Manual para as GP's fazerem um bom boquete

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 12 Jun 2003, 03:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

oi

#31 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 10 Jul 2005, 03:10

Também vou responder...
Sr.Moderador!

Oral :roll:

Não se pode falar tudo, afinal como já foi dito em 80% dos casos é, o
que faz o safado voltar!!! segredinhos a parte...
Mas cada caso um caso!..ops...cada pau..um pau :razz:

E imagine, tem namorada, mulher que vive anos ao seu lado e não pegou
ainda aquele..toque, aquela coisa a mais....

Ai chega à putinha..ulalala e nem sempre é!!?? (aquilo que esperava) culpa dela??!! Nem sempre! Quando conhecemos alguém, temos que apostar em um caminho, para exemplificar.. (cobrança de pênalti.. o goleiro tem que escolher um lado) e ai.. o cara não defende é ruim??!!

O oral depende...da escolha..risos

Eu adoro...descobrir..caminhos...toques...lamber..amo!
acho que o "pau" não é só aquilo propriamente dito.
Um oral não é só chupar é sentir..
Lamber...molhar.. explorar...tudinho...
conhecer cada milímetro.... amo quando chupo as bolas... e o cara delira..
Adoro...ficar minutos..na cabeça..passando a língua... fazendo pequena chupetinha.. só nessa região..acho super tesão..
primeiro um toque macio... molhado.. depois... engolir tudinho...
Uma coisa que me deixa ficar molhadinha...é engolir o pau..prender e depois voltar...apertadinho...como se fosse uma bucetinha safada...

Acho meu diferencial.. que nem sempre agrada, dependendo da sensibilidade é o choquinho..(não aquele..que as meninas fazem depois do cara gozar, onde o mesmo esta super sensível)

O meu é durante... pode ser alucinante para alguns..como já foi ruim para outros... Mas a maioria pede para parar..antes de sentir o quanto é bom!! a coisa do medo, da coisa diferente, mas quem deixa... sabe do que estou falando!! o que escuto e claro como não sou boba..amo!!!!
Nunca senti algo assim na minha vida!!!! alucinante..etc..

Detalhe sem fazer o normal..viu!! o molhadinho...tesudinho..
Aiii acho sou devassa demais..de teclar..ja fico doidinha...


Também acho legal o outro choquinho..Aquele que se faz depois do cara gozar, mas não me da tanto tesão...
por ser inevitável ele sentir o tal choque, sendo feito por quem for!
E como gosto de ser diferente.... :evil:

Mas isso tudo é de gosto, as vezes um boquete meia boca no cara certo pode ser melhor que o mais elaborado no cara errado. :oops:

Tudo isso pra falar que apenas o conjunto faz a diferença, a tal química..

E claro gostar de chupar, mamar, sugar,lamber.....
De ser dona do danado... e fazer LOUCURAS!!!!


Nunca cheguei e fiz propaganda ... sou a melhor... todo mundo fala isso!!!
Não.. é meu estilo.. nesse caso em particular mais que ler, é ouvir o cara falar!!!



Se me perguntar você chupa bem?! Tem um bom oral??!!
Respondo: Não!! com aquela carinha de putinha....
Eu ainda estou aprendendo, :roll: adoro cada lição e um
dia quem sabe!!?? vou ser o melhor boquete de tua vida!!!!!



Beijos no coração..e chupadas...MUITAS!!!!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#32 Mensagem por Bartolomeu Barata » 10 Jul 2005, 21:43

O negocio é o seguinte:

Se a puta gosta ou não de chupar,azar é o dela,eu gosto é de enfiar o pau todo na boca da cadela até ela ficar com os olhos vermelhos!

Por isso eu nem gosto de chupeta,pois,eu quando a puta pega o pau para chupar eu já pergunto:

-Aguenta ele todo na boca?

Se a resposta for afirmativa,ah rapaz! a maldade começa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rbarbosa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Jul 2004, 00:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por rbarbosa » 10 Jul 2005, 23:16

Bartolomeu Barata escreveu:O negocio é o seguinte:

Se a puta gosta ou não de chupar,azar é o dela,eu gosto é de enfiar o pau todo na boca da cadela até ela ficar com os olhos vermelhos!

Por isso eu nem gosto de chupeta,pois,eu quando a puta pega o pau para chupar eu já pergunto:

-Aguenta ele todo na boca?

Se a resposta for afirmativa,ah rapaz! a maldade começa!
ahahaha, se ela disse isso e porque nao oferece perigo!!Foi mal, mas nao me contive!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#34 Mensagem por Bartolomeu Barata » 10 Jul 2005, 23:20

rbarbosa escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:O negocio é o seguinte:

Se a puta gosta ou não de chupar,azar é o dela,eu gosto é de enfiar o pau todo na boca da cadela até ela ficar com os olhos vermelhos!

Por isso eu nem gosto de chupeta,pois,eu quando a puta pega o pau para chupar eu já pergunto:

-Aguenta ele todo na boca?

Se a resposta for afirmativa,ah rapaz! a maldade começa!
ahahaha, se ela disse isso e porque nao oferece perigo!!Foi mal, mas nao me contive!
Pois é,porem,como vc pode afirmar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rbarbosa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Jul 2004, 00:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por rbarbosa » 11 Jul 2005, 14:55

Bartolomeu Barata escreveu:
rbarbosa escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:O negocio é o seguinte:

Se a puta gosta ou não de chupar,azar é o dela,eu gosto é de enfiar o pau todo na boca da cadela até ela ficar com os olhos vermelhos!

Por isso eu nem gosto de chupeta,pois,eu quando a puta pega o pau para chupar eu já pergunto:

-Aguenta ele todo na boca?

Se a resposta for afirmativa,ah rapaz! a maldade começa!
ahahaha, se ela disse isso e porque nao oferece perigo!!Foi mal, mas nao me contive!
Pois é,porem,como vc pode afirmar?
Desculpe Dom Barata...O duelo poderia seguir, mas vou ficar por aqui por nao ter Detefon a mao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre yoda 25
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mar 2008, 18:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Oral Nota Mil

#36 Mensagem por mestre yoda 25 » 30 Nov 2009, 16:50

Oral Nota Mil

(Contribuição à ciência putanhística)
  • - A moça deve ser: bonita (10 pontos), simpática (20 pontos), sensual (30 pontos) e ter aquela famosa "boquinha de chupar pinto" (40 pontos).

    - O boquete é um presente que deve começar com o pau ainda mole e desprevenido (10 pontos), e a rola vai crescendo na boca da dama (20 pontos).

    - Ela (a chupadora) deve saber alternar: beijos (10 pontos), lambidas (20 pontos), mamadas (40 pontos) e chupadas de alta sucção (30 pontos).

    - No entanto, você nunca deve sentir os dentes da mulher (40 pontos).

    - Ela começa lambendo e beijando tudo (10 pontos), até as bolas (20 pontos).

    - A boca deve ser quente (30 pontos) e molhada (40 pontos).

    - O boquete ideal, aliás, é sem capa (50 pontos), ou seja, só com muita confiança!

    - A moça não deve usar muito as mãos, afinal, chupar não é punhetar (35 pontos).

    - Mas as mãos podem ser úteis, por exemplo, fazendo cosquinha nas bolas (25 pontos), ou na barriga (20 pontos) enquanto chupa a sua pica.

    - A mulher te olha com olhos lindos (20 pontos) e sorri (40 pontos) enquanto mama no seu pinto.

    - O oral perfeito tem que ter garganta profunda (60 pontos) e um bom 69 (50 pontos), com uma buceta bem limpinha e perfumada (30 pontos).

    - O boquete dos sonhos é demorado, quase interminável (60 pontos), pois nunca houve homem que se cansasse de ser bem chupado.

    - Quando finalmente o homem jorra a mulher goza junto e se arrepia toda (50 pontos).

    - É claro que a finalização tem que ser na boca da dama (100 pontos) e ela tem que engolir tudo, sem engasgar (40 pontos).

    - E depois, ainda por um bom tempo, a mulher continua mamando a rola esvaziada e amolecida (50 pontos).
Ufa! Gostou? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#37 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Nov 2009, 17:35

Show de bola, quem dera que toda puta seguisse esse manual do boquete dos sonhos!!

Mas prefiro que a finalização seja na cara ao invés da boca, com a puta estampando o maior sorriso no rosto enquanto toma os jatos. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

chupeta dos sonhos!

#38 Mensagem por Mutley/SC » 30 Nov 2009, 22:38

Olha, se as putas seguirem esse manual, vou acabar virando assaltante de banco ou carro forte! ::atirando::

Haja dinheiro pra pagar uma puta a realizar um chupetex desses todos os dias, ô! ::rei::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#39 Mensagem por capa dura » 30 Nov 2009, 22:56

O louco.... Com uma chupeta dessas, acho q nem ia sobrar tempo pra fazer o resto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massagista6969
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 25 Set 2008, 15:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#40 Mensagem por massagista6969 » 01 Dez 2009, 04:01

capa dura escreveu:O louco.... Com uma chupeta dessas, acho q nem ia sobrar tempo pra fazer o resto.


Que resto? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#41 Mensagem por srmadruga » 01 Dez 2009, 07:43

Por isso que alguns foristas ficam apaixonados ::amando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#42 Mensagem por Ken Masters » 01 Dez 2009, 09:30

Vou colar isso no word, imprimir e colocar numa prancheta, vou levar para o motel e avaliar a perva nesses requisitos, rs!!!

Agora, vamos inverter a situação...oral nelas!!!

Eu sempre começo uma belissima linguada na orelha com uma tecnica de beijo na boca, descendo para o pescoço, beijando e chupando os seios e a barriga, isso geralmente as excita, também chupo muito as virilhas, e é claro, os grandes lábios vaginais, é como beijar na boca, a lingua é primordial para uma técnica cunilingua, sempre variando nos beijos, nas chupadas e concentrando a atenção ao lado esquerdo do clitóris que geralmente é o mais sensivel, amo ficar girando a lingua no clitoris, é ótimo ver os sinais de respiração ofegantes, gemidos, e quando elas está perto de gozar começa requebrando os quadris e coloca força em suas mãos, seja colocando-as no meu cabelo ou apertando os lençóis, recomendo que a mulher não balance tanto durante o gozo porque isso pode causar dor, afinal é uma parte sensível, tem que ficar mais quietinha possivel!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Oral Nota Mil

#43 Mensagem por Kunta-Kin-The » 16 Ago 2010, 09:20

Na minha humilde, simples e singela opinião, toda garota-de-programa deveria ver este vídeo aqui prá aprenderem a efetuarem um boquete/gulosa de responsa :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1230
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Oral Nota Mil

#44 Mensagem por FABGRU » 16 Ago 2010, 18:22

Sexo oral é como se fosse o tempero do sexo convencional...Sem oral é como comida sem sal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Oral Nota Mil

#45 Mensagem por roladoce » 16 Ago 2010, 20:32

Poucas mulheres sabem fazer um boquete bem feito!!

Boquete pra minha pessoa, a mulher tem que saber utliizar a boca dela como se fosse uma buceta apertada!!

Tem que usar os labios pra chupar a cabeça, pra simular a vulva da buceta, deixar molhar levemente, como se fosse uma buceta umida, e alguns vezes, enterrar o pau todo na boca e depois ir tirando devegar e deixando os labios sempre em contato com o pau..e claro deixar gozar na boca e ainda sugar o restinho que fica no pau, até não sobrar nada...

Isso pra mim, agora boquete é de gosto individual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Boquete
    por favuca » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1377 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”