Letícia
R$ 200,00 - Telefone: 85419158

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viridis Anguis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Letícia

#1 Mensagem por Viridis Anguis » 22 Mai 2015, 06:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais um tdzinho para os raparigueiros de plantão 8)

A garota: Estilo cavala, pense umas coxas!!! poisé. Altura mediana, loura, muito bonita de rosto, seios médios e pronto acabou as partes normais, porque a partir dai meus amigos é tudo ÃO pernão, bunbão, coxão, bocetão, cuzão hahaha, mais é isso mesmo a mulher é muito boa e gostosa também, cinturinha fina, barriguinha batida, tudo no lugar.

A trepada: Nos encontramos alí no hiper da Bezerra de Menezes, ela deixou o carro dela no estacionamento do supermercado e foi para o meu carro ela é bem reservada e fala pouco mas o essencial, fui para o Lotus. No quarto fomos logo tirando a roupa e vendo aquele corpão só vinha pensamentos malignos em minha cabeça :evil: :evil: :evil: , Eita essa mulher tem que dar umas três viagens para se deliciar com tudo isso :shock: . Fomos para a cama e ela veio por cima num beijão gostoso, senti logo o peso daquelas coxas roçando no meu pau, puta que pariu que delícia!!. ela desceu me lambendo todo e abocanhou sem dó meu cacete que já estava latejando de tesão. A chupada é muito gostosa na pressão sem muita babação passando pelos ovos "show" :roll: , pedi pra ela virar para um 69. Caralho que boceta gostosa de chupar, deu um trato legal na moça, passeando do grelinho até o cuzinho tudo uma delícia, enquanto ela caprichava com a boca no meu cacete eu chupava seu grelo e via o cu dela piscando pra mim de tanto tesão foi quando começou a descer a baba da boceta a garota se contorceu num gozo delicioso :roll: :roll: e quando ela estava gozando parecia que ia arrancar meu pau com a boca enquanto eu me deliciava com o melzinho descendo de sua boceta.
Virei ela de frente e pra completar enfiei o cacete na boceta toda melada, eu estava perto de gozar mas a primeira gozada queria que fosse na boca dela então coloquei ela deitada na borda da cama e fiquei em pé pra ela mamar, caralhhoooo, ela mamou tudinho e depois da gozada ainda ficou com o pau na boca chupando. Uma das melhores gozadas na boca que já dei.
Pausa para o banho e conversamos um pouco mas com aquela xoxota arreganhada na cama não deu outra o pau se animou de novo, dessa vez comi ela em tudo quanto é posição até que com ela de quatro resolvi mandar no cu!!!. Pedi pra ela: - Amor abre esse cuzão pra mim e ela com as mão arreganhou o danado e eu coloquei puta cú gostoso mandei ver no cú dela até ficarmos os doi s suados e gozei muito naquele rabo, oura gozada FENOMENAL (como diria o Galvão Bueno hahaha).
è isso ai putanheiros uma trepada e tanto essa com certeza vou repetir!!!!!

https://cobraverde2011.wordpress.com/20 ... -85419158/

TD FALSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igor_andrade35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Letícia

#2 Mensagem por igor_andrade35 » 25 Mai 2015, 08:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A garota: Estilo cavala, pense umas coxas!!! poisé. Altura mediana, loura, muito bonita de rosto, seios médios e pronto acabou as partes normais, porque a partir dai meus amigos é tudo ÃO pernão, bunbão, coxão, bocetão, cuzão hahaha, mais é isso mesmo a mulher é muito boa e gostosa também, cinturinha fina, barriguinha batida, tudo no lugar.

A trepada:Encontrei com a mesma na monsenhor Tabosa, de lá rumamos para o motel Netuno. Chegando no quarto tirou foi logo tirando a roupa, quando vi aquele corpão falei pra mim mesmo me dei de bem. Deitando na cama foi logo fazendo um oral que por sinal um dos melhores que já foi feito no meu pau foi logo a primeira gozada. Pausa para o banho. Voltado foi logo colocando a camisinha no pau e partindo pra cima, bombei várias vezes na buceta de la, quando foi depois pediu para ficar de 4 que dizendo que era a ´posição predileta dela, aí foi que foi bom mesmo enfiei com gosto até gozar.
è isso ai putanheiros uma trepada e tanto essa com certeza vou repetir!!!!!

Trepada: 250,00 da garota muito bem pago
Motel + cervas: 92,20

indico a garota

TD FALSO

Link:
🔗

GrooveBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Letícia

#3 Mensagem por GrooveBoy » 30 Mai 2015, 05:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Galera,

Sai com a garota e ela disse que os tds que foram apagados eram verdadeiros! Galera do forum está pegando pesado e fazendo injustiça.
Bom recado dado vamos ao td. O legal da garota é que ela tem carro e tem disponibilidade de nos encontrar em qualquer motel, combinei com ela no netuno, ela é muito simpática e beija muito bem tem um par de coxas que da tesão
só de olhar, loira muito gostosa, não regula tempo e da o cu que chora, ponto forte da garota!!! fodemos em todas as posições. com direito a leitinho na boca e tudo mais.
garota recomendadíssima

Link:
🔗

Responder