massagem terapeutice e relaxante
R$ 120,00 - Telefone: (11) 4316-1980

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 6
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tentotanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

massagem terapeutice e relaxante

#1 Mensagem por tentotanto » 29 Mar 2015, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Ola confrades
Quem curte uma massagem com uma coroa loira mignon bem liberal, tai uma dica.
Helena
Rua: Enrico Fermi, 32
Vla Assuncao
Santo Andre
43161980 anuncio no diario do Grande ABC
Passei com ela quinta feira passada, massagem gostosa de costas comecando pela linha terapeutica depois sensual e qd manda virar de frente ja estou de bilau em riste, mais um pouco de massagem e depois no relaxamento capricha muito e peco um oral ela emborracha o belo e manda bala, lambe as bolas e tudo ate gozar, so que chupa muito rapido e tenho que pedir para ir mais devagar, com carinho. Kkkk
Ja passei variaz vezes com ela, recomendo.
120, 00 1hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tentotanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: massagem terapeutica e relaxante

#2 Mensagem por tentotanto » 15 Abr 2015, 00:03

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve confrades
Novamente passei com a Helena, agora ela tem uma garota que trabalha la e se quiser atende juntas. Como ja conhecia a garota e seu trabalho porque ela ja trabalhou com a Helena a uns 3 anos atraz achei melhor fazer massagem com as duas. Banho tomado, deito na maca e sou massageado terapeuticamente pela Helena e sensualmente pela outra, na hora de virar ja estou de estaca em pe, entao mais um pouco de massagem nas pernas, peito, bracos, por uma e a outra concentra na pica, ai as duas brincam com o danado que esta trincando de tezao, rola uma dupla chupeta sem capa bem molhado, com direito a lamber o saco e tudo, nao aguentando mais essa dupla tortura quase gozei na boca dela, foi na cara de uma delas, me desculpei mas queria mesmo era gozar na boca e se ela fica um pouco mais me chupando ia encher a boca dela de porra.
Depois da gozada uns carinhos a mais nas pernas, levantei da maca, um banho rapido num banheiro nao muito confortavel, toalha nao lacrada mas limpas, e cai fora, alvara terminando.
1 hora com as duas 250 dilmas
Da proxima vez quero ver se rola um total com as duas, parece que nao vai ser dificil.

Link:
🔗

Empolgante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: massagem terapeutice e relaxante

#3 Mensagem por Empolgante » 04 Mai 2015, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá! Esse é meu primeiro td, geralmente só observo, mas como o abc anda parado eu vou postar os tds.

Liguei, quem me atendeu foi a Helena, disse que se quiser ir sem compromisso conhecer tudo bem, mas eu já fui preparado.
Liguei uns 10 min antes para ver se poderia ser antendido no horario e ela me informou que tinha cliente marcado, mas que tinha uma garota que fazia massagem tambem (Foi mal, primeiro td e eu num lembro o nome dela kkkk), resolvi ir.
Chegando lá a garota é extremamente simpatica, me cobra 120 pela massagem com no maximo oral, exatamente o que eu tinha no momento (Infelizmente, se tiver 150 faz completo pelo que entendi), e fomos para a maca.
Dessas massagistas que fazem final feliz acho que ela foi a melhor como massagista, por que geralmente é uma massagem leve e parte logo pro assunto, mas ela fez uma massagem pesada nas areas que precisava (Doeu um pouquinho, mas pela primeira vez eu senti diferença no corpo, foi otimo. kkkk), ela esbarrava no saco as vezes pra dar uma animada e de frente ela passava bem leve a mão no rapazote, massagem terminada vamos pro que interessa, ela me pergunta se quero finalização manual ou oral, escolho oral, enquanto ela põe a camizinha peço pra ver o corpo dela e ela me alerta "Eu to com absorvente, então vou tirar só a parte de cima, geralmente eu não ligo de tirar tudo durante a massagem mesmo", por mim beleza, dei umas chupada nos peito dela que são pequenos porem durinhos, vou subindo e a beijo (Enquanto isso ela via batendo uma pra mim), me deito relaxo e só aproveito a chupada, não é das melhores, mas acho que o forte dela é mais a massagem, pacote entregue, me visto e rua, (Na entrada e na saida vejo a Helena, extremamente simpatica e brincalhona).

Obs: Durante a massagem ela vai perguntando se ta gostando, se quer pedir algo e se quer que faça mais fraco / forte.

Notas da garota que foi mal mas num lembro o nome. kkkk

Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda: 8
Oral: 6
Massagem: 9
Simpatia e atendimento: 10
Geral: 9

1h: 120R$ (150 completo se não me engano)

Repeteco com certeza e pagando pelo completo (Que vacilo :lol: )

Link:
🔗

tentotanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por tentotanto » 26 Mai 2015, 07:48

POSITIVO

Caro confrade Empolgante
Essa garota que vc não se lembra o nome se chama Yasmim, qd a conheci na Helena mesmo, atendiam em outro local a alguns anos atraz, já tive a felicidade de pega-la de todo jeito e também já fui com as duas juntas. Sábado dia 23/05 fui somente com a Helena porque a Yasmim não estava mas rolou um total.
Já fui tomado banho e então foi so tirar a roupa e receber uma massagem bem carinhosa num colchão no chão que eu sempre prefiro, virei de frente e tive um oral bem molhado sem capote, pedi para que tirasse a calcinha que eu queria que ela sentasse em cima dele, fui atendido, encapotou ele e sentou bem gostoso, qdo estava quase gozando pedi para deixar eu a pegar de 4, não demorou muito enchi a borracha.
Tomado banho, papo agradável e área.
total 150 valeu muito a pena.

Link:
🔗

tentotanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por tentotanto » 30 Mai 2015, 12:57

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Mais uma passadinha com a Helena ontem a tarde..
Liguei mas já tinha cliente com necessidade terapêutica agendado, então passei mais tarde mesmo sem agendar e pra minha sorte estava disponível, tanto a Helena como a Yasmim mas como eu estava meio quebradão subi somente com a Helena que por sinal ontem estava linda e elegante para uma massagem rápida. Banho tomado deito no colchão no chão (o que eu prefiro ao invés da maca) e bora na massagem bem gostosa, logo viro de frente e pronto, um oral bem molhado sem capa e quando já quase gozando peço e ela encapa o bicho e toma sentar em cima, não demorou muito e enchi a borracha, mais um banho rapidão e área, alvará chegando no fim.
Ontem foi rápido mais valeu.

Link:
🔗

tentotanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por tentotanto » 19 Jun 2015, 00:11

POSITIVO

Nota:10
Hoje novamente passei com a Helena, liguei e fui logo cedo. Chego la ela tinha acabado de tomar banho, estava limpinha bonita e cheirosa, hoje que eu estava afim de pegar as duas a Yasmim nao estava. Como ja fui tomado banho partimos logo pra massagem, ela ficou nua tambem e me fez uma massagem muito boa no verso, me passando inclusive aqueles seios medios e duros nas costas, isso escita demais, qdo viro de frente a massagem foi so nas pernas pois o amigao ja estava em riste e ela entao passou um gel com sabor nele e caiu de boca fazendo um oral molhado no pelo, logo peco para ela sentar em cima mas ela preferiu que a pegasse de 4, claro que fiz esse favor rs rs.. encapou o amigao e soca pra dentro, da-lhe pau naquela buceta apertadinha e gostosa, nao demorou muito e enchi a borracha. Finalizado, banho tomado e caminho da roca tomado.
Tempo que fiquei com ela 50 min
Valor pago 120
Voltarei em breve com certeza

Link:
🔗

tentotanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por tentotanto » 27 Jul 2015, 00:15

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tds atrazado mas nao sonegado, novamente massagem gostosa com a Helena, liguei e estava livre, chegando logo pedi massagem no colchao no chao, prefiro mais que na maca. Enquanto ela arrumava o ninho fui pro banho, deito de brucos e logo ela tira a roupa tbem e fica nua, ai comeca uma gostosa massagem terapeutica e depois sensual com direito a passar os peitos durinhos nas costas e bunda, demais, quando viro de frente o bilao ja esta em riste, ai ela massagea um pouco as pernas a virilha e entao comeca os carinhos, beijos nele e ate que enfia na boca sem capote, depois de uma bela chupada peco pra sentar em cima, ela encapota ele mas me pede pra pegar de 4, o que nao e dificil pra mim rs rs rs. Nao demora muito e ja encho a borracha, banho tomado, papo basico e vazo. 1h 120
Voltarei esta semana com certeza.

Link:
🔗

Edu_despot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Edu_despot » 28 Jul 2015, 18:04

POSITIVO

Nota:7
Na busca da massagem perfeita pelo ABC fui conhecer a Helena.
Sobrado simples em uma rua estreita e bem discreta.
Ela é realmente coroa, não tão mignon como mencionado. Super simpática, me indicou o banheiro e depois da ducha bora para massagem. Ela faz a massagem sem roupa, o que ajuda no clima. O corpo mostra a idade, porém tem seios bonitos.
A massagem mescla um pouco de terapeutica com sensual... Gostoso.
Despois de bastante massagem começou movimentos mais sensuais. Pediu para virar e foi direto no menino... Massagem e oral sem capa. Depois de brincar bastante me acabei ali.
Ela é muito simpática e vale os 120, mas não chega a ser o arraso que pensei.

Link:
🔗

tentotanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por tentotanto » 05 Ago 2015, 07:26

Caro confrade Edu
Conforme sua frequência e intimidades o atendimento melhora muito, podes crer.
Sou cliente antigo e posso dizer.
Um abraço

Link:
🔗

MarcosSenna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por MarcosSenna » 30 Nov 2015, 19:13

não tem fotos ou site??

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#11 Mensagem por ScoobyLoo » 02 Dez 2015, 15:22

Bom já passei com a Helena e com a Yasmim ah um bom tempo atrás,

A Helena para o meu gosto é uma coroa bem gordinha e bem zuada viu, isso que foi a uns 5 ou 6 anos atrás, agora deve estar pior ainda.

Quando a Yasmim, era uma ninfetinha bonita, bem magra, com seios pequenos, mas que valia a pena.

Bom fica ai meu relato, acho que estão exagerando um pouco falando que a mulher é uma coroa top!!!

Pelo menos do meu ponto de vista.

abraços.

Link:
🔗

Empolgante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Empolgante » 28 Mai 2016, 22:58

Também acho que está um pouco exagerado, Helena não é la tudo isso, porém vai do gosto de cada um né! rs
Mas enfim, gostaria de avisar que ela se mudou pra Mauá, quando eu pegar o endereço novo eu posto aqui! O que acho que vai demorar por que ir em Mauá pela Helena não está em meus planos! kkk

Link:
🔗

Responder