Marcela - Londrina Sexy
R$ 70,00

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Marcela - Londrina Sexy

#1 Mensagem por Maringaense » 11 Jul 2005, 11:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eae Putanheiros

TD realizado = TD postado

Mais um desbravamento...a escolhida é a Marcela - http://www.londrinasexy.com.br/marcela.html - garota simpática no telefone, que me atendeu muito bem, apesas de ser madrugada, e eu já estar pra lá de Bagdá.

Programa combinado, fui eu mais uma vez na João Cândido / Jorge Velho (já perdi a conta de quantas já peguei por ali, uma verdadeira concentração de vadias). A putinha é bem bacana, conversa agradável, mas não é daquelas que chamam atenção, apesar de não ser feia (beleza média)...fomos então para um motel.

Abri a porta do quarto já encoxando, sem perder tempo...então fomos tirando a roupa, a vadia foi encapando o Juninho, e deu umas lambidinhas, e já cavalgou...aquela putaria toda...até que gozei no tradicional PPMM 8).

Ficamos ali conversando...novo destaque para a vadia (conversa agradável)...me acompanhou na cerveja...mas já tava na hora de ir.

Placar:
Corpo - 6,5 - é meia professora de natação...nada de bunda, nada de peito...etc :roll:, o destaque dela é a simpatia...beleza média.
Oral - 4,5 - podia melhorar ne quesito.
Bucetal - 7,0 - tem uma bucetinha gostosa.
Anal - s/n - não sei se faz.
Presentinho - R$ 70,00 - bom custo, apesar de já ser de madrugada.

Classifiquei como TD Neutro, porque no sexo, ela podia ser mais inspirada...mas não deixa de ser uma boa compania.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder