NEGATIVO Nome da Garota:Suzy
Fez Anal:NÃO
Boa noite Pessoal!
Mais uma vez no famigerado Limeirão, resolvi passar lá para um repetéco com a Natália ninfeta, mas chegando lá perguntei dela para uma outra gp, e ela disse não conhecer, entrou para perguntar e voltou dizendo que ela não está mais vindo, que pena, gostei daquela bucetinha, então decidi dar um repetéco com a bombom, subi pelas escadas, prédião cheio, bem muvucado de tarde hoje, estava difícil andar na escadaria, e chegando no 4º andar nada de bombom, também me informaram que ela não anda vindo, acho que era conversa fiada, tinha muita gp, todas loucas para arrancar um dinheiro fácil, tinha um andar que eu não me recordo, que tinha uma rodinha das gps bem piranhas, uma delas começou a falar umas merdas quando eu passei, tipo que eu estava me achando ou coisa parecida, acho que foi porque passei batido por elas sem olhar ou dar atenção, quando eu vejo piranha que fala alto e muito e até pelos cotovelos eu nem dou atenção mesmo, não gosto de gente assim, mas tranquilo, fui descendo ate chegar no 1º andar, onde tinha uma gp baixinha e loirinha, de shorts jeans, troquei uma idéia e fui para o cubiculo, então vamos aos fatos:
-Já no cubículo, a mesma com um ar de morta, nem fez qualquer tipo de graça, pegou no meu pau e já foi colocando a camisinha com ele mole, chupou até que gostoso, mas não foi satisfatório totalmente, depois subiu e cavalgou de costas pra mim, 5 segundos, depois já mandou eu por nela de 4, fui e comi ela um pouco nessa posição e depois pedi para ela ficar em pé, ficou, mas não estava legal, ela não tinha tetas, eu nem ligo muito para tetas, mas ela não tinha nada, horrível, e o cubículo estava abafado e o som muito alto, então ela começou a me apressar dizendo que logo iriam chamar,
e pronto, foi a conta, resolvi parar um pouco, pois não tinha passado nem 10 minutos dos 20 programados e ela já foi se vestindo, nem falei nada, coloquei as roupas e vazei de lá.
Após pagar a putinha muito da vagabunda, resolvi dar um pulo lá no CF 151 para ver como está.
A gp na minha opinião é muito fria, tem uma expressão vazia e não estava muito a fim de desempenhar o papel, foi uma péssima escolha de minha parte hoje
30 reais por 20 minutos (PROPAGANDA ENGANOSA)
MÃE É MÃE, VACA É VACA