Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5116 Mensagem por Piroka » 22 Mai 2015, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
APTO - 83
NOME - Débora
TIPO - loira
IDADE - +/- 28
SEIOS - P/M
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD ATRASADO ( REALIZADO NO FINAL DE ABRIL ).

Repeteco com a Débora.
Garota loira, branca, rosto de beleza média, seios pequenos para médios, bumbum pequeno para médio, pouquíssima barriga, diversos tatoos e bastante simpática.
No quarto após alguns esfregões, encapou e caiu de boca num oral bem feito. Em seguida peguei no ppmm e finalizei com ela d4.
Atendeu bem, foi muito simpática e não apressou nem reclamou de nada.
Esvaziada de saco! Td praticamente idêntico ao anterior.

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 15 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#5117 Mensagem por Suguitani » 22 Mai 2015, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TUDO REALIZADO ONTEM A TARDE AQUI NO PREDIAO MALDITO, DEPOIS DE UMA INDICAÇAO E BOAS REFERENCIAS DESSA GP DO MEU PRIMO AMIGO E FORISTA ELVIS SEMPRE, FUI ESPERIMENTAR A LETICIA MESTIÇA DO 71 .
DESCRIÇAO DA GP/ MORENA ESTILO INDIA MISTURADA COM JAPONESA, RABUDA, COCHUDA E PEITOS GRANDES CABELOS PRETOS UNS 25 ANOS PAGUEI 20 POR 20MIN E NEGOCIAMOS MAIS 10 REAIS PRA ELA CHUPAR A VARA NO PELO, COMEÇOU CHUPANDO A PISTOLA MAIS NAO GOSTEI DO SUA CHUPETA, NAO E UMA CHUPETA BABADA COMO EU GOSTO E NEM LAMBE AS BOLAS DO SACO, COMI ELA POR CIMA COM ELA CAVALGANDO DE FRENTE UM POUCO DE LADINHO E ESPORRIEI FINALIZANDO COM ELA DE 4, DISSE QUE NAO LIBERA O SEU BOGA NEM COM TX, MESMO ASSIM ELA E UMA EXCELENTE PUTA PRA SE TROCAR O OLEO DE VEZ EM QUANDO, DEVIDO O SEU CORPAO PRA QUEM CURTE GP CAVALA E GRANDONA.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5118 Mensagem por Suguitani » 22 Mai 2015, 00:42

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

DEPOIS DE TER PEGADO A LETICIA MESTIÇA, DANDO MAIS UMA GARINPADA PELO PREDIAO MALDITO QUERENDO MAIS UMA FODA, BATI NO 73 E ESCOLHI A MICHELE MORENA DE 35 A 38 ANOS DAS 3 DISPONIVEIS DO AP.
DESCRIÇAO DA GP/ MORENA ESCURA CABELOS PRETOS BUNDUDA E COCHAS MEDIAS GROSSAS .
PEDIU TX PRA CHUPAR NO PELO MAIS NAO DEI, NEM BEIJOU NA BOCA E NEM DEU SELINHO E QUANDO ESTAVA QUASE GOZANDO DE 4 ELA QUIS MUDAR DE POSIÇAO, ESTRAGANDO MEU BARATO ACHEI A PUTA MUITO AGITADA .

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

chamul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#5119 Mensagem por chamul » 24 Mai 2015, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Salve!

Quarta de passagem pela Sé,dei uma passada no cf para relaxar
Aonde no ap23 vejo uma mina e combinamos o TD.
No quarto ela vem por cima cavalgando e rebolando muito,depois comi ela de ppmm com uma pegada boa(ñ fez de d4 pq estava com cólica)gostei do envolvimento na transa ,gozada e rua.

Vai ter repeteco!
R$40 por meia hora(compensou pq fiquei 25 minutos).
Bruna ap23.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5120 Mensagem por Alexandremk » 24 Mai 2015, 08:14

:D Parece que esse tópico não vai morrer facilmente. Apesar do prédio estar em franca decadência. Bate uma tentação de dar um tour nessa bagaça. Por hora vou manter a minha quarentena afinal nem sei em que pé está aquela treta judicial. E nem sei também quando haverá uma possível nova batida policial. Não é legal ficar em clima de paranoia. O prédio virou figura carimbada na mídia, isso ficou. Não vou ficar dando sopa para o azar. [-X [-X [-X

Desejo tudo de bom para os desbravadores. 8)

Link:
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5121 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 25 Mai 2015, 16:54

Alguem tem noticias da india carioca que atendia no ap 11

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5122 Mensagem por atiradordeelite » 25 Mai 2015, 18:13

LUCAS_M TARADÃO escreveu:Alguem tem noticias da india carioca que atendia no ap 11
Salve Lucas! Sumiu, hein cara...

Segundo tô sabendo, a mesma parou, mas qtas e qtas, falaram que pararam e depois de um tempo é encontrada em algum prive por aí rsrsrsrs...

Abç!

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#5123 Mensagem por mastrolino » 26 Mai 2015, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Fez Anal:SIM
Olá putanheiros!!!!!!

Tava trabalhando e morrendo de vontade de dar uma esvaziada no saco, e pensei em ir no apto 62 pra rever a Dani e a mesma estava presente no recinto, chamei-a pro abate

TD: ela tava tomando banho quando me atendeu e logo foi me dando uma toalha pra eu lavar o meu sagrado, nos enxugamos e fomos direto pro quarto e logo foi me bjando, pediu pra eu esperar enquanto ia pedir uma caipirinha e me perguntou se eu gostaria tbm de tomas, como não gosto nada do mé :lol: disse que aceitaria::chopp:: o pedido chega, foi buscar, tomou um gole e logo foi me bjando ::namorando:: e depois caiu de boca no graúdo fazendo um oral muito babado que a baba escorria pelo meu pau, uma maravilha, tomemos mais um gole da caipora e pedi pra ela ficar deitada com as pernas bem abertas quando logo eu acariciei o clitóris dela com a kbça do grosso e ela delirava de tanto prazer, pediu pra eu parar senão ela iria gozar, dava um tapinha na perseguida pra tirar um pouquinho apenas do tesão dela, mas não satisfeito mandei ela ficar deitada de novo e acariciei novamente com a kbça, não aguentando começou a me chupar novamente num oral s/c bastante variado, enfim, comecei a acariciar a buça da perva novamente com a kbça com movimentos muito rápidos e aperva decidiu colocar a capa, começou a cavalgar por cima, depois peguei no pp/mm e depois ficou d4, queria comer aquele cuzinho que tava me querendo, mas a foda tava tão boa que nem deu tempo de comer aquele cuzinho maravilhoso que a perva tem e muito menos gozar na boquinha dela, mas da próxima vez vai se na boquinha que vou gozar ::oral:: porém finalizei com ela de4 na buça mesmo. Batemos um ótimo papo, ela além de ser uma profissional do ramo mesmo, é uma excelente pessoa. Paguei meia hora, mas fiquei quase uma hora fodendo.

40 reais por meia hora de foda!!!!!

Repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5124 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 27 Mai 2015, 09:22

atiradordeelite escreveu:
LUCAS_M TARADÃO escreveu:Alguem tem noticias da india carioca que atendia no ap 11
Salve Lucas! Sumiu, hein cara...

Segundo tô sabendo, a mesma parou, mas qtas e qtas, falaram que pararam e depois de um tempo é encontrada em algum prive por aí rsrsrsrs...

Abç!
Fala atirador BLZ, então estive morando fora do estado, agora estou de volta a putaria em São Paulo, fui esses dias no CFC ape 11 e mudou muita coisa por lá, alem de mais caro só tinha 2 gps disponiveis, bem diferente do tempo que tinha a Carioca, Paula, Yasmim.

Link:
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5125 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 27 Mai 2015, 11:58

POSITIVO

Retornando pra putaria, ontem fui ao prédio as 18:40, toquei no 11 e só tinha 2 GP e as 2 ocupadas, rumei direto para o 62 com a popular Dani, com ela a foda é sem frescuras. A descrição muitos já conhecem mas vou reforçar, morena, ta bem gordinha, peitão, bundão, coxas grossas, fechei 40,00 meia hora com chupeta no pelo e anal. Realmente o custo pelo serviço vale a pena.
Chupeta babada, com pressão, chupa as bolas, garganta profunda, bate com a pica na cara se é loko cachoeira :badgrin: , chupou por uns 10 minutos e já ficou de 4, enfiei no CÚ, que é bem laceado mas pra quem ta na vontade é sempre bom. o ruim é que ela fica de 4 bem abaixada, ai ajeitei ela mais pra cima e encaixou perfeito, tirava e coloca tudo de uma vez e a vagaba pedia pra socar mais forte, uma hora eu tirei e abri a bunda dela, nossa que cuzão arrombado e gostoso, e a vagabunda ainda piscava e pedia mais. quando estava quase pra gosar tirei e gozei na boca dela. Essa é uma das poucas que representam e atendem bem.

ALGUÉM SABE DA CARIOCA E DA PAULA QUE ATENDIA NO APARTAMENTO 11

Link:
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5126 Mensagem por shadowxshadow » 27 Mai 2015, 18:51

POSITIVO

LUCAS_M TARADÃO escreveu:Retornando pra putaria, ontem fui ao prédio as 18:40, toquei no 11 e só tinha 2 GP e as 2 ocupadas, rumei direto para o 62 com a popular Dani, com ela a foda é sem frescuras. A descrição muitos já conhecem mas vou reforçar, morena, ta bem gordinha, peitão, bundão, coxas grossas, fechei 40,00 meia hora com chupeta no pelo e anal. Realmente o custo pelo serviço vale a pena.
Chupeta babada, com pressão, chupa as bolas, garganta profunda, bate com a pica na cara se é loko cachoeira :badgrin: , chupou por uns 10 minutos e já ficou de 4, enfiei no CÚ, que é bem laceado mas pra quem ta na vontade é sempre bom. o ruim é que ela fica de 4 bem abaixada, ai ajeitei ela mais pra cima e encaixou perfeito, tirava e coloca tudo de uma vez e a vagaba pedia pra socar mais forte, uma hora eu tirei e abri a bunda dela, nossa que cuzão arrombado e gostoso, e a vagabunda ainda piscava e pedia mais. quando estava quase pra gosar tirei e gozei na boca dela. Essa é uma das poucas que representam e atendem bem.

LUCAS_M TARADÃO escreveu:Retornando pra putaria, ontem fui ao prédio as 18:40, toquei no 11 e só tinha 2 GP e as 2 ocupadas, rumei direto para o 62 com a popular Dani, com ela a foda é sem frescuras. A descrição muitos já conhecem mas vou reforçar, morena, ta bem gordinha, peitão, bundão, coxas grossas, fechei 40,00 meia hora com chupeta no pelo e anal. Realmente o custo pelo serviço vale a pena.

Boa noite! Todo mundo querendo saber da carioca e de outras meninas, eu perguntei por ela várias vezes e ninguém me deu notícia (perguntei até para a parceira dela mais firmeza), o amigo ali em cima disse que "disseram que ela parou" e eu lembro que ela saiu fora logo depois do ocorrido que culminou no fechamento do prédião na época do caso do gringo, depois disso ela sumiu, talvez ficou com medo de aparecer na televisão em uma dessas matérias sobre o caso, e como gp a maioria tem vida dupla mesmo, normal os parentes ou companheiro não saber do "trampo das danadas", então ela velhaca como toda boa carioca, vazou para não arriscar, talvez por ter mais a perder dq a maioria lá, sei lá, mas eu torço para reencontra-la pois ela era uma das minhas preferidas no repetéco, torço para ela e a hellen voltar, falta pouco para ela ganhar o nenêm

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5127 Mensagem por Suguitani » 28 Mai 2015, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:NÃO
TUDO REALIZADO ONTEM DE TARDE COM A LETICIA MESTIÇA DO 71.
DESCRIÇAO DA GP/ MORENA MEIO JAPONESA MEIO INDIA, CABELOS PRETOS ROSTO AGRADAVEL
RABUDA COCHUDA PEITOS MEDIOS BONITOS .
CHUPO A PISTOLA NA CAPA PQ NAO PAGUEI A TX DE 10 REAIS DELA PRA CHUPAR SEM, DEPOIS SOQUEI NELA DE 4 E COM ELA CAVALGANDO POR CIMA DE FRENTE TROQUEI O OLEO DESSE JEITO E VAZEI .
PAQUEI 20 POR 20MIN.

Link:
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5128 Mensagem por shadowxshadow » 30 Mai 2015, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Após ter torrado 30 mangos com aquela puta morta sem tetas lá no limeirão, resolvi aparecer no CF 151, subi até o 8º como de costume e fui descendo, nossa tinha umas coisinhas estranhas lá hoje, eu vulgarmente chamo o local de "onde vivem os monstros", e tem tudo a ver eu acho, desci sem novidades até o 1º andar, resolvi entrar no 11, tinha mais umas 3 meninas lá, e acabei ficando atraído por uma morena cheinha de codinome "Laura", baixinha, fortinha de cabelos negros, olhos bem pintados e uma boca muito bonita, não me arrependi, gozei gostoso comendo ela em pé, muito simpática, ela já tem um tempo lá no 11 só que eu nunca tinha provado.

gp simpática e de expressões bem limpas e verdadeiras ( este é o meu parecer)
30 reais por 20 minutos, repetéco com certeza

MÃE É MÃE, VACA É VACA

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5129 Mensagem por aviciado » 30 Mai 2015, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

td realizado no ap 51 ou 41 ( n lembro direito) o nome da perva é Paloma , uma novinha de uns 18 anos , mulata e com uma grande tatuagem nas costas. atendimento legal , super simpática e com um corpinho bonito. pagauei 40 reais por meia hora .

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5130 Mensagem por Kamelo » 30 Mai 2015, 11:52

Alguém pode responder quais as meninas que estão no ap 32? A cafetina Margali que cuida dela fico agradecido Abraço.

Link:
🔗

Responder