Nicole
R$ 150,00 - Telefone: suprimido

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Athilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nicole

#1 Mensagem por Athilla » 29 Mai 2015, 18:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, mais que quer tentar a vida de puta. Essa é uma das duas amigas que eu sai. Infelizmente as duas não saem juntas.

Conheci umas putas esses dias. Essa é Nicole, uma morena, cor de jumbo. 23 anos. Bundinha top, seios empinados. Boca de veludo. Conheci por meio da Leticia, que costuma me apresentar umas beldades.
A localização dela pra mim não foi boa, mas foi muito bem recomendada. Arrisquei. Ela fica ali pro lado da saída de inhumas.
Peguei a gurei, levei pro matadouro. Chegando lá, achei ela meio tímida. Ela definitivamente não fazia programa. Demorou um pouco pra se soltar. Pedi pra beber alguma coisa, e ela pegou um refri :S. Falei pra beber uma cerveja pra ficar mais solta. Nisso, ela não tinha nem tirado a roupa. Ai ela soltou um pouquinho mais. Quando tirou a roupa, gostei do que vi. Bunda firme, grande. Seios empinadinhos, médios. Pela morena jambo. Delicia.
Começou me chupando, ai amigos, eu vi a coisa. Delicia de boquete. Molhado, apertado, sem machucar. Chupa com vontade. Pedi pra chupar. Buceta gostosa, cheirosa. Sem odor. Capa no bicho, pedi para comer aquela buceta. Coloquei de 4 e meti. muito apertada, não queria entrar. Tive que pedi pra ficar de lado primeiro pra depois colocar de 4. Meti ate cansar, ai fudi de lado de novo, grando assado, variei bastante. Mesmo apertada, tava dificil gozar. pedi pra ir por cima. Ai ela gozou, gostei, gemeu baixinho, e so ouvi a meleca toda. Dei uma parada pra ela descansar, e pedi pra ela chupar de novo. Capa, pedi pra comer o cu. Ela disse que podíamos tentar com um up de 50. Olha, Meu pinto não entrou. Tentei de tudo quando foi jeito. Com carinho e tudo. mas não entrou. Usei lubrificante, e vi que ela tava machucando, resolvi parar. Foi ai ela veio que ela meteu com vontade. Não aguentei, pedi pra gozar na boca. Fiquei meio frustrado, por que parece que ela não gosta na boca. E gosto quando a mulher gosta de receber porra. frescura minha, mas tudo bem.

Olha, gostei. Buceta apertada. Oral babado. Bunda gostosa. Uma coisa.

Rosto: 8 vou dar 8, por que ela tem rostinho de menos, mas não é linda.
Bunda 9
Oral 8
Buceta 8
higiene 9
geral 8

motel 56
transa 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Nicole

#2 Mensagem por daks » 01 Jun 2015, 16:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PLÁ MEUS CAMARADAS! TD FRESQUINHO; VENDO O POST DO CUMPANHEIRO AE EM CIMA. LIGUEI LOGO CEDO E MARQUEI COM ELA.

TIVE UM MOTIVO MUITO BOM PARA SAIR COM ESSA GATINHA. LOGO NO TELEFONE ELA SE MOSTROU MUITO ATENCIOSA !

PEDÍ UMAS FOTINHAS DELA VIA ZAPZAP, E FUI LOGO ATENDIDO, GOETEI DO QUE VÍ FOTOS DE CELULAR CASEIRINHA! PEGUEI ELA EM FRENTE AO PORTAL SHOPING, FUI PRA CASINHA ALI PERTO MESMO NO SAO CHICO!

CHEGANDO PEDÍ PRA ELA TOMAR UM BANHINHO DEPOIS DE MIM, E VIR SÓ DE CALCINHA E REGATINHA SEM SUTIEN.....

CARAMBA QUE VISAO MAIS LINDA! ELA TEM UNS SEIOS LINDOS DE MOCINHA MÉDIOS E EMPINADINHOS....

E A BUNDINHA PENSA EM UMA COSINHA LINDA REDONDINHA E ARREBITADA,,,,,DELICEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!

PEDÍ PRA ELA IR BEIJANDO O JUNIM BEM DEVAGAR DO SACO ATÉ NA CABECINHA...HUUUUUUUU....MUITO BOM1

FICOU NO BOLA GATO UM TEMPAO! DEPOIS FUI ESFREGANDO MEU PAL NA BUCETINHA DELA E ELA FICOU TODA EXITADA!!!!

COLOQUEI O LATEX E PAU NA MOÇA :

PAPAI E MAMAE,DE 4 FINALISEI ELA POR CIMA......FOI SÓ UMA PQ O TEMPO ESGOTADO..SEI SABE!!! DEIXEI ELA NO MESMO LOCAL. VAI TER REPETECO MESMO!

ELA TEM UMA AMIGUINHA QUE ATLVEZ ESTAREI PROVANDO AINDA HOJE...MAIS ESSA VAI SER UMA OUTRA ESTORIA.....HEHEHHE!

APROVADISSIA, INCLUSIVE DISSE A ELA QUE IRIA POSTAR ELA AKI....ME DISSE PRA FALAR BEM DELA...MAIS EU NUNCA OBEDEÇO GP....FALO A VERDADE,,,E ELA FOI TUDO ISSO QUE EU DISSE...PODEM IR SEM MEDO DE SER FELIZ...AGORA CUIDEM DELA , GAROTA MUITO GENTE FINA, VALE A PENA TER ELA NO AGUARDO!!!!!!1 ESTÁ MUITO RUIN O MUNDO DAS PUTAS HOJE EM DIA....VAMOS CONSERVAR AS LEGAIS......ENTENDERAM?

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nicole

#3 Mensagem por P G » 05 Jun 2015, 14:26

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Responder