NEGATIVO Nome da Garota:Patricia Ferrari
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal, este é meu primeiro TD, e confesso que estou fazendo por uma razão não muito boa. Primeiro peço desculpas pela demora da informação, uma vez que estive com a moça em fevereiro de 2015. Acompanha o site a algum tempo, e resolvi compartilhar informações.
Primeiro pesquisei bastante para achar uma moça que fizesse Anal sem enrolações, a Patrícia foi a única que entrei em contato que se prontificou a liberar o orifício, as demais falam que "depende", e isto não é bom.
Combinei horário, cheguei na casa rosada, ela abriu a porta e estava vestida de oncinha, achei a moça relativamente bonita, mas tem cara de Puta, me conduziu até o quarto, um ambiente legal, mas é evidente que não comporta padrões aceitáveis de higiene, ainda que muitos digam ao contrário. Ela começou bem, chupo com muita vontade, posições interessantes sem camisinha (problema). Depois sentou de contas, chupou, fiquei por cima, chupo, ficou de quatro, chupo ... alguns gemidos, me chamava de safado, pedi o famigerado anal, disse que era mais R$ 50,00, interessante neste momento, porque desde de o começo estava com meus dedos plantados no toba da moça, ou seja, até então ela não cobraria mais. A moça sentou de costas até o talo, soquei até dizer chega, pedi para gozar na boca, ela chupo e calmamente foi para pia se limpar. Até ai foi tudo bem, ela não regulou horário, acredito que fodemos por mais de 40min, foi só uma gozada, mas fiz tudo que tinha pra fazer, Paguei R$ 200,00 e vazei.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Problema é que 3 dias depois veio a desgraça chamada gonorreia em razão do oral sem camisinha. Tomei a medicação necessária e estou bem.
Entrei em contato com a moça e alertei ela do problema, a principio não sei se ela acreditou realmente em mim, mas fiz minha parte. Estou limpo. Em resumo, a foda foi fantástica, ela tem muito fôlego e não reclama,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas pisou na bola ao me passar doença
. Termino avaliando a foda em si.
Rosto: 6
Corpo: 8 (a barriga não é bonita, razão pela qual ela normalmente fica de costas)
Peitos: 9 (silicone)
Bunda: 8
Buceta: 8 (relativamente apertada)
Anal: 10 (não reclamou e aguentou até as bolas)
Simpatia: 9 (não regulou tempo e conversou legal)
Local: 5 (reservado, mas os quartos não são limpos de um cliente para outro)
Valor: R$ 200,00
Retorno: gostei muito da foda, mas a moça ficou marcada pelo problema que tive, acredito que poderia voltar, já oral só com camisinha de agora em diante.
Obrigado, espero que tenha sido útil este TD.
O GPGUIA não incentiva sexo vaginal ou anal sem proteção, porém alegar que contraiu uma DST desse tipo no sexo ORAL não é impossível, mas é extremamente improvável. Por mais que não tenhamos simpatia por essa GP fica aí a observação.
*Foi suprimida a suposição de DST vinda da garota.
Prime
Co-Administrador