POSITIVO Nome da Garota:Gabi - Tropical
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Netof550 escreveu:Aqui na região são somente mesmo as casas como o Boulevard, etc...
Valeu pela dica, Japa!
Falando nisso, eu andei pesquisando algumas casas, inclusive nesse tópico, e me interessei por uma chamada
Lu Massagens. Vc conhece o lugar? Vale a pena visitar?
Gostei das fotos das garotas na página do facebook deles. Tem um vídeo das meninas dançando na beira da piscina que me deixou louco! Nunca vi tanta bunda gostosa num mesmo lugar! Hahaha
https://www.facebook.com/luhmassagens?fref=ts
Vc saberia me responder também qual a faixa de preço que as garotas cobram? Lá tem local para "abate" ou precisa tirar a menina da casa e levar até um motel?
Grande abraço!
Caro Neto,
Sou beem inexperiente (foi meu primeiro programa na vida ahahha), mas fui ao Tropical, ontem (sábado, 29/05), por volta da meia noite.
Fui sabia que por aquelas bandas tinha putaria na cidade, e por citações anteriores deste fórum. Inclusive, nem sabia como a casa funcionava.
Como vc disse, casa vazia. Além de mim, havia uns 4 clientes ... muitas garotas no celular mesmo ... algumas fazendo strip ...
Eram cerca de 12 meninas. Destas, 2 gostosas e bonitas (inclusive a Gabi, com quem fechei o programa. Branquinha, magra, seios pequenos, rosto muito bonito e loirinha. 1,70m e cerca de 60gk). Chupa sem camisola (muito bem e pelo tempo que vc pedir. Bem limpinha e beija).
O preço é esse mesmo que vc citou (ela me fez um "descontaço" de 50 reais ... e uma garrafa de 500mL de Champagne por 68 reais! (ABSURDO!).
Aproveitando a deixa ... essa outra casa na Cillos. Vcs sabem o horário de funcionamento? Pago uma taxa pra entrar? Como funciona?
Muito obrigado pessoal!
Entrando nessa vida aos poucos kkkk