Olá putanheiros de plantão!!
Garimpando pela net encontrei o sitte http://passandoemfortaleza.webnode.com/ fiquei um pouco cabreiro mas depois que vi que alguns foristas daqui já haviam andado pelo local resolvi iniciar as negociações e conferir a Natacha
Atendimento no Flat Costa do Sol, boa localização e boas opções de estacionar.
Chegando no local uma morena simpática me atendeu de vestidinho Azul, um mulherão de 1,70m acho, foi logo oferecendo algo para beber( cerveja, refri etc) diante da minha negativa a gata toda fogosa já foi direto ao assunto querendo tirar a minha roupa, pegando no meu pau já me levou para o quarto que estava bem climatizado, com lençóis e toalhas descartáveis e um bom estoque de preservativos de qualidade (Jontex). Logo ela já foi caindo de boca fazendo um oral maravilhoso na pressão, bem babado e no pelo. Enquanto eu ia dedilhando sua buceta que foi ficando molhada!
Depois fomos para a cama e ela continuou num oral frenético e fazendo garganta profunda enquanto eu dedilhava seu grelo e sua buceta super molhada!!! Se não seguro tinha sido leite na boca da safada! Diversas posições até sentar em cima fazendo agachamento em cima do meu pau!! Putz que coisa de louco!! De repete ela decidiu fazer a posição da Vaqueira invertida! Não Aguentei foi leite na borracha com aquela visão perfeita!!!
Pausa para o folego, uma conversa fiada e ducha, na volta ela me perguntou de podia fazer uma surpresa! Fiquei cabreiro, mas, aceitei! Ela saiu e voltou com um cacho de uvas! Começou a sessão fetiche para o segundo round! Oral com algumas uvas na boca, massagem e etc...
Instrumento de trabalho em pé e encapado partimos para a festa, de 4 no cantinho da cama! De novo sentou em cima! e na loucura pediu para irmos até a sala do Flat para um puf e foi mais algumas posições malucas inclusive em pé com aquela bunda enorme arrebitada com seu cuzinho piscando e finalizei com ela de quatro!!
O que achei positivo foi o envolvimento da GP, não regula tempo, celular não tocou e o ambiente climatizado e limpo. A GP não é nenhuma ninfetinha mas um mulherão estilo cavalona!!! Pernão, bundão peitão e bucetão!!!! Toda natural e muito simpática! Faz o estilo namoradinha. Valeu o investimento. Vale a pena conferir para aqueles que gostam de mulherão!!!!
Custo R$ 300,00 por quase 2 horas com direito a uma cerva e sem custo de motel.