Resolvi conhecer a Aline Antunes há algumas semanas.. pelos inúmeros relatos positivos.
Adicionei a garota no whatsapp, ela me mandou mais algumas fotos, me tirou algumas dúvidas e resolvi arriscar.
Eu fui buscá-la no shopping Dom Pedro.
Demorou só 1h pra chegar... Ponto negativo. Já estava ligando para a Marcella Ferrari, quando de repende.. a dita cuja manda msg dizendo que estava chegando.
Fui até o encontro dela e rumamos ao Anonimato.
Bom...
O que pude notar durante o caminho é que a garota demonstrava um certo cansaço.
Quando chegamos no motel Anonimato, bem ruim, por sinal... suíte escura pra caramba, pior que Psyts.
Ela chegou e quis ligar o rádio.
Eu disse que não gostava de ouvir música durante o programa... Mas a donzela insistiu.
E como se não bastasse... enquanto ela foi tomar uma ducha.. Fez questão de deixar em uma rádio que não parava de tocar Alcione, Demis Roussos.. dentre outros da "Era dos Anos Dourados".
Ou seja, já comecei a ficar bem desanimado. Se é que me entendem.
Bom... quanto ao aspecto estético... A garota não é linda, tampouco bonita. É bonitinha. Tem uma cara de safada... Mas seu jeito beira muito à indiferença.
Não gosta muito de conversar. Parece ser bem condicionada a transar e zarpar.
De corpo... Hum.. Não achei seu corpo bonito. Tem uma barriga e bunda bem estranhas. Bunda meio quadrada. Os peitos são exceções.
O TD:
Beijo: Fraco, forçado.. ruim.
Oral: Médio, tenta se esforçar para agradar. Mas não me empolguei.
Sexo: Artificial e frenético ao extremo. Um curso de locomoção corporal sexual lhe cairia bem.
Anal: Não fiz. Acho que não faz também, não me recordo.
Dei uma só e fui levá-la embora.
Enfim... Negativo. Particularmente.. comigo, não rolou.
R$ 250,00 / 1h30
Repetir? Não.