Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3406 Mensagem por Midnight Love Potion » 25 Mai 2015, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Descrição : Pamela ruiva de farmacia cavalona, tudo AÕ, peitão de silicone, bonita de rosto, piercing no nariz e umbigo, fica no 6º andar, estava de bikini rosa e micro saia e saltão.
Td : No quarto alguns selinhos e oral no pelo, mamadas e apalpadas avontade nos peitões lindos, botei de 4 lambi o cu e a bucetinha, cavalgada de frente e finalizei de 4.
Gp bem simpática e mega gostosa, 30R$ pelo tempo padrão + 20R$ da bela chupeta no couro. Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3407 Mensagem por Midnight Love Potion » 25 Mai 2015, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Beijou na Boca:SIM
Descrição : Taina, morena baixinha, cabelos negros na altura do pescoço, corpo P para M, meio calada, tem umas tatoos se não me engano, meio alterado nem vou lembrar desse detallhe direito, usava uma lingerie vermelho, antes de fuder a Pamela ela estava dançando funk com outra Gp de sainha branca, fica na SL.
Td : 25/05/15 um tempo depois da Pamela do 7º. Me abordou, perguntei de beijo e se deixava chupar os peitos, resposta positiva. No quarto uns beijos e mamadas nos peitos, cavalgada de frente beijando muito o pescoço, peitinhos e boca, depois de 4, ela é pequena deu para comela de 4 em quanto beijava avontade as costa e o pescoço.
Gp gostosinha, não teve papo foi vaptvupt, caladona, mas valeu a foda, 30R$ pelo tempo padrão. Valeu !!!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1630
Ver TD's

#3408 Mensagem por atiradordeelite » 25 Mai 2015, 23:50

NEUTRO
Nome da Garota:Claudinha ou preta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros de plantão!

TD realizado 23/05, sábado á noite.

Vim mais por indicação de um forista aqui do fórum, mas confesso que sábado é muito incômodo colar no antro, qtdes de gp's realmente é boa, em compensação, á muvuca de putanheiros é maior ainda.
Vi muitas putas gostosas, algumas figurinhas conhecidas do circuito putanhístico. Então depois de 1 breja e rondas nos andares, bora meter.

Garota: Negra de rosto bonito, diria até com traços refinados, usava uma lente esverdeada, cabelão pretos lisos (aplique), garota simpática e bem articulada, corpão sensacional, leve barriga, eu disse "leve" pernas grossas, parecem de academia, mas disse que é de sambar mesmo, seios médios resistindo ao tempo, bunda grande bem firme, pirei nessa "negona" fica no 4_elevador usa um óculos pretos que parece de grau, mas é só pra dá charme, tbm trampa no casarão da Augusta.

TD regular! Já no pior cubículo daquele andar, várias carícias, beijos só selinhos, tava com uma marquinha de biquíni maravilhosa, aproveitei bastante apalpando àquela bundona, oral encapado meia boca, sem garganta profunda, raspava um pouco os dentes, ñ deixou chupá-la, veio na cavalgada de frente, mete pra caralho, aproveitei bem aqueles belos seios, finalizei bombando com a bela ebony de4, pena que o cubículo era muito apertado, e d4 ela ñ empinava legal, gp muito show, mas atendimento muito restrito, ñ houve aceleração, ou reclamação, R$ 30 pagos e rua.

Fui! 8)

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1630
Ver TD's

#3409 Mensagem por atiradordeelite » 26 Mai 2015, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Beijou na Boca:SIM
"Outra vez nós aqui, vai vendo..." :wink:

Dessa vez no domingo 25/05, á noite tbm.

Tava de rolê com alguns colegas foristas e outro que já foi, mas desistiu das postagens.
Então depois de algumas voltas nos andares, bora degustar mais uma.

Garota: Balzaca de rosto bem comum, cabelos pretos, traços nordestinos, estatura baixa, corpo com uma saliência abdominal, dá pra encarar de boa, pernas até grossinhas, seios médios sobre ação da gravidade, bunda média bem gostosinha, xana ñ depilada, fica na Sl-escadas.

TD satifatório! Já no cubículo belos beijos de língua e tudo, se pegamos legal, chupadas nos seios e apalpadas na buzanfa, mandou um oral no pêlo muito bom, babou de leve, e ficou um tempinho legal, tbm deu um trato nas bolas. Começamos de ppmm com beijos a mil, finalizei com a gp d4, outra que tbm, fica naquelas na hr de empinar, mas tá valendo, foi um bom TD.

Limeirão frenético, fui! 8)

Link:
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Bia gordinha

#3410 Mensagem por shadowxshadow » 27 Mai 2015, 18:31

roccodogstyle escreveu:
shadowxshadow escreveu:
roccodogstyle escreveu:Fala Cambada,

Semana de pagamento eu me sentindo dono do mundo fui no predião trepar com novinha querendo dinheiro para ir no 'fluxico', puta falida que tem que comprar o leitinho dos "bacuris" ou puta que engana o Boi...kkkkkk...Não interessa puta é puta só muda de andar...kkķkkm.
Bom, predião bombando fila pra entrar no elevador. ..afff, fui subindo até parar no sexto andar lado do elevador - o andar da espeto. Dei de cara com a Bia meio gordinha, mas ta valendo escolhi e fomos pro biombo, mandei ficar D4 e soquei até gozar. Fui mesmo só pra esvaziar o saco, trepada básica sem animação por parte da puta.
Deixo uma fotex para a galera.

Abs...espeto só vc pra trazer as ninfeta.

https://fbcdn-photos-e-a.akamaihd.net/h ... a3da6b4cf5
Oba, essa da foto é a garota do TD???
SIM, a putinha tá um pouquinho gordinha, mas vale a pena pq tem uma bucetinha apertadinha.
olha, eu gostei dela, é bonita, na próxima vez que eu estiver no prédio vou procurar ela e dar uma conferida na buceta dela hehehe

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#3411 Mensagem por MultiMan » 27 Mai 2015, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

TD. Positivo.
Realizado dia 26/05/2015.
Garota: Patricia.

Chegando no prediao eu já fico no 1° andar e vi algumas gostosas na área, encontro a Patricia Loira cavalona bunduda e peituda ai resolvo fazer um repeteco com ela, fomos para o cubículo, a mina já encapou meu pinto e começa a chupar gostoso só que terminou rapidinho, depois sobe por cima de costas e começa a cavalgar, vendo aquele rabão gostoso começo a socar bem forte, ai a mina sentiu que tava rasgando e coloca gel para aliviar, em seguida pego ela de ladinho e depois de frente, já tinha dado nosso tempo e resolvo dobrar, peguei de quatro e dou varias bombadas nela, subi por cima novamente e fico ate gozar enchendo a borracha de porra, conversei com ela um pouquinho aí deu nosso tempo 1/2 hora 60 reais paguei e fui embora.

Repeteco talvez, acho que na 1° foi melhor só que mesmo assim deu pra brincar então leva positivo.

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3412 Mensagem por math21 » 28 Mai 2015, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Estive hoje no predião por volta das 19:00 hrs atrás da Pâmela ruiva , subi as escadas no 6 andar vejo uma bunda grande debruçada no corrimão com a perna aberta levantada dei um tapa na busanfa ela nem ligou continuou conversando com as colegas fui até o corredor ela olhou pra mim e disse: oi vamos namorar?fomos pro biombo tiro a roupa saco a tora pra fora ela encapa e vem na mamada depois pára e pergunta o oral é com ou sem capa? queria com e ela continuou chupando pergunta que posição pedi na cavalgada deito na cama ela vem por cima encaixa e começa rebolar meio desengonçado tava saindo fomos de frente encaixo o boneco e mando sarrafada foram várias e com força e a puta gemendo depois de 4 soco forte até encher o capote.....enquanto metia sentia um frio nas costas e bunda , ela olha pra trás e diz : fecha a janela!!!! olho a janela estava toda aberta por conta do vento....hehehehe.....pago o programa visto as roupas me despeço e vazo....
resumo foda sempre boa apesar de ser repeteco é um ótimo custo benefício garota tranquila sem treta....

é isso
até

fui

Link:
🔗

IncognitoXY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3413 Mensagem por IncognitoXY » 29 Mai 2015, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Passada no prediao ontem, por volta das 13 tava vazio, bem complicado
depois uma outra passada as 14, ja estava um pouco melhor,

PEguei a Luna do 8 que fazia um tempo que nao via, vale a pena, garota gente boa, gostosa e bonita.

PS, na ida embora a Bruna do 4 andar mecheu comigo e a achei simpatica, alguem tem referencia dela?

Link:
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3414 Mensagem por shadowxshadow » 29 Mai 2015, 23:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Boa noite Pessoal!

Mais uma vez no famigerado Limeirão, resolvi passar lá para um repetéco com a Natália ninfeta, mas chegando lá perguntei dela para uma outra gp, e ela disse não conhecer, entrou para perguntar e voltou dizendo que ela não está mais vindo, que pena, gostei daquela bucetinha, então decidi dar um repetéco com a bombom, subi pelas escadas, prédião cheio, bem muvucado de tarde hoje, estava difícil andar na escadaria, e chegando no 4º andar nada de bombom, também me informaram que ela não anda vindo, acho que era conversa fiada, tinha muita gp, todas loucas para arrancar um dinheiro fácil, tinha um andar que eu não me recordo, que tinha uma rodinha das gps bem piranhas, uma delas começou a falar umas merdas quando eu passei, tipo que eu estava me achando ou coisa parecida, acho que foi porque passei batido por elas sem olhar ou dar atenção, quando eu vejo piranha que fala alto e muito e até pelos cotovelos eu nem dou atenção mesmo, não gosto de gente assim, mas tranquilo, fui descendo ate chegar no 1º andar, onde tinha uma gp baixinha e loirinha, de shorts jeans, troquei uma idéia e fui para o cubiculo, então vamos aos fatos:

-Já no cubículo, a mesma com um ar de morta, nem fez qualquer tipo de graça, pegou no meu pau e já foi colocando a camisinha com ele mole, chupou até que gostoso, mas não foi satisfatório totalmente, depois subiu e cavalgou de costas pra mim, 5 segundos, depois já mandou eu por nela de 4, fui e comi ela um pouco nessa posição e depois pedi para ela ficar em pé, ficou, mas não estava legal, ela não tinha tetas, eu nem ligo muito para tetas, mas ela não tinha nada, horrível, e o cubículo estava abafado e o som muito alto, então ela começou a me apressar dizendo que logo iriam chamar,e pronto, foi a conta, resolvi parar um pouco, pois não tinha passado nem 10 minutos dos 20 programados e ela já foi se vestindo, nem falei nada, coloquei as roupas e vazei de lá.
Após pagar a putinha muito da vagabunda, resolvi dar um pulo lá no CF 151 para ver como está.
A gp na minha opinião é muito fria, tem uma expressão vazia e não estava muito a fim de desempenhar o papel, foi uma péssima escolha de minha parte hoje

30 reais por 20 minutos (PROPAGANDA ENGANOSA)
MÃE É MÃE, VACA É VACA

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

#3415 Mensagem por Kamelo » 30 Mai 2015, 12:17

Olá pessoal bom ontem sexta dia 29/05/2015 estava de folga do serviço resolvi dar um role passando pelo prédio subo os andares tava bem movimentado no sexto andar muitas mulheres naquele andar mais continuei subir e parei no 8andar lugar que sempre tem novinhas kkkkkk e não é tinha uma nova na casa quando eu vi fiquei na fila de espera pois a mina era novidade então já viu e fila amigo....
Bom nome: Monique
Aparência : estilo boliviana top top mais ela não é boliviana nem Paraguai de nenhum país de e do Brasil mesmo kkkk
Corpo : é um corpinho lindo bem desenhado Bundinha empinada barriga zero e peito grande de silicone com certeza a mina veiu de alguma boate ou clínica sei lá nem perguntei...
Cabelao preto e tava de calça branca.
Bom depois de um tempo esperando chegou minha vez meti no ppmm de lado de d4 que corpinho lindo ela d4 enchi o latex fiquei com gosto de quero mais como tinha próximo tá bom valeu repeteco com certeza se desse ia lá hoje kkkkk

Desbravei uma boa em quero os colegas depois me falarem o que achou pelo menos comigo foi simpática nem vou falar muito já tá bom vão lá e aproveitem porque sei lá se ela vai aguentar o trampo muito tempo ali kkkkkk

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

#3416 Mensagem por Kamelo » 30 Mai 2015, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Olá pessoal bom ontem sexta dia 29/05/2015 estava de folga do serviço resolvi dar um role passando pelo prédio subo os andares tava bem movimentado no sexto andar muitas mulheres naquele andar mais continuei subir e parei no 8andar lugar que sempre tem novinhas kkkkkk e não é tinha uma nova na casa quando eu vi fiquei na fila de espera pois a mina era novidade então já viu e fila amigo....
Bom nome: Monique
Aparência : estilo boliviana top top mais ela não é boliviana nem Paraguai de nenhum país de e do Brasil mesmo kkkk
Corpo : é um corpinho lindo bem desenhado Bundinha empinada barriga zero e peito grande de silicone com certeza a mina veiu de alguma boate ou clínica sei lá nem perguntei...
Cabelao preto e tava de calça branca.
Bom depois de um tempo esperando chegou minha vez meti no ppmm de lado de d4 que corpinho lindo ela d4 enchi o latex fiquei com gosto de quero mais como tinha próximo tá bom valeu repeteco com certeza se desse ia lá hoje kkkkk

Desbravei uma boa em quero os colegas depois me falarem o que achou pelo menos comigo foi simpática nem vou falar muito já tá bom vão lá e aproveitem porque sei lá se ela vai aguentar o trampo muito tempo ali kkkkkk

Link:
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3417 Mensagem por Midnight Love Potion » 01 Jun 2015, 12:52

que tinha uma rodinha das gps bem piranhas, uma delas começou a falar umas merdas quando eu passei, tipo que eu estava me achando ou coisa parecida, acho que foi porque passei batido por elas sem olhar ou dar atenção, quando eu vejo piranha que fala alto e muito e até pelos cotovelos eu nem dou atenção mesmo, não gosto de gente assim,
No Andradas 69 isso é pior, acontese com mais frequencia, as putas chama de viado, punheteiro, fala que ta se achando, já me chamaram de playboy (WTF???), já até ameaçaram falando que eu não subiria mais.

Link:
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3418 Mensagem por shadowxshadow » 01 Jun 2015, 17:24

Midnight Love Potion escreveu:
que tinha uma rodinha das gps bem piranhas, uma delas começou a falar umas merdas quando eu passei, tipo que eu estava me achando ou coisa parecida, acho que foi porque passei batido por elas sem olhar ou dar atenção, quando eu vejo piranha que fala alto e muito e até pelos cotovelos eu nem dou atenção mesmo, não gosto de gente assim,
No Andradas 69 isso é pior, acontese com mais frequencia, as putas chama de viado, punheteiro, fala que ta se achando, já me chamaram de playboy (WTF???), já até ameaçaram falando que eu não subiria mais.
É, eu já ouvi muita coisa sobre o 69, desde que eu era office - boy na 24 de maio, isso lá no final dos anos 80, eu subi lá 2 vezes até hoje, eu tinha uns 16 anos ou 17, subi com um amigo meu que insistiu, eu morri de medo na época, mas foi muita adrenalina, uma curiosidade misturada com a expectativa de dar algo errado, o pessoal no serviço na época contava historias de colegas que foram roubados lá, caiam em golpes depois de tirar a roupa e a puta que desaparecia com os pertences da pessoa, outros foram as carteiras batidas nas escarias e depois chuva de pontapés para descerem logo e vazarem sob ameaças, era só terror mano. Nunca comi ninguém lá, a primeira vez que eu comi uma gp foi na General Osório, na sauna, esquina com a barão de limeira, em 1990, tinha acabado de fazer 18 e a dona na época pediu o RG logo depois de entrarmos lá, eu e mais 3 amigos do trampo, foi muito louco, e o pior é que até hoje eu escuto algumas historias de lá do 69, isso de amigos meus do atual trampo, tenho um companheiro de serviço que vira e mexe cogita a idéia de ir lá, diz que sempre frequentou o recinto e nunca deu nada com ele, mas eu não me arrisco lá, mas quem sabe um dia eu me atrevo hehehe, valew!!!

ALGUÉM CONFIRMA QUE A NATÁLIA NINFETA DO 1º E A BOMBOM DO 4º ANDAR NÃO ESTÃO MAIS NO RECINTO???

MÃE É MÃE, VACA É VACA

Link:
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3419 Mensagem por shadowxshadow » 01 Jun 2015, 17:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Agatha

DUDUKXORRAO escreveu:Mas nem tudo na vida são flores, também têm os espinhos pelos caminhos ou pelos andares, e este espinho foi encontrado no sétimo andar, lado do elevador, várias garotas interessantes, mas fui de Agatha, garota bonita, corpo interessante, uma falsa magra, rosto bonito, branca e loira mediante luzes, foi simpática na abordagem. Mas como no futebol ao acender os refletores do muquifo, a puta se transforma, cheia de não me toque, daquelas que gostaria que o pinto fosse rosqueável, vc desroscaria e entregaria o pinto pra ela, pq a puta não quer contato nenhum com o cliente, é típica. BONITINHA MAS ORDINÁRIA E BEM ORDINÁRIA. Mas está ai mais um TD para os anais do GPguia!
Valeu muito o toque, uma a menos, só peneirando mesmo para minimizar o risco de pegar uma gp ruim, e eu vira e mexe dou esse azar de pegar as "espertalhonas" que realmente querem ganhar dinheiro fácil, deveria existir a CORREGEDORIA DAS PUTAS ou OUVIDORIA DA PUTARIA E DIVERSÃO ADULTA PARA HOMENS para reclamar dessas fdp que dão verdadeiros golpes nos clientes, SE A MULHER É UMA PROFISSIONAL DO SEXO, TEM QUE DESEMPENHAR O PAPEL,é por isso que quando eu acho uma que é firmeza, eu procuro manter

MÃE É MÃE, VACA É VACA

Link:
🔗

bacco666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3420 Mensagem por bacco666 » 01 Jun 2015, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Eu fui ao prédião para chamar alguma puta no saco e já na sobreloja avistei uma mina razoável
(de nome mel e é de Belo Horizonte) segue características físicas:
cabelo preto e bem comprido
de rosto longe de ser linda, bonita eu diria...
corpo malhado e pele bronzeada (só não gostei muito do fato dela ser um pouco reta na cintura) mas de resto
esta ok...
buceta raspada
bunda gostosa
peitos siliconados gostosos de chupar
quanto ao td, foi bem a la predião, ou seja, não beija, não faz oral sem capa e tampouco anal, mas foi positivo, pois rolou química e
ela é muito simpática, muito mesmo!!! além dom que muito cheirosa e limpa... ela fez um pouco de oral, e eu logo já pedi para encapar, bombei em várias posições, sentei o pau até cansar, inclusive essa mina de 4 é foda(que visão!) ai tirei a capa e pedi para ela abrir as pernas e gozei olhando ela se masturbar...
valeu!

Link:
🔗

Responder