notyelc escreveu:Venho comunicar aos putanheiros q nao irei mas colocar telefone de meninas aki, todas q coloco e vcs ja provaram sabem q estao no padrao de consumo e uma otima relação custo beneficio, agora existem colegas q ligam pra falar com a puta, pedem foto pelo zap e depois nao falam mais nada? porra, se nao gostou da puta eh só falar pra ela e pronto, ela ta ali mas nao vai agradar a todos, eu consegui o numero dessa ultima puta ninfetinha com o maior sufoco, convenci ela depois de muitas saidas com ela e depois ela vem me dizer q nego só fica pedindo foto e nao sai, apenas 1 colega saiu com ela, e com certeza gostou pq ela eh top, agora porra, se nao vai foder, sai de cima, por isso q elas tratam mal os cara, pq kerem eh ficar tokando punheta olhando foto, escutando a voz da puta em vez de ir pro fight.
Tenho ate uma ninfetinha novinha de 18 anos, coisa mais linda, cobra 200, sai ontem com ela, agora eu postar o numero denovo pra nego fica frescando com a puta, toma no cu neh? eu vou desbravo, posto o telefone e nego ker eh frescar? aew eh foda.
Nome da ninfeta: Alice
Rosto: 7
Seios: pekenos: 8
bunda: 9, algumas estrias mas coisa normal de quem tem corpão e perde e ganha peso rapido.
altura: baixa axo q 1,50
buceta: apertadinha, depiladinha, 10 (lubrifica q eh uma maravilha:
foda: 10 (faz uma cara de safada, sabe fuder, diz q goza, finge maravilhosamente bem, fala sacanagens tipo mete pau nessa buceta e outras mais)
TD positivo pra ela
Quem quizer o contato manda MP q aki nao posto mais o numero, e se quem me pedi o MP postar o numero da perva nem MP mando mais com numero de puta nenhuma, detalhe, essa ultima q sai ontem tem outras amigas e concerteza no mesmo nipe, novinhas, naturais, como o povo gosta.
Caro confrade, eu lhe devo um pedido de desculpas. Havia conversado por Whatsapp com a mulher que você senhoria colocou no relato e vi que realmente é uma linda ninfa.
Marcamos porém ocorreu-me dois contratempos:
Primeiro: minha esposa iria viajar e não viajou.
Segundo: Meu celular para contatos escusos (primas) queimou após cair em uma poça d'água. Tive que dar um tempo para comprar outro. Consegui por agora e voltarei a conversar com a sua ninfa explicando parte do problema. Espero que de minha parte, não lhe tenha causado nenhum inconveniente.
Durante esse tempo, saí com 2 figuras já carimbas por mim, mas é sempre bom recordar.
Luana e Manu Cardoso (ambas do só acompanhante).
A luana já esta se tornando figura carimbada aqui entre os confrades. É uma "escolha certa" se quiserem prazer e diversão aliados a um preço justo.
A manu, digamos está um ou dois degraus abaixo de luana, é tão safada quanto. Agora ela vem com um adeno: ela deixou no ar que tem amigas (fora do site) que topas fazer algo a 3, 4... enfim, o seu dinheiro dita o limite. Como não sou adepto a mais de uma dama no quarto, recusei. Não sei se ela fala isso a todos os clientes, então, saibam abordar a dama.
No mais, essa sexta e sábado será dia de alforria. Patroa e crianças viajando. Segunda será dia de bons TDS, assim espero.
Boa putaria a todos!