Prive da Rua Jovita, 377 - Santana
R$ 140,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 7Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 5
Beija:Sim 9Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Prive da Rua Jovita, 377 - Santana

#16 Mensagem por DR. BUD LOVE » 24 Fev 2012, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Gaucha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando a pelegrinação do carnaval, colei nesse antro da perdição.

A casa estava bem cheia, e com balões e fitas decorativas do carnaval. Umas 5 gps no local, sendo 2 comestiveis. Entre elas uma japa que é novidade, bem gostosa, acho que chama Ayume ou algo assim.. mas ja estava ocupada, e a Carla que tambem estava ocupada. O foda dessa casa é que tem muito tiozinho empaca foda, que fica horas conversando com as gps e transa que é bom nada.. Mas qdo for assim, é só dar um toque na gerente (uma veia loira que ta sempre por la) e dizer que quer falar com fulana que ela agiliza o esquema.

Logo a Carla veio falar comigo, 5mim de PPP e bora pro quarto!
Nome: Carla, aprox. 1,70 altura, loira de olhos verdes, pele bem clara. Acho que ela engordou um pouco nas ferias, mas nada que comprometa, até melhorou ficou com bundão e coxão, peito medio, e tem uma tatoo que vai da perna até a barriga com borboletas, rosto considero bonito.

O quarto continua bem muquifo, cama de laje, colchão surrado e lençol sujo, pelo menos tem banheiro nos quartos.

Banho tomado, começou chupando com capote, chupou bem com vontade e olhando nos olhos com aqueles olhos verdes que dava muito tesão! Encapei o garoto e peguei-a no PPMM bombando com vontade e sentindo essa loira gemer no meu ouvido, depois mudei para D4 e sentei o sarrafo! Com altos tapas na bunda dessa cachorra, bombei até cansar.. bebado é foda! :badgrin: 5mim de descanso, ela voltou a chupar até ficar em ponto de bala, meti um pouco de ladinho e depois voltei para o PPMM, ela não beija, mas acabou cedendo um pouco.. terminou o tempo mas continuei bombando mais um pouco, quando vi que não ia gozar mesmo parei..

Resumo: A casa é bem feia, e aquela escada da entrada chega a dar medo, mas no final acaba valendo a pena a aventura.

Custo: 70,00 1/2 hora
As vezes cobram entrada de 5,00 mas dessa vez não cobrou..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#17 Mensagem por DR. BUD LOVE » 04 Dez 2012, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazendo uma peligrinação por Santana, colei nesse antro, que é muito trash ::basta::

Mas encontrei uma conhecida, Samira, que era do DDN, ao ver as opções em volta (só dragão) resolvi ir para o abate.

Samira, loira, olhos verdes (lente), já coroa, nos seus 30 e poucos, barriga de leve e grandes peitolas que sofrem com a ação da gravidade.

Começou chupando sem capote, chupou com vontade, encapou e veio por cima, cavalgou um pouco, mas esse não é seu forte, depois peguei ela D4, PPMM, frango assado, mudei, voltei, tava foda de gozar, ela veio chupar novamente, e gozei em seus peitos.

Custo: R$ 70,00 x 30mim

Para uma troca de oleo na madruga, ta valendo!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Rolezao em Santana

#18 Mensagem por di.casanova » 13 Ago 2014, 13:25

depois de muito tempo voltei a esse prive trash. Reformaram tudo ficou bacana. Ontem só tinha uma puta velha. 50 contos, pulei fora.

e a gerente é uma mais velha ainda, escrota pra caralho e nojenta.

Essa casa fica na esquina mais sombria de Santana :lol:

Link:
🔗

technoit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#19 Mensagem por technoit » 27 Mai 2015, 15:51

Fala galera, sexta, dia 23/05 entrei la..O lugar esta horrivel, a mina mais gata e gostosa que tinha la, a Carla loira, se aposentou...Tinham umas 8 minas, a maioria gordas, e algumas fora de esquadro...Se vc quer tirar a zica, la é o melhor lugar..
Vou arriscar essa sexta denovo pra ver se da certo !

Link:
🔗

Responder