Curti as fotos da garota que envia no/ whats....
Contato fácil, respondeu pelo WhatsApp e informou o preço : R$ 150,00 (Atende em motel )
Loira, Alto astral, super -mega simpática,Estilo Muherão, Bumbum e seios Fartos, Bronzeada, cheirosa, e muitoooooo gulosa... Adora mamar um pau, com todo gosto, e o olhar quando esta com ele na boca é de enlouquecer!!!
Chupa deliciosamente, fiquei com as pernas bambas ao gozar na boca da Paty, bate o pau na cara e fala umas besteiras deliciosas ...
Xana quase totalmente raspada e uma bunda durinha.
Passou a camisinha e pedi pra ela ficar de quatro... Senhores, a visão dela de quatro é fantástica e tive que me controlar pra não gozar rapido..
Muito boa foda
Aprovada!!!
Obs: Disse que atende com uma amiga também, já disse que quero repetéco, porém agora junto da amiga....
Aviso
Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A Coordenação / Moderação do GPGuia
FUNDER - Dezembro de 2015