São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#601 Mensagem por notyelc » 14 Mai 2015, 15:50

Galerinha, segue numero da perva q sai ja umas 3 vezes, porem agora ela resolveu deixar eu colocar o numero dela.
98213-6833 (milla)
não liguem pra ela, falem apenas no zapzap pois a mesma eh casada, entao por favor, sejamos discretos, o valor dela eh 300 mas falando com jeitinho conseguem um desconto bom.

Vo logo direto ao ponto
Rabo: 10 (por ser natural)
Seios: 8(medios naturais)
Rosto: vou dar 9 pra nao dizerem q to apaixonado pela puta, kkkkk
Toda natural, acredito q vao gostar pois assim hj em dia ta dificil
Falem no zap e marquem com ela, só falar com foi o carlos q indicou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leodude70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#602 Mensagem por leodude70 » 15 Mai 2015, 15:15

notyelc escreveu:Galerinha, segue numero da perva q sai ja umas 3 vezes, porem agora ela resolveu deixar eu colocar o numero dela.
98213-6833 (milla)
não liguem pra ela, falem apenas no zapzap pois a mesma eh casada, entao por favor, sejamos discretos, o valor dela eh 300 mas falando com jeitinho conseguem um desconto bom.

Vo logo direto ao ponto

Casada? Xiiii... isso nao é bronca nao?

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#603 Mensagem por notyelc » 18 Mai 2015, 10:11

leodude70 escreveu:
notyelc escreveu:Galerinha, segue numero da perva q sai ja umas 3 vezes, porem agora ela resolveu deixar eu colocar o numero dela.
98213-6833 (milla)

Vo logo direto ao ponto

as vezes elas dizem q sao casadas só pro cara nao ficar no pé delas, tem cara q se apaixona por puta e axa q a puta quer um romance, aew ela deve dizer isso pra nao ter problema, deu pra saka? cara tem nego sem noção, tem nego q fica ligando pra bater papo com puta, aew claro, elas ficam putas, elas kerem eh R$ pra fuder, só isso, rsrsrs. boa foda e por ir q nao vai se arrepender, ela eh toda apertadinha, rsrsrs.

Link:
🔗

manolov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#604 Mensagem por manolov » 18 Mai 2015, 17:06

notyelc escreveu:
leodude70 escreveu:
98213-6833 (milla)

Vo logo direto ao ponto

as vezes elas dizem q sao casadas só pro cara nao ficar no pé delas, tem cara q se apaixona por puta e axa q a puta quer um romance, aew ela deve dizer isso pra nao ter problema, deu pra saka? cara tem nego sem noção, tem nego q fica ligando pra bater papo com puta, aew claro, elas ficam putas, elas kerem eh R$ pra fuder, só isso, rsrsrs. boa foda e por ir q nao vai se arrepender, ela eh toda apertadinha, rsrsrs.
Pior q é verdade mesmo companheiro... Quando o cara fica no pé demais as putas se estressam... Eu mesmo já cometi esse erro de me apaixonar por uma do 01 pra nunca mais kkkkkkkkk. Comeu, gozou e vazou esse tem q ser o lema. Vou provar a novinha hoje ou amanhã e postarei aqui o TD

Link:
🔗

leoloucoD+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#605 Mensagem por leoloucoD+ » 18 Mai 2015, 22:21

Boa noite,

Embalado pelas respostas e movimentação do forum (embora muitas acredito eu, sejam de auto-promoção e furadas) resolvi postar um TD, utilizo pouco o serviço de acompanhantes, por isso meus TDs acumulados estão restrito a 3, duas que eu nunca mais vi.

Este é sobre Aline Bittencurt (algo assim,kkkk), infelizmente ela ja saiu da ilha (eu acho), não tive tempo de postar anteriormente; e outra coisa, este TD foi feita na ultima ou antepenultima vinda dela à slz. não nessa agora. acho que ainda deve ta a mesma coisa.

Uma acompanhante bem bonita, bem simpatica até, não foi chata e não controlou tempo, conversa numa boa e tal. Na foda acredito ter sido bem normal, mas não estava lubrificada, uma queixa recorrente da galera, uma visão top de quatro, perna grande, bunda grande, peito grande siliconado. não beija, falou que era muito intimo, so se tivesse relação de mais duração com o cliente, não perguntei se fazia anal. e é isso, qualquer duvida perguntem, caso voce esteja indo pra uma cidade que ela esteja (não sei se ja saiu da ilha).

P.S.: , este TD foi feita na ultima ou antepenultima vinda dela à slz. não nessa agora. acho que ainda deve ta a mesma coisa.

Rosto: 8,5, peito : 8,5 Coxa: 9 e bunda : 10, considero a bunda dela top.

O valor foi 300 e por 1:30

É isso, pra dizer que nunca contribui com o forum mesmo estando faz muito tempo.

Gostaria de ver mais TD do cesadinho, ele sempre respondeu minha mps.
Ao contrario de outro como o cavalodechocolate e o malaco77.

Não estou acusando ninguem, mas responder qualquer coisa não faria mal.

acompanho o forum, mas como falei não saio com acompanhantes, prefiro comer uma mais raladinha e poupar a grana. mas caso ocorra vou tentar ajudar aqui. vlw

Link:
🔗

pedro andre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#606 Mensagem por pedro andre » 19 Mai 2015, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, após me beneficiar de muitos TD´s me sinto na obrigação de agradecer e contribuir. Já sai com várias, a maioria ja foi embora. Vou relatar meu TD quinta passada com a Gabriella (só acompanhante). Menina gente fina, sem frescura, rosto completamente diferente do site (site mais bonita) mas ela não chega a ser feia, bunda massa, perna grossa, a tatoo é um tesao, fode com gosto, oral sem camisinha, nao faz anal, beija na boca. fode qualquer posição, nao controla o tempo. valor começou pedindo $ 400,00 negociando ficou por $250,00. repeteco? sim.
Obs: peito pequeno, tem uma cicatriz grande na perna, queimadura de moto (pra mim não foi problema).
Obs2: galera tem que pechincha mesmo, a crise ta grande e as meninas tao baixando o preço sim, porém tem q negociar sempre, só p dar um exemplo, liguei pra Flavia Prado (vip) começou pedindo 400,00, eu pedi 200,00, ela disse q o minimo q fazia era 300,00, desliguei na hora, minutos depois ela me liga dizendo que fazia p $250,00 abraço.

Link:
🔗

mr-vine1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#607 Mensagem por mr-vine1 » 19 Mai 2015, 18:40

Galera, legal demais a gente tá contribuindo com informações uns com os outros. o companheiro pedro andre disse tudo. O mercado tá em crise, e nós, sustentadores da putaria (rssss), temos que ir pra pechincha sempre que der. voces devem saber, a Carol Miranda tá vindo pra Zero Um, vocês já devem tá sabendo. Quem tiver informações de como acessar a gata pra uma senhora comida repassem aqui o contato para os interessados. Eu tô na fissura, já liguei lá na zero um, disseram que nao sabem se ela sai ou nao, e talz...mas na boa, acho que sai sim. se eu lograr êxito nessa caçada, repasso o contato pros amigos aqui. facam o mesmo se conseguirem, blz?

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#608 Mensagem por malaco77 » 19 Mai 2015, 19:33

leoloucoD+ escreveu:Boa noite,

Embalado pelas respostas e movimentação do forum (embora muitas acredito eu, sejam de auto-promoção e furadas) resolvi postar um TD, utilizo pouco o serviço de acompanhantes, por isso meus TDs acumulados estão restrito a 3, duas que eu nunca mais vi.

Este é sobre Aline Bittencurt (algo assim,kkkk), infelizmente ela ja saiu da ilha (eu acho), não tive tempo de postar anteriormente; e outra coisa, este TD foi feita na ultima ou antepenultima vinda dela à slz. não nessa agora. acho que ainda deve ta a mesma coisa.

Uma acompanhante bem bonita, bem simpatica até, não foi chata e não controlou tempo, conversa numa boa e tal. Na foda acredito ter sido bem normal, mas não estava lubrificada, uma queixa recorrente da galera, uma visão top de quatro, perna grande, bunda grande, peito grande siliconado. não beija, falou que era muito intimo, so se tivesse relação de mais duração com o cliente, não perguntei se fazia anal. e é isso, qualquer duvida perguntem, caso voce esteja indo pra uma cidade que ela esteja (não sei se ja saiu da ilha).

P.S.: , este TD foi feita na ultima ou antepenultima vinda dela à slz. não nessa agora. acho que ainda deve ta a mesma coisa.

Rosto: 8,5, peito : 8,5 Coxa: 9 e bunda : 10, considero a bunda dela top.

O valor foi 300 e por 1:30

É isso, pra dizer que nunca contribui com o forum mesmo estando faz muito tempo.

Gostaria de ver mais TD do cesadinho, ele sempre respondeu minha mps.
Ao contrario de outro como o cavalodechocolate e o malaco77.

Não estou acusando ninguem, mas responder qualquer coisa não faria mal.

acompanho o forum, mas como falei não saio com acompanhantes, prefiro comer uma mais raladinha e poupar a grana. mas caso ocorra vou tentar ajudar aqui. vlw

Pow companheiro devo ter passado alguma mp sem ver... Mas só lembro de uma pergunta sua sobre uma gp por nome Dara gypsy há um bom tempo, que eu respondi. Qualquer coisa é só perguntar

Link:
🔗

cavalochocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#609 Mensagem por cavalochocolate » 21 Mai 2015, 22:07

Sinceramente, eu junto com mais uns 2 confrades, somos os que mais contribuem com tds aqui em sao luis. Acredito que eu ja tenha ajudado muitos putanheiros a escolher uma gp ou cair fora de uma roubada. Ai me vem um camarada e reclama de mim. Sendo que o mesmo me mandou uma mp que eu respondi, com atraso mas respondi. Da vontade de não postar mais porra nenhuma. E olha que estou devendo dois tds.

Link:
🔗

Putólogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#610 Mensagem por Putólogo » 22 Mai 2015, 08:05

cavalochocolate escreveu:Sinceramente, eu junto com mais uns 2 confrades, somos os que mais contribuem com tds aqui em sao luis. Acredito que eu ja tenha ajudado muitos putanheiros a escolher uma gp ou cair fora de uma roubada. Ai me vem um camarada e reclama de mim. Sendo que o mesmo me mandou uma mp que eu respondi, com atraso mas respondi. Da vontade de não postar mais porra nenhuma. E olha que estou devendo dois tds.
Não seria justo vc deixar de prestar um serviço, que beneficia vários colegas, por causa de um único comentário kkkkkk Vc comentou que tá devendo dois tds, agora fiquei na expectativa kkkkkk

Link:
🔗

mr-vine1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#611 Mensagem por mr-vine1 » 22 Mai 2015, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Brother cavalochocolate, é realmente frustrante. Mas não desanimemos por um comentário ou outro, Vamos continuar nos ajudando a pegar as boas e fugir das roubadas com os nossos comentários. Segue aqui TD realizado na quarta a noite com a "estrela" Bruna ferraz..vamos lá.

Ela tá em sao luis anunciando no so acompanhantes. puta rodada, "estrela" da brasileirinhas, quando a brasileirinhas ainda era forte no mercado de filme que a internet acabou.

http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... nhante/879

bom, liguei (ela tem dois numeros) e um assistente atende. Diz que é 1000 paus a foda completa. Disse que nao tinha essa grana. Ele falou que dava pra fechar em 800. Não sei onde tava com a cabeça mas topei. 800 contos é muita grana. A gata chegou no oasis ali no turu. meio metida, eu achei. pouco papo, fomos direto pra foda. Ela trepa bem pra caralho. muito bem. até que não regula o horário não. o corpo é de cavala mesmo mas aquele bundao ta meio mole já. fizemos vaginal de tudo quanto foi jeito, até que chega a hora do cu. e ela nao nega. deslizou meu pau pra dentro e ficou pedindo pra socar forte. ali aguenta anal, companheiros...gozada forte dentro do rabo, descanso rápido e ela falando de seus filmes e tal...segundo round, direto na bunda. e de quatro. entra tao facil que parece que ja nem precisa lubrificar. ela mesmo diz que adora dar a bunda. gozei rapidinho nessa segunda vez...tomamos alguma coisa (aquela geladerinha do oasis é fraca, meus amigos), tem porra nenhuma quase. ja tava me dando por satisfeito mas ai ela comeca a tocar uma siririca, assim do nada...pau endurece de novo, e la vamos pra terceira. isso mesmo terceira foda. dessa vez comecei pela buceta de novo num ppmm...depois peco pra ela virar de costas e enfio no rabo de novo...dessa vez menos que das duas passadas, pois meu pau ja tava meio sem forca rssss...tirei do cu, arranco a capa e gozo nos meloes dela...

Em resumo: tres fodas bem dadas num periodo de 2 horas e 48 minutos pra ser bem exato rsss... nada mal...salgado foi. 800 paus. mas valeu a pena. chamei o taxi pra ela e despachei com a sensacao de estar acabado depois de uma tripla foda. ela já nao eé uma garotinha, mas é puta que gosta do que faz. pelo telefone, por causa do agente, a gente tem impressao que é fresca...e é mesmo um pouquinho...mas acho que nesse dia ela tava de bom humor, e aí a pica agradeceu.

Rosto: 8,5
corpo: 8,5
bunda: 9
anal: 10!!!
vaginal: 10
simpatia: 7

Eu acho que não sai mais com ela por causa do preço. por 800 eu comeria umas duas boas ou quase tres...mas tava na fissura por ela. mas foi so essa vez mesmo, apesar da boa foda.

É isso ai galera! abracos

Link:
🔗

Pragmatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#612 Mensagem por Pragmatico » 23 Mai 2015, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boa noite galera!!

Ontem saí com a Luana (http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/865), já tinha saído com ela uma vez quando ela tava no site como Melissa, tem até um td dela aki, e pelas descrições do pessoal acho que tbm era ela que tava a pouco tempo no site como Michelle. Pensei que ela tinha sumido, e tava morrendo de vontade de fazer um repeteco, mas ela só tinha mudado de nome e de celular. :|

A gata é como nas fotos, mas tem uma marca de nascença na bunda, que pra mim não incomoda nem um pouco. É super gente boa, beija com vontade, faz oral com garganta profunda, fode com gosto, a buceta lubrifica bastante, não regula posição e deixa gozar na boquinha.

Na primeira vez cobrou 350 contos, mas dessa vez deixou por 300. Vale a pena, recomendo!

Link:
🔗

john_victor10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#613 Mensagem por john_victor10 » 24 Mai 2015, 23:06

Pessoal, cadê as casas de massagens da ilha? Alguma novidade?

Já fui em algumas tipo: rua de santana, perto da fonte do ribeirão e tal mas acho as meninas meio fracas.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#614 Mensagem por notyelc » 25 Mai 2015, 10:39

Venho comunicar aos putanheiros q nao irei mas colocar telefone de meninas aki, todas q coloco e vcs ja provaram sabem q estao no padrao de consumo e uma otima relação custo beneficio, agora existem colegas q ligam pra falar com a puta, pedem foto pelo zap e depois nao falam mais nada? porra, se nao gostou da puta eh só falar pra ela e pronto, ela ta ali mas nao vai agradar a todos, eu consegui o numero dessa ultima puta ninfetinha com o maior sufoco, convenci ela depois de muitas saidas com ela e depois ela vem me dizer q nego só fica pedindo foto e nao sai, apenas 1 colega saiu com ela, e com certeza gostou pq ela eh top, agora porra, se nao vai foder, sai de cima, por isso q elas tratam mal os cara, pq kerem eh ficar tokando punheta olhando foto, escutando a voz da puta em vez de ir pro fight.
Tenho ate uma ninfetinha novinha de 18 anos, coisa mais linda, cobra 200, sai ontem com ela, agora eu postar o numero denovo pra nego fica frescando com a puta, toma no cu neh? eu vou desbravo, posto o telefone e nego ker eh frescar? aew eh foda.
Nome da ninfeta: Alice
Rosto: 7
Seios: pekenos: 8
bunda: 9, algumas estrias mas coisa normal de quem tem corpão e perde e ganha peso rapido.
altura: baixa axo q 1,50
buceta: apertadinha, depiladinha, 10 (lubrifica q eh uma maravilha:
foda: 10 (faz uma cara de safada, sabe fuder, diz q goza, finge maravilhosamente bem, fala sacanagens tipo mete pau nessa buceta e outras mais)
TD positivo pra ela

Quem quizer o contato manda MP q aki nao posto mais o numero, e se quem me pedi o MP postar o numero da perva nem MP mando mais com numero de puta nenhuma, detalhe, essa ultima q sai ontem tem outras amigas e concerteza no mesmo nipe, novinhas, naturais, como o povo gosta.

Link:
🔗

cavalochocolate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#615 Mensagem por cavalochocolate » 26 Mai 2015, 15:38

notyelc escreveu:Venho comunicar aos putanheiros q nao irei mas colocar telefone de meninas aki, todas q coloco e vcs ja provaram sabem q estao no padrao de consumo e uma otima relação custo beneficio, agora existem colegas q ligam pra falar com a puta, pedem foto pelo zap e depois nao falam mais nada? porra, se nao gostou da puta eh só falar pra ela e pronto, ela ta ali mas nao vai agradar a todos, eu consegui o numero dessa ultima puta ninfetinha com o maior sufoco, convenci ela depois de muitas saidas com ela e depois ela vem me dizer q nego só fica pedindo foto e nao sai, apenas 1 colega saiu com ela, e com certeza gostou pq ela eh top, agora porra, se nao vai foder, sai de cima, por isso q elas tratam mal os cara, pq kerem eh ficar tokando punheta olhando foto, escutando a voz da puta em vez de ir pro fight.
Tenho ate uma ninfetinha novinha de 18 anos, coisa mais linda, cobra 200, sai ontem com ela, agora eu postar o numero denovo pra nego fica frescando com a puta, toma no cu neh? eu vou desbravo, posto o telefone e nego ker eh frescar? aew eh foda.
Nome da ninfeta: Alice
Rosto: 7
Seios: pekenos: 8
bunda: 9, algumas estrias mas coisa normal de quem tem corpão e perde e ganha peso rapido.
altura: baixa axo q 1,50
buceta: apertadinha, depiladinha, 10 (lubrifica q eh uma maravilha:
foda: 10 (faz uma cara de safada, sabe fuder, diz q goza, finge maravilhosamente bem, fala sacanagens tipo mete pau nessa buceta e outras mais)
TD positivo pra ela

Quem quizer o contato manda MP q aki nao posto mais o numero, e se quem me pedi o MP postar o numero da perva nem MP mando mais com numero de puta nenhuma, detalhe, essa ultima q sai ontem tem outras amigas e concerteza no mesmo nipe, novinhas, naturais, como o povo gosta.
Caro confrade, eu lhe devo um pedido de desculpas. Havia conversado por Whatsapp com a mulher que você senhoria colocou no relato e vi que realmente é uma linda ninfa.
Marcamos porém ocorreu-me dois contratempos:
Primeiro: minha esposa iria viajar e não viajou.
Segundo: Meu celular para contatos escusos (primas) queimou após cair em uma poça d'água. Tive que dar um tempo para comprar outro. Consegui por agora e voltarei a conversar com a sua ninfa explicando parte do problema. Espero que de minha parte, não lhe tenha causado nenhum inconveniente.
Durante esse tempo, saí com 2 figuras já carimbas por mim, mas é sempre bom recordar.
Luana e Manu Cardoso (ambas do só acompanhante).
A luana já esta se tornando figura carimbada aqui entre os confrades. É uma "escolha certa" se quiserem prazer e diversão aliados a um preço justo.
A manu, digamos está um ou dois degraus abaixo de luana, é tão safada quanto. Agora ela vem com um adeno: ela deixou no ar que tem amigas (fora do site) que topas fazer algo a 3, 4... enfim, o seu dinheiro dita o limite. Como não sou adepto a mais de uma dama no quarto, recusei. Não sei se ela fala isso a todos os clientes, então, saibam abordar a dama.
No mais, essa sexta e sábado será dia de alforria. Patroa e crianças viajando. Segunda será dia de bons TDS, assim espero.
Boa putaria a todos!

Link:
🔗

Responder