Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (39) 3202-84911

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 6Não 15
Beija:Sim 3Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ferrolho
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Mai 2008, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#46 Mensagem por ferrolho » 14 Mai 2015, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aos confrandes da putaria. Após longo período somente sugando informações (e quebrando a cara por conta disso), venho colocar meus TD´s em dia. Várias dicas que aqui peguei, quando fui testar me fiz um frustrado. Parte da culpa é minha mesmo e de outros colegas das artes putanhescas. Hoje vou aqui me redimir (e repetirei esses enunciado em todos os posts) e serei o mais sincero e objetivo possível. Em momento algum quero prejudicar as moças, mas antes elas do que queimar meu rico dinheirinho.

MASSAGEM ocorrido em VÁRIOS MESES DE 2014 E 2015
Quer relaxar com uma boa (boa não, excelente massagem), vá na Any. Maranhense arretada, Corpinho tipo mignon e siliconada (silicone de 5a). Bunda durinha. è a única que realmente faz massagem bem feito. Na casa não rola programa, de maneira alguma. As meninas são bem treinadas. Não beijam na boca, não fazem boquete. Então assim... Quewr relaxar, pagar uma puta pra te fazer uma bela duma punheta e vc consegui gozar...não tenha dúvidas. Vá na Any. Nem adianta você insistir... Depois de mais de 01 ano como cliente assíduo (toda semana), as vezes duas vezes na semana, que eu consegui que ela chupasse a cabeça do meu pau pagando a mais 100,00 (fissura acumulada de 01 ano) e mesmo assim só uma vez, já insisti várias vezes mas nada. Um dia vou dar um jeito de comer ela fora de lá. P q nessa eu peguei tesão.
Vamos a ficha técnica da moça

PARTE DO CORPO // NOTA // COMENTÁRIO
- rosto // 7,0 // Dápra passear no shopping (banana shopping 8) :twisted: :twisted: ). Abriu a boca você vê que é do maranhã (nada contra, kkkk)
- pele // 9,0 // O contato frequente com cremes de massagem tem feito bem a moça. Pele de bebê
- seios // 6,5 // Grandes, duros, sílicas muito ruins (coitada). Tem muita frescura (sensibilidade) pra apertar ou morder ::basta::
- barriga // 10,00 // NEGATIVA, malhada, firme, bem trabalhada :D :D :D
- buceta // 10,0 // Buceta do tipo pé de cabra, rosinha, cheirosa, grelo pequeno, sempre lubrifica comigo. Uma das poucas em Gyn que arrisco chupar
- pernas // 6,0 // compridas e finas (tipo seriema), Falta alguma musculatura. Deixa muito a desejar.
- Bunda // 7,0 // redondinha e firme. Fico sempre imaginando fudendo aquela bunda. Um dia dá certo!

#QUANTO COBRA:
90,00 (1:30H-2H) / QUANTO REALMENTE VALE: 110,00

VALE RETORNO: sim, vários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrolho
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Mai 2008, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#47 Mensagem por ferrolho » 14 Mai 2015, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Thaynara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aos confrandes da putaria. Após longo período somente sugando informações (e quebrando a cara por conta disso), venho colocar meus TD´s em dia. Várias dicas que aqui peguei, quando fui testar me fiz um frustrado. Parte da culpa é minha mesmo e de outros colegas das artes putanhescas. Hoje vou aqui me redimir (e repetirei esses enunciado em todos os posts) e serei o mais sincero e objetivo possível. Em momento algum quero prejudicar as moças, mas antes elas do que queimar meu rico dinheirinho.

MASSAGEM ocorrido em FEWVEREIRO/2015 - GAROTA NOVA: THAYNARA
Conheço essa mina lá do Real Privê, mas aqui ela não faz programa. Ela é do time das feias e sem graça do Real Privê, mas por "trabalhar" lá acha que vale alguma coisa.
A massagem dela é no mínimo mediana (comparada a da Any). Mas ao menos ela já fica pelada de cara (a Any tem todo um ritual). Por me conhecer essa vadia me deus umas beiçolas (mas bem democráticas), e fiz ela chupar no coro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Depois de uma massagem nada memorável fui pra cima...quase comi ela ali...tava num tesão lascado, mas ela bloqueou a perseguida. Se eu tivesse com camisinha tinha rolado. Mas vão de leve. Vão nela só de vez em quando...Se descobrirem que ela faz boquete la...tiram ela da casa...e eu perco meu esqueminha... Então...é com vocês!!! :mrgreen: :mrgreen:

PARTE DO CORPO // NOTA // COMENTÁRIO
- rosto // 8,0 // O rosto dela é bonitinho. Menina sapeca, uma colegial
- pele // 9,0 // O contato frequente com cremes de massagem tem feito bem a moça. Pele de bebê
- seios // 4,0 // Meu peito é maior que o dela... ::basta:: ::basta:: ODEIO PEITO PADRÃO AZEITONA
- barriga // 8,0 // Normal, sme muitos atrativos
- buceta // 3,0 // Buceta do tipo pé de cabra, rosinha, azeda (faltou banho no dia ::basta:: ), grelo pequeno
- pernas // 5,5 // normal para o biótipo, sem grandes atrativos, é mal depilada
- Bunda // 6,0 // Olha...bunda de quem leva muita rola, flácida e com estrias...nada demais...só de menos

#QUANTO COBRA:
90,00 (1:30H-2H) / QUANTO REALMENTE VALE: 60,00

VALE RETORNO: só volto pelo boquete grátis (90,00) numa massagem com um boquete muito bem feito tá de bom tamanho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrolho
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Mai 2008, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#48 Mensagem por ferrolho » 22 Mai 2015, 23:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Maira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aos confrandes da putaria. Mantenho meu compromisso com o GPGUIA, que é de ser o mais verdadeiro e objetivo em minhas narrativas. Não sou amigo de puta. Pago o preço que me pedem, em troca quero ser bem atendido. Se gostei de uma foto, quero receber exatamente pelo o que vi. Puta sempre tenta nos passar pra traz, mas a nossa defesa desse tipo de puta é o GPGUIA. Que saudades da Natali, puta igual aquela eu nunca mais vi!

MASSAGEM ocorrido em MAIO/2015 - GAROTA: MAIRA

Essa perva é antiga da casa, tinha ido com ela há dois anos atrás, não voltei nesse período, por apesr de ser o melhor corpo da casa, a mais gostosa, a massagem dela é uma bosta! Agente esquece daquele ditado antigo; "Nada é tão ruim, que não possa piorar!"
Estava eu, naquela mistura de tesão com tensão, ou seja, precisando de uma massagem. Liguei de manhã, só tinha ela disponível....lembrei do atendimento e sai fora. Voltei a ligar a tarde, somente ela disponível (ou seja, a implicância não é só minha). Mas estava necessitado... Vamos lá!
Ao entrar, continua muito gostosa! Sim, eu a comeria sem dó, mas lá elas não dão! Ela já entra tirando a roupa, fazendo aquela cara de gozo e gemendo sem nem encostar, já começa a punheta. Se eu não tivesse virado de costas e EXIGIDO a massagem, teria ficado nisso!
Mas juro aos colegas... Massagem dela não vai 7 minutos, já manda vir e começa a punheta. E é daquelas punhetas bem rápidas, doídas até! Ou seja.... Com qualquer garota da casa seus 90,00 duram 45 minutos, come ela dura 20 minutos. Daí vai o meu negativo. Odeio gente preguiçosa que rouba meu dinheirinho suado. Cuidado com essa pessoal! :!:

PARTE DO CORPO // NOTA // COMENTÁRIO
- rosto // 9,0 // O rosto dela é bonitinho. Menina sapeca, uma colegial
- pele // 9,0 // O contato frequente com cremes de massagem tem feito bem a moça. Pele de bebê
- seios // 10,0 // grandes, firmes, bons de apertar. Bicos deliciosos
- barriga // 8,0 // Normal, sme muitos atrativos
- buceta // 3,0 // Buceta capô de fusca, rosinha, azeda (faltou banho no dia ::basta:: ), grelo judiado
- pernas // 6,5 // normal para o biótipo, sem grandes atrativos
- Bunda //9,0// Que bunda enorme, com alguma celulite e estrias. O rego dela é muito profundo, só rola comprida pra alcançar o cú (sinais crônicos de arrombamento)! Um delicia de apertar e bater!

#QUANTO COBRA: 90,00 (1:30H-2H) / QUANTO REALMENTE VALE: 45,00 (se não fosse preguiçosa ganharia 120,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qualé?
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Abr 2010, 22:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#49 Mensagem por qualé? » 28 Jan 2016, 17:24

Alguém tem notícias do recinto? A Mayra continua por lá?

Já estive com ela algumas vezes a uns 3-4 anos atrás, não tive essa impressão negativa do confrade, pelo contrário, acho que tive sorte :-´.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luigi23
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#50 Mensagem por luigi23 » 02 Fev 2016, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E aí cambada!

Após contato feito via whats, fui nessa casa atrás da massagem nuru. Pra que não conhece, é só jogar no google nurumassage e aparecerá milhares de vídeos.
Chegando no local fiz a massagem com a Any, uma maranhense, olhos verdes, seios siliconados, pequena, corpinho em dia, no geral bem gostosinha. Ela pediu para eu deitar no colchão de ar, passou o gel nuru no corpo e começou a esfregação, comigo de costas. A esfregação nas costas foi muito boa, ela passou a bucetinha em todo o meu corpo, até nos pés. O lance é o seguinte, não pode tocar nela enquanto faz a massagem/esfregação, somente no momento do relax manual, aí ela libera a mão à vontade.
Virei de frente, já de pau duro, e ela continua a esfregação. Fica de quatro, com a bunda pra minha cara e começa a punheta falando um monte de sacanagens, tipo "que pauzão gostoso", "Tá gostando gostozão", "Safado, gostoso" e outras coisinhas mais. Aí eu brinquei, enfiei os dedos na buceta dela e ela continuou punhetando, não resisti muito tempo e gozei litros.

Valor: 100,00
Cabelos: loiros bonitos;
Rosto: bonita bem simétrica, gostei
Olhos: verdes lindos
Seios: siliconados gostosos
Bunda: bonita, proporcional
Ponto positivo: a esfregação competente e a punheta com gel caprichada
Ponto negativo: É só punheta e nada mais.
Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kamisa13
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Jun 2016, 15:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#51 Mensagem por kamisa13 » 01 Dez 2016, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Caros foristas!

Foi conhecer a 'Any e Cia massagem', contato via whatsapp, por lá passou todas as informações de valores, fotos e vídeos.

As fotos tem "um pouco de photoshop", mas nada que comprometa, escolhe a Larissa.

Fica na 91-A, do lado do Belgian, bem localizado, boas instalações, a unica coisa que precisa aperfeiçoar é a entrada e saída dos clientes, trombei com um ser humano na saída, mas enfim.

Foi explicado novamente as massagem: Massagem relaxante por R$ 90,00, Massagem Sensual por R$ 100,00, Massagem Nuru por R$ 100,00 (aparamente só algumas garotas que fazem) todas com finalização manual e "Massagem Sensual Plus"/Programa por R$ 180,00.

Foi encaminhado para o quarto, tinha acabado de ser limpo, boas instalações, banheiro limpinho, toalha limpa e sabonete (infelizmente com cheiro).

Após 10 minutos entra uma morena alta 1,70, seios siliconados, bunda linda, bronzeado em dia e pele muito macia, escolhe a massagem sensual

Começou a massagem na ponta dos pés e foi subido até as costas, nas costas foi passando aqueles peitos gostosos nas costas e dando beijinhos (quase mudei pro programa PQP!)... Massagem boa na pressão e na força certa, foi muito simpática e finalização com mãos de fadas.

RESUMO DA CASA:
Local e instalações: 10 (bem organizado e limpo);
Massagem: 9

PARTE DO CORPO // NOTA
Seios: 10 (Siliconados)
Barriga: 10 (Chapada)
Pernas: 10
Rosto: 8
Massagista: 9
Combo: 9 (Massagem + Massagista + finalização)

Custo: 100,00 / 01h00min;

Terá repeteco;

Site: http://massagemanyecia.com.br/" -"-
Contato/Whatsapp: (62) 9 9111-9148

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picamole10
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Ago 2016, 12:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#52 Mensagem por picamole10 » 07 Fev 2017, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O relato do colega acima resume bem a casa de massagem.

Contato feito por fone com 20 min de antecedência. Chegando, sou apresentado para 4 garotas: Duas realmente bonitas, de poder andar com mãos dadas no shopping. A morena deve ser a do relato acima. Duas que acho que não compensam. Escolhi uma loira, siliconada, de nome, acho, Bruna. Demorou pouco mais de 5 min pra entrar, enquanto isso tomei um banho pois a piroca estava vencida. Sai do banheiro e a menina já estava sem roupa. Ela deve ter lá seus 1,75m, peitos não originais de tamanho ideal, bunda com um pouco caimento, cintura fina, enfim, princezinha.

A massagem é mais ou menos, tendendo para o menos. Durante ela perguntei sobre o programa, mas se limitou a dizer que rola penetração vaginal e oral. O oral só com camisinha. Não rolou química, não fez questão de bater papo, bem mecânica, não fez questão vender um Upgrade da massagem sensual para o programa, que custa R$180 ( e creio que não vale, por ela não fazer o tipo "namoradinha" nem fazer oral sem capa).

Enfim, durante a rápida massagem fraca pegou nas bolas por trás e deu beijinho nas costas. Ponto positivo. Fomos para o colchão, massageou as pernas de frente pra mim, pegou na vara, vira a bunda pro meu lado e disse que posso tocar. Pego nos peitões dela e dedilho a xana, me imaginando pegando ela, que está de quatro. Não demoro muito para gozar nos peitos dela. Vamos para o banheiro junto onde ela toma banho, e ainda posso observar aquele corpinho. Tomo meu banho, acerto na recepção o presente de 100 pila e vazo com o saco esvaziado. Não deu nem 40 min. Meio apressada, mas tudo bem. Eu também estava com pressa.

Notas:

massagem: 6
Bunda: 7
Peitos: 9
Rosto: 8
Cintura: 9
Geral: 8

Foi minha terceira casa de massagem em Gyn. Fui primeiro na Bia massagens, depois na Marina Prado e agora na Any. As meninas da Any parecem ser mais bonitas, silicone e tal. A massagem da Bia para ser melhor. E a na casa da Marina Prado recebi a melhor finalização oral com direito a garganta profunda. A Casa da Any perde pontos por não oferecer finalização oral ao final das massagens. Mas o custo é menor também, 100 contra 120 nas outras duas ( mas que incluem fim oral).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

universitariodegyn
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2014, 10:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#53 Mensagem por universitariodegyn » 13 Fev 2017, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já há algum tempo afastado da vida putanhistica, resolvi experimentar a massagem por seu custo benefício. Sexta-feira (10/02) passada fui visitar a referida casa.

Lendo os relatos acima queria experimentar a massagem nuru. Contudo, apenas a Any realiza a modalidade e naquele dia me foi informado que ela só teria horário às 18:00 hs (nesse horário eu já tinha outro compromisso marcado), então optei pela massagem sensual mesmo.

Pois bem, contato feito via whatsApp e devidamente marcado para às 16:30. Chegando na rua (sem saída e bastante calma), abriram o portão onde estacionei o carro dentro da casa. Fui atendido por uma moreninha baixinha (não sei se faz massagem), que prontamente me ofereceu água, suco etc...

A gatinha me levou para o quarto e me deixou bastante a vontade. Em 3 minutos ela retornou com 5 garotas, que vieram uma a uma me cumprimentar. Ao ver os dotes, confesso que esperava um pouco mais das garotas, em termos de beleza, pois simpáticas todas eram. Contudo, havia a Larissa, que é gatíssima e gostozassa. Estilo panicat mesmo. Bundão, coxão, peitão e gata gata gata.

Pois bem, elas saíram e dentro de 3 minutos a Larissa volta. Ela entra e já vai tirando a roupa e me pede para fazer o mesmo e deitar de bruços. Logo ela começa a massagem. Conversamos um pouco e quanto mais ela subia, mais eu tentava passar a mão. Ela tirava e dizia: "calma!". A massagem em si foi boa, mas eu estava de fato afobado para pegar ela. Minha vontade era de fuder ela ali mesmo, mas não fui preparado ($) para encarar o pacote plus. Alguns minutos depois ela me pede para ir para o colchão.

No colchão ela começou a deslizar os peitos no meu corpo e me dando eles para chupar e a falando sacanagens. Ela ficou um tempinho passando meu pau na portinha da buceta dela e começou a tocar aquela punheta responsa. Logo mais ela vira de costas e soca a buceta dela na minha boca. Como eu curto fazer um oral, rapidamente meti a boca. E nessa mesma posição eu gozei com ela tocando uma punheta.

Ela me pediu para esperar no colchão e foi tomar uma ducha. Voltando me ofereceu uma toalha e se despediu de mim.

Enfim, a Larissa é top! Acho que peca um pouco pela impessoalidade. Acho que falta apenas aquele diferencial que prende o cliente pra sempre, sabe? Ser do tipo carinhosa ou mais safada ainda, sei lá!

Ademais, temo ter de chover no molhado: falta o oral!

Mas de modo geral, recomendo pelo custo benefício e pelo tanto que a garota é gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farmacov
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 11 Fev 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua 91 - 3932-0284/9111-9148

#54 Mensagem por farmacov » 29 Abr 2017, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Não Lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 05/04. Aproveitando a viagem para Goiânia, fui conhecer esta casa para receber apenas uma massagem. Tentei agendar a Nuru, porém não tinha no horário que eu poderia. Então cheguei no local, e escolhi uma morena jambo de cabelos cacheados. Achei bem bonita, mas não lembro o nome.

Entrei pensando apenas na massagem, porém fui ficando com tesão demais e parti para o programa. Foram uns 30 min de massagem muito bem feita. Então partiu para uma chupeta bem gostosa, montou na piroca, ppmm, de 4 e me acabei ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”