POSITIVO Nome da Garota:Dani - apto.62
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá putanheiros!!!!!!
Tava trabalhando e morrendo de vontade de dar uma esvaziada no saco, e pensei em ir no apto 62 pra rever a Dani e a mesma estava presente no recinto, chamei-a pro abate
TD: ela tava tomando banho quando me atendeu e logo foi me dando uma toalha pra eu lavar o meu sagrado, nos enxugamos e fomos direto pro quarto e logo foi me bjando, pediu pra eu esperar enquanto ia pedir uma caipirinha e me perguntou se eu gostaria tbm de tomas, como não gosto nada do mé
disse que aceitaria::chopp:: o pedido chega, foi buscar, tomou um gole e logo foi me bjando
e depois caiu de boca no graúdo fazendo um oral muito babado que a baba escorria pelo meu pau, uma maravilha, tomemos mais um gole da caipora e pedi pra ela ficar deitada com as pernas bem abertas quando logo eu acariciei o clitóris dela com a kbça do grosso e ela delirava de tanto prazer, pediu pra eu parar senão ela iria gozar, dava um tapinha na perseguida pra tirar um pouquinho apenas do tesão dela, mas não satisfeito mandei ela ficar deitada de novo e acariciei novamente com a kbça, não aguentando começou a me chupar novamente num oral s/c bastante variado, enfim, comecei a acariciar a buça da perva novamente com a kbça com movimentos muito rápidos e aperva decidiu colocar a capa, começou a cavalgar por cima, depois peguei no pp/mm e depois ficou d4, queria comer aquele cuzinho que tava me querendo, mas a foda tava tão boa que nem deu tempo de comer aquele cuzinho maravilhoso que a perva tem e muito menos gozar na boquinha dela, mas da próxima vez vai se na boquinha que vou gozar
porém finalizei com ela de4 na buça mesmo. Batemos um ótimo papo, ela além de ser uma profissional do ramo mesmo, é uma excelente pessoa. Paguei meia hora, mas fiquei quase uma hora fodendo.
40 reais por meia hora de foda!!!!!
Repeteco com certeza!!!!