TD: Negativo
ORAL SEM CAMISINHA: Não
SEXO ANAL: Não Sei
BEIJA NA BOCA: Não
NOME DA GAROTA: Rúbia / LInda Morena
ENDEREÇOS / FOTOS:
(1)
http://www.pimentinhadovale.com.br/acom ... ante-rubia
(2)
http://goo.gl/1zJFu8
(3)
http://www.classiaqui.com.br/rUbia-mass ... 38-229.htm
CACHÊ: R$ 150,00 / 1h
TELEFONE: (47) 9904-5151
E aí povo! Simbóra com mais um relato...
Esse TD na real é retroativo, mas o relato ainda vale pra hoje, já que a perva continua na guerra!
No início de 2014 me deparei com essa figura e fiquei muito decepcionado... Sabe quando vc sai da putaria e pensa "que merda / que furada / que mulher esquisita / que medo / que dinheiro jogado fora"... manja? Então... Essa foi uma das ocasiões!
Essa tal RÚBIA tinha um anúncio no GAROTAS HOT, (
um dos sites que eu não acesso mais assim como BELLA CIA & NAKED LOVE porque a quantidade de fakes descaradas é um absurdo). Enfim, estou fazendo essa postagem porque há uns dias eu acabei telefononando pra essa mesma GP - de novo - sem saber que era ela...
Vamos de volta pra 2014:
Quando tropecei nessa figura, ela anunciava como "LINDA MORENA" e no anúncio, as fotos eram de tirar o fôlego. LIguei, fiz questão de perguntar se as fotos eram dela mesmo e ela CATEGORICAMENTE me disse que SIM. Eu manjava que rolava um Photoshop ali mas, se era ela mesmo, não ia ser uma gordurinha ou uma dobrinha a mais, uma espinhazinha na bunda que ia me fazer correr...
Além disso, naquela época ela só tinha esse anúncio, porque eu sempre procuro no GOOGLE pelo telefone da perva, daí dá pra pescar vários anúncios e comparar fotos. Enfim...
Fui lá visitar a puta...
Marquei a hora, peguei endereço (Não lembro examente, mas era mais ou menos na rua 1700 / 1800 e uns quebrados). Cheguei, interfonei e, quando cheguei a porta do AP já tava aberta... Entrei... E quando a moça saiu de trás da porta, meus amigos... Má que decepção rapá!! Já deu vontade de chorá na hora!
Nas fotos, mó estilo mulherão, gatona... Ao vivo, uma mulher já com aspecto bem rodado, com jeito de tiazinha indo pros seus 40 e tantos. Tava com uma "LANJERRÍ" (
sei lá como se escreve isso) branca, tipo "colan" de renda, especialmente desenhado pora esconder a pança mas... Nem o tal colan deu jeito! A pança da tia parece que ficava acenando pra mim! Me decepciono até hoje!
Lembro que, como meu tempo era - e ainda é - curto pra escapadas, não ia ter como abandonar o navio e procurar outra GP... Daí, resolvi encarar. Ela é simpática, conversa bem. Mas, meu... Quando tirou a roupa, deu vontade de chorar... Já naquela ocasião estava acabadinha, judiada. Ela não é feia... Morena bonita de rosto, cheirosa... Mas tinha de comer menos pastel, pizza e cachorro quente e tomar menos refri. Típica mulher descuidada...
Ela é grande, sim: Bundão, coxão... Os peitos são grandões e até que são apetitosos mas, o conjundo da obra desanima! A barriguinha é um ponto muito negativo e a virilha é daquelas que "engole o elástico da calcinha, manja?
Só sei que pra mim o visual conta muito na hora do FIGHT e, infelizmente, a visão que a Rúbia me proporcionou não foi nada estimulante... Meti pra dentro no papai-mamãe mesmo e
"adios muchachos"!
Agora, esses dias, navegando pela web atrás de novas pervas, achei esse anúncio:
http://www.pimentinhadovale.com.br/acom ... ante-rubia
De imediato pensei: Porra! Que cavala! Vô lá conferir!
Liguei e marquei hora. Ela disse que demoraria uns 30 munitos pra chegar em casa, porque estava na farmácia ou mercado, sei lá... Mas, como eu tinha tempo, fui e resolvi esperar já perto do AP da puta. Quando passei na frente do prédio me lembrei que era o mesmo prédio do acontecido em 2014. Mas dei sorte: Quando liguei pra ela de novo, eu disse que "estava saindo de casa naquele momento" e ela disse que estava quase no prédio dela... Eu já estava lá, bem do lado da entrada do prédio e, quando ela entrou, constatei que era mesma perva...
Moral da história:
Não vale à pena por 150 merréis! Não mesmo!
As fotos em que ela aparece com um vestidinho laranja furadinho tem muito, mas muuuuito photoshop... Nem de perto demonstram o que é a garota na real. É só comparar os anúncios dela mesma pra ter uma idéia do que eu tô falando.
Contato da figura:
(47) 9904-5151
Tá dado o recado!
Por mim, na casa dos R$ 100,00 vou é continuar a encontrar a GISELE...
A Mulata é um fenônomeno!
Té a próxima!