Chegamos no motel, tomamos um banho rápido e iniciamos o "rala e rola". Ela beija muito, gosta de beijar. Chupei os peitinhos dela, os mamilos ficaram durinhos. Começou um oral desencapado muito bom,mas pedi p/ parar, se não "já era"... Ela ficou de 4 na beira da cama e meti; xoxota apertadinha, e fazia umas contrações muito gostosas. Vi o cuzinho "piscando", não resisti, dei umas "dedadas". Ela perguntou: "-Vc vai comer o meu cuzinho, é? Então come!" Passou um pouco de K-Y, ficou c/ a bunda bem empinada, c/ os peitos encostados na cama, e c/ as mãos afastou bem as nádegas, expondo bem o "tobinha". Meti devagar, depois fui aumentado a profundidade e velocidade das penetrações; socava s/ dó, e entrava até o "talo"! Ela soltava uns gemidos altos e falava: "-Ai que gostoso! Isso, isso! Mete c/ força! Come o cú da sua puta, come! Não aguentei e enchi a borracha! Fomos para a banheira de hidromassagem dar uma relaxada, mas logo recomeçamos a pegação. Ela ficou sentada na beira da banheira e eu fiz um oral nela, bem caprichado; ela gozou rapidinho! Fiquei novamente super-excitado, e voltamos p/ a cama p/ um 2º round, dessa vez iniciando no "frango assado" e finalizando de 4. Demos uma pausa p/ descansar, e tomamos o chá da tarde de cortesia do motel. Depois fomos juntos tomar um banho p/ irmos embora, mas a Nat começou a me punhetar, reanimou o menino e começou um oral feito c/ muita vontade, pressão , sucção e velocidade. Não aguentei e acabei gozando na boca... E ela engoliu! Como chupa essa garota!!!
Eu estava exausto! Ao descer as escadas da suíte, minhas pernas estavam bambas, e ao dirigir o meu carro, minhas mãos tremiam no volante!,,,
Não gosto muito de atribuir notas, acho muito subjetivo, depende muito do gosto pessoal, mas:
Rosto 8
Seios 7 (um pouco flácidos, já teve 1 filho, mas nada que prejudique o TD)
Abdome 10
Bunda 10
Coxas 10
Oral 10 (c/ louvor!)
Vaginal 10
Anal 10 (c/ louvor!)
Avaliação geral: garota bonita, gente fina, s/ frescuras, faz de tudo p/ agradar o cliente.
Custo: R$ 200 caché (dei 3 gozadas!) + 70 motel. Ficamos mais de 3 horas! Ótima relação custo/benefício. Repeteco c/ certeza.
Celular (16) 99389-5564