Quero aproveitar este espaço para fazer uma homenagem a um "postador". Na natureza tem o Parasita e a Simbiose.
No GPGUIA tem o sonegador e o postador. Esta eh uma homenegem ao postador Truman e seu centesimo TD. Como todo postador sempre passa varias boas dicas e esta entrando para a historia deste forum com o centesimo TD registrado. PARABENS TOTO.
Que tenha bons TDs e nao deixe de postar, como sempre.
Eh um exemplo para todos os foristas que aos poucos e timidamente começam a registrar e trocar suas experiencias com todos.
Parabens! Assim todos ganham. Eh a tal da simbiose...
Quanto ao TD pela sua caracteristica tentei "DESBRAVAR" ou alguma estrela do forum(Meire Gueixa, Bebeloira, Drika ou Surfistinha) rsrsrsrs ou alguma ilustre desconhecida no forum.
Sabadao eh foda, nao consegui contato com a maoria. A Carol-Mclass esta desligada desde a sexta. A Nicoli estava sem agenda. A Melissa disse que tirou ferias esse fim de semana. Nao queria repeteco. A Flavinha entrou e saiu da Brooklin, nem deu tempo, disseram que purpurinou. Decidi que tinha que ser lugar novo, nao podia ser repeteco.
Tinha uma dica do Latin-lover na Jovita 237, a Claudia loira. Lugar novo, nunca fui. Vamula.
JOVITA 237
Mistura de prive com night club.
Bar, musica, meia luz, pouca iluminaçao tambem nos quartos.
Espaço amplo com mesa de sinuca
Abriu as 14:00 e fica ate altas horas.
Preço 40,00 meia hora
60,00 uma hora
Achei o nivel adequado ao valor cobrado.
Fica quase ao lado da Pisa 523 e 548, bem proximos uns dos outros. Se nao agradar da para fazer uma turne.
Tem uma diversidade bastante de garotas. Algumas bem altas, algumas magras, algumas fortinhas, uma bem sarada, morenas, loiras, mulatas.
Nao foi um bom dia porque tava muito frio e algumas garotas estavam bem agasalhadas. Soma-se a isso a luz fraca, nao da para reconhecer direito as garotas. Engraçado esse ambiente. Tinha mais de dez garotas. Eu entrei e somente tres se apresentaram. Ficavam sentadas como se estivessem em uma balada e aguardando xaveco.
A Claudia pedi para uma das garotas(Julia) chama-la. Estava numa outra ponta da sala, sentada nos sofas. Diz que estava fazendo a digestao. Tem um rosto bonito, loira, alta, mulherao, bunda grande, peitos grandes, "poposuda", forte. Quanto aos olhos azuis me pareceram nao naturais, mas nao importa. Quando começa a falar com voce, tem uma voz meiga, delicada, eh um contraponto. Bom papo. Outra que falou que tenho p.grande (menos, menos...) e nem pedi anal. Esse eh um PPP que nao me deixa mais indignado, estou começando a acreditar rsrsrsr. Deve falar para todo Japa/China/e similares rsrsrs. Disse que eh a primeira casa e esta ha dois meses. Pelo fight ja aprendeu bastante. Mandou bem.
Nao sei se vai ter repeteco, mas Valeu!!!