Mellyssa
R$ 150,00 - Telefone: (81) 1643-19

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manoel Adao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mellyssa

#1 Mensagem por Manoel Adao » 23 Mai 2015, 04:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades. Estava eu pelo chat do uol quando me deparei com essa mulher loira. Tem whatspp. Mostra fotos. Marquei com ela de nos encontrar e fomos foder. Ela chupa muito gostoso. Queimei na largada, pois gozei na boca dela. No 2° round pedi o anal dela e meti com vontade. Fiquei curtindo aquele traseiro gostoso e ela pedindo cacete até gozar. O TD durou uma hora, pois meu tempo não permitiu. Disse que tem local próprio. Em Cuiabá devemos procurar mais opções e desbravar outras GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadocba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Mellyssa

#2 Mensagem por casadocba » 28 Mai 2015, 22:15

NEUTRO
Galera.... Adicionei a garota no whats... Mandou fotos disse que tinha local e talz, me interessei, parece nao ter pudores... Marquei com ela de ir na casa dela, me passou o local mas o localizador do whats tava louco, demoramos nos falar ela pediu para eu ir na farmacia da rotatoria do santa rosa... Esperei uns 5 min a garota apareceu... Socorro... Pensa numas fotos bem feitas... pelo menos as fotos, a garota ainda tava com cheiro de bar, perguntei onde ela tava ela disse que tava na casa da mãe... fui tentando criar coragem, mas nao consegui, o rosto da garota eh feio, corpo acima do peso bem acima... o que me fez desisti foi o cheiro que ela sentada no passageiro eu sentia.... nao recomendo... para meus padroes nao deu, joguei um papo de consciência pesada e talz e que eu era casado e ela compartilha o terreno com vizinha lah e que issu me expunha.... deixei ela em casa e sai fora....

Link:
🔗

antonio ribeiro silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por antonio ribeiro silva » 04 Jun 2015, 09:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá meus companheiros o que esse cara falou sobre mellyssa não confere Com a mesma pois mellyssa e bonita cheirosa fogosa safada o que vc não encontra Com outras Com Ela Sim add no whats Ela me mandou às fotos e confere Sim Com Ela não é acima do peso como esse indivíduo falou Ela estilo mulherao porque achou que mulher acima do peso é quando pesa 120 kl fui no seu local mora sozinha não expoem nenhuma pessoa Ela e Discreta Sigilosa não Te enche saco gostosa carinhosa muito educada limpinha quente se o cara não quer não precisa degrinir sua imagem falando esses absurdos uma moça humilde Simpática Eu aprovo e indico Sim o serviço dela

Link:
🔗

Executivo_mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Executivo_mt » 19 Jun 2015, 10:45

Vixiiiiii
Que alto promoção mais sem noção, moderadores podem evitar o relato da moça ai de cima.
Já vi a mocinha, todo riscadimha estilo barzão mesmo. As fotos ajudam muito, não tive coragem de encarar, acho que pela ferpa temos outras opções melhores, tetas de que já amamentou.

Abs

Link:
🔗

antonio ribeiro silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por antonio ribeiro silva » 23 Jun 2015, 00:41

Nossa que absurdo falar mal de uma pessoa tão maravilhosa e Boa vou dar uma dica Eu acho que esse imbecil que falou isso é um homem sem carácter sem dignidade porque quando vcs casados como Eu procuram acompanhantes Eu acho que não precisa de certo vcs tem um mulher igual uma boneca de porcelana e se o seio São flacido é orgulho de ser mãe Eu não vejo problema de uma garota ter dado de mamar mellyssa é uma pessoa gentil carinhosa tem suas tatuagens Eu acho que não é problema. Mais Sim Ela faz por onde porque não é fácil ter estômago para aguentar vários idiota como um cara desse e se poem como uma pessoa social Só porque tem uma droga de um dinheiro Eu também tenho e posso ter a mulheres que Eu quiser mais já passei muita raiva Com outras que Só quer pegar seu dinheiro e sair fora e falar mais um otario. Então mellyssa não é essa pessoa como outros diz é menina calma compreenssiva Te trata super bem uma educação dez Então não vejo problema nenhum Em ser mãe pelo menos Ela esta roubando nada de Ninguém e Boa menina Eu aprovo Ela

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”