http://www.elliterio.com/anunciante/1508
CASA: Muito organizada, parece ter muitos quartos. O que eu fiquei tinha o chuveiro com box no quarto. Tudo muito limpo. Tem café, bala e água.
MENINA: Manuela, muito simpática, conversa bem, gente fina. Sem nenhuma frescura.
ROSTO: Morena, rosto normal, olhos verdes.
CORPO: Gostosa, tatuagens pelo corpo, mas juro que esperava mais. Nas fotos parece ser mais gostosa. Ponto forte são os seios, próteses muito bem colocadas.
BEIJO: Não sei o porquê, não rolou beijo da minha parte. Nem tentei. Acho é porque estava bolado com uma parada extra td.
ORAL: Ponto forte do ato sexual, chupa muito gostoso, chupa até o talo, tudo muito babado. Por iniciativa dela, foi logo pelo 69, chupei muito aquele cú, por sinal muito bonito. Depois do 69, fiquei em pé com ela ajoelhada na cama. Mais bolada no céu da boca, aí vi que ela baba muito. Jorrava saliva no chão e em cima da cama. Chupou as bolas e mais saliva jorrando.
VAGINAL: Coloquei d4 na cama e fiquei em pé, soquei muito o td inteiro nessa posição. Ela me olhava pelo espelho com cara de safada e gemendo bastante. Chegou a hora que já não estava aguentando a pressão e gozei gostoso.
ANAL – Não fiz.
Após o td trocamos uma ideia, banho e rua.