POSITIVO Nome da Garota:Bia - Quanta Classe
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,
A BIA é realmente um achado.
Depois de ler o Post do GPguia fiquei curioso.
Primeiro ponto importante é que ela é diferente da maioria das outras GPs. Ela GOSTA VERDADEIRAMENTE DE SEXO e METE PRA CARALHO.
Ela parece a Mylla de Curitiba que se aposentou. Muito boa de cama e se entrega na foda.
A primeira impressão dela que eu tive quando entrou no quarto: menina novinha, loirinha, belas pernas, sem barriga, bela bunda e seios pequenos (mas bonitos, ficam pontudos quando excitados).
Vou ser sincero, na hora que eu a vi entrando achei que ia ter um encontro mediano. Pensei comigo mesmo, essa menininha é muito pequena, não vai dar conta do recado.... MEU DEUS, EU NÃO SABIA O QUANTO EU ESTAVA ENGANADO!!! A menina é um furacão na cama. Acho que nunca tinha saído com uma acompanhante tão sensacional .
Bom, vamos descrever o programa, que é o que interessa no GPGuia.
A menina chegou, foi hiper-simpatica, e pediu para tomar um banho (para mim primeiro ponto positivo).
Quando ela tirou a roupa deu pra ver a Bunda linda que ela tem (segundo ponto positivo), e pernas bem torneadas. Um conjunto interessante. Embora pequena, ela tem um corpo bonito.
Depois do banho, ela deitou na cama, e eu explorei o corpo dela, fazendo uma massagem.
Depois da massagem, pedi para ela fazer uma garganta profunda, que eu tinha lido no posto do GPGUIA.
Na minha cabeça eu já pensei... ich... pequenininha desse jeito... duvido que vai conseguir fazer uma garganta profunda decente...
Meninos, Segunda vez que eu pago minha língua.... foi o segundo melhor boquete da minha vida... só perdeu para uma carioca com quem sai no ano passado...
A menina sabe fazer um boquete. Pressão correta, com cadencia correta, e coloca o trem no fundo da garganta (terceiro ponto positivo).... se quando eu fosse jovem uma namorada tivesse feito um boquete desses eu casava na mesma hora
Foi uma surpresa ver uma baixinha fazer um boquete daqueles... IMPRESSIONANTE...
BOM, agora eu pensei comigo, sexo deve ser meia boca, não é possível que depois desse boquete sensacional ela também vai ser boa de cama... pequenininha... vai ser nada... MAIS UM ENGANO...
Ela foi por cima, mas diferente das outras GPs, ela meteu forte, nada daquelas coisas forçadas, mecânicas... ela metia como se quisesse esfolar meu pau na buceta dela... algo impressionante... melhor que a maioria absoluta das mulheres com quem sai...
Amigos, não vou entrar em muitos detalhes, mas a MULHER METEU PARA CARALHO, NÃO RECLAMOU DE POSIÇÃO NENHUMA ...
O mais engraçado, que pelo tamanho dela, eu tentava meter mais devagar, e, ELA OLHAVA PRA MIM E MANDAVA METER COM FORÇA, TUDO ATÉ O FUNDO...
Amigos, pra resumir, foi um achado, mesmo... uma mulher dessas é a Amante que eu estava procurando.
Ela consegue misturar ser carinhosa, agradável, simpática e METEDEIRA DE PRIMEIRA...
Sei que cada mulher tem uma característica, mas essa me impressionou em diversos aspectos.
Quando ela colocar silicone, até eu caso com ela
pois vai ser difícil achar uma mulher tão boa no mercado.
Acho que é isso.
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php