POSITIVO Nome da Garota:Estrela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações.
Semana passada, ao sair do trabalho um pouco mais cedo, recebo um zap da minha loira Estrela
http://www.terapiasonline.com.br/Estrela. Pergunto como ela está e ela diz que está bem e com saudades. Questiono se tem tempo livre e tenho a resposta afirmativa. Foi a senha pra me dirigir a estação de trem e ir até ao seu encontro, no seu novo local no Centro do Rio.
Chego fácil e na hora marcada. Ao tocar a campainha, sou recepcionado por um cara. Sim, vocês não leram errado. Fui recebido por um homem! “Em todos esses anos nesta indústria vital, esta é a primeira vez que isto me acontece.” - By Guardador de Linhas - Pica Pau… kkkk
O cara foi simpático. Confirmou que a Estrela estava lá (ufa!) e que estava se arrumando pra me atender. Sobre o local: nunca havia ido lá. São cabines separadas por baias que não vão até o teto. Ambiente com uma luz suave, sem ser fraca. JB FM na rádio, e na cabine tinha uma maca, um colchonete e um cavalo erótico, igual ao de motel.
Fico uns 5 minutos até a mocinha chegar. Ao abrir a porta sanfonada, surge a beldade! Linda, loira, cheirosa e faceira como manda o figurino! Já chegou beijando, abraçando e perguntando como eu estava. Disse que estava bem até vê-la. A partir daquele instante estava melhor, hehe! Ela dá um sorriso, abre o robe e vejo que está nuazinha! Pqp, a Estrela sabe provocar! Nos atracamos ali mesmo. O beijo continua. A moça tira minha blusa e desabotoa minha calça. Mais beijos! Não resisto, tiro o seu robe, a coloco de pernas abertas sobre a maca e vou direto chupar seu sexo rosado. Tenho um tesão muito grande no monte de pêlo que a Estrela cultiva com carinho. É perfumado e combina demais com ela. Sou chamado de safado enquanto ela delirava com a minha língua em sua perseguida.
Me afasto um pouco, retiro o restante de minha roupa e nos atracamos mais uma vez de pé, e agora com a loira se admirando no espelho da cabine enquanto nos pegávamos. “Gosta da loira, né meu pretinho? Safado...Gostoso…”
De súbito, ela tem uma ideia quente. Pega a poltrona erótica, sobe nela e fica de 4 oferecendo seu rabo! Pqp! o que estava duro, ficou mais duro (como se ainda fosse possível!) Me acabei de chupar sua xota, mas principalmente seu fechadíssimo cu! Acredito que poucas vezes gostei tanto de lamber e chupar um rego. Cheiroso, rosado e delicioso. Abri muito aquela loira! E, ao mesmo tempo, a Estrela estava massageando meu pau com os pés! Me controlei muito pra não acabar precocemente...rsrs
Após esta sessão, fico de pé, ela de joelhos e o gorgoflex da minha loira terapeuta tem início. Pqp 1000 vezes! Ela não aceita o leite na boca, mas as vezes faz por merecer. Um deep throat perfeito, engolindo até o talo. Ela curte demais o oral. Saco, cabeça, tronco… Um dos melhores que já senti. Acho que é até bom que não seja completo. Se fosse, gamaria de vez na mocinha...rsrs
Pausa para mudança. A Estrela abre o colchonete, se deita e fomos nos curtir mais uma vez, só que ppmm. Capa posta, beijos e penetro a mocinha. Como é bom tê-la! Faz uma cara de safada e que está curtindo o sexo. Fica melada e não tem como fingir que está gostando. A pego de 4 soco em alguns instantes mas não conseguia mais resistir. Peço pra gozar. Ela se levanta, tira o preservativo, faz mais um oral e ao avisar que vou ejacular, ela direciona o pau aos seus seios e gozo jatos neles… Fiquei um pouco zonzo mas pude ver a Estrela espalhar os herdeiros no restante de seu corpo com um sorriso sacana. Pqp, é muito tarada essa mulher...kkkk
Fim de jogo. Conversamos um pouco, ela me oferece um copo dágua e um banho. Sobre o banheiro da sala, digo que é bom. Sabonete líquido, box com tamanho bom pra mim e bem higienizado.
Me arrumo e saio com a promessa de retornar. Estrela é a certeza de um ótimo atendimento. Ah, e tem que ter disposição pra ir encontrá-la. Não pára um minuto, hehe!
Valores: R$150,00 por uma hora.
Abs.