NEGATIVO Nome da Garota:Biatriz
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Péssima noite para um putanheiro, um pesadelo para qualquer um de nós, ser esculhambado por uma puta zuada que se acha a ultima buceta do mundo, rasgar dinheiro com puta malandra, ta cada vez mais dificil !
Descrição : Beatriz, loira tingida, cabelos na altura do ombro, rosto normal bem maquiado, baixinha, corpo P para M, vestia um conjunto preto, top minusculo com soutien amarelo, mostrando toda a barriga, calça legging preta meio brilhante bem apertada sem calcinha e salto, fica no 2º andar no meio do corredor.
Td : Feito no horario de pico no dia 22/05/2015. Na negociação se mostrou até simpatica, no quarto queria controlar a foda inteira, não tirou o top, tirava minha mão toda vez que tocava nos peitos dela, fica falando toda hora NÃO, mas de um jeito irritante parecia que estava miando em vez de falando, não quiz chupar, mas deu uma chupadinha miseravel, cavalgou de frente e só, acabou arapido ainda bem.
Péssima puta, muito malandra e irritante, teve a cara de pau de pedir caixinha por que me deu 2 selinhos, fui seco e pedi meu troco ela acabou dando, foi a melhor coisa que fez no programa.
No 4º andar tinha uma puta meio gordinha gostosa com um baita rabão, estava de vestido roxo, fui relar a mão na bunda dela e quase armou um *********, pegou no meu rosto e disse:
"Não estou aqui para ser tocada...". WTF ??????? Falou mais umas merdas que nem intendi, fiquei só olhando e dando risada da escrotona.