Enfim, como estava lá e fazia muito tempo que não fazia uma "massagem" hehe
resolvo conhecer o novo "plantel" da casa, muitas meninas novas e bonitas, se destacaram e fiquei com vontade de conhecer a Bianca, a Flavia e a Mariah.
Escolhi a Flavia, pois fazia muito tempo que não ficava com uma loira, mas muito tempo mesmo, a menina tem um corpo muito bonito na minha opinião, achei ela bonita também, ela usa óculos rs e eu acho isso charmoso. Na apresentação pareceu séria, mas no quarto nos demos muito bem e ela foi super simpática comigo, gostei mesmo dela.
Ela só chupa de camisinha, tem essa restrição, mas nós nos demos tão bem, uma sintonia ótima, que eu nem senti falta.
Ela não faz anal, segundo ela nunca fez e não quer fazer, diz que não senti tesão, então nem insisti, porque não tem graça algo que a garota não senti prazer na minha opinião.
Beijos, um pouco tímidos, espero que melhore com mais intimidade quando eu voltar hehe..., não sei se ela beija todo mundo.
Eu gostei da flavia, inclusive conversamos bastante, quero revisita-la logo rs e talvez conhecer as outras duas que me interessaram tbm
Abç aos amigos putanheiros.