Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3391 Mensagem por di.casanova » 18 Mai 2015, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD atrasado. fui ao prédio e encontrei uma garota que costumava traçar. Estava uns 10 quilos mais magra, mas continuava gostosa.

Michele - 5 andar - elevador. carnuda, cabelão preto liso, sempre de espartilho.

Foda boa pra caramba, morreu uma caixinha de 10 para peta no pelo. Gozei muito com ela.

depois desci pra rua e fiquei tomando uma breja, encontrei uns foristas e quando comentava da mina a própria desce toda arrumada
e entra no hotel ao lado com um latino 8) um free as vezes adianta o lado :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#3392 Mensagem por MultiMan » 19 Mai 2015, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD. Positivo
Domingo dia 10 a tarde
Foi no 4° andar, várias gostosas no prediao e eu na captura, conheci a Luana, loira linda e gostosa, chamei pro cubículo, tirei a roupa e saquei o menino pra fora, a garota me fez oral sem capote estava tudo de bom ficamos 1 hora metendo, depois sai e voltei com ela, rolou uns beijos e fiz mais 1/2 hora de sexo pra finalizar, estava bom mais já tinha gozado, farei repeteco com certeza.

Link:
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3393 Mensagem por shadowxshadow » 20 Mai 2015, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde pessoal, TD realizado ontem, 19/05 período da tarde. Cheguei no prédio após resolver uns particulares nos arredores, quando adentro ao recinto me deparo com o elevador escancarado com a porta escorada, um camarada me informa que só pelas escadas...blz, pensei logo na Bombom, já que ela fica no 4º andar não teria que subir muito, e ainda pensei na colega dela da outra vez, mas é claro que se encontrar algo interessante no caminho eu paro antes hehehe, "dito e feito", fui subindo as escadas e nada de interessante, entrevisto uma loirinha sem perguntar o nome logo no segundo lance de escada, mas não rolou, quando cheguei no 2º andar logo vi uma gp novinha de braços cruzados e nada mais, estava só, então resolvi conversar, e acabei gostando dela e resolvi fazer um TD com a moça. entrei no antro (lado elevador) que tinha uns 4 marmanjos sentados bebendo e ouvindo um raça negra, não curto pagode nem samba mas prefiro isso do que aquelas merdas de tchu tchacha (tchu tchacha de cú é rola) e percebi que é meio que padrão os apEs, e depois a gp me explicou qual é a dos cubículos que ficam no mesmo recinto dos marmanjos que bebem...mas vamos lá ao fincão:
- Entramos no cubículo com janela e em meio a conversa a gp foi tirando a roupa e logo vi que a escolha valera muuuuuuitissíssimo à pena, nossa que gostosinha, barriguinha zerada, bundinha lisinha e carnuda e periquita raspada, que belezura rapaz, chupou de camisinha mas tem uma mamada gostosa como estivesse explorando meu pau com a boca, depois subi na delicia no ppmm, na sequência passei para o frango assado batendo as bolas naquele cú e rego daquela bundinha tesuda, pedi pra ela ficar de 4 e finalizei.
A gp não faz nada sem preservativo e usa bastante lubrificante, mas não apressa em nada, foi tranquilo, o cubículo era limpo e arejado, e como eu achei ela, em minha singela opinião, uma "gostosura", eu dei um positivo, gozei muuito gostoso hehehe. REPETECO logo mais, fazia muito tempo que não comia uma gp assim, estilo ninfeta

R$ 30,00 X 20 MINUTOS

MÃE É MÃE, VACA É VACA

Link:
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#3394 Mensagem por Midnight Love Potion » 20 Mai 2015, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Descrição : Mary do 9º andar, ficou um tempo fora, baixinha mey feinha, seios médios, cintura fina, rabo e pernas em um conjunto médio, tatoo na barriga, alias tem uma barriginha saliente, buceta depilada, tingiu o cabelo de castanho claro quase escuro, leves marcas de bikini, vestia uma saia shortinho verde e um top preto, por baixo um sutien azul tipo com uns brilhantes e uma calcinha minuscula rosa e saltão.
Td : Realizado 20/05/15 lá pelas 20H. No quarto nos pegamos com beijo e tudo mais, oral nela, mamada nos peitos, chupou de camisinha, cavalgada de frente e finalizei de 4.
Gp muito simpática e fogosa, vale o repeteco, 30 R$ pelo tempo padrão.
Passei ontem no Itatiaia e no 69(depois de um tempão).. Seila a cada dia que passa pareçe que não fui feito para a putaria, sempre indo com as mesma cujo são as gps que são mais atenciosas, que beijam curte uns amaços e etc, não consigo tira o pau e só meter, talvez por causa que perdi o caboço tarde e ainda com uma gp, tem gp que nem olha na cara nem presta atenção no movimento, ae fico em um sobe e desce interminavel sempre vendo aquelas caras de tacho, pior quanto mais gostosa mais cara de cú tem, seilá vejo no que vai dar. Bom Tds a todos e Valeu !!!!

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#3395 Mensagem por darknightrider » 21 Mai 2015, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Mulata

Beijou na Boca:NÃO
Prédião ultimo domingo final da tarde, facil pra estacionar parei na frentona mesmo
Prédio de domingo lotado de jagunços e milhares de bolivianos, poucas putas , ruim... mas tinha.
Tava ja pensando em abortar a missão mas... hmmm peraí...quarto andar escadas ...opaaa
" Luana "mulata clara e novinha , cabelos encaracolados , seios pequenos mas bicudos , corpo beeem legal , e bem acima do padrão prédio ( zerada de barriga e bunda bem feita , gostosa mesmo )
Tranquila , ( não curto as barraqueiras que ficam causando ) , combinado 30 mango o básico , ok bora pro cubículo
Seios pequenos ,bucudos lactentes . " nao chupa forte que sai leite " hehe
Chupeta na capa que eu nao curto mas como tava na febre deixei e nem barganhei
Melecou de gel a ppk...ruim isso ... mas blz . Deu um pulo e reprovou quando testei o dedão do boliche no cu
Mas é bonita, calma, mete gostoso apesar das restrições. Troca de óleo de ótimo custo beneficio . Positivada e repetiria.

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Bia gordinha

#3396 Mensagem por roccodogstyle » 21 Mai 2015, 14:15

shadowxshadow escreveu:
roccodogstyle escreveu:Fala Cambada,

Semana de pagamento eu me sentindo dono do mundo fui no predião trepar com novinha querendo dinheiro para ir no 'fluxico', puta falida que tem que comprar o leitinho dos "bacuris" ou puta que engana o Boi...kkkkkk...Não interessa puta é puta só muda de andar...kkķkkm.
Bom, predião bombando fila pra entrar no elevador. ..afff, fui subindo até parar no sexto andar lado do elevador - o andar da espeto. Dei de cara com a Bia meio gordinha, mas ta valendo escolhi e fomos pro biombo, mandei ficar D4 e soquei até gozar. Fui mesmo só pra esvaziar o saco, trepada básica sem animação por parte da puta.
Deixo uma fotex para a galera.

Abs...espeto só vc pra trazer as ninfeta.

https://fbcdn-photos-e-a.akamaihd.net/h ... a3da6b4cf5
Oba, essa da foto é a garota do TD???
SIM, a putinha tá um pouquinho gordinha, mas vale a pena pq tem uma bucetinha apertadinha.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1630
Ver TD's

#3397 Mensagem por atiradordeelite » 23 Mai 2015, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Anal:SIM
Salve putanheiros! :wink:

TD efetuado 17/05 domingo à noite.

Tinham boas opções nesse dia, com a libido falando alto, acabei indo.
Entre uma breja e outra, resolvo fazer um repeteco com a bela gp do 4_elevador.

Garota e TD: Gp mulata, bonita de rosto e belo corpo. TD muito bom, esfregações, selinhos roubados, oral no látex bem executado, mamadas nos seios siliconados, ppmm e finalização bombando na medida com a gata d4, ñ houve aceleração, tempo bem respeitado, gp foi bem tranquila e atendeu super bem, garota com padrão muito bom para o limeirão, vale muito a pena.

R$ 30 pagos com enorme satisfação.

Faz anal mediante tx salgada, pago no máximo R$ 20, e olhe lá.

Fui! 8)

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3398 Mensagem por MultiMan » 23 Mai 2015, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

TD. Positivo
Novamente no prédião e dessa vez logo quando estou subindo no 1° andar já encontro a Suzane loira gostosa, chamei para o cubículo para fazer outro repeteco, a mina é 10 me trata super bem, chupa com camisinha e pra mim foi de boa, a mina passou gel na xana e subiu no caralho bem basicão, na sequencia peguei ela D4 bombando com força e depois no PP&MM, finalizo fudendo a bucetinha dela de ladinho e enchendo a borracha de porra, conversamos um pouco e deu 1/2 hora de programa paguei e fui embora.

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3399 Mensagem por MultiMan » 23 Mai 2015, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

TD.Positivo
Sábado 23/05/15

Fui no 1 andar e escolhi a Lilian morena cavalona peituda e bem gostosa, beijou e fez oral sem camisinha, meti gostoso nela D4 e finalizo ali mesmo enchendo a borracha de porra, paguei e fui embora.

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3400 Mensagem por MultiMan » 23 Mai 2015, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

TD.Positivo
Sábado 23/05/15

De volta no predião e escolho a Mariana ou Mariane bem deve ser uns desses nomes ela fica no 1° andar ao lado da escada, é uma morena com rabão bem gostoso que eu não resisti e chamei para o cubículo, ela me beijou um pouquinho e depois colocou a camisinha, subiu por cima e cavalgou mexendo bastante meu caralho, peguei ela de ladinho e depois de frente, finalizo gozando nela D4, paguei a mina 30 pilas do programa e fui embora.

Link:
🔗

chamul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#3401 Mensagem por chamul » 24 Mai 2015, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Salve!
Sexta fui no "amarelinho" depois de um tempo sem ir lá.Fui no sétimo na loira bebi 2 redbull ,depois parei no tio Gérson troquei umas idéia com ele.Quando vejo uma morena saindo do quarto(ñ pensei duas vezes)esperei ela sair do banho e vamos p/ o cúbiculo.
Morena cavala hein,fez um boquete c/capa bom ,depois comi ela d4 bombei gostoso,até tentei ppmm mas a cama esta atrapalhando,comi ela em pé q visão,gozei e rua.

Estela 4andar lado escada.
vai ter repeteco!
esqueci de pgt se ela faz anal,essa merece!
R$40

Link:
🔗

chamul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#3402 Mensagem por chamul » 24 Mai 2015, 01:50

Salve!

Que fim levou o Comedor maluco?

Link:
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#3403 Mensagem por Midnight Love Potion » 24 Mai 2015, 10:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Biatriz

Péssima noite para um putanheiro, um pesadelo para qualquer um de nós, ser esculhambado por uma puta zuada que se acha a ultima buceta do mundo, rasgar dinheiro com puta malandra, ta cada vez mais dificil !
Descrição : Beatriz, loira tingida, cabelos na altura do ombro, rosto normal bem maquiado, baixinha, corpo P para M, vestia um conjunto preto, top minusculo com soutien amarelo, mostrando toda a barriga, calça legging preta meio brilhante bem apertada sem calcinha e salto, fica no 2º andar no meio do corredor.
Td : Feito no horario de pico no dia 22/05/2015. Na negociação se mostrou até simpatica, no quarto queria controlar a foda inteira, não tirou o top, tirava minha mão toda vez que tocava nos peitos dela, fica falando toda hora NÃO, mas de um jeito irritante parecia que estava miando em vez de falando, não quiz chupar, mas deu uma chupadinha miseravel, cavalgou de frente e só, acabou arapido ainda bem.
Péssima puta, muito malandra e irritante, teve a cara de pau de pedir caixinha por que me deu 2 selinhos, fui seco e pedi meu troco ela acabou dando, foi a melhor coisa que fez no programa.
No 4º andar tinha uma puta meio gordinha gostosa com um baita rabão, estava de vestido roxo, fui relar a mão na bunda dela e quase armou um *********, pegou no meu rosto e disse:
"Não estou aqui para ser tocada...". WTF ??????? Falou mais umas merdas que nem intendi, fiquei só olhando e dando risada da escrotona.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1630
Ver TD's

#3404 Mensagem por atiradordeelite » 24 Mai 2015, 11:04

chamul escreveu: Salve!

Que fim levou o Comedor maluco?
Banido!

Já tem um tempo.

Abç!

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#3405 Mensagem por Suguitani » 24 Mai 2015, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

FAZENDO INSPEÇAO PELO PREDIAO COM MEU PRIMO AMIGO E FORISTA ELVIS SEMPRE, DEPOIS DE VARIOS SOBE E DESCE RESOLVO BATER O BIFE DE NOVO NA GP PAULA, PUTA QUE EU JA BATI O BIFE DESDE 2013 NELA NESSE PREDIAO QUANDO ELA AINDA ESTAVA NO 9 ANDAR, DEPOIS 7 ANDAR, DEPOIS ELA SE MUDOU PARA O 3 ANDAR E AGORA ELA SE ENCONTRA NO 2 ANDAR ..
DESCRIÇAO DA GP/ MORENA 25/27 ANOS CABELOS PRETOS, RABAO GRANDE COCHUDA BEM GROSSAS SEIOS MEDIOS E BARRIGUDA, ROSTO COMUM PARA AGRADAVEL O SEU FORTE E A RABETA VOLUMOSA E BONITA MESMO.
CHUPETINHA NA BORRACHA, DEPOIS ELA SENTOU EM CIMA DA BISNAGA DE FRENTE CAVALGANDO E EU SOCANDO ASSIM NA MAIOR PARTE DO TEMPO, ENQUANTO EU MAMAVA OS SEUS SEIOS APETITOSOS E DEPOIS EU FINALIZEI DE QUATRO,TROCANDO O OLEO. AQUELA BUNDONA DELA DE 4 VIRA UM PLANETA, MUITO SHOW A VISAO DA RABETA DELA NESSE ANGULO DE 4, ELA NAO LIBERA O BOGA NEM COM TX, DISSE QUE MINHA PISTOLA E MUITO GRANDE PARA O SEU ANEL DE COURO,CONVERSINHA DE PUTA COMO SEMPRE.

o prato principal de uma puta e o cu, poque a sobremesa ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

Responder