Kamilla - LondrinaSexy
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9810-3803

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estrelladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Kamilla - LondrinaSexy

#1 Mensagem por estrelladoo » 20 Abr 2015, 18:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
kamilla (43) 9810-3803

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/kamilla/

vamo la liguei pra puta bem seca no fone mas como tava a fim de ver de perto nem achei ruim,atende la na nilson ribas,o corpo é bem parecido com as fotos,pelo menos isso kkkk,fomos pra suíte fui pro banho quando voltei tava so de calcinha sem sutiã espetáculo...sentei na cama e veio chupa sem capote ponto positivo,oral médio já tive melhores mas passa...rolou uns bj de leve nada animador e já fomos pro fight,bem gozei rapidinho ela ficou de 4 ai nem aguentei,pensei me fudi nem 15 min...fui pra ducha quando voltei pro quarto tava deitadinha na cama de bruços peladinha,opa acho que vai rola outra e foi isso mesmo e ai sim foi bom,acho que ela se soltou mais pegou mais intimidade e cara ai foi um metis da hora...de ladinho,ppmm,de 4 de novo e pedi pra gozar na boca,prontamente atendido....foi bom,puta se soltou disse que era de fora e deve ser mesmo nunca vi por aqui...foi bom passou uma hora e quinze que nem vi...

rosto : 6 ( uns 30 anos)
bunda : 8
corpo : 8
buceta : 8 ( apertada)
atendimento: 8 ( nota pela segunda metida)

repeteco pode ser

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kamilla - LondrinaSexy

#2 Mensagem por master47 » 24 Mai 2015, 16:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Criei um novo usuario, porque esqueci da minha senha e usuario antigo...por isso usuario novo, mas saio com GP desde quando a luciana massagista era na maranhão no prédio onde faz identidade...kkkk

Vamos falar do PG feito com KAMILLA - Londrina Sexy.

Ligue para GP e ela disse que tinha local na nilson Ribas, então pelas fotos eu marquei e fui feliz.

entrei no quarto e aguardei ela, após 15 minutos ela chegou.

Realmente o corpo dela é bonito, malhado e sarado, mas no quesito atendimento é péssima!

Ela começou com um chupeta bem fraca, chupou um pouquinho e ja ficou de quatro, eu falei que queria
chupar ela e ela falou que não podia, fui beijar ela disse que não podia beijar, fui pegar no peito dela e ela disse que não podia,
aquilo fui ficando nervoso! Alias, o peito dela esta com silicone, mas esta um peito flacido com uma pele meia mole...!

Gozei em 10 minutos ela ja foi tomar banho colocou a roupa dela e esperando me trocar para ir embora, eu disse ja acabou?

ela falou claro, gozou ja era!

fui enganado... metida fraca e atendimento pessimo!

Mas esse post é para não nos enganar mais! mais logo ela muda de foto, muda de nome e engana mais parceiros iguais nós!

fazer o que!

Notas:

Corpo: 08
peito: 5 ta flacido e não deixa chupar!
rosto: 02 ela é judiada!

atendimento: 0

isso ae!

Prejuizo 200,00

Deixei uma MP ao forista.

Obrigado

matte leão

moderador