Continuando a pelegrinação do carnaval, colei nesse antro da perdição.
A casa estava bem cheia, e com balões e fitas decorativas do carnaval. Umas 5 gps no local, sendo 2 comestiveis. Entre elas uma japa que é novidade, bem gostosa, acho que chama Ayume ou algo assim.. mas ja estava ocupada, e a Carla que tambem estava ocupada. O foda dessa casa é que tem muito tiozinho empaca foda, que fica horas conversando com as gps e transa que é bom nada.. Mas qdo for assim, é só dar um toque na gerente (uma veia loira que ta sempre por la) e dizer que quer falar com fulana que ela agiliza o esquema.
Logo a Carla veio falar comigo, 5mim de PPP e bora pro quarto!
Nome: Carla, aprox. 1,70 altura, loira de olhos verdes, pele bem clara. Acho que ela engordou um pouco nas ferias, mas nada que comprometa, até melhorou ficou com bundão e coxão, peito medio, e tem uma tatoo que vai da perna até a barriga com borboletas, rosto considero bonito.
O quarto continua bem muquifo, cama de laje, colchão surrado e lençol sujo, pelo menos tem banheiro nos quartos.
Banho tomado, começou chupando com capote, chupou bem com vontade e olhando nos olhos com aqueles olhos verdes que dava muito tesão! Encapei o garoto e peguei-a no PPMM bombando com vontade e sentindo essa loira gemer no meu ouvido, depois mudei para D4 e sentei o sarrafo! Com altos tapas na bunda dessa cachorra, bombei até cansar.. bebado é foda! 5mim de descanso, ela voltou a chupar até ficar em ponto de bala, meti um pouco de ladinho e depois voltei para o PPMM, ela não beija, mas acabou cedendo um pouco.. terminou o tempo mas continuei bombando mais um pouco, quando vi que não ia gozar mesmo parei..
Resumo: A casa é bem feia, e aquela escada da entrada chega a dar medo, mas no final acaba valendo a pena a aventura.
Custo: 70,00 1/2 hora
As vezes cobram entrada de 5,00 mas dessa vez não cobrou..