PATY loira
R$ 150,00 - Telefone: (65) 9811-6604

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 7Não 20
Beija:Sim 0Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo silva cuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PATY loira

#1 Mensagem por Paulo silva cuiabano » 15 Mai 2015, 14:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados confrades,
Curti as fotos da garota que envia no/ whats....
Contato fácil, respondeu pelo WhatsApp e informou o preço : R$ 150,00 (Atende em motel )
Loira, Alto astral, super -mega simpática,Estilo Muherão, Bumbum e seios Fartos, Bronzeada, cheirosa, e muitoooooo gulosa... Adora mamar um pau, com todo gosto, e o olhar quando esta com ele na boca é de enlouquecer!!!
Chupa deliciosamente, fiquei com as pernas bambas ao gozar na boca da Paty, bate o pau na cara e fala umas besteiras deliciosas ...
Xana quase totalmente raspada e uma bunda durinha.
Passou a camisinha e pedi pra ela ficar de quatro... Senhores, a visão dela de quatro é fantástica e tive que me controlar pra não gozar rapido..
Muito boa foda
Aprovada!!!
Obs: Disse que atende com uma amiga também, já disse que quero repetéco, porém agora junto da amiga....

Diante da gravidade do fato, este tópico está suspenso por 15 dias de 10/12/2015 a 25/12/2015.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação / Moderação do GPGuia
FUNDER - Dezembro de 2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sergio Dantas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PATY loira

#2 Mensagem por Sergio Dantas » 21 Mai 2015, 14:53

Oculto para usuários:
Prezados confrades a coisa mais fácil de fazer é relatar sobre a Paty.. pois a garota é 10 em todos os requisitos,Oral perfeito , bunda grande, seios fartos, branquinha da xana rosada ow delicia..
Sai com ela semana passada, fomos para o sweet mote, a tarde, chegou linda, cheirosa, logo partiu para os beijos gostosos, ela tava mais quente e safada do que nunca, rolou todo tipo de posições, ponto forte dela que não regula, e por fim término com gozada na boca.

Alvara curto.

Essa eu recomendo, o investimento vale a pena.

Link:
🔗

coroacasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por coroacasado » 29 Mai 2015, 16:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos!!!
Já comeram uma "PROFESSORA"? Pois é essa decia é Professora de língua estrangeira.
Irei aqui relatar sobre o meu encontro, com a Paty.
Eita mulher danada e fogosa, dona de uma boca extremamente mágica. Que nos leva ao delerío,
Adora mamar um cacete, engoli todinho. Só de escrever já aqui cheio de tesão rsr
Estivemos em um motel na Miguel sutil, marquei com ela pela tarde, pontual, cheirosa,sensual.
Cheguei primeiro, tomeu um banho, ela em seguida chegou .
E para o meu espanto chegou e caiu de boca no garotão....
Em seguida transamos em varias posições, mamar aqueles seios fartos é uma loucura..
È uma mulher sem frescura faz dominação, inversão. Uma verdadeira realizadora de prazeres.
Para a festa ficar completa pedi para a Professorinha, Chamar a amiga que atende também com ela, uma mulher fenomenal também....Que tarde gostosa eu passei!!!
Voltando em Cuiabá irei procura-las novamente.
Eu recomendo!!!

Link:
🔗

gato santos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por gato santos » 22 Jun 2015, 09:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro confrades!!!

TD fresquinho com a Paty na tarde de sexta feira , ela é o estilo de mulher que eu gosto, LOIRA cavala,BUMBUM E SEIOS FARTO,
Queria ter feito um retorno com ela antes, mas mandava msg e ela não respondia, essa semana tentei de novo e por sorte ela respondeu dizendo que estava disponível. Segundo ela, estava focada nos estudos por isso parou os atendimentos. Além safada e gostosa intelectual...
Marcamos na sexta no Paradíse, aproveitei uma reunião externa e consegui encontra-la a tarde. Peguei um quarto, ducha e bora esperar a safada chegar.
Como estava com o tempo curto já fiquei preparado, quando ela chegou vi que era melhor do que nas fotos que envia pelo whats. chegou toda cheirosa, e já foi logo coma boca no gurizão rs...
Ela gosta de tomar a iniciativa, Tenho que concordar com os outros confrades. A Paty adora mamar um pau,e a cavala entende da parada... Queria era ficar mamando sem parar e eu já louco para meter naquela buceta de quatro, afinal que bubum lindo toda bronzeada.
Ela é animada e não nega posições, comecei a marretar nela de 4, cansei de ficar bombando ai ela veio por cima e começou a cavalgar, ela rebolava e me provocava, não aguentei muito e gozei. Como o tempo estava curto parei na primeira gozada mesmo, fui tomar uma ducha rápida e vazei.
Na próxima saída irei realizar alguma de minhas fantasias com a safada.
Quero inversão e adorei as fotos dos brinquedinhos que ela tem, para os que se interessam, assim como eu rsrsr...
Foi uma ótima forma de terminar a sexta de trabalho

Super recomendo a Paty, Super muherão e safada na cam...

Link:
🔗

Lidio gomes silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Lidio gomes silva » 08 Jul 2015, 15:20

Meus Caros.
Conheci a Paty loira na Faculdade, Eita mulherão bumbum e seios deliciosos.
Conversa vai e vem , pedi o seu contato e ela me disse que era acompanhante.
Ai então começamos a no falar pelo whats, consegui um alvará e fui encontrar com essa Professora gostosa, cheguei no motel e fiquei a sua espera .Que por sinal bem pontual, chegou a Paty perfumada e bem vestida já caindo de boca, nooossa que boquete gostoso, chupou minha pica e minhas bolas deixando elas bem meladas, do jeito que eu gosto, e foi chupando durante um determinado tempo, essa cachorra adora mamar.
Definitivamente o melhor boquete de Cuiabá, maravilhoso, ela foi me chupando e tirando sua roupa, fez uma bela espanhola com aquelas peitos grandes e durinhos, pedi então uma beijo negro e el fez, a gata não tinha frescura nenhuma e fazia tudo com maestria, e que chupada ela me deu, me deixou com mais tesão ainda sentir aquela língua maravilhosa no meu cu e depois ainda meteu um dedo nele, me provando mais uma vez que com ela não tinha restrições nem frescura e ela fazia por puro prazer de me ver delirar de tesão.
Depois disso pegou uma camisinha e vestiu meu pau e fui comer aquela xana deliciosa, mto gostosa, comi ela de frango assado, de 4, com ela cavalgando na minha pica ate sentir que meu gozo estava chegando, então pedi pra ela ficar de joelhos na cama e chupar minhas bolas, metendo um dedo em mim e assim ela vez com todo o prazer do mundo ate eu gozar e encher o boca dela de porra, foi uma delicia.
depois nos lavamos, ficamos conversando um pouco e meu pau ficou duro mais uma vez pra ela e pedi pra ela me chupar de novo pois tinha adorado aquele boquete gostoso e ela chupou meu pau, bolas e cu ate eu gozar mais uma vez na sua boca.
Como ja estava ficando tarde e eu tinha um compromisso depois dali, tive que deixa-la .vou repetir ainda essa semana, pois ela me deixou completamente louco de tesao, gostosa demais.
Recomendo ela sem medo de errar, pois ela dise faz tudo deliciosamente pq ela adora o que faz.

Link:
🔗

zeca bobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por zeca bobo » 16 Jul 2015, 09:59

POSITIVO
Nota:10
Tudo realizado com a Professora Paty .

Sou do Rio, um primo de Cuiabá me indicou a Paty, disse que era uma cavala de mulher, aquelas bem safada na cama...
Resolvi então procurar a mina, assim que cheguei em Cuiabá.
A mina é um mulherao, bonita e muito simpatica. Combinamos ir pro motel Paradíse.
Ela ja entrou e a gente ja foi se pegando, fazendo oral um no outro , ela faz um oral delicioso todo babado, fiquei tarado na loira. Chupei aquela bucetinha gostosa, a mina é cheirosa e molha facil.
Fizemos varia posiçoes , nao aguentei e gozei gostoso depois de segurar um tempão.
Próxima vinda a Cuiabá, quero comer essa cavala safada novamente ....

Loira Cavala
rosto:9
corpo:8
bunda:11
simpatia:10

vale a pena!!!!!

Link:
🔗

portugues negro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por portugues negro » 29 Jul 2015, 01:16

Oculto para usuários:
TD realizado....

Poucos dias atrás VI a indicação dos colegas de putaria e resolvi sair com essa garota. Passei a semana tentando entrar em contato com a Paty, me respondeu depois de dois dias no Zap, Disse que estava no Rio de Férias. Pedi para me chamar assim que chegasse em Cuiabá, Ela me chamou, então marquei com a garota , Realmente uma verdadeira cavala de mulher, foi mesmo o que eu estava procurando.. Descrição de beleza é muito subjetivo, mas achei a garota bonita. Pelo menos pra mim ela tem um conjunto que me agradou bastante. Seios e bumbum fartos, e oque mais me excitou também , foi o bronze da delicia, Além de tudo é cheirosa, e super higiênica, Combinamos tudo no Zap, me enviou fotos. Ela foi muito pontual e isso já rendeu muitos pontos comigo. Disse a ela que a maioria da galera aqui prima pela pontualidade porque a maioria das vezes o alvará é curto e se a garota enrola compromete todo o esquema. Ela disse que sabe disso e sempre busca ser pontual.. Galera pra quem procura uma potranca loira gostosa, que geme e mama gostoso um cacete a Paty, eu indico. A garota é estilosa, refinada.De um educação maravilhosa . Ela se veste com discrição e bom gosto, fala muito bem e tem um ótimo papo. Disse que é Professora de línguas. Além de cachorra é inteligente, Para mim isso conta muitos pontos gosto de mulher assim. Mulher inteligente criativa é afrodisíaco. Foi uma trepada quente e gostosa,. Com certeza haverá repeteco.

150,00 presentinho

Link:
🔗

Fernando jota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Fernando jota » 27 Ago 2015, 12:25

Oculto para usuários:
Depois de ter tomado bolo de uma GP sábado, Ontem seguindo recomendação dos foristas, resolvi tentar a sorte com a Paty e me dei muito bem, contato pelo whats e pelo SKYPE : loira.****** , Me enviou fotos e eu adorei, Loira, realmente como diz os amigos , uma verdadeira cavala de mulher, bronzeada e BUBUM E SEIOS FARTOS rsrsr ...Após um breve papo fomos ao que interessa, Marcamos no Motel Classe A no Cpa , muito pontual a gata , não precisei pagar a sua deslocação pois a loira tem sua condução , ela chegou e já veio esfregando os peitos na minha cara, eu chupei e chupei gostoso, ela gemia bem baixinho e gostoso me chamando de safado,cachorro fiquei louco de Tesão, logo ela caiu de boca e fez um oral bem carinhoso, tava me segurando pra não gozar ali mesmo, alguns minutos depois ela encapa e vem numa cavalgada bem gostosa, o barulhinho do pau entrando e saindo acompanhado dos gemidinhos dela me deixou louco, sento no meu pau de frente e depois de costas, que bunda grande e deliciosa a bucetinha dela cada vez mais quentinha, e falo a verdade ela é estilo mulherão , porém tem a xana bem apertadinha , que delicia, logo pedi pra gozar na boquinha, e ela logo desencapou e veio pro oral ate que gozei e gozei muito e bem gostoso, após uma rápida limpeza nas partes, partimos pro round 2, foi parecido com o primeiro, só desta vez gozei na cavalgada naquela buceta molhadinha e quentinha, no fim ela me deu um selinho bem carinhoso gostoso, depois da transa outra rápida limpeza nas partes, conversamos um pouco despedimos ela é muito simpática, recomendo.

Link:
🔗

PITER PRADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por PITER PRADO » 02 Set 2015, 10:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Meus confrades, um amigo me indicou a Paty.
Resolvi ligar para o numero e tentar. muitas conversas e negociações 250 por 2 horas e me rumo para o motel.
Uma loiraça de MULHER
BUNDA E SEIOS grandes...Faz um boquete sensacional, engole tudo mesmo.... e ainda passa a lingua nas pelotas....Fantisco.....10 com louvor.
Então ela veste o guri.... se envolve mesmo... baita foda...variamos algumas posições e me fui a lona, de quatro essa mulher é um arraso...foi na medida q gozei.... .sexo não regula posição, tem folego pra matar vc indo por cima sem cansar. Foram duas bem dadas com uma bocetinha bem cheirosinha que da vontade de chupar.

A Paty é realmente deliciosa....
Haverá repetecoooooooo certeza....

Link:
🔗

nilo silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por nilo silva » 13 Set 2015, 11:16

Oculto para usuários:
Sai com a Paty a uns dias atráz
Bom depois de ver o os relatos dos nobres colegas resolvi arriscar com a meliante.
Alvara curto de homem casado, então já sabem no máximo 60 minutos
Então trocamos informações pelo zap_ zap.
Me enviou fotos, me agradou e muito.
Marcamos no motel Paradìse, ela chehou tirando a roupa, já caindo de boca no gurizão sem capote mesmo. antes ela deu uma conferida pra ver se estava cheirosinho, enfim, pensa num chupada boa, babada, molhada sem preguiça, não aguentei e mamei igual bezerro as tetas dela, chupei deliciosamente sua buceta depiladinha e cheiros, fomos pro fight, não regula posição, gosta muito de meter, concordo com os punheteiros de plantão.
A Paty loira è uma gostosona....

vamos as notas e considerações.

Boquete 10
Peitos 8,0 - grandes deliciosos, mas a ação do tempo já esta agindo e também é mãe, mas uma delicia de chupar.
Bunda 10 Infelizmente não Faz anal, mais a visão è deliciosa quando peguei ela de quatro.
Buceta - 10 cheirosa e depilada .
Beijo - Não beijei, não posso falar, mas no ZAP ela dizia que beijava, não fiz questão, não quero mulher pra casar mesmo
Barriga - 8,5 Pele super macia .
Fight 7,0 não tem preguiça

A moça aparenta ter uns 26 anos

Prezados, espero que tenha ajudado.

Eu voltarei a procura-la

Link:
🔗

BETO PLAZA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por BETO PLAZA » 18 Set 2015, 09:14

POSITIVO
Nota:10
Paty é mesmo uma gostosona , cheirosa e simpática, Boquete dos Deuses rsrsrs com o foco total na cabeça, usando toda a boca para engolir a cabeça e parte do tronco chupando de forma macia alternando com linguadas leves na cabeça e na lateral do pau.
Após dessa chupada, desceu ate chegar no seus peitos começando uma espanhola c onde ficou gemendo baixinho, massageando meu pau com os seus melões.
Coloquei a camisinha e partiu para a kikada de costas com os joelhos apoiados na cama e alternou com reboladas e com meu auxilio, segurei na cintura e comecei a pressionar o corpo da menina pra frente e pra trás, sentindo o pau bater nas laterais de sua buceta e ouvindo alguns gemidos deliciosos.
Na posição D4 ela ela eé mais gostosa ainda , colocou o rosto no travesseiro e pedia mais socadas nos momentos que eu aumentava a velocidade.
No ppmm o encaixe foi fácil pois a buceta dela estava muito gostosa e molhadinha, assim acabei metendo devagar, curtindo bastante a posição, não aguentei e foi a primeira.
Depois de um bate papo legal, ainda fui para o 2º round.
PATY é uma autentica GOSTOSONA ui um bundão gigante e incrivelmente duro que D4 é muito bom de apertar e dar uns tapinhas.
Devo voltar em breve á Cuiabá
Pois sou de São Paulo ...
Aprovadissíma essa deliciosa ...

Link:
🔗

safadoweb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por safadoweb » 20 Set 2015, 01:46

Prezados companheiros do guia Pg.

Vi vários relatos bons sobre a PATY e resolvi arriscar, entrei em contato com a loira pelo whatsapp, as fotos da loira são de deixar qualquer um louco, é simpática e educada, porem pessoalmente não é o que todos falam, pelo que eu vi pela foto esperava uma loira bem gostosa de, peito grandes com um corpo perfeito, resumindo é tudo mentira.

Peito- nota 5
Corpo - nota 4

resumindo dinheiro jogado fora.
Oculto para usuários:
Obs: Na rua Barão de melgaço no inicio tem uma casa de massagem o nome é MARA MASSAGEM o lugar é simples mais tem umas meninas linda, Thais é Show.

Link:
🔗

lucas valentino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por lucas valentino » 23 Set 2015, 01:56

Oculto para usuários:
Paty é gente fina moça sexy e faz o possível para agradar. Gosta de conversar e fazer um clima descontraído. Ela veio em um oral sem capote, que por sinal é bem gostoso. Depois fomos ao um papai e mamãe, quando ela pediu para eu deitar que queria sentar no menino. Sentou gostoso que não aguentei, leite na sacola. Banho e mais um papo,.Mulher inteligente è outro nível. No segundo round, ela fez um boquete tao gostoso que gozei ali mesmo.
Quero repeteco..

Link:
🔗

Fernando jota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Fernando jota » 01 Out 2015, 12:25

Oculto para usuários:
segunda pela manha consegui o repeteco tao esperado
com a Paty após umas duas semanas de tentativa
sem sucesso, alvará curto sabem como é.
Ela continua sendo a professora gostosa, a cavala da boca de veludo e do rabo lindo.
tranquila, cheirosa.
Ela tinha acabado de sair do bronze, estava queimadinha a danada.
como gosto de safadeza, pedi a ela que levasse os seus brinquedinhos ( vibradores) Enquantoeu metia o vibrador na xana dela , ela chupava o garoto, deixando todo babado , com aquele olhar de safada,OOOO mulher safada na cam hén...
Para quem gosta de mulher grande, estilo mulherão...
Pode chamar a Paty
Não irá se arrepender...

Link:
🔗

Curioso cuiabá
Forista
Forista
---
Ver TD's