ManRam24 escreveu: ↑15 Set 2023, 04:49
Eu havia passado por la, nesta ultima Terca, para ser mais preciso, la pelas 20:00 horas.
Eis o que vi, e isto deve responder varias questoes de foristas locais ou nao, de maneira simples e nao chula,,,.
1
.Valor da Entrada ou Comanda -
Zero. Os valores cobrados refletem o consumo no estabelecimento. Obviamente, bebida de boate nao e ao mesmo preco do balcao de padaria. Assim mesmo, a cerveja bebida sai a R$ 10,00/lata. A Liberal cobrava o dobro, sem custo de admissao ate as 19: 00 horas. E bom salientar que o valor cobrado vale de Segunda a Sabado, a qualquer hora do dia ou noite. Assim foi me dito. As demais boates da regiao cobram em media entre R$ 40,00 a R$ 50,00 ( excecaoo a Liberal que cobra R$ 100,00 apos as 19 horas em diante ) para entrar.
2
.Qualidade das "Artistes Burlesque".
Bom, nao ha nenhum talento coregrafico entre elas,e naquela noite, haviam apenas 6 garotas, que davam conta da demanda na casa. Todas, sem excecoes, eram atraentes de rosto e corpo ( algo entre 7 e 10 de 0 ate 10 ).
Uma das garotas tentou seus dotes cantando Karaoke. Ela vai precisar de praticar as notas altas da escala e muito se quiser sair da vida. Ao menos ela era agradavel aos olhos, e foi simpatica. Isto e dificil de se sustentar com o tempo, o que me aparenta com frequentar estes tipos de estabelecimento, e como se tratando de uma re-abertura, os operadores capricharam no recrutamento.
Em termos de disposicao das namoradas da noite, este e o local que voce tera que se aproximar delas. Garotas comprometidas se recusavam a abordar outros clientes, quando da subida garantida, outras ate iam cumprimentar. Algo me diz, que sem o balde de bebidas ou birita cara, nao se atrai moscas ao mel. Nao fui abordade para pagar bebida, algo que me incomoda.
Nao peguei nehuma das poucos olhando o smart phone. As garotas circulavam livremente para o Salao.
Licao a ser aprendida. Evitem multar as garotas por atos de indiscricao ( amasso, mostrar partes intimas, etc )_. Isto aliena muita garota boa de dinheiro rapido. Era uma pratica ate contumaz antes do fechamento, e deu no que deu. A garotas que frequentam ha anos o Fama, na nao muito distante Rudge Ramos, pois o ambiente de trabalho e dos melhores. Isto se extende desde as meninas, e ao pessoal de suporte, inclusive as meninas da faxina.
3.Valores.
Haviam mulatas, loiras, morenas, uma troupe variada de dancarinas. Nao subi com alguma sequer, e nao havia planos para tal. Eu ainda estava me recuperando de uma infeccao bacterial nao contagiosa. A quem queira saber, o valor quotado na portaria era de uns R$ 200 a hora para a subida + o consumo no salao, com a habitual opcao de meia hora ( que raio de pessoa sobe por 1/2 hora para um rendez-vous ).
Havia uma garota, que de conversa, confessou ter trabalhado na *********, ainda que o criterio beleza a desse credibilidade, ir ao ********* e depois a Cartye pela desculpa de que pode trabalhar durante o dia me parece uma estoria mal contada. Garotas da noite tendem a abusar de meias verdades, se me perguntam. Eu nao preciso aqui tecer as estorias de garotas de boate, para quem ja as frequenta. Bom topico para um posting. Para quem nao pegou, o "tapa" na *********" esta por volta de R$ 800 a R$ 1.200 a hora. Mesmo nivel de apresentacao.
E para quem nao sabe,
Burlesque era o predecessor de dancarinas Stripper em Cabares dos Estados Unidos. Ate a decada de 60, e ainda em New Orleans, era Burlesque. Com a extincao da musica ao vivo ( com piano e banda de sopro ), e o nu frontal da revolucao sexual, na mesma decada, o genero caiu no ostracismo. No Brazil ,seria o equivalente a uma versao mais sexual do Teatro de Vedettes.
4.Outras Atracoes
Trouxeram alguem para cantar musicas sertanejas. Nao e la meu tipo de genero, porem, o tipo ate que tinha bom timbre e cantava razoavelmente bem. O fundo musical gravado dava o compasso tocado atraves de um laptop.
5.Horario da casa.
A casa abre ao meio dia, porem, as meninas comecam a aparecer a partir das 13:00 horas, para quem nao quer beber so. E vai ate as 4:00 da matina. Nao sei se as garotas se revezam em turnos. Isto, so com mais de uma visita, para o tirar teima. Alguem podera ir la e postar.
6.Decoracao e reforma.
Nao subi aos quartos, porem, antes do fechamento anterior, as suites se mostravam apresentaveis. O salao foi ligeralmente alterado, porem retem o mesmo plano anterior.Adicionaram mais sofas e mesas , passaram o lavabo/latrina masculinos para os fundos, ligeiramente expandiram o fumodromo, mantiveram o balcao do bar, palco com DJ.
O local ficou mais intimista, ha cantos para se sentar com a garota sem ser incomodado por olhares fugazes alheios. Talvez possa se permitir a passada de maos na mesa, ou coisas do tipo.
7.Saidas de Emergencia.
Ha apenas uma saida, a nao ser que se desca o portao do fumodromo abaixo. Como o fluxo de entradas nao e intenso ( excecao a Sextas ), nao creio que apresente problemas com a evacuacao rapida e segura. Manter chaves dos fundos em maos, seria otimo para paz de espirito aos mais paranoicos
8.Pessoal de suporte.
Os que la estavam se dividiam entre tarefas.. Por vezes o barman sumia, para fazer faxina, ou o quer la que seja. O porteiro permanecia na portaria, e o caixa, ia e via, porem la estava, sem muitas delongas, para passar a comanda ou cobrar valores devidos. A subida continua passando pela recepcao, o que significa, dinheiro na mao da recepcao, calcinha no chao.
Ninguem uniformizado a riguer, ambiente bem casual e relaxado. Sem os chatos dos Garcons.
9.Vagas de Estacionamento -
Subsolo. Nao sei se cobram vaga. Nao perguntei, Desci do onibus naquele dia. Tem ponto na Porta. Sem manobrista, pois afinal a casa traz o publico masculino, porem nao enche. Estacionar no entorno e problema, mesmo usando se o Shopping ou o Carrefour ( ol que seria um descaramento ). A vaga, sendo no subsolo e coberta, nao fica obvia para quem na rua Passa.
10. Localizacao
A patroa nao vai descobrir. Pode ir tranquilo. A desculpa de ir ao Shopping ou ao Supermercado ( ao menos durante a tarde ) vai colar.
Os fundos agora dao para uma colecao de edificios residenciais novos. O que seria proveitoso, ja que estes predios novos estao sendo entregues com metade de sua ocupacao.
11. Seguranca.
]Nao houve revista na entrada.. O pior elemento que la vi era um sujeito bebado, falando tolices. Coisa comum nestes estabelecimentos. Acredito que a casa continue relativamente segura.. Seria interessante incorporar a revista de corpo, so para dar paz de espirito a outros habitues. Ha que se deduzir que sendo a casa barata, eles cortam aonde podem para manter os custos em linha. O que e certo.
Pode ir por hora. nao me aparenta ser um "risca faca"
12.Capacidade.
E um local, com o espaco, leis locais, e tipo de frequencia, para umas 6-15 garotas. A casa nao estava cheia. Eu contei ovelhas, deram seis, e os bodes, uns 15 talvez. Se a casa estiver lotada ( possivelmente nas Sextas ), o forista tera dificuldade em ganhar ponto com as garotas, e assim que vejo.
13. Vale a pena explorar?
Eu diria que sim. Os valores de consumo, subida, localizacao, e sendo uma casa nova, so nao sobe quem nao quer ou esta com o bolso vazio. Se voce foi a Liberal e sentiu -se extorquido de seu dinheiro, esta casa pode salvar a madrugada, ao menos para quem vive na Regiao.