Iris
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (43) 9923-0470

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 13
Oral Sem:Sim 17Não 6
Beija:Sim 17Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapaSakamoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Iris

#16 Mensagem por JapaSakamoto » 02 Mai 2015, 22:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de sair com uma "boneca" que me atendeu bem sem sal e sem açucar,decidi ligar para outra do meu estilo,magrina e com jeito de menininha.
Liguei e marquei com a Iris,no telefone bem simpatica.Marquei no Platinum e 20 minutos depois ela chegou,ficou bem caladinha,não foi de falar muito,masssss
No foda foi boazinha,não regula posição,faz de tudo para agradar...mas falta mais sexy appel...achei bem robotica,mas ainda foi melhor do que a outro.
Tamamos um banho e logo depois mais um foda,mas bem morninho.....

Ta dificil encontrar mulher de verdade,ou eu esteja saindo com as erradas...mas vou continuar procurando.

Gosto é gosto,moça bonita...mas eu não sairia novamente.Mas tem quem goste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#17 Mensagem por fashonildo » 27 Mai 2015, 20:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sem saber quem comer chamei a iris de novo...Não tinha nada nos sites que chamasse atençã...
Intimei ela no pPlatinum e chegou em 20 min.
Esqueci de falar no outro post e não sei se tem em outro, mas as fotos do site estão sem o silicone que ela pos.

Gostei bem mais do que da primeira vez, fazia tempo que não variava tanto de posiçã.

Chegou com cheiro de cigarro, mas eu fumo aí não ligo. Beijou bem mais e melhor do que da primeira. Chupou sentada, depois a chupei deitada, aí ela veio e me chupou de novo. Veio por cima, dps d 4, ppmm, por cima reverso, de lado, semi lado e finalizei com ela deitada e eu metendo nela por cima com a guria mamando meu dedo.

Recomendo

200/h

Repeteco de vez em quando

Link:
🔗

lucky_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#18 Mensagem por lucky_man » 04 Mar 2016, 05:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Saí com essa dama dias atrás...

Peguei o contato no site, liguei, combinamos tudo direitinho e fomos para o motel mais próximo. A moça levou uns 20m pra chegar.

Garota simpática, morena clara (agora está bronzeada), magrinha, delicada, estilo ninfeta. É bonita, mas nada de espetacular, eu a escolhi por fazer meu tipo (gosto das magrinhas). No geral, atendeu bem, se entrega legal, beija gostoso e tem uns peitos deliciosos de chupar. O único inconveniente foi o cheiro de cigarro, deu pra perceber que a garota é fumante, porém, pra mim, isso não desabonou, já que ela me deixou com um puta tesão. Ficamos um tempinho nos amassos, fez oral sem capa com boa pressão. Na transa a moça não regula posição, ficou de 4, ppmm, FA, cavalgou de frente e de costas, ela não tem frescuras e não fica com "não me toques" como muitas putas por aí, tudo que eu pedi e todas as posições que solicitei, a garota atendeu. Tentei meter no c*.........., (ela faz anal dependendo do dote), no começo ela deixou, mas depois disse que estava doendo e tal, (tudo bem, desisti, não sou nenhum fissurado por sexo anal mesmo), voltamos ao tradicional, peguei novamente no ppmm, de quatro e finalizei com ela chupando. Tomamos um banho, conversa básica, paguei o cachê dela e tchau!!

Recomendo a moça para aqueles que gostam das magrinhas, a Íris é bonita, tem um papo legal e atende bem.

Site: http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/iris/

É a garota das fotos mesmo. Agora está bronzeada.

Repeteco: Talvez

Valor do investimento: R$ 200,00 = 1h + motel

Link:
🔗

Expunhetero36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por Expunhetero36 » 16 Abr 2016, 15:26

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saí com a Iris algum tempo a trás, marquei com ela no paraty e veio em vinte minutos. Realmente garota de acordo com as fotos do site.Beijo realmente são tímidos e tem cheiro de cigarro, mas não pelo cheiro e sim pelo desempenho não aprovei.Chupeta: um espetáculo muito bom e no couro. quanto ao td, ela não reclama de nenhuma posição e conversa pouco, não variei muito de posição: de 4, FA e PpMm.
Site: http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/iris/
Rosto: 8
Xana: 8,5
Corpo: 8,5
Bunda: 7,5 ( pequena )
Seios: 8,5

Recomendo: talvez pois estou querendo sair com ela de novo.

Valor do td 200reais + 50 do motel

Link:
🔗

Desbravador Caprichoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Iris

#20 Mensagem por Desbravador Caprichoso » 01 Out 2016, 21:37

POSITIVO
Mulher alta, corpo gostoso, rosto não de modelo mais é bonita ( deve ter seus 27 anos). No quesito corpo deveria investir em uma academia para aumentar pernas e bumbum. atende bem do jeito que eu gosto geme toma uma cervejinha atende bem como uma verdadeira puta. Rebola gostoso.
O oral tb não fica atrás, lambe, engole. Volto em Breve te pegar novamente cachorra. Ja sai também com uma amiga loira dela bem novinha deve ter uns 19 anos, que é meia loira e meia japonesa seria legal ver as 2 se pegando. ::gostosa::

Eu trouxe aqui o link

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/iris/" -"-

Por favor postar sempre o link em putas que não tem ainda.

matte leão

Link:
🔗

O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#21 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 11 Dez 2016, 09:35

Pessoal peço desculpas pelo atraso nos relatos dos Tds pois só agora consegui efetivar o cadastro no Gp guia.

Td atrasado mas não sonegado.

Mas vamos ao que interessa. Td atrasado mas não sonegado.

Td realizado em dezembro do ano passado com a Iris.

Td realizado no Eros num domingão a noite. Como já estava no motel foi só esperar a dama.

Demorou um pouco a chegar, disse que estava numa festa. Chegou tomou uma ducha e partiu para o oral.

Realmente o cheiro de cigarro incomoda um pouco mas a dama além de bonita é gostosa o que compensa o cheiro do cigarro.

Começou com um oral sem capa e que oral meus amigos se não controlar é game over na certa. Chupa com vontade a guria.

Partimos para cama e todas as posições possíveis...FA, PMM e de 4 a dama é um espetáculo. Não deu outra game over.

Mas vamos as notas:

Rosto 8
Buça 8
Bunda 9
Peitos 10 (Siliconados)
Preço: 250,00

Repeteco: Sim pelo atendimento.

Obs.: A dama atualizou as fotos no londrinasexy e outro ponto positivo não tem anúncios duplicados.

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/iris/" -"-

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#22 Mensagem por fashonildo » 06 Fev 2017, 00:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
-Fazia tempo que não pegava essa mionzinha. Contato feito via chamada. Os numeros nos sites não tem whats..

- Sempre chega rápido ao platinum.

- Sempre também com cheiro forte de cigarro. Costuma escovar os dentes na hora que chega mas não adianta, é um cinzeiro ambulante. Segundo ela, fuma muito dentro do carro.

- Corpinho filé, cabia uma academia ali, mas não desabona em nada. Acho ela quieta, mesmo saindo em várias ocasiões. Não se dá comigo não, por isso demoro a sair novamente não entrosa e o tempo acaba sempre sendo o padrão, mas a metida é gostosa. Chupa quanto quiser sem capa, chupa as bolas, baba a vontade, mete de tudo que é jeito, faz anal sem cobrar taxa extra.

- Continuarei retornando de vez em outra, recomendo mas aviso do cheiro forte de cigarro. Bem magrinha, peitos siliconados grandes.

- 200/h para mim não cobra taxa a mais do anal

Link:
🔗

Engenheroradioativo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por Engenheroradioativo » 30 Mar 2017, 08:55

POSITIVO
Saí com ela há 2 semanas mais ou menos. Fiz contato por telefone, não tem whatsapp nos telefones disponíveis no site http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/iris/" -"-
Combinado no platinum, pois disse que é mais perto para ela, chegou em mais ou menos 10 min.

Beleza:
Praticamente igual às fotos do site e tem o rosto bonito também. Adentrou com um shortinho jeans e blusinha que não davam margens para imaginação. Magra, com peitos grandes com silicones, sem barriga, corpo proporcional. Deu um tesão do caralho. O único porém foi como os camaradas disseram aí em cima: chega cheirando cigarro e não é pouco não. Escovou os dentes, mas não adiantou muito não. Entretanto não depreciou, fiquei latejando de vontade de comer a muie.
Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 8

Fight:
Apesar do cheiro de cigarro fiquei com vontade de beijar aquela boca carnuda linda e ela beija a vontade, não escondeu a língua nem nada e beija gostoso. Depois deitei e ficou chupando meu caralho no pêlo mesmo com gosto até eu pedir para parar. Chupou com lubrificação e cadenciado bons. Aí eu peguei ela de quatro que foi uma delícia quase gozei já. Depois no papai mamãe e não deu outra, leite na borracha. Ficamos abraçados um tempo ali deitados. E peguei ela no frango assado, ela geme gostoso. Pedi para ela chupar de novo e chupou gostoso. Carai man a guria tem vontade só que não é de falar muito. Peguei ela por trás em pé e meti e foi leite na borracha. Foi pouco mais de 1 hora, não regulou tempo. Muito bom.
Oral: 10

Custo: 200 reais por 1 hora vale muito a pena e volto com certeza hora que tiver sobrando.

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#24 Mensagem por piroquildo » 24 Ago 2017, 19:34

POSITIVO
Saí com a Iris uns 2 meses atrás... não conhecia o fórum aqui, por isso to postando agora.

Marcamos no Eros, demorou uns 20 minutos pra chegar. Menina muito bonita, corpo igual das fotos, um pouco mais morena.
Tem o corpo do jeito que eu gosto, magrinha. Começamos dando uns amassos, beija gostoso e sem frescura. Tiramos a roupa e ela fez uma chupeta gostosa, sem capa, chupa bem demais. Transa com vontade, não regulou posição.

Recomendo: Sim, atende muito bem.

Repeteco: Talvez

Presente: R$ 200 1 hora

Link:
🔗

O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#25 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 26 Out 2018, 23:01

O anúncio no Londrina Sexy não existe mais.
Alguém tem notícia da dama ?
Será que largou dessa vida ?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#26 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Out 2018, 20:39

O CHACAL LONDRINENSE escreveu:O anúncio no Londrina Sexy não existe mais.
Essa era véia na profissão...

Lembro de ter saído com ela a primeira vez em 2012... Nisso já se vão 6 anos...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#27 Mensagem por D K » 28 Out 2018, 21:06

Fodedor Municipal escreveu:
O CHACAL LONDRINENSE escreveu:O anúncio no Londrina Sexy não existe mais.
Essa era véia na profissão...

Lembro de ter saído com ela a primeira vez em 2012... Nisso já se vão 6 anos...

começou a carreira em 2007, 2008.......época que trabalhou na casa da Angeline, na Paes Leme....fiz muitas festas por ali......grandes elencos......

Link:
🔗

Responder