Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrLawyerAju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#706 Mensagem por MrLawyerAju » 15 Abr 2015, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD desta M Anal que encontrei no BP Uol.

Bem simpático no trato com o cliente. Me deixou informado do Programa (100 simples e 150 completo). A morena é bonita, nada de parar o trânsito, mas bastante bonita. Disse que chegou de salvador tem 1 mês, tem o sotaque pra provar mas se tem apenas 1 mês de sergipe aí são outros 500.

Não regulou hora e o celular não ficou tocando. Quando cheguei ela já tinha uma toalha separada para que eu pudesse tomar banho. Ela em si também bastante cheirosa inclusive a perseguida. Chupa sem camisinha e, apesar do aparelho, é um belo boquete. Deixa a cabeça do pau bater lá no fundo da garganta. Não tem problema em beijar. Aparentemente prefere não gozar durante o programa mas não tem nenhum problema com isso kkkk. Foram 2 tempos e ela ainda perguntou se eu tinha gás pra um terceiro. Foi uma boa foda. Não comi o cu dela, não senti vontade, mas quando saí do banho já tinham duas camisinhas e lubrificante em cima da cama o que, pra mim, é um bom sinal. Ela estava pronta pra tudo.

Não achei o seios dela caídos não. Eles são grandes e naturais e ela é estilo mignon então não teria como ser diferente. Eles caem pois são grandes, mas não tem marcas de estrias nem nada! E nem são flácidos!

Pra quem quiser ir já dou a dica, ela gosta que aperte os mamilos dela, com as mãos ou com os lábios.

telefone com wazup 91483072
Nas fotos tem o nome de thainá, eu nem perguntei qual era, melhor assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shimas_se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#707 Mensagem por shimas_se » 15 Abr 2015, 17:30

MrLawyerAju escreveu:TD desta M Anal que encontrei no BP Uol.

Bem simpático no trato com o cliente. Me deixou informado do Programa (100 simples e 150 completo). A morena é bonita, nada de parar o trânsito, mas bastante bonita. Disse que chegou de salvador tem 1 mês, tem o sotaque pra provar mas se tem apenas 1 mês de sergipe aí são outros 500.

Não regulou hora e o celular não ficou tocando. Quando cheguei ela já tinha uma toalha separada para que eu pudesse tomar banho. Ela em si também bastante cheirosa inclusive a perseguida. Chupa sem camisinha e, apesar do aparelho, é um belo boquete. Deixa a cabeça do pau bater lá no fundo da garganta. Não tem problema em beijar. Aparentemente prefere não gozar durante o programa mas não tem nenhum problema com isso kkkk. Foram 2 tempos e ela ainda perguntou se eu tinha gás pra um terceiro. Foi uma boa foda. Não comi o cu dela, não senti vontade, mas quando saí do banho já tinham duas camisinhas e lubrificante em cima da cama o que, pra mim, é um bom sinal. Ela estava pronta pra tudo.

Não achei o seios dela caídos não. Eles são grandes e naturais e ela é estilo mignon então não teria como ser diferente. Eles caem pois são grandes, mas não tem marcas de estrias nem nada! E nem são flácidos!

Pra quem quiser ir já dou a dica, ela gosta que aperte os mamilos dela, com as mãos ou com os lábios.

telefone com wazup 91483072
Nas fotos tem o nome de thainá, eu nem perguntei qual era, melhor assim.
Ela usa megahair (aplique de cabelo) e parece que fuma???

Link:
🔗

Alessandro-Alves20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aracaju - SE

#708 Mensagem por Alessandro-Alves20 » 15 Abr 2015, 19:01

Nossa, realmente sair com a M Anal 91483072 ou melhor a Thainá Gabriela e ela é muito simpática.
Saímos para motel e ela estava bem a vontade, tipico de baiano.
Ela tem traços indígenos (porem se você ligar ela vai dizer que é negra, mas ela não é, ela é morena cor de jambo com traços finos, nariz pequeno, boca pequena, sorriso bonito apesar do aparelho), cabelo comprido de megahair, ela pediu para que eu puxasse no ato do sexo (fiquei com medo mais n caiu), ela é falsa magra.
Não tem frescuras com posições e adora dominar no sexo.
O cabelo dela tem cheiro de perfume feminino mas ela usa perfume masculino.
Ela tem a preocupação de tomar banho antes do cliente tocar nela para não ficar o cheiro do perfume.
Ela levou camisinha, levou lubrificante e sabonete liquido.
Quando liguei para ela e perguntei se ela beijava e chupava sem camisinha ela foi clara em dizer que só faz isso em homens que tem higiene e cita que se não apresentar nenhuma anormalidade ela chupa sim.
Apesar do aparelho ela tem o melhor oral que já recebi.
Ela foi muito simples ao me atender, não sabia que ela era de fora, apesar dela ser da capital ela não tem girias e o sutaque não é tão forte. Ela apresenta ser inteligente, dominou todos os assuntos que conversamos. Ela não aceitou cigarro quando ofereci, ela disse que não fuma pois tem asma e que apenas bebe pouco. Testei ela conversando dizendo que pagava mais para transar sem camisinha e ela deu um sorriso convincente que não transa sem camisinha e fez questao de colocar com a boca, nao tinha nem percebido que ela tinha colocado a camisinha em mim, apesar de ter 20 anos é bem gostosa no sexo.
Ela não me aparentou ser do tipo de mulher que fode apenas pela grana, aparentou a gostar do sexo pois não teve pressa. Ficamos 1:30 e paguei a ela 250 por ser simpatica e atenciosa e muito gostosa de cama, não negou fogo em nenhum momento, ela chegou a me avisar que não era 250 que era 150 e me devolveu 100 pois n fizemos anal, disse que era presente por ter um excelente atendimento. No ato do sexo disse q cansou pelo fato de ter gozado mas continuou transando sem frescura que por sinal ela subiu em cima de mim e me fez gozar na mesma hora.
Ela não estava de salto quando a encontrei, estava simples e cheirosa, na medida certa. Apesar de gostar de mulher de salto foi muito bom ela ter me encontrado de rasteira pois ficou muito discreto!
o whats dela é o 91483072 as fotos são reais e apresente ter sido tiradas a pouco tempo pois ela é a mesma coisa pessoalmente.
Um grande detalhe é que ela não retorna e nem fala com a pessoa. Ela espera falar. Ela não me ligou, nem retornou. Um excelente ponto pois existe muitas GPS aqui em Aracaju que cobram caro e não são profissionais.

Link:
🔗

Rapaz_Aju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#709 Mensagem por Rapaz_Aju » 16 Abr 2015, 08:31

João Costa, pelas características da Luisa acabei pensando que era a mesma com que saí, pois não cheguei a perguntar o nome dela...
Shimas_se, quando conversei ela estava usando o Whatsapp
Quando transei com ela, foi somente vaginal e ela ficava pedindo para eu enfiar o dedo no cu dela...parece que ela gosta de usar o cuzinho...Sem frescuras.
Ela me contou uma história de que uma outra GP ligou para ela querendo saber como ela trabalhava...parece que a concorrência de Aracaju vai ter q melhorar seus serviços..

Link:
🔗

Cara Local
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#710 Mensagem por Cara Local » 20 Abr 2015, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Postei ontem um td da saída que dei ontem a noite com a Luiza mas acho que deu erro pois não estou visualizando a mensagem. E agora a menina está mais falada do que o que já estava..
É o seguinte. Como muitos me bateu a curosidade e fui dar um confere pra ver se era pra tanto, tanto elogio.. e realmente, agora sou mais um que cai nos encantos da Luiza, mais um pra fila dos arriados pela jovenzinha dos cabelos cacheados que com um rostinho lindo e meigo lembra até um anjo.. Jeitinho gostoso de falar, sotaque meio bahia, meio sp, uma gracinha, mas na cama está mais pra capetinha de rabo e tudo mais que tem direito kk
Realmente é o que falaram aí, morena clara, corpo saradinho, sem grandes proporções, sem bundão ou peitões, mas uma bundinha linda, durinha, seios médios, tudo em cima, bem, acho que ela já foi bem descrita aqui, e só assino em baixo porque a entrega foi bem melhor que a encomenda. Linda mesmo, corpo e rosto. Cheirosa, pele macia, muito bem tratada. Um encanto, educada, bem direta ao conversar, fala bem, extrovertida, sem frescuras, e na cama.. Caralhoooo.. Chupa muito gostoso, uma carinha safadinha que dá vontade de bater e fazer carinho, poww, pensei que era propaganda ou qualquer outra coisa, acho que fui um dos que confundi a com a Thaina aí.. Em fim, mas peguei o número certo é falei com ela pelo whatsapp, devem ser duas deliciosas, mas no momento só posso falar da linda Luiza ou Luisa, como preferirem..

Marcamos na 13 de Julho ontem às 20h e ela foi extremamente pontual. Ao entrar no carro super sorridente, logo desligou o celular, ganhou dez mil pontos. Muito cativante mesmo. Vontade de levar pra casa. Pensei que ia falar mal mas queimei minha língua.

Me deu total atenção, caramba, me tratou de uma forma que eu nem sei explicar, me envolveu, aqueles olhinhos puxados.. De fuderrrr, morena linda e gostosa de mais..

A galera aí tá comendo e tá ficando caladinha, não acredito que fui o único que saí com ela até agora.. ninguém quer compartilhar né? Kkkk
Vlww João!!! Galera, foda!!

Oral 10,0 sem camisinha, muito gostoso.
Muito simpática e educada.
Rosto 10,0 boca e olhos de parar trânsito.
Bunda 9,0 pequena mas durinha.
Seios 9,0 médios
Bucetinha 10,0 apertadinha e cheirosa, limpinha, raspadinha.. Deliciosa.
Não faz anal.

Telefone da ninfetinha gostosa 79 9904 5525 tem whatsapp.

Se tivesse dinheiro comprava o passe e deixava só pra mim, mas como ainda sou fudido, vou compartilhar com os confrades de plantão.

Link:
🔗

Policia--lCivil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#711 Mensagem por Policia--lCivil » 20 Abr 2015, 11:05

Estou visualizando os comentários que vocês tem postado e resolvi deixar o TD da Luisa.Primeiro quero que saibam que ela faz anal isso é uma questão de oferecer mais grana.Peguei a cachorra de 4 e coloquei meu pau na porta do cu da cachorra e disse que pagava mais e ela deixou.A safada gosta da putaria como gosta de dinheiro. Um ponto que não gostei é que a safada diz que não faz as coisas mas é só oferecer grana que ela diz que faz.

aguentou todas posições= n
oral sem camisinha= sim ,mas so chupa a cabeça não colocou toda na boca
bunda= pequena e boa ,q é melhor p/ fazer anal
peito= pequeno e caido
corpo= n tem curvas
rosto= tem uma boca desenhada e parece fumar devido ao halito
na cama= muito gostosa

nota= n é isso tudo que vcs comentam ,ja tracei mulher mas gostosa. 5 ,00

Link:
🔗

testadorNovato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#712 Mensagem por testadorNovato » 21 Abr 2015, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Íris Ramazzotti

Link do anúncio: http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... ramazzotti
R$ 200, ou 250 no motel

Fotos do anúncio condizem com a realidade, exceto o cabelo
Ela é quase uma gordelícia (pro meu gosto isso não é problema),

Rosto: 7
Seios: 9
Bunda: 8 (llisinha e sem estrias, mas não tá na mesma proporção dos seios)
Atendimento: 9 Simpática e sem pressa

Lista Branca

Link:
🔗

MrLawyerAju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#713 Mensagem por MrLawyerAju » 23 Abr 2015, 19:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Negativasso

Tinha tudo pra ser legal mas não foi. Durante a negociação pelo wazup a menina se negou a mandar fotos. Já começou ruim daí. Como eu a vi num anúncio do viva street (links abaixo) e já tinha umas fotos resolvi ir lá. Chegando dou de cara com a garota.. aquela face só não deu de cara com submarino, o resto já atropelou ali. É feinha mas é falsa magra e eu gosto disso. Mas claro que isso é ponto negativasso...

Enfim, a foda não foi nada mal. Ela já começou me dizendo pra tirar a roupa logo. O que já me deixou ressabido pq deu pra perceber que estava com pressa. Quando entrei no quarto tava um breu tão grande que eu tava com medo de me bater em alguma coisa. Mal tirei a roupa já vei colocando camisinha pra fazer oral. Não tenho muito problema com isso pois é questão da higiene da garota também. Não as culpo pois devem aparecer uns louco sem tomar banho a 3 dias lá. Continuando, fez o oral, que não foi ruim, foi bom! Nada demais, até por conta da camisinha, mas ela faz uma propaganda de boca de veludo. Veja, se vc faz propaganda do oral é de se imaginar que é sem camisinha!

Montou em mim e me fudeu direito. Ela não beija, mas ela também encara a investida com repulsa. Ela tem os manejos pra não parecer que ela não quer. A garota é bem profissional. Durante toda a foda ela não reclamou de nada, o que ela não quis foi demonstrado sem ser broxante.

Cheguei a fazer anal o que se provou ser um erro. Ela mesma disse que seria meio mecânico pois ela não aguenta o tranco. Eu deveria ter dado pra tras daí. Foi ruim, mas pelo menos ela me disse antes que não era a dela. Em determinado momento ela pediu pra parar pois não estava aguentando. Se foi atuação foi bem feita.

Aí veio o pior. Gozei, tomei uma ducha e fui pro segundo tempo. Quem disse? Aparentemente eu paguei 150 conto pra gozar uma vez. PQP!! Não falei nada mas ela percebeu que lá eu não volto mais.

Resumo da ópera: Poderia ter sido bom, foi péssimo. Falsa magra do jeito que eu gosto com tudo durinho. Geme que é uma beleza, não reclama de nada e sabe negar o que não faz sem ser grossa. Verdadeira profissional. Quarto escuríssimo pra esconder o que não sei. Paguei pra uma gozada.

Foi uma daquelas saídas pra passar um tempo sem ligar pra nenhuma prima pelo medo da decepção. A cara dela já não valia os 150 e por uma gozada não dá né.

Links http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /112068447
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /113118473
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118063900
http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /118092503
e tudo mais que tiver venttura no usuário

telefones nos links e esses 9127-1782; 99249546

Vai quem quer e vai avisado!

Link:
🔗

Vinicios_Gomes_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#714 Mensagem por Vinicios_Gomes_ » 26 Abr 2015, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Estou viciado na morena Thainá.
Hoje sair com ela novamente e ta com uma marca de biquíni de dar muito tesão! A marquinha da gostosa ta na na frente e na bunda. Que Thainá é essa? Muito gostosa.
O anal hoje me deu mais tesão!
R$150,00 completinha e gostosinha. 799148-3072

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#715 Mensagem por Domadorseco » 29 Abr 2015, 14:39

Putz
isso aqui tá dificil, propaganda e lero lero

To curioso, mande a foto via MP dessa Thayna
Quero ver essa propaganda :evil: :evil:

Fugam desse site, fake demais.
Retornando aos poucos, mas retornando
:) :)

Link:
🔗

Cu de Burro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#716 Mensagem por Cu de Burro » 13 Mai 2015, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola amigos da putaria sergipana. Estou postando uma experiencia que tive ontem (12.05) com uma garota que já tinha visto TDs sobre a mesma aqui no forum, justamente pra sair um pouco da dupla Taina/Luisa, as quais tenho certeza que fazem por merecer os comentários. Como disse, já tinha visto TDs d garota e há uns tres meses tento sair com a mesma, sem exito. A impressão que tinha era de uma garota chata, cheia ser; metida. Marcamos para a pousada Sedução em Atalaia e já fui ficando puto por que ela não chegava na hora combinada; fico puto com isso. Quanto a gata chegou, me surpreendi, pois pelas fotos me parecia mais velha. Não é nenhuma beldade, mas faz meu estilo de mulher comum, sem aquele aspecto de mulher fabricada (tipo panicts). Mais ou menos 1,60 m, falsa magra, peitinho pequenos e durinhos (uma delicia pra chupar e não regula), bundinhna durinha, não muito grande. A gata já foi chegando e chegando; muitos amassos,,não é muito de beijar. Começou a chupação; ela pediu uma cerveja e chupa molhando meu pau nela (uma delicia). Dava umas mordiscadas de vez em quando. Comecei a chupar a cheirosa bem devagar e a nega começou a gemer. Continuei chupando e ela gemendo até que gozou. Mal paramos, ela voltou a chupar meu pau e a bater uma siririca ate gozar de novo. Daí foi minha vez: ppmm. D4, de ladinho e chegou a hora melhor: a de comer aquele cuzinho apertado. Não aguentei muito tempo; leite no saco. Nada de banho ou conversa; a putaria continuo e aí a peguei de quatro. A nega gritava e pedia pra empurrar tudo, mas desta vez quem gozou fui eu. Resumo da historia: farei repeteco ainda esta semana, pois a gata tá indo para o sul (Parana ou Santa Catarina). Pra quem não está atras de panicts ou saradonas, vale a pena.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 7
Beijo: 6 (poderia ser melhor)
Boquete: 9
Aginal: 8
Anal: 9
Ela é todo apertadinha e muito divertida. Super gente boa. Me surpreendeu, pois não regulou o tempo (combinado 01 h) e foi sacanagem sem parar.

Custo; 200 da gata + 33,50 da pousada + 30 do taxi: R$ 263,50.

fone da gata (79) 9893-7062 com whatsapp.

Link:
🔗

Cu de Burro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#717 Mensagem por Cu de Burro » 18 Mai 2015, 16:53

MANCADA
Nome da Garota:

Ola putanheiros de Aracaju. Nunca tinha arrumado nada nas salas de bate papo uol, quando me daparei com $novinha$. Pedi o zap e ela disse que so passaria se fosse p marcar. Mandou umas fotos onde ela ta muito , gostosa mesmo. Pensei: se dei bem. Marcamos para o Sedução no terminal Atalaia. Cheguei primeiro, esperei e quando abri a porta me aparace uma mulher uns 50 kilos a mais do que nas fotos.Como já tava lá, tentei mas não passou do boquete. Gozei logo dentro da boca da vagaba, que cuspiu. Ela é até boa de prosa, mas usou de má fé ao postar fotos de quando estava magra. Pra quem gosta de gorda, dá pro ga sto.Eu não gosto. Não darei nem nota pra ela. Nao vale nem 50 contos. Pra compensar, ontem saí com Bianca e caimos na putaria até tarde da noite pelos botecos da orla. Ela acabou dormindo comigo em minha casa. Essa sim vale cada centavo.

Boa semana de putaria a todos

Link:
🔗

ATEUSERGIPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bia Lemos

#718 Mensagem por ATEUSERGIPANO » 19 Mai 2015, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala pessoal! TD realizado hoje com a BIA LEMOS do Alto Class. Liguei pra ela mais ou menos às 13:00 e perguntei se ela tava disponível às 15:30, ela disse que tava e me pediu pra ligar com 30 minutos de antecedência. Marcamos no meu Apartamento mesmo, 200 reais no cartão de crédito por 1 hora e meia incluindo anal. A gata não cobra taxa de deslocamento porque tem carro. Quando deu 15:20 liguei pra ela, ela chegou mais ou menos meia hora depois, tranquilidade, tava em casa mesmo, sem pressa rsrsrsrs

BIA é loira, bastante bronzeada, gostosa e bonita de rosto também. Ela chegou um pouco na dela, mas fomos pro quarto e começou o fight... Ela não me beijou com vontade. Beijou, mas não foi aquele beijo estilo namorada. Mas pessoal, esse programa foi bem diferente dos outros, aconteceu algo que eu não esperava... Sempre antes de sair com uma GP eu costumo a tomar duas doses de Whisky, tudo beleza. Mas hoje não sei onde tava com a cabeça que inventei de tomar cerveja pra carai... Resultado: toda hora mijando! Foi foda. Trocamos de camisinha 6 vezes! Toda hora eu parava a foda tirava a camisinha e ia mijar kkkkkkkk

Mas fora isso foi muito bom. O programa dela é sem pressa. A buceta de BIA é cheirosa, raspada dos lados, ótima de chupar, lubrifica bastante. O cuzinho dela também é uma delícia, aguentou muitas estocadas fortes, e o oral dela é bem babado e sem capote. Foram 2 rounds. Recomendo.

Fotos dela no Alto Class: http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... /bia-lemos

O novo número da gata é 9953-5438

Cerveja nunca mais! Agora só vou de Whisky mesmo kkkkkkkkkkk

Abraço

Link:
🔗

Cara do Interior 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#719 Mensagem por Cara do Interior 31 » 20 Mai 2015, 22:32

Dando um rolê na capital Aracaju é cheio de falsas propagandas acabei conhecendo no BP UOL A Carolzinha,conversamos um pouco e chegamos a um acordo,me cobrou 200 por por 1 hora e meia conversamos pelo Whatts e simpatizei pois é muito educada é não usa pothoshop ou fotos de outras meninas.
Ela é pequena notavel daquelas com bundinha durinha peitos gostosos de chupar e uma bucetinha super cheirosa e apertadinha.
Ela é novinha não deve ter mais de 23 anos e têm um detalhe que adoro ela fode gemendo bem gostoso pedindo pica e fazendo uma carinha de putinha bem safada!!
CHupa majestosamente e não regula posição tá alí pra satisfazer mesmo.
daquelas que chupa olhando no seus olhos isso dá mais tesão pelo menos em mim!!
Fudemos duas vezes bem gostosas no Nuance e depois deixei ela na casa dela!!
VAlor do programa 200 por 1 hora e meia
Rosto:8 tipo carinha de universitaria ou vizinha que vc têm tara mas não tÊm oportunidade de meter
Seios:8 grandes e gostosos de chupar
Bucetinha:8 gostosa de meter e cheirosa
Oral :Sem camisinha pelo menos meu pau ela chupou até pedir pra parar
Anal:Não rolou mas ela faz
Educação é bons modos:10
Em breve vou meter denovo por que gostei do serviço da pextinha!!celular dela 98838100

Link:
🔗

João Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#720 Mensagem por João Costa » 31 Mai 2015, 21:35

Bem, a proposito de alguém que me perguntou sobre a Luiza eu vou terminar aqui com o que eu comecei.. a guria se mudou de Aracaju, está morando em Ilhéus, mudou de número a algum tempo porque anunciou no elite gril.. aumentou o cachê em fim.. pra mim não mudou muita coisa financeiramente falando porque como passávamos muito tempo ao final o custo era relativamente o mesmo e o fato de estar com aquela adorável indiazinha me deixaria pobre se fosse o caso.. rs não nego que viciei.. mas o que eu estou puto é que acabou o que era doce, a encontrava no mínimo duas vezes por semana já que sempre estou em Aracaju a trabalho e agora nem sei como vou fazer para ir a Ilhéus..

aí pra quem falou comigo e queria ver.. http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... iza-sandes

Bem, é isso, vou voltar a punheta..

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”