NEGATIVO Nome da Garota:Erika e Sofia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui atrás da Fernanda, mencionada no TD anterior mas ela estava lá esperando alguém já. Então se descartou do plantel. Cheguei a ve-la, mas não achei lá grandes coisas. Rosto nota 6. Pelo jeito, com certeza de empolgação seria melhor que as duas que peguei.
Sorte (ou azar) no balão, peguei 2 pelo preço de 1. Escolhi a Sofia (baixinha, gostosa, loura, com piercing no nariz) e a Erika (morena, com 1,65 +-, gostosa que já tinha comido na 402N). Na época paguei 80 pilas pela trepada. Ela resolveu que agora é mais cara, mas 80 estava bem pago).
Começamos até bem, com a Sofia chupando com capa
e a Erika me beijando de língua e mão rolando no corpo das duas. Daqui a pouco a Erika pediu para chupar, desceu e chamei a Sofia para uns amassos. Ela se esquivou e não quis brincar. As duas tiraram toda a roupa e achei que tinha feito uma excelente escolha. Visualmente, a Sofia é uma gata oxi, bonita, sem barriga, com seios médios naturais, bunda gostosa (que não libera), xana depilada, coxas proporcionais. Com o vestido tubinho que ela se apresentou, qualquer um na rua para e olha. Já a Erika é uma morena grande, muito maquiada, com cabelão, seios médios mas um pouco caídos, tem uma barriguinha, nada que desabone e bunda razoável.
Daí começou a poha da pressa. Vamos fuder, por que com duas, o tempo é reduzido, sem massagem. Bom, não fui para fazer massagem, fui para passar a piroca na GP. Peguei a Sofia e metir de frango assado, e a Erika me dando uns chupões. Meti com força, daí virei ela de 4 e tome-le rola. A Sofia pediu para trocar, desencapou o bixo e fomos para a trepação com a Erika. Bombei com ela de 4. Daí pediu para sentar no pau, enquanto isso tentei beijar a Sofia mas ela disse que não beija. Quando me aproximei o suficiente da boca, achei até bom, pois tinha mau hálito. Quando mudamos de posição, a Érika sentou no pau e o cheiro de bacalhau subiu... poha foi brochante. Daqui a pouco o pau amoleceu e falei para voltarmos à posição de 4. Comecei a bombar de novo, e não deu 3 minutos as duas começaram a encher o saco: ah, tá na hora de gozar... Vamos lá... pqp, isso me enche os ovos. E começou a piorar: ah, já estourou o tempo (detalhe, não tinha 30 minutos). Daí uma das duas sugeriu finalizar na mão. Ainda bombei mais um pouco, mas já puto. Daí falei para ir na punheta. Nessas horas, já puto e com punheta horrível, ficou ainda uns 5 minutos na punheta ruim das duas, revezando. Daí o pau amoleceu com a falta de intimidade e desisti. Reclamei bastante do atendimento, e que se com duas era tempo reduzido, deveria ter sido dito antes.
Notas da Sofia:
Rosto: 8.5
Corpo: 9
Seios: 8
Bunda: 9
Oral: 5, com capa é dificil ser mais que isso
Vaginal: 6,
Anal: não provei.
Rosto: 5
Corpo: 6
Seios: 6
Bunda: 6