Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alemao_33sp
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2012, 14:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#901 Mensagem por alemao_33sp » 24 Abr 2015, 15:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje com a Barbara.

Moça bonita, morena, cabelos bonitos. Peitos, barriga e bunda tambem legais. Achei que ia me dar bem, mas ela foi extremamente mecanica, sem envolvimento, regulava beijo...e na boa, trepar sem beijo e pior do que tudo.

Chupou no pelo e foi até bom, mas ela estava desanimada, com a cabeça longe, nao conversava...

TD Negativo, se a pessoa nao ta num dia legal, nao venha querer levar o meu dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#902 Mensagem por Shane Diesel » 26 Abr 2015, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Juliana faz umas duas semanas, e não relatado devido a manutenções no site, mas melhor atrasado do que sonegado não é mesmo..
A Juliana é um doce de menina, daquelas que se você compreender o jeito dela vai se dar muito bem!! Bonita de rosto, sorriso encantador, voz doce e calma, beijos de uma namoradinha carinhosa e com saudade, (disse que não costuma beijar, mas para minha sorte comigo rolou uma química legal!! RSrsrs), corpo natural de quem não malha, mas disse que vai começar academia em breve, pele macia e um bumbum que é uma delícia, engana nas fotos, pessoalmente achei maio!! Na transa o boquete (apesar de bem feito) deixa a desejar pelo fato de ser com capote, gosta de uma transa mais calma, cadênciada, uma coisa mais carinhosa e eu adoro isso rsrs! peguei ela em várias posições em especial de quatro que ela disse que adora, com uma bela visão daquele cu, fui logo perguntando se ela fazia anal, e me disse que de jeito nenhum!! Mas o conjunto da obra funciona ainda mais pela simpatia!! Recomendada com possível repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anthonysoprano
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Jul 2009, 10:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#903 Mensagem por anthonysoprano » 02 Mai 2015, 16:27

No dia 18/04/2015 (sábado) tive um atendimento muito bom por parte de uma das garotas da clínica, com um oral sem camisinha muito bom e demorado. Mas nem vou poder descrever o TD com ela, pois há uma grande possibilidade de que eu tenha ganho uma DST dela!

Dois dias depois do atendimento (segunda-feira), senti um ardor pequeno na uretra, na região da glande, ao urinar. Horas depois, reparei que havia um pequeno corrimento amarelado, pouca coisa. Como no dia seguinte pareceu-me que o ardor tinha desaparecido, mas não o pequeno corrimento, pensei que era algo simples que meu próprio sistema imunológico daria conta. Mas na sexta-feira dia 24, percebi que o ardor voltara e resolvi marcar consulta com um urologista, dando sorte de que ele tinha um horário vago no finalzinho do mesmo dia.

Expliquei o que aconteceu, os sintomas, respondi às perguntas dele e ele fez o exame físico. Ele disse que deveria ser Clamídia e receitou três medicamentos: dois antibióticos e um anti-inflamatório. Ainda bem que tinha uma farmácia na região que dava desconto para meu plano de saúde, pois mesmo com o desconto saiu mais de R$ 90,00 os medicamentos. São medicamentos vendidos somente com receita médica, que fica retida na farmácia.

Lendo as bulas, vi que a Azitromicina era específico para a clamídia e outras infecções e a Protectina era para outras infecções de DST. Depois, pesquisando sobre o assunto na internet, vi que a Protectina também era para a clamídia. O anti-inflamatório deveria ser para reduzir o pequeno ardor ao urinar.

A clamídia pode infectar não só a uretra, mas também pode ir até o saco escrotal seguindo os canais do sêmen. E pode infectar a garganta, os olhos, o reto. Ou seja, se a garota tiver a infecção na garganta, ao fazer sexo oral em alguém ela transmite a bactéria. Muitas outras doenças podem ser transmitidas por sexo oral sem preservativo, inclusive as hepatites. Eu já tomei vacina para as hepatites no passado, mas há a Hepatite C para a qual não há vacina ainda.

Depois da dose única de Azitromicina, no dia seguinte eu já senti melhoras e foi melhorando durante a semana. Putz, e é o primeiro medicamento que tomo em que na bula fala sobre risco de morte! Mas isso é raro e só no caso de um alergia severa ao medicamento.

Assim, para mim, com as garotas das clínicas e as de programa eu não receberei mais sexo oral sem preservativo. É muito mais gostoso sem preservativo, mas o risco não vale a pena. Beijar também nem pensar, pois a clamídia pode infectar a garganta. E ainda bem que estou solteiro e sem namorada, senão teria que arrumar alguma desculpa se ela quisesse transar!

A clamídia não causa sintomas em todos os contaminados: metade dos homens e 75% das mulheres contaminadas não apresentam qualquer sintoma aparente, mas transmitem a bactéria e pode haver consequências piores por não se tratar (inclusive, muitos casos de infertilidade nas mulheres decorre de infecção por clamídia não tratada por não ter sido diagnosticada).

Não vou dizer qual garota foi, pois não há como ter certeza que foi dela que peguei, a não ser que ela fizesse exames. Além disso, o tempo de incubação da clamídia, pelo que está na internet, é de uma a três semanas, e eu senti os sintomas dois dias depois, embora não tenha tido relações sexuais nas semanas anteriores além do atendimento na clínica no dia 18/04. Mas eu liguei para a Clínica Onna explicando o que aconteceu, pediram o nome da garota. Todavia, ainda hoje a garota continua listada no site da clínica. Mas, para não deixar todos os demais foristas preocupados, que frequentam essa clínica, posso dizer que foi uma garota que está SEM FOTOS no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romeucomeu
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Mar 2012, 12:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#904 Mensagem por romeucomeu » 02 Mai 2015, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hello puters!!!

Depois de um tempo afastado e uma crise de abstinência, tive que voltar ao mundo putônico. Fazia um tempo que eu não ia na Onna, então resolvi dar um chego por lá. Olhei o Tablet, vi as apresentações e escolhi a tal da Sabrina, baixinha, ruivinha e os "inhas" terminam por aí, porque ela tem uma belo de um rabão, peitões, cabelões, branquinha...só de pensar já envergo o sabre!!!

Depois de um oral onde ela quase arrancou minha porra (se não seguro, queimo na largada), não resisti e chupei ela inteirinha...que xaninha deliciosa...e como fica melada! Meu Deus...chega a escorrer...

E o que dizer daquele cuzinho gostoso...depois de fodê-lo com a lingua...fui convidado a fodê-lo com o pau...e como sou educado, não ia recusar o convite da moça...taca-lhe pau Marquinho...tome rola no rabo. Aí meu amigo, não tem como...porra no cuzinho.

Com certeza haverão vários repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romeucomeu
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Mar 2012, 12:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#905 Mensagem por romeucomeu » 02 Mai 2015, 18:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Beijou na Boca:NÃO
alemao_33sp escreveu:TD realizado hoje com a Barbara.

Moça bonita, morena, cabelos bonitos. Peitos, barriga e bunda tambem legais. Achei que ia me dar bem, mas ela foi extremamente mecanica, sem envolvimento, regulava beijo...e na boa, trepar sem beijo e pior do que tudo.

Chupou no pelo e foi até bom, mas ela estava desanimada, com a cabeça longe, nao conversava...

TD Negativo, se a pessoa nao ta num dia legal, nao venha querer levar o meu dinheiro.

Não é que ela tava desanimada, ela é desanimada. Eu ia postar um TD dela também, mas quando vi o seu, foi exatamente o atendimento que eu tive dela. Acho que você sintetizou muito bem a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao_33sp
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2012, 14:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#906 Mensagem por alemao_33sp » 05 Mai 2015, 13:16

alguem sabe do paradeiro da Saori? Ela saiu da clinica e disse que atenderia em hotel/motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#907 Mensagem por Shane Diesel » 08 Mai 2015, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nessa quarta-feira 06/05, estive na Onna para mais um TD, e foi com a Mariana que dispensa apresentação e continua maravilhosa como sempre! Foda muito quente, ela parecia uma namorada safada que à tempos não via o namorado e estava na seca pra meter!! Muita pegação e uma metida muito boa até o gozo e paramos para por a conversa em dia, por fim uma transa muito boa como sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#908 Mensagem por Coach » 12 Mai 2015, 08:54

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No dia seguinte à minha péssima experiência na Carinas, fui nessa casa que tb não ia faz tempo e tb me dei mal...

Primeiro ponto negativo, mas que a casa não tem culpa e que a DANI saiu!!! Alguém sabe onde ela está???

Acabei escolhendo a Melissa que nas fotos está sensacional e na apresentação chama atenção tb.

A garota é bem bonita, mas tem umas cicatrizes de cesaria e silicone. Ela tb tem aplique no cabelo.

Oral com camisinha... Parece que ela tem medo ou nojo do pau... Chupou com, tava sem graça e pedi pra mudar... PPMM, nem rolou nenhum selinho e ai tava sem graça de novo e pedi pra comer de 4 pq ela tem uma bunda muito boa.

Só que quando comecei a bombar decompor ela de 4 subiu um cheiro muito ruim. Relevei e terminei assim mesmo. Sai correndo para tomar uma ducha.

Papo vai, papo vem, fomos dar a segunda é mesma rotina de oral com capa e de 4 de novo, mas realmente o cheiro estava muito ruim.

Falei que não estava em um dia bom, a garota tentou agradar, perguntou se estava tudo bem, mas como eu vou falar isso pra ela?

Em suma, ao longo dessa vida de putaria, descobri que mal cheiro nas partes íntimas é falta de higiene ou infecção.

Vai um neutro pq ela tentou agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anthonysoprano
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Jul 2009, 10:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#909 Mensagem por anthonysoprano » 16 Mai 2015, 11:49

Reparei que não aparece mais no site, há mais de uma semana, a garota da qual suspeito que contraí Clamídia, conforme postagem que fiz aqui no dia 02/05/2015. Pode ser que finalmente ela tenha percebido que estava com essa bactéria, talvez mais clientes tenham reclamado na Clínica além de mim ou pode ser apenas coincidência ela ter saído.
Esqueci de comentar, na minha postagem anterior, que outra coisa que me fez suspeitar que fosse dela que eu contraí a bactéria foi o fato dela ter falado que estava com começo de gripe, pois sentia a garganta arranhando. Como a Clamídia pode atacar também a garganta, possivelmente ela contraiu a bactéria por ter feito sexo oral sem proteção em um cliente que estava contaminado e não sabia, já que metade dos homens contaminados não apresentam sintomas. Todavia, durante esse período e durante o período de incubação (1 a 3 semanas após a contaminação), os contaminados podem transmitir a bactéria. Pode, assim, fazer com que o homem transmita para a sua esposa/namorada, o que pode complicar o relacionamento com o homem tendo de explicar como pegou (ou acusar que pegou foi da esposa/namorada). Em todo caso, o tratamento é simples, somente através de medicação e já me curei alguns dias depois de iniciar o tratamento. Infelizmente ou felizmente, isso me convenceu a receber sexo oral só com camisinha, o que não é tão divertido quanto sem, mas é bem mais seguro, já que há outras doenças que podem ser transmitidas por sexo oral sem preservativo, especialmente as hepatites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#910 Mensagem por Hershey » 16 Mai 2015, 14:04

anthonysoprano escreveu:Reparei que não aparece mais no site, há mais de uma semana, a garota da qual suspeito que contraí Clamídia, conforme postagem que fiz aqui no dia 02/05/2015. Pode ser que finalmente ela tenha percebido que estava com essa bactéria, talvez mais clientes tenham reclamado na Clínica além de mim ou pode ser apenas coincidência ela ter saído.
Esqueci de comentar, na minha postagem anterior, que outra coisa que me fez suspeitar que fosse dela que eu contraí a bactéria foi o fato dela ter falado que estava com começo de gripe, pois sentia a garganta arranhando. Como a Clamídia pode atacar também a garganta, possivelmente ela contraiu a bactéria por ter feito sexo oral sem proteção em um cliente que estava contaminado e não sabia, já que metade dos homens contaminados não apresentam sintomas. Todavia, durante esse período e durante o período de incubação (1 a 3 semanas após a contaminação), os contaminados podem transmitir a bactéria. Pode, assim, fazer com que o homem transmita para a sua esposa/namorada, o que pode complicar o relacionamento com o homem tendo de explicar como pegou (ou acusar que pegou foi da esposa/namorada). Em todo caso, o tratamento é simples, somente através de medicação e já me curei alguns dias depois de iniciar o tratamento. Infelizmente ou felizmente, isso me convenceu a receber sexo oral só com camisinha, o que não é tão divertido quanto sem, mas é bem mais seguro, já que há outras doenças que podem ser transmitidas por sexo oral sem preservativo, especialmente as hepatites.
Sempre pedi pras GPs fazerem oral em mim só com capote. Sempre me disseram que isso era idiotice pq era seguro e tals. Estou vendo agora que no fim das contas eu estava certo em me precaver. Vlw Anthony!

P.S.: Isso aí não transmite por beijo, transmite?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anthonysoprano
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Jul 2009, 10:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#911 Mensagem por anthonysoprano » 16 Mai 2015, 21:38

Hershey escreveu:Sempre pedi pras GPs fazerem oral em mim só com capote. Sempre me disseram que isso era idiotice pq era seguro e tals. Estou vendo agora que no fim das contas eu estava certo em me precaver. Vlw Anthony!
P.S.: Isso aí não transmite por beijo, transmite?
Se for um beijo demorado, onde haja troca de saliva e se a garota estiver com a garganta infectada com a bactéria Clamídia, teoricamente poderia haver contaminação, mas daí seria só na garganta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#912 Mensagem por Hershey » 16 Mai 2015, 21:48

anthonysoprano escreveu:
Hershey escreveu:Sempre pedi pras GPs fazerem oral em mim só com capote. Sempre me disseram que isso era idiotice pq era seguro e tals. Estou vendo agora que no fim das contas eu estava certo em me precaver. Vlw Anthony!
P.S.: Isso aí não transmite por beijo, transmite?
Se for um beijo demorado, onde haja troca de saliva e se a garota estiver com a garganta infectada com a bactéria Clamídia, teoricamente poderia haver contaminação, mas daí seria só na garganta.
Poxa, mas essa parada é grave se pegar na garganta? Pq beijar elas é uma das melhores partes da transa... Não queria me privar disso :?

Mas a Onna parece ter um padrão alto nas garotas (pelo menos aos meus critérios...) Não esperaria pegar algo assim lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mkr
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Ago 2003, 15:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#913 Mensagem por Mkr » 17 Mai 2015, 09:06

Fui lá sexta-feira e descobri, para minha infelicidade, que a Dani não está mais lá.

Alguma alma caridosa consegue informar o paradeiro dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#914 Mensagem por Shane Diesel » 17 Mai 2015, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na Onna na ultima sexta para mais um TD, e a escolhida da vez foi a Cristal! Ela tem a pele bem branca, um pouco diferente das fotos do site pois lá está mais morena, tem também mais idade do que mencionado no site, 42 anos, é uma coroa gata e estilosa que dá pau em muita menininha nova! Tem um corpão delicioso com uma rabeta grande, silicone nos seios e uma boceta incrívelmente rosa (coisa rara pra uma mulher da idade dela!) limpa, cheirosa e gostosa de chupar, que inclusive chupei muito a boceta e o cuzinho dela, fui também retribuído por oral sem capote, e metida em várias posições, pedi o cuzinho mas ela não libera!! Transa muito boa com possível repeteco, recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#915 Mensagem por Hershey » 19 Mai 2015, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:SIM
Olá camaradas na putaria!

Hoje tive um tempinho de folga e resolvi desbravar! Venho-lhes então contar o memorável TD que acabei de ter (há menos de 1 hora) com a até então inédita aqui no fórum: Alice!

Chego na Onna ávido por uma bucetinha quentinha e apertadinha e logo sou atendido pela calorosa recepção de lá. A recepcionista me coloca pra ver o "Cardápio" no I-pad e, enquanto me distraio com a fotos, chega num mini-vestido preto apertado o maior e melhor par de peitões que eu já vi desde a Tati da Antares!!
A dona de tais maravilhas da natureza era a Alice, que já me cumprimentou com um daqueles abraços 'fofinhos' pressionando seus peitões contra mim. Ela saiu e mais 2 se apresentaram, mas nenhuma delas e nem as fotos que eu vi no Ipad conseguiram apagar o meu desejo de afundar a minha cara naquele busto de parar o trânsito.

Pedi ela, subi pro quarto com uma Tubaina pra ganhar uma energia extra, banho rápido e pá! Lá estava ela se despindo e me deixando boquiaberto de tão perfeito que eles são!! Não consegui resistir e mantive meus olhos nela enquanto ela tomou banho.

Ela já veio me botando deitado na cama e chupou minhas bolas com gosto! Encapotou meu pau e partiu pra um oral sensacional! Ela chupa MUITO bem! Eu estava de capa e ainda sim conseguia sentir a pressão e as lambidas com intensidade.
Ela para e vem me dar os peitões pra eu mamar. Me deliciei com aquelas tetas gigantes e macias, perfeitas e naturais, inacreditavelmente redondinhas e firmes! Até que ela me interrompe a mamada pra colocar meu pau pra dentro da bucetinha dela. Que bucetinha incrível!! Puta-que-pariu!!!! Apertadinha como poucas, quentinha, molhadinha, gostosa e sensacional!

Ela cavalgou em mim por um tempo e eu me concentrando pra não gozar alí mesmo com a visão dos seus peitões pulando e com a sensação incrível da pele macia da cintura dela nas minhas mãos. Ela deita e pede pra eu vir por cima. Já chego cego de tesão e coloco tudo devagarinho, comendo ela até o talo enquanto seguro suas perninhas pequenas e lindas (simplesmente amo mulheres baixinhas!). Comecei a agarrar ela e beijar aquela pele sedosa enquanto metia sem parar. Ela não parece gostar muito de beijos na boca (ou não gostou muito do meu biotipo magro e branquelo...) e quando comecei a mandar ver com tudo ela se encolheu todinha e fechou os olhinhos. Achei estranho, não sei se estava fodendo ela forte demais, mas a cena era tão fofinha e eu acabei com ainda mais tesão, tanto que gozei gostoso no fundo da bucetinha dela e ainda continuei metendo por mais uns minutinhos, pq meu pau simplesmente não baixava!

Ela então me fez uma massagem realmente muito boa e conversamos um pouco. Dessa vez dei tempo ao tempo e esperei até meu pau se recuperar, deitando nos seios dela, apalpando-os e mergulhando de cara neles, o que me fez me sentir nas nuvens!
Daí ela me botou deitado de novo e voltou a chupar minhas bolas e a bater uma pra mim. Meu pau ficou duraço e lá veio ela me cavalgar outra vez. Dessa vez ela cavalgou lindamente, sentou no meu pau com gosto até o talo e me deixou maluco!
Pedi ela de 4 e bombei por trás com vontade, vendo seus peitões 'badongando' maravilhosamente no espelho e segurando eles de vez em quando. No calor do momento, comecei a meter forte e descontroladamente até que meu pau escapou e mandou uma estocada em falso que doeu um pouco pra ela. Pedi desculpa e ela deitou-se pra eu finalizar no ppmm, pq faltavam apenas 5 minutos. Gozei em apenas 1 min, mas continuei comendo ela por mais 6 minutos!! Meu pau nunca ficou tanto tempo duro após gozar!!

Só parei de fodê-la pq o horário tava chegando ao fim e ela apreçou um pouco, mas se dependesse de mim continuaria metendo naquela bucetinha apertadinha e quentinha até morrer de desidratação ou exaustão...
Saí de lá com as pernas bambas e com meu pau pegando fogo de tanto meter. Ainda sinto o calor daquela bucetinha no meu pau e já vou logo bater uma pra relembrar a experiencia...

Resumo da Ópera:
Ela é nova na casa e hoje foi o segundo dia dela atendendo lá.
Garota maravilhosa! Nota 9, mas só não é 10 pq não gosta muito de beijar.
Os peitões simplesmente inacreditáveis são seu ponto forte! Sua chupada na pressão e sua bucetinha apertadinha tbm me impressionaram muito.
Ela não é muito o estilo namoradinha que eu tanto gosto, mas estou mais do que afim de um repeteco. Se pudesse, até a levava pra casa!

Abraço a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14036 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    943 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4295 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”