Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Natalia Vasconcelos

#2131 Mensagem por daitinpo » 29 Abr 2015, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 4 dias no motel Lafolia. A GP escolhida desta vez foi a Nat. Já fiquei algumas vezes c/ ela, temos até uma certa amizade.Contato fácil pelo Whatsapp, combinamos de buscá-la próximo à residência dela. O diferencial da Nat é que ela não tem frescuras, não regula tempo e é insaciável! A Nat tem 26a, corpo magro, mas bem proporcional. Atualmente não está em nenhum site de acompanhantes, nem trabalha em nenhuma boate ou clínica de massagem, está "free-lancer".
Chegamos no motel, tomamos um banho rápido e iniciamos o "rala e rola". Ela beija muito, gosta de beijar. Chupei os peitinhos dela, os mamilos ficaram durinhos. Começou um oral desencapado muito bom,mas pedi p/ parar, se não "já era"... Ela ficou de 4 na beira da cama e meti; xoxota apertadinha, e fazia umas contrações muito gostosas. Vi o cuzinho "piscando", não resisti, dei umas "dedadas". Ela perguntou: "-Vc vai comer o meu cuzinho, é? Então come!" Passou um pouco de K-Y, ficou c/ a bunda bem empinada, c/ os peitos encostados na cama, e c/ as mãos afastou bem as nádegas, expondo bem o "tobinha". Meti devagar, depois fui aumentado a profundidade e velocidade das penetrações; socava s/ dó, e entrava até o "talo"! Ela soltava uns gemidos altos e falava: "-Ai que gostoso! Isso, isso! Mete c/ força! Come o cú da sua puta, come! Não aguentei e enchi a borracha! :roll: Fomos para a banheira de hidromassagem dar uma relaxada, mas logo recomeçamos a pegação. Ela ficou sentada na beira da banheira e eu fiz um oral nela, bem caprichado; ela gozou rapidinho! Fiquei novamente super-excitado, e voltamos p/ a cama p/ um 2º round, dessa vez iniciando no "frango assado" e finalizando de 4. :roll: Demos uma pausa p/ descansar, e tomamos o chá da tarde de cortesia do motel. Depois fomos juntos tomar um banho p/ irmos embora, mas a Nat começou a me punhetar, reanimou o menino e começou um oral feito c/ muita vontade, pressão , sucção e velocidade. Não aguentei e acabei gozando na boca... :roll: E ela engoliu! :shock: Como chupa essa garota!!!
Eu estava exausto! Ao descer as escadas da suíte, minhas pernas estavam bambas, e ao dirigir o meu carro, minhas mãos tremiam no volante!,,, :lol:
Não gosto muito de atribuir notas, acho muito subjetivo, depende muito do gosto pessoal, mas:
Rosto 8
Seios 7 (um pouco flácidos, já teve 1 filho, mas nada que prejudique o TD)
Abdome 10
Bunda 10
Coxas 10
Oral 10 (c/ louvor!)
Vaginal 10
Anal 10 (c/ louvor!)
Avaliação geral: garota bonita, gente fina, s/ frescuras, faz de tudo p/ agradar o cliente.
Custo: R$ 200 caché (dei 3 gozadas!) + 70 motel. Ficamos mais de 3 horas! Ótima relação custo/benefício. Repeteco c/ certeza.
Celular (16) 99389-5564

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
femeeiro
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Dez 2014, 13:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2132 Mensagem por femeeiro » 01 Mai 2015, 11:44

NEUTRO
Nome da Garota:Lia Fernandez

Fez Oral sem camisinha:SIM
td realizado a 20 dias atras , com a lia fernandez atendimento no motel A2, ela estava usando roupa bem sexy uma sainha bem curtinha realçando seu corpão um tesão, nos despimos primeiramente fomos para o banho , em seguida ja para a cama nos pegamos beijos ela ja abaixa e dalhe boquete no jr, em seguida retribui em sua xota toda depiladinha, ela veste o jr vem por cima dalhe cavalgada , mudando de posição pego ela de 4 nossa que visão daquela bunda e dalhe bombada, e leite na borracha uma relaxada um pouco de papo na cama e de novo para o banho, pensando em mais um round foi ai que me enganei, qndo sai do banheiro ela ja se vestindo, a perguntei ja vai? ela em resposta sim, e eu nossa pois quero mais uma com você, e ela pra mim a amor tenho que ir, tenho mais um cliente agendado, nem descuti com ela e tal pois no agendamento pelo tel com ela me disse que o atendimento dela era de 1;30rs e valor de 350; mas na real foi o max de 50 min, peguei paguei 300, ela deu uma reclamada e tal , falei sobre o tempo que ficou devendo de ficar mais comigo, beleza pegou a grana e vazou, resumindo esperava mais não só pelo tempo a mais que tinhamos combinados como tambem no desempenho ela foi bem apressada na trepa, a gp é bonita gostosa , mesmo assim deixou a desejar na avaliação geral sai no prejuizo pagando 300tão.
notas; rosto, 7
corpo, 8
atendimento, 6
ela anuncia nos sites pussycats.com, festaprive.com
valor 350, mas pelo tempo não comprido ficou nos 300.
repeteco, não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrosa567
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mai 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2133 Mensagem por Pedrosa567 » 02 Mai 2015, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acabo de postar o primeiro TD no forum, mas na verdade este que vou relatar aqui, aconteceu antes!Não conhecia o fórum, fiquei conhecendo depois que mudei de SP, mas a serviço de utilidade publica, preciso postar esse relato!

TD realizado no finalzinho de março...

Encontrei a garota pelo Tinder. Sim senhores... Tinder!!! Ela anuncia que é GP, mas acredito que esteja começando apenas. Tem uma foto da bela bunda no perfil!

Nome: Bia, e idade 19 (acho que deve ter uns 22, 23...)

Fiquei com muita vontade de conhecer... Dizia ser estudante, e me pareceu bem inexperiente na conversa, logo o pau já ficou duro hehehe desbravar uma novinha. Perguntinhas básicas.. Onde atende, o que faz... Sugeriu o A2, não neguei. Perguntei do cuzinho, disse que está em "treinamento" e que ainda não faz. Até me ofereci pra ajudá-la... mas nao curtiu muito a ideia.

Papo vai papo vem, marcamos! A garota não aceita caronas, portanto rumei direto pro A2, mandando o quarto por whats.
Chegou no horário combinado, ponto positivo! E me espantei pelo rosto... Linda. Absolutamente linda, de andar no shopping de maos dadas! Estava vestida bem discreta, com calça social e blusinha...

Entrou, um pouquinho timida, mas não demorou muito pra começar a pegação. Roupinha no chão, calcinha do lado, e meti a lingua naquela xotinha rosada. Que delicia!!!!!!! Molhadinha molhadinha. A menina de fato não é "profissa", mas tem corpo de mulherão. Tudo ÃO: Peitão, pernão, bocão.

Encapamos o bixo e ela mesma pediu pra que comesse de 4. Pedido é uma ordem!!!! Que bucetinha quentinha e apertadinha. Olha... Tinha tempos, rs. Lembrou a época do colégio!

Perguntei se podia passar o whats pra uns amigos, ela dise que sim, portanto, sintam-se a vontade. hehe Quero mais é retribuir tudo que eu vi nesse forum. rs.

Notas:

Rosto: 10000000
Peitos: 8,5 (São bem grandes e gostosos de mamar, mas eu prefiro menorzinhos).
Corpo no geral: 8 (Não é rata de academia, mas tem tudo no lugar. Sem estrias, mas pode melhorar!)
Oral: 9 (Não vou dar 10 porque não deu pra gozar na boquinha :( Mas os peitões já ajudaram).
Bucetinha: 10 (Nao tem como: Rosinha, pequeninha, fechadinha, uau).

Whats da moça: 16 99137-8518 (se mudou, não sei.. )

Custo da brincadera: 300 por 1h e meia, chorei chorei e nada. nao abaixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Santana
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Nov 2013, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernanda Piazza - Festa Prive

#2134 Mensagem por Pedro Santana » 04 Mai 2015, 19:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações amigos de putaria, pagamento do funcionalismo público, corri para dar uma trepada. Não curto garotas muito saradas e fortinhas, mas esta garota me encantou pela simpatia ao telefone e pelas fotos, fernanda Piazza do Festa Prive, dei sorte pois é uma delícia mesmo, sem ressalvas. Chegou de shortinho, cheirosa e sorridente, muito simpática e sem atraso pra mim já conta um ponto. Me abraçou e me sentou na cama, abriu meu ziper e procurou o danado dentro da cueca, molengão o bichão cresceu na boca dela, chupeta gostosa e molhada, mais 1 minuto esporrava na guela dela.
Cheio de tesão peguei ela de ladinho e beijava gostoso aquela danada, tirei, mais boquete, mais beijos e de 4 não guentei e enchi a borracha, adorei ela de 4 qe rabo, que bucetão, uma gozada que valeu, pois com pressa não tive tempo da outra pistolada.
gata educada, sem pressa e dedicada ao trampo e a trepada.

Contato: http://www.festaprive.com/fernandapiazza
Fone: (16) 99198-0190


Comissão julgadora:
rosto: 7
boca e xupeta: 9
Buzanfa: 9
beijo: 8
xoxota: 8
Custo/benefício: 9
desempenho: 8
Repeteco? Não tão cedo, não é que não mereça, mas tem muita GP, rsrs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Festa prive - Fernanda Piazza TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
_____________________________________________________________________________
Usuário banido, TDs carimbados em 09/01/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre Engenheiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2014, 19:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2135 Mensagem por Andre Engenheiro » 05 Mai 2015, 17:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive com algumas garotas dominadora pois acho sexo comum muito ( comum ) rsrs...
então decidi algo diferente ,
procurei no google dominadora ribeirão preto.
apareceu Rainha Laila , aliaz so deu o nome dela e de mais duas.
anotei todos os numeros.
liguei para as outras mais todas frescas e exigentes sem o por q , ja que era so um primeiro contato.
bom liguei para Laila deu segunda linha , e continuou assim por algumas hrs.
já tinha desistido , ate que ela me manda uma msg , pedindo desculpa por nao atender pois estava em atendimento..
liguei na hora , falamos Obs: a Voz dela é Linda Sexy e Parece Uma Adolescente Sorridente e Super educada.
perguntei como ela estava em uma sessão se estava ao cel?
ela rindo obviamente da minha ignorancia no assunto .
disse que tem submissos em varios lugares do mundo e que cobra por isso e caro.
fiquei espantado.

ja me animei ai .. ela fala bastante nao me parecia Dominar ninguem e sim uma Ninfetinha Querendo Um Cara Forte e Prospero para A Por no Colo.
Vi Alguns blos e anuncios de serviços que ela nao faz mais , como sexo .
insisti p que fizesse mais nem por td $ ela faz , isso me deixou com mais tezão ainda ..
marcamos uma sessão de humilhação bondage e outros .
minha primeira vez adorei ...
gostei dessa ideia de ser submisso.
ela é calma e sorridente, levei umas chicotadas nossa doeu , mais queria mesmo ver ela nua , nao foi possivel pois a grana q ofereci paga so para ver eu nao tinha ali.

foi otimo , tudo , cheirosa , limpa , educada , exigente p crl... adorei quem aceita qual quer coisa por qualquer quantia nao me agrada ...
foi caro ao todo foram 800$ e 130 que dei de presentinho por ser o melhor TD da minha vida.

enfim ja voltei por 4 vezes lá ...
nao quero outra , quero ser seu Objeto sexual . e fazer suas vontades.

percebi que estava perante a uma grande mulher quando saimos e fomos ao shopping nossa nao tinha um que nao olhava p ela ate as mulheres . me senti diminuido e feliz por estar do lado dela . os marmanjos com cara de ´´ que cara de sorte ´´

entramos nas melhores lojas e para minha surpresa em todas a chamam pelo nome.
uma das donas das lojas veio ate ela e perguntou do Pai dela . se tinha feito isso, aquilo ....
ela tentou sair d todas as formas mais nao teve como .
disse a faculdade onde ela estuda e a empresa d pai .
ao sairmos ela disse vamos beber ....
sentamos no Pinguim Que ela aDora e eu Tambem.
e comecei a perguta sobre a vida dela, ela nao me disse muito . disse q oq eu nao podia saber ja sabia ....

no hotel q me hospedo ja A Conhecem pois sempre q estou ela faz a reserva escolhe o quarto e tal...
o Gerente me Perguntou se eu a COnhecia a muito tempo se sabia quem era ela.?
disse q sim com um sorriso falso , peguei os meus recados e subi com ela , alegrinha ja de shoop.

ela me fez lamber os pés as solas dos sapatos me penetrou com uma cinta e um acessorio enorme
me fez de Objeto Disse que ia me tratar como a queles homens no shopping queriam fazer com ela.
olha meu caros amigos a surpresa nao parou ai .
adorei td , foi td fora do que ja imaginei mais gozei como nuncaaaaaa.
bom voltei p minha vidinha mais ou menos ...
dias Depois decidi procurar por aquele nome e sobrenome no google...
MEUS AMIGOSS... ela é de familia de Federais , Politicos , Militares ....
agora entendo o poder que ela exerce sobre os suditos é uma mera amostra do que é Essa mulher.

Não se engane ela nao é GAROTA DE PROGRAMA olha ela atira por roby e faz psicologia .

Volto Amanha pra ribeirão preto espero vela
16991105013 Rainha Laila Dominadora Profissional
TD+

TD FALSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff last
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Mai 2015, 20:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cris Moreno

#2136 Mensagem por jeff last » 07 Mai 2015, 20:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola, galera... Sou novo aqui, então se faltar alguma coisa, ou me exceder, avisem.

Sai ontem com a Cris Moreno no pussycats. Está aqui só de passagem e é uma pena. Uma delicia de mulher. Não tão alta, peitão de silicone, bunda durinha, lisinha, impressionante. Barriga sarada e pernas torneadas.

Parece um pouco mais velha do que diz no site. Creio que tem uns 30 já, e isso é ótimo. Conversa bem, muito simpática, não é tipo garota de programa. Dá pra levar pra jantar de boa.

Fomos no A2 (parece que só tem esse motel na cidade agora), o preço inicial era 300,00 mas fechou por 250,00. Acho desnecessário relatar minuncias do programa.

http://www.pussycats.com.br/cris/index_on.php
(16) 98200.6564

Nota 10!!!! Vai embora sabado, mas terá repeteco com certeza se ela voltar pra Ribs.
TD+
TD FALSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaariasv1
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2014, 16:25
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ribeirão Preto - Kelly

#2137 Mensagem por aaariasv1 » 07 Mai 2015, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:SIM
Boa noite amiguinhos,
TD realizado com a Kelly da clínica Relax que fica no final da Avenida independência N° 3898, perto da FAAP. A garota em questão é morena, rosto muito lindo, um pouquinho acima do peso mas é gostosinha, beija muito, faz uma massagem muito relaxante, bucetinha deliciosa apertadinha, foram duas trepadas muito gostosas, não regula posição, mete gostoso, se envolve na foda, chupeta deliciosa (fiz um esforço grande para não gozar nessa boquinha linda). A menina faz tudo para agradar, ela é super gente fina!!!
Recomendo!!!
Valor 170 – ótimo custo/beneficio


(16) 9117-1053

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaariasv1
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2014, 16:25
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ribeirão Preto - Chanel

#2138 Mensagem por aaariasv1 » 07 Mai 2015, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite amiguinhos,

Programa feito com a Chanel. A mulher atende num edifício comercial no centro, não há necessidade de identificação. Deve ter uns 34 anos, corpo legal, xota gostosa depilada, seios gostosos de chupar, duas trepadas, chupa com capote, mete gostoso e finaliza com uma massagem muito relaxante. Conversa bastante :lol:

Valor $150 - 1:30 hrs

Repeteco: provavelmente não


16- 99423-5733

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buenodacosta
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2013, 17:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2139 Mensagem por buenodacosta » 11 Mai 2015, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Katia - João Penteado x Garibalde

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve colegas da putaria!

Sexta-feira agora eu tava saindo de uma balada, e fui embora sozinho. Tava com vontade de meter!
Mas era madrugada e nenhuma puta atende nesse horário. Avenida Brasil só traveco, nove de julho idem.

Ai desencanei, fui comer no boulevard ai quando tava caindo fora vi uma mulher na garibalde com a joão penteado. Não sei se a galera aqui ou não, mas eu fui conferir. Tava na vontade kkkkkkkkkkk

A moça chama Katia. Segundo ela, tem 21 anos. Tem cara de novinha mesmo, mas não sei se tem só isso. Tem um corpo magrinho e um rosto bonito, apesar de ta um pouco judiado. Talvez seja o horário. Tem jeito de mineirinha.

Perguntei o valor e ela me disse 100 reais. Perguntei se era uma rapidinha ou era uma hora mesmo de verdade. Ela respondeu uma hora de verdade kkkkkkkk ai partir pra cima!

AI vamo pra luta. A mina é muito gente boa. Troca ideia e é simpatica. No carro já começamos o aquecimento. Fomos pro motel mais próximo e ai fomos para o copacabana da avenida do café.

Fomos pro quarto. Ela tomou um banho e fui junto com ela kkkkk a mina tem um corpo legal. Magrinha, peitinhos e buceta bonita. Nota mil pra quem ta pagando 100 reais apenas.

Fomos pra cama. Ai começou de verdade. Beijos pra cá e pra lá. Mamada boa, sem meião.
Fomos pro sexo, e foi de tudo que é posição. A mina é sem frescura. Quase liberou o rabo. Não insisti muito, mas acho que rolaria e sem acréscimo. Ela falou que gosta de tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Em relação ao tempo, uma hora cravado. Gozada na cara e cem reais na mão dela.

Notas
Rosto 7
Corpo 7
Chupeta 8
Sexo 9
Simpátia 10
Média 8.2

Valor 100 reais - uma hora no motel

Pelo custo benefício rola muito! As vezes pagamos 200, 300 reais por um sexo bosta!
Repeteco, talvez. Depende da noite e da necessidade kkkkkk

Ah, ela disse que sempre tá de sexta lá. As vezes durante a semana, mas meio raro. Talvez se aposente no mês seguinte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TestadorNinfas
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Abr 2015, 17:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2140 Mensagem por TestadorNinfas » 14 Mai 2015, 14:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzana Festa Prive

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
teste realizado semana passada com a ninfeta Suzana do Festa Prive, dei uma olhada no site agora e não encontrei a ninfeta, parece que ela saiu,

e se parou de atender será um bem pra nós putanheiros, parecia que eu tava metendo em uma boneca inflável,

não sabe chupar, raspa os dentes no pau, dinheiro mal investido.

não tenho mais o celular da ninfeta e como ela saiu do site não sei informar o numero dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheuseze97
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Out 2009, 15:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

bianquinha furada

#2141 Mensagem por matheuseze97 » 14 Mai 2015, 16:21

NEGATIVO
Nome da Garota:bianquinha festaprive

de novo em ribeirão preto resolvir arisca na bianquinha combinei $ 250 1h30 normal no motel ja nas fotos tinha minha desconfiança porque
só abriu janela pequena quando acontece isto a foto é roubada de outro site ,mais acreditei nela ainda perguntei é vc mesma ficou até brava falei me desculpe mais ja aconteceu uma vez comigo agora to esperto mando volta .cheguei no motel logo em seguida a recepção liga avisa que a garota chegou.quando bateu na porta decepção total nada a ver com a garota da foto falei não é o que eu esperava vou pagar seu taxi pode ir ainda ficou brava disse que eu tinha que paga $250 conbinado sem fazer nada mandei uma msg na pagina dela mais o dono do site só deixa os que falam bem delas uma sacanagem .

http://www.festaprive.com/bianquinha
cel (16) 98202-7274 ou (16) 99122-8107

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Paulo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2142 Mensagem por Professor Paulo » 20 Mai 2015, 06:53

Olá andrecorrente, vi o seu pedido de ajuda e estou aqui para isso. Já faz um bom tempo sai com a Milene, por isso nem vale a pena o relato, o que posso te dizer é o seguinte: As fotos são reais é ela mesmo, ela é super profissional, e quando digo isso é pra salientar que ela faz somente o combinado, não beija, chupa só com capote e não é muito de se envolver, ou seja profissional, se você tem a grana pra pagar o cache dela até vale a pena, mas não espere uma gp cachorra, que se envolve pra valer, nem tão pouco uma namoradinha, o estilo é profissional e até um pouco dispersa, sei lá as vezes parece que tá te fazendo um favor, meio "sei que sou gostosa".
Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Paulo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2143 Mensagem por Professor Paulo » 21 Mai 2015, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana Prado

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades, vou relatar meu td com a Geovana Prado. Ela é uma morena de por volta de 1,70, bem bonita e agradável. No telefone me passou todas as informações custo (no meu caso 1 hora 200,00) e local. Chegando lá ela abriu o estacionamento e coloquei o carro (ponto positivo). Me recebeu já de hobby e foi bem simpática, me apresentou o local (mais um ponto positivo) bem limpo, inclusive banheiro limpo e cama confortável e ar condicionado, tomei banho e fomos por fight.
Ela fez um boquete bem feito, chupou meu saco, mas não chupou sem camisinha, mas acho que fui eu que vacilei não pedi. Começamos com ela por cima depois papai com mamãe e leite na borracha. Conversamos um pouco, ela é boa de papo, tomei outro banho e fomos pra segunda. Comecei de quatro, uma bunda bem gostosa, como não gozava, fui pro papai e mamãe, bombei com vontade e ela gemei gostoso, foi bem legal.
Ela não ficou regulando tempo e não atendeu telefone durante o atendimento. Tomei outro banho e vazei.
rosto: 8,5
buceta: 9,5
anal: ela faz mas eu não fiz;
oral: 8,5.
Repeteco: talvez, tem muita gp pra eu ainda pegar, não sei se vale a pena repetir.
Ela anuncia e vários sites, e as fotos são dela mesma, vou deixar o dela mesmo.
Um abraço a todos.

http://geovanaprado.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italiano_26
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2014, 09:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2144 Mensagem por Italiano_26 » 22 Mai 2015, 16:38

TO AFIM DE GATA escreveu:Boa tarde galera, sou novo por aqui e gostaria de saber informações da GP Camila Martinele, ela atende na Avenida do Café.
Já saí com esta Camila. Vou ser bem sincero até que ela tem um corpo bacana, meio malhada, bunduda e não nega fogo. A cara é mais ou menos, quando fui ela estava bem cansada e com os olhos bem vermelhos, sugiro que vá no começo do dia. O local é bem simples, mal organizado e um pouco sujo. Acho que vale a pena apenas para uma rapidinha mesmo ou dar uma esvaziada no saco. Se quer uma experiência bacana para relaxar e passar umas horas eu não indico, vai acabar se frustrando. Espero ter ajudado


Abracci

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2145 Mensagem por Eu Viajo » 25 Mai 2015, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Furacão

Beijou na Boca:SIM
Galera,

Faz muito tempo que eu não posto nada, não é que tenha me afastado do mundo da putaria, mas é que os moderadores do GP estavam muito chatos.... Águas do passado, espero...
Em viagem a trabalho em Ribeirão, tentei contato com várias citadas, mas somente a Fernanda Furacão atendeu ao telefone.
Conversamos rapidamente e ela veio me atender no hotel onde eu estava hospedado.
Chegou em 20 minutos com uma mini saia mínima e uma blusinha transparente.
As fotos que ela tem no site são dela mesma.
Em termos de beleza, nota 7,5, mas em safadeza e simpatia nota 10.
Eu prefiro as pequenas e ela tem pelo menos 1,70 de altura, mas ainda assim nos divertimos muito.
Detalhe marcante. Ao terminar o serviço, deu uma arrumada no quarto, como se estivesse em seu local, ou em um prive. Isso foi muito bom. Detesto ficar recolhendo camisinha e embalagens do chão antes de deixar o quarto...
Como faz muito tempo que não relato nenhum TD, estou fora de forma, mas irei caprichar mais nos próximos.

Valor por 2 horas de festa, R$ 200,00
Repetirei assim que voltar a Ribeirão.
http://fernandaboquete69.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”