Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 812)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2233-8423

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 244 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 111
Oral Sem:Sim 158Não 84
Beija:Sim 148Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)

#316 Mensagem por STANLAY M. » 15 Mai 2015, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Beijou na Boca:SIM
Bem galera,estive nesse local no início do mês ,tava no maior tesão pra conhecer a Geovana depois de ver suas fotos no terapiasonline.Liguei já no Centro e marquei com ela para o final da tarde chuvosa.Cheguei no horário combinado,O ambiente é realmente bom pois tem maca e tatame,
Geovana: Linda como nas fotos,o corpo exótico,com destaque para a bunda, redonda e gostosa,alta, morenaça mesmo,de cair o queixo e "levantar a pica"
Ela começou uma massagem de ALTO NÍVEL, por bastante tempo nas costas e depois passando pra cada um dos braços, mãos, dedos, pernas e pés. Conversamos um pouco durante a sessão
começa a passar a mão, nessa hora eu já levando e começo a beijar ela por completo: peitos rostinho bunda pernas xota e etc.Ela corresponde e beija muito bem por sinal,estava bem animada.
Tira o calcinha que parecia sumir naquela bunda linda e eu quase tenho um treco.Uma Bunda gigante com uma calcinha roxa inversamente proporcional.
Caralho eu quase gozei só passando a mão.
Ela cai de boca , paga um bola gato irado... eu já sem me aguentar peço pra colocar a camisinha.
Ela estendeu uma toalha no chão de quatro,varias estocadas na morena,gozando fartamente sentindo aquele corpo quente contra o meu!Depois fiquei fazendo uns carinhos pois ela merece!
Pra quem quer uma massagista bem profissional e gostosa,vale a pena.

Obs;ao acessar o site da espaçoterapias vi as novas fotos da gata, agora atendendo em copacabana no Eden spa.se possivel repito com certeza.

Valeu e galera

S.M.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#317 Mensagem por Bad Brain » 26 Mai 2015, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
http://www.terapiasonline.com.br/Jeniffer-Magia

Visita nessa casa para conhecer as atualidades. Várias meninas disponíveis e no meio de tanta menina escolhi a Jenifer. Estatura baixa. Bem magrinha, com seios pequenos e hiper duros. Coisa linda de se ver. O que vale ser ressaltado é que apesar de ser bem magrinha, a menina tem um bumbum lindo, redondo e empinado, no tamanho certo e em total harmonia com o corpo. O rosto é bonito, cabelos curtos, uma verdadeira ninfeta.

O atendimento começa com uma massagem precária. Algo que pode ser pulado com facilidade. Viro de frente e ela começa uma punheta legal. Orientando ela, eu consegui retirar uma boa punheta dela. Levanto e coloco ela deitada e começo a chupar ela. Fiz uma chupada intensa. Com direito a bastante cuspida naquela bucetinha linda e colocando 2 dedos lá dentro tbm. Mais um pouco e coloquei dois dedos na buceta e um dedo no cú, tudo isso ao mesmo tempo em que lambia o grelinho dela com toda a intensidade possível. Lambi ela toda, emendei uma linguada no cuzinho dela, que parece ter gostado muito. Desci pelas pernas da menina e dei um trato nos pés dela, que são lindos e vale muito a pena beijá-los, chupei cada dedinho dos pés dela, como ela sente muitas cócegas não consegui ir muito mais nessa modalidade. Subi de novo e mais linguada na buceta. De novo com dois dedos na buceta e um no cuzinho. Coloquei ela de joelhos e pedi para ela me chupar. Uma ótima chupada, com direito a garganta profunda, muito cusparadas e tratamento especial no saco. Empurrei a cabeça dela mais pra baixo e o recado foi entendido de primeira. Recebi um beijo grego de primeira linha, sem medo, sem vergonha, enquanto a menina lambia meu cu, ela me olhava. Quase tive uma síncope com aquela visão. Deitei e pedi para ela sentar na minha cara, mais chupada naquela buceta. Estendo a toalha no chão e viro de costas pra ela, chupa meu cú, e assim foi feito, ainda de costas pra ela empurrei meu pau para trás e ela chupou meu pau alternando com linguadas no meu cú. Colocando ela sentada na maca e eu em pé, comecei a meter nela com muita força, pegando pelo pescoço, cabelos e dando leves tapinhas no rosto. Mais um pouco e suspendi ela pelas pernas caregando ela comigo de pé e metendo pica dentro. Deixo ela no chão e coloco ela pra me chupar de novo. Fiz ela abrir um bocão e coloquei o saco todo dentro da boca dela, que ainda ficou passando a língua, virei de costas pra ela que manda mais uma linguada no meu cú. Finalizei com ela chupando meu saco e perguntando se podia jogar leite na cara dela, ela disse sim e continuei tocando uma punheta quando vi já estava jogando leite por cima do rosto dela.

Só posso dizer uma coisa.

Em tempos de free com preços inflacionados um achado como a Jenifer deve ser exaltado.

TD SUPER POSITIVO
0

Link:
🔗

asabranca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#318 Mensagem por asabranca » 28 Mai 2015, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Recebi um beijo grego de primeira linha, sem medo, sem vergonha, enquanto a menina lambia meu cu, ela me olhava. Quase tive uma síncope com aquela visão. Deitei e pedi para ela sentar na minha cara, mais chupada naquela buceta. Estendo a toalha no chão e viro de costas pra ela, chupa meu cú, e assim foi feito, ainda de costas pra ela empurrei meu pau para trás e ela chupou meu pau alternando com linguadas no meu cú.

Fiz ela abrir um bocão e coloquei o saco todo dentro da boca dela, que ainda ficou passando a língua, virei de costas pra ela que manda mais uma linguada no meu cú.

Linguada no seu cú? Tô fora.
Que risco correu. Ela podia ter enfiado o dedo também hein?

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#319 Mensagem por Humorista RJ » 03 Jun 2015, 08:51

Quis ir lá ver a perva que tanto foi elogiada, pelo nosso confrade.
Não marquei, nem liguei, peguei o teletransporte e apareci no bat local.
As pervas se apresentaram, no total de 4!!
Mas eu queria a Jenifer, tão elogiada!! Eu gosto de ver a prima engolindo porra.
Quando a perva entrou, na boa, manja anã de circo que cresceu um pouco, a mulher é isso.
Parece uma anã, nas fotos do site o photoshop grita!!
Fala sério, né..... não tem nem bunda e nem peito!!
Como na minha opinião, quem gosta de chupar e tomar linguada no cú é cachorro, dispensei e vazei!!
Não curto essa porra, meu cú é mão única, só sai merda dele.
Tem confrade perdendo a noção...
A VIDA É UMA PIADA!!!

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#320 Mensagem por Horus_Tot » 11 Ago 2015, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Nota:10
Saudações.

Semana passada, ao sair do trabalho um pouco mais cedo, recebo um zap da minha loira Estrela http://www.terapiasonline.com.br/Estrela. Pergunto como ela está e ela diz que está bem e com saudades. Questiono se tem tempo livre e tenho a resposta afirmativa. Foi a senha pra me dirigir a estação de trem e ir até ao seu encontro, no seu novo local no Centro do Rio.

Chego fácil e na hora marcada. Ao tocar a campainha, sou recepcionado por um cara. Sim, vocês não leram errado. Fui recebido por um homem! “Em todos esses anos nesta indústria vital, esta é a primeira vez que isto me acontece.” - By Guardador de Linhas - Pica Pau… kkkk

O cara foi simpático. Confirmou que a Estrela estava lá (ufa!) e que estava se arrumando pra me atender. Sobre o local: nunca havia ido lá. São cabines separadas por baias que não vão até o teto. Ambiente com uma luz suave, sem ser fraca. JB FM na rádio, e na cabine tinha uma maca, um colchonete e um cavalo erótico, igual ao de motel.

Fico uns 5 minutos até a mocinha chegar. Ao abrir a porta sanfonada, surge a beldade! Linda, loira, cheirosa e faceira como manda o figurino! Já chegou beijando, abraçando e perguntando como eu estava. Disse que estava bem até vê-la. A partir daquele instante estava melhor, hehe! Ela dá um sorriso, abre o robe e vejo que está nuazinha! Pqp, a Estrela sabe provocar! Nos atracamos ali mesmo. O beijo continua. A moça tira minha blusa e desabotoa minha calça. Mais beijos! Não resisto, tiro o seu robe, a coloco de pernas abertas sobre a maca e vou direto chupar seu sexo rosado. Tenho um tesão muito grande no monte de pêlo que a Estrela cultiva com carinho. É perfumado e combina demais com ela. Sou chamado de safado enquanto ela delirava com a minha língua em sua perseguida.

Me afasto um pouco, retiro o restante de minha roupa e nos atracamos mais uma vez de pé, e agora com a loira se admirando no espelho da cabine enquanto nos pegávamos. “Gosta da loira, né meu pretinho? Safado...Gostoso…”

De súbito, ela tem uma ideia quente. Pega a poltrona erótica, sobe nela e fica de 4 oferecendo seu rabo! Pqp! o que estava duro, ficou mais duro (como se ainda fosse possível!) Me acabei de chupar sua xota, mas principalmente seu fechadíssimo cu! Acredito que poucas vezes gostei tanto de lamber e chupar um rego. Cheiroso, rosado e delicioso. Abri muito aquela loira! E, ao mesmo tempo, a Estrela estava massageando meu pau com os pés! Me controlei muito pra não acabar precocemente...rsrs

Após esta sessão, fico de pé, ela de joelhos e o gorgoflex da minha loira terapeuta tem início. Pqp 1000 vezes! Ela não aceita o leite na boca, mas as vezes faz por merecer. Um deep throat perfeito, engolindo até o talo. Ela curte demais o oral. Saco, cabeça, tronco… Um dos melhores que já senti. Acho que é até bom que não seja completo. Se fosse, gamaria de vez na mocinha...rsrs

Pausa para mudança. A Estrela abre o colchonete, se deita e fomos nos curtir mais uma vez, só que ppmm. Capa posta, beijos e penetro a mocinha. Como é bom tê-la! Faz uma cara de safada e que está curtindo o sexo. Fica melada e não tem como fingir que está gostando. A pego de 4 soco em alguns instantes mas não conseguia mais resistir. Peço pra gozar. Ela se levanta, tira o preservativo, faz mais um oral e ao avisar que vou ejacular, ela direciona o pau aos seus seios e gozo jatos neles… Fiquei um pouco zonzo mas pude ver a Estrela espalhar os herdeiros no restante de seu corpo com um sorriso sacana. Pqp, é muito tarada essa mulher...kkkk

Fim de jogo. Conversamos um pouco, ela me oferece um copo dágua e um banho. Sobre o banheiro da sala, digo que é bom. Sabonete líquido, box com tamanho bom pra mim e bem higienizado.

Me arrumo e saio com a promessa de retornar. Estrela é a certeza de um ótimo atendimento. Ah, e tem que ter disposição pra ir encontrá-la. Não pára um minuto, hehe!

Valores: R$150,00 por uma hora.

Abs.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 812)

#321 Mensagem por Bad Brain » 09 Nov 2015, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:leticia

Fez Anal:SIM
Subo até a Magia das Mãos, a Letícia estava ocupada, pedi apresentação, veio algumas meninas, a escolhida foi a Isabela, negra de estatura acima da média, cabelos bonitos, pernas bonitas, e um bumbum médio e empinado, a pergunta decisiva foi: Deixa gozar na cara? A resposta foi sim e a escolhida foi ela, banho, cabine e ela chega, detalhe, a menina tem seios muito pequenos, os menores que já vi, ela é magra, mas os seios são praticamente de criança, sem me importar com isso, mandei o protocolo de beijos, ela beija sem reclamar, pescoço explorado desço pelo corpo e chego na buceta ela usa piercing, chupei bastante ela, de forma a tentar agradar ao máximo, acredito ter alcançado um bom resultado, pois após ela veio me beijando o corpo de cima abaixo, ajoelhando e chegando no meu pau, dou a dica de cuspir no pau, dica aceita, engole tudo, a garganta profunda foi feita, nada hardcore, mas o suficiente para satisfazer a tara visual de ter todo o pau na boca da menina, desce pelo saco, lambe o saco sem miséria, desce pelo campinho até chegar lá e começar um beijo grego, fez bem, sem medo e com vontade, levanto a menina e a coloco sentada na maca, a metida começa, alguns tapas no rosto, medo firme e forte, ela levantada maca pede por trás, continuo em pé e mero mais, puxando pelos cabelos, saio de trás dela e ela senta na maca de novo, agarro e suspenso ela pelas pernas, com o pau atolado na buceta, começo um sobe desce dela na minha pica, desço ela novamente e colo ela na maca de costas para mim, mais uma sessão de linguadas naquele cu e pergunto se rolava um anal, ela disse sim e meti dentro, depois de algumas boas estocadas ajoelho ela no chão e leite na cara dela, finalizando assim o TD, banho e rua. TD POSITIVO.

Link:
🔗

lobomaduromestredoprazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914) - Dani Mineira - A princesa dos lobos que sabem o que querem

#322 Mensagem por lobomaduromestredoprazer » 13 Dez 2015, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Mineira

Com muito gosto e ainda sentindo imenso prazer na carne relato e indico o atendimento dessa princesa aos lobos exigentes que sabem o que querem.
TD realizado na primeira semana de Dezembro, fim de tarde.
Após marcação por telefone com a Princesa Dani Mineira, chego um pouco mais cedo do que o marcado, sou recepcionado educadamente por ela, e confesso surpreso com sua simplicidade e charme sedutor.
Após gostoso banho em espaço descente, com toalha ensacada, me dirijo ao pequeno quarto onde recebo Dani Mineira.
Ela entra com belo sorriso acompanhado de seu delicioso sotaque e começamos uma natural e gostosa série de beijos e carinhos bem dosados em todo corpo.
Cheirosa e com uma pele super macia, ela delicadamente retira minha toalha e deixa meu membro já duro roçar delicadamente em todo seu corpo.
Retiro sua calcinha minúscula e muito cheirosa e me dedico a chupar ajoelhado sua deliciosa, lisa e cheirosa bocetinha... impressionante a textura firme e seus lábios vaginais apertadinhos! uma delicia sentir ela se contorcendo e se entregando totalmente ao meu breve carinho. Delicadamente me levanto e apertando seus seios firmes mordisco seus mamilos... onde ela responde com leves e enlouquecedores suspiros... ela oferece o tatame delicadamente e estrategicamente peço primeiro uma massagem para sentir suas mãos e sua entrega!
Mais uma surpresa extremamente positiva, gostosa massagem acompanhada de conversa inteligente, gostosa e muito agradável!! Percebo logo que estou no céu nas mãos de uma princesa.
Alguns minutos de massagem e papo restauradores e ele chega ao undergroud ! nossa! com as mãos delicadamente modela e acaricia meus bagos... e eu de deitado de bruços!! quando de repente sinto a língua quente e molhada dela a lamber minhas bolas! urro de delírio e não resisto me viro e agarro em um profundo beijo e amasso!
Ela me empurra carinhosamente e toma a iniciativa de me chupar vagarosamente, olhando em meus olhos, lentamente engole ele em uma garganta profunda e logo após lambe vorazmente meu pau da cabeça a base! vou a loucura com sua boca quente, sua língua molhada, seu olhar de carinho e suas mãos mágicas!
peço a camisinha e ela com um carinho inédito nesse meio encapa meu pau e delicadamente monta de frente nele! rezo para não gozar... sou muito experiente e controlado mas o cavalgar dessa Deusa é enlouquecedor! seu sorriso, seus movimentos... seu corpo!
Peço anal e ela delicadamente se coloca de quatro... e acreditem!! ela conduz com suas mãos meu pau ao seu cuzinho! simultaneamente a minha pressão ela empurra seu lindo e durinho bum bum, sinto meu pau todo!! entrar ... cabecinha.... "ombro"...ele todo!!! aquele calor maravilhoso... aquele acolhimento e carinho! gozo muito e deliciosamente naquele cuzinho! o melhor anal e carinho com uma princesa nos últimos dez anos!!!! banho... leves e profundos carinhos de despedida... e certamente muitos e muitos outros encontros!!!! Recomendadíssima a todos os lobos que sabem o que querem.
Sem medo de errar... a Princesa dos lobos que sabem o que querem!
Simplesmente perfeita!

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#323 Mensagem por Poderoso Picão » 29 Abr 2018, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

GISELE - http://www.destackterapias.com/giselle/" -"-

O nome da clínica é o mesmo, mas a sala é outra: 812

Nos esbarramos numa rua do Centro e paramos para conversar. Ela se lembrou de mim de um atendimento ainda na 13 de maio, na Núbia. Falou para eu ir visitá-la em seu novo local.

Quando ela disse que estava em novo lugar, tive a impressão de ela estar atendendo somente com mais uma mulher. Me enganei. Esbarrei com coisas das quais não gosto, como chegar à sala junto com outro homem e barulho do atendimento ao lado. Os quartos são grandes, mas ouve-se a "conversa" do casal vizinho. Como a clínica tem várias meninas para trabalhar, às vezes temos que ter nossos movimentos restringidos, a fim de não darmos de cara com as meninas e seus clientes. Enfim, pelo valor do serviço devemos enfrentar esses contratempos. Para termos privacidade temos que ir a motel ou ao apartamento da GP - e isso custa mais. Decidimos de acordo com a nossa saúde financeira no momento.

Gisele me recebeu na hora combinada e me ofereceu água e banho. Quando voltei, começamos a nos beijar. Depois fez um bom oral, iniciando com lambidas gostosas no saco. Chupei um pouco seus seios e vagina e fomos para o PPXMM. De olho naquele bundão GG, pedi anal, no que ela concordou. Ficou D4 na beirada da cama, passou gel e recebeu meu pau com facilidade. Após a relaxada, fez boa massagem até dar a hora de eu ir embora.

Esse atendimento foi o melhor que tive com ela, visto que ela se entregou mais. Antes, comprometida, era mais restrita. Pretendo vê-la outras vezes por conta de estar trabalhando mais próximo dela agora.

R$ 150,00/60min.

Link:
🔗

Responder