muito gentis as tuas palavras (aliás adoro as tuas palavras, o teu escrito, sempre que aparece um relato teu, seja TD ou não, corro para ler). Espero, tão logo tenha uma janela de tempo adequada, tornar a revê-los, e quem sabe, fazer uma excursão mais estendida pelo vasto universo da putaria. A cavalona Steffany, eu já encontrei algumas vezes no Casarão, e é com ela que eu costumava subir, pois invariavelmente é a mais cavala do Casarão. Quanto à Paola, finalmente na segunda-feira consegui sair com a giganta: 1,86m de gostosura. Estou tentando arrumar algum pretexto no dia 12 de junho pra uma civil giganta com quem tenho saído e conseguir passar o dia dos namorados aí na Bia. Cruzando os dedos....
Carioco escreveu:TD 414.
Realizado Sexta-feira, Dia 22-05-2015.
Garota: Gabi Ninfetinha (ex-Larissa Ninfetinha). Novidade.
Local: Privê Sensação (ex-Flor Alvim).
Devido à volta da Larissa mais antiga, a ex-Larissa Ninfetinha teve de trocar seu ‘nome artístico’, ou pseudônimo, para Gabi Ninfetinha. Então, só pra reforçar: Catoze inicialmente, em TD anterior, nomeou a atual Gabi Ninfetinha de Larissa Ninfetinha. Nas casas, nome é como um cargo a ser ocupado, portanto, com o retorno da original, ou primeira, a Larissa, este cargo, ou posto (‘Larissa’), volta a quem de direito. Teremos, com isso, a Larissa que recuperou seu cargo/posto e a Gabi Ninfetinha, sendo que esta última tinha ficado temporariamente como ‘Larissa’; agora, com seus nomes artísticos bem distintos e diferenciados, espera-se evitar qualquer equívoco. Sexta-feira eu fui de Gabi Ninfetinha.
Vi aquela coisinha mais miudinha, mais magrinha, com jeitinho de novinha, sentadinha lá no fundo do corredor. Fui conferir. Era mesmo do tipo ninfetinha. Em vez de eu mesmo falar com ela, entrevistá-la, pedi ao amigo mais experiente, que já tinha saído com a ela, para tirar-me algumas dúvidas. Ele falou que ela era ‘show’, como costuma dizer, disse que ela era dócil e boa de transa. Já estava, só por aí, aprovada, quase aprovada. Precisa saber se ela iria cumprir comigo o Duplo Sim. Sim, ela iria! Foi o amigo Catoze que fez essa aproximação, que dirimiu essas dúvidas, ao perguntar, ou melhor, conferir, com ela sobre esses detalhes e depois repassar tais informações a mim. Eu, às vezes, não gosto nem de entrevistar, de perguntar muito, gosto de saber (de alguma forma, de preferência por intermédio de outrem) se vai rolar um Duplo Sim e golpes e ir pro quarto com minha pretendida. Meto primeiro, converso depois rs rs rs... Eu sei que nem sempre isso é possível, às vezes eu mesmo tenho que ficar perguntando, especulando, avaliando... Mas quando posso contar com a ajuda de um amigo pra fazer tais sondagens, eu até prefiro... Eu tinha visto aquele corpinho de menininhas, depois o amigo Catoze disse que era limpeza, que tudo estaria no jeito, aí foi só alegria, foi só ir pro quarto para curtir muito a ninfetinha... Quanto a menininha tirou a roupa, embora ela já tenha atingido a maioridade, e até passado um pouco, pois já tem dezenove, tem um corpinho de menininha mesmo, bem de ninfetinha... Acho que mais ninfetinha do que a própria Bruninha Ninfetinha, em minha opinião... A carinha da Bruninha é que compete em ‘novice’, em ar jovial e pueril, com ela, com o rostinho da Gaby Ninfetinha... Mas quanto ao corpo, quanto aos peitinhos, putz!!!! É bem de ninfetinha mesmo. Já coloquei os vídeos de novinhas lutando, escolhi um dos melhores vídeos, um dos mais adequados àquela situação, àquele momento mágico, onírico, celestial... Aquela novinha, só pelo jeitinho dela e por encarnar, como uma Deusa-Ninfetinha (ou Divazinha-Ninfeta) que veio à Terra, uma das lutadorazinhas dos vídeos, fez-me ascender ao firmamento... Mas nem precisou ela se alongar muito nos golpes que meu pau já estava em estado de enrijecimento máximo; os ‘porrinhas’, digo, meus gametas, queriam todos saltar ao mesmo tempo em direção a ela... Eu nem sei o que foi mais apoteótico no que se refere ao prazer, se foi a lambida na xoxotinha dela, se foi as chupadas nos seus peitinhos, se foi beijar a boca dela, se foi a boca dela me fazendo um Oral Sem, se foi eu ficar dentro dela, e dar aquela paradinha, enquanto assistia ao vídeos de minhas musas-lutadoras novinhas, ou lutadoras novinhas-musas, sei lá... Eu só sei que o prazer foi indescritível, por demais intenso, algo que parece fazer-nos transcender além da matéria, algo sei lá... Sobrenatural... De proporções astronômicas...
A putaria é um Universo que nos oferece prazeres imensos, de proporções astronômicas, se é que me permitem dizer assim; e um número infinito de surpresas... E falando em ‘Universo’ e proporções astronômicas, tivemos a honra nessa Sexta-feira de encontrar o BigGirlLover, pra mim o Stephen Hawking da putaria, afinal é graduado em Astronomia e Doutor no GPGuia. Contenta-me sobremaneira quanto tenho a oportunidade de conhecer pessoas ilustres, e verdadeiramente ilustradas, conhecedoras de assuntos que podem servir-me de subsídio para uma literatura mais enriquecida, com uma espécie de intercâmbio entre um assunto e outro, mas, é claro, tudo isso tendo como mote central a putaria... Já tinha tido a satisfação de conhecer pessoalmente outro forista de renome, que inclusive já conhecia (acho que também pessoalmente) o BigGirlLover e dele me falara muitíssimo bem, esse outro amigo forista é o BigCarioca... Esses dois são também apreciadores de mulheres mais corpulentas, de dimensões, ou manequins, maiores do que a média; eu também gosto de pegar umas de tamanho mais avantajado, tipo uma tal de Paola, do Night House, uma verdadeira ‘giganta’, como costuma dizer o forista amigo astrônomo. Mas eu vou do micro ao macro, aprecio desde aquela mais pequenininha até a maiorzona; encanta-me tanto a estrutura atômica como a estrutura astronômica; uma miudinha igual a uma que peguei uma vez na boate Glamorosa (Nanda, se não me engano), até uma do tipo dessa Paola, do Night House, ou uma outra giganta (mas com toda a massa corporal muitíssimo bem distribuída) que frequentava o Caribe (na Rua Antônia de Queiroz) e o Casarão, cujo nome, salvo engano, era Estéfane (ou coisa parecida, como Stéphany, Stefani, Estefany...). Mas enfim, todas, de todos os tamanhos, cores e credos, são bem-vindas pra agasalhar minha vara... E quanto ao nosso clã, nossa irmandade, a fraternidade putanheira (ou putanhística), tem aumentado com o passar do tempo, integrando cada vez mais novos e dignos representantes e militantes da causa... Costumeiramente nossas reuniões têm sido agradáveis e proveitosas, muito úteis a todos nós, com trocas de informações valiosas. Agradeço, em meu nome e do amigo Catoze, a participação e cooperação de todos.
Além da Astronomia, teve também, na Sexta-feira, a Gastronomia...
Arroz Lomo, Pad Thai, Lomo Salteado, cerveja artesanal e soda italiana. Por enquanto, só isso, foi só o que foi pedido para eu e o grande amigo Catoze experimentarmos no Espaço Urbanoide, destinado a Food Trucks. Lomo Salteado foi o prato escolhido pelo amigo, eu escolhi os dois primeiros, Arroz Lomo e Pad Thai. Pad Thai é uma comida típica tailandesa, e os outros dois pratos são típicos peruanos. A cerveja artesanal escolhida foi uma ‘boc’, sei lá eu, só sei que era forte pra caralho, era amarga, ruim mesmo; pra mim é ruim, afinal qualquer cerveja, que não seja a Malzbier, é ruim; eu só escolhi, mas bem consciente disso, para experimentar e dizer que um dia bebi uma ‘cerveja artesanal’. A soda italiana é uma bebidinha mais amena, mais adocicada, que teve ter baixo teor alcoólico. O foda foi encarar aquela comida peruana picante pra caralho (esse é bem o termo) com uma cerveja amarga mais do que a vida dos aflitos... Puta que pariu! Mas se me perguntarem se valeu, eu digo que valeu, afinal ir a um espaço agitado, alegre, animado e cheio de opções de comidas e bebidas, para experimentarmos ainda que seja só por curiosidade e efeitos de comparação, vale sempre a pena... Catoze foi comigo desbravar mais esse espaço inserido numa das ruas mais badaladas da Cidade de São Paulo...
Garotas presentes: Thaís, Mirella, Juliana, Jéssica, Flávia Furacão, Naty, Patrícia, Bárbara, Gaby, Letícia, Larissa, Dany e Marcela...
Nota: Essa série de TD, do número 409 ao 414, eu comecei a escrever no Sábado, se não me engano. Mas fui escrevendo um pouco, parava, e no fim, só terminei hoje, na Terça-feira, Dia 26.