Bom, o que dizer de uma festa bem organizada ?? resposta curta e grossa ... nota 10 !!! Parabens ao pessoal que organizou e aos que puderam comparecer ...
Aqueles que infelismente não puderam comparecer, que comparecam a próxima !!! Nada como encontrar a nata putanhística toda reunida !!!
Fiz questão, juntamente com a Meire Queixa e El Cabong, de sair de São Paulo e ir prestigiar a festa, valeu cada minuto dela ...
Pude conhecer muitos foristas, e rever os excelentes moderadores que temos em Campinas .... Meus Parabens !!! Não esperava encontrar tanta gente, e tantas pessoas que se dedicaram para que o evento ocorresse
O lugar é muito bom, bem montado, atendimento muito bom, tinhamos mesas reservadas para nós, garçons que estavam sempre presente, muita mulher, nem todas aproveitaveis, mas muitas delícias que facilmente mereceriam um TD !!!
Os foristas que compareceram, mostraram honrar o nome do forum ... não vou destacar nenhum em especial, pois estaria cometendo uma injustiça, pois todos eles se mostraram pesssoas da mais alta qualidade putanhística e muito especiais !!! Claro que tenho que destacar a presença da Amanda, GP de Campinas que foi a única representante feminina local do evento, agradeço em nome de todos, seu comparecimento, e muito bom te conhecer, muito simpática, participou de um dos eventos no palco, alem de claro... não poderia deixar de falar da sua bunda maravilhosa !!!! , seu sorriso lindo ... que mulher tesuda !!! ai ai ai .. pena que eu tinha que voltar para Sampa !! E claro, de sua disposição em nos aguentar Vai me fazer sair de Sampa e ir ai experimentar seus predicados !!! Amo tudo isso !!!
Outro destaque para o show dá Jéssica, eita mulher gostosa, simpática e tesuda !!!! Seu salto espetacular do palco para o colo do Forista Coyote 27 ( atenção pessoal, me corrijam se eu estiver errado, pois as 5:20 da manha, e cheio de cachaça na cabeça posso estar confundindo os nomes, alem é claro, de um monte de erros gramaticais, mas fazzzz parrrtttee !!! ) foi algo espetacular e inesquecivel !!! Parabens Jéssica !!!
Fato inusitado foi por volta das 1:30 da manha, uns muleques acertaram um poste nas proximidades da casa e deixaram uma região consideravel sem energia elétrica, a casa, mostrando estar preparada para este tipo de situação, teve sua iluminação de emergencia funcionando, funcionários trataram de organizar a bagunça, e o bar, não parou de funcionar !!! E salvo pela interrupção da música, seguiu seu curso normal. Não houve panico nem tumulto, ponto positivo para a casa.
Saimos de Sampa as 20:30, atrasado, pois a Biba do El Cabong, se atrasou ... como bom advogado que é, listou uma série de responsaveis pelo atraso, chefe, transito, qualidade do ar, organização dos amarelinhos, e uma ínfima parcela a ele mesmo, claro !!!
Outro fato muito engraçado ... ao chegar a boite, o responsavel por fornecer os números, entregou ao El Cabong, o numero 24 !!! , não preciso dizer que ele reconheceu a Biba de longe !!!! e eu como bom sarrista que sou, não poderia deixar de explorar o fato a noite toda !!!
Tambem gostaria de agradecer a maravilhosa compania da Meira, sempre com seu humor inteligente, sua beleza, e muito atenciosa com todos os foristas !!!!
Grande abraço a todos os foristas e moderadores presentes, e podem contar comigo para a próxima festa !!! já estou postando dentro por antecipação !!!!
Mais uma vez ....