Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
snakeplisken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4441 Mensagem por snakeplisken » 18 Abr 2015, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros de plantão !

Aproveitando o feriado, estava eu passando por perto da clinica que já não visitava faz tempo e pensei, PQ não?
Chego lá, tinha um monte de cueca nas salas de espera e nenhuma puta! Provavelmente por causa do feriado! A recepcionista falou q as meninas já estavam chegando! Quase uma hora depois chega a valeria em sua roupa de academia, porém mal chegou e já foi pro fight com um cara Q já estava lá. Os outros foram embora quando ela diz q a Valentina estaria disponível. Resolvi ir com ela devido aos posts q tinha visto aqui!
É uma coroa já não muito em forma mas como eu tava no seco resolvi mandar bala assim mesmo!
Chegou dando uns beijos e fomos pro fight, a coroa manja do boquete ::oral:: , sem capote! Liguei a mangueira nela! Um banho e massagem, e fomos pro segundo round!
Em geral foi bom mas poderia ser melhor! Já lembro q quando deixei de ir lá as "meninas" eram mais experientes, pois continua a mesma coisa!
110 pra forista! Mas apenas recomendo se vc gosta de MILF, caso contrário evite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#4442 Mensagem por jlover99 » 20 Abr 2015, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Quinta da semana passada, 16/04, final da tarde.
Repeteco com a morena Paula, nada a acrescentar, atendimento excelente.
Já estamos entrosados, sabe do que eu gosto e sei do que ela gosta...kkk
Muitos beijos, várias posições, oral dela, oral meu, 69 e gozada de ambos...
Estou quase conseguindo finalizar na boquinha, deixou na linguinha pelo menos, me chamando de safado...kkk

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4443 Mensagem por jlover99 » 20 Abr 2015, 10:51

POSITIVO

Sábado a tarde, apenas Valéria, Carol e Valentina, minha escolhida.
Poucas, mas boas opções, quando veja a morena Valentina, já fico com tesão, sabe provocar e deixar o cabra animado...
Desta vez não teve transa, foram 45 minutos de muitos beijos, chupação e gozadas de ambos...
Com esta não tem tempo ruim, repeteco sempre...

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4444 Mensagem por jlover99 » 21 Abr 2015, 19:13

POSITIVO

Segunda, 20/04, passada à tarde, Valéria, Valentina, Carol, Luciana, Sabrina e Paula, novamente minha escolhida.
É o quarto TD com esta morenaça deliciosa.
Foram 50 minutos de sexo puro, com beijos e chupadas molhadas, várias posições e uma gozada monstro no oral, o primeiro jato acertou, mas depois fechou a boca... está melhorando...
Agora só me chama de safado...kkk

Link:
🔗

mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4445 Mensagem por mancha10 » 23 Abr 2015, 13:44

POSITIVO

SALVE MAIS UM TD,
ESSE DE AGORA HORA DO ALMOÇO,CORRI PARA SHANGRILA ALGUMAS OPÇOES E ESCOLHI A PAULA..MORENA GORDELICIA..DESTAQUE PARA O RABAO...

BANHO E METIDA PADRAO NAO SEI SE VOLTO...

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4446 Mensagem por Riko » 23 Abr 2015, 19:16

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
:D :D :D Td feito ontem 22/4 - Liguei p/deliciosa Andreia e agendei com a minha gata Valentina.
No quarto após o banho, muita pegação, beijos ,carinhos, parecendo dois namoradinhos que não se viam a muito tempo. Temos uma química fantástica, um entrosamento, deitamos na cama aos beijos e coisa vai acontecendo, uma chupeta no couro sensacional, varias posições, ela gozando, buceta encharcada e gozei nos seus peitos. A Valentina é uma mulher maravilhosa, uma pele cheirosa e macia, cabelos sempre limpos e sedosos e muito carinhosa. Delicia, fuiii

Valor 1h 110,00 (em dinheiro p/forista)

Link:
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4447 Mensagem por ocara10 » 23 Abr 2015, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:antiga Sheyla

TD realizado sabado com hora marcada, quand cheguei já tinha espera.
Atendimento dez, chupeta dez e transa dez.

R$ 110,00 em dinheiro para quem posta

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4448 Mensagem por wegaxbr » 24 Abr 2015, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Td realizado antes do feriado com a Ane.
Magrinha gostosa.
Bom papo, boa chupeta e bom sexo.
Recomendo.

Link:
🔗

QuerovcNua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4449 Mensagem por QuerovcNua » 27 Abr 2015, 11:37

ocara10 escreveu:TD realizado sabado com hora marcada, quand cheguei já tinha espera.
Atendimento dez, chupeta dez e transa dez.

R$ 110,00 em dinheiro para quem posta
Antiga Scheila (loira)?
É isso mesmo?
Alguém sabe?
Se for, era um fodão...

Link:
🔗

IncognitoXY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4450 Mensagem por IncognitoXY » 29 Abr 2015, 09:35

Alguem poderia indicar uma atendente com boa massagem e boa sacanagem juntos?
pois passei uma so vez na clinica com a Melissa, e apesar da sacanagem ser boa, a massagem segundo ela mesmo é so uma passada de creme.Alem do fato dela cobrar taxa extra para oral sem, o que quebra o clima totalmente

PS: nao curto garotas mais cheinhas

Link:
🔗

Biones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4451 Mensagem por Biones » 29 Abr 2015, 21:51

Mais um td nessa clinica. Foi na semana passada. Atrasado mas não sonegado!! Dessa vez liguei e estavam todas as garotas disponíveis. Estava por perto e não agendei horário. Minha intenção era a Valentina.
Chegando lá, tinham mais 2 pessoas que acabara de chegar e aguardavam a apresentação e para a minha tristeza, uma das escolhidas por um deles foi a Valentina!! Pqp, devia ter deixado a hora marcada.
As outras garotas se apresentaram e não estava afim das que eu vi. Esperei pela Andreia e nisso vejo uma morena bonita vindo do corredor, com um belo sorriso. Era a Alice. Não conhecia e pelos relatos dos colegas, não perderia viagem. A Andreia também disse que a Alice era bem requisitada e que também falavam muito bem dela.
Pois bem, lá fui eu!!
Aguardei ela chegar e parti para o banho. Ela também entrou e a festa já começou dentro do box. Saí e ficamos conversando um pouco enquanto ela terminava o banho.
Fomos para a cama e logo a Alice começou com muitos beijos pelo corpo e caprichou no oral s/c, suave e bem feito. Chupou por um bom tempo e gozei gostoso.
Ficamos conversando e o tempo passou. Deu o horário e dessa vez foi apenas o oral.
A Alice é namoradinha e com o tempo vai melhorando o atendimento. Repeteco, quem sabe!!
Na saída, Andreia, muito bem vestida (até brinquei com ela e falei se ela iria sair a noite!!kkk) e Luciana, com aquele olhar provocante, na recepção!! hummmmmm, gostosas!!!

110,00 para forista que posta.

Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Ressuscitador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4452 Mensagem por Ressuscitador » 30 Abr 2015, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Bom, eu sou um grande sonegador, sempre venho aqui e nunca posto meus TD. Admito que sou um c....ão! :lol:

Mas estou querendo melhorar e agora vim postar meu primeiro TD em anos. Fiz isso porque foristas tem desconto lá se postar e omitir ia ser jogar contra o forum... Apesar de tudo já faz aproximadamente 2 semanas, atrasado mas (finalmente) não omitido! Mas chega de blá blá blá...

Primeira vez que faço TD na casa, já fui 2x antes e saí de lá chupando o dedo pois o plantel estava ruim, mas isso faz bastante tempo. Preferia o plantel da outra casa mais abaixo, lá sim eu sempre fui cliente fiel :badgrin: mas devido ao aumento abusivo de preços, tentei de novo a Shangri-la e foi uma grata surpresa! Tem bastante garotas e umas boas opções, considerando a atual faixa de preço.

Escolhi a Sabrina, loirinha simpática e estilo mignon. Para quem tá acostumado com meninas de alto nível, vai se incomodar um pouquinho com a barriga, mas ela compensa no resto... Chupada caprichada, é dedicada em todo o serviço, não tem má vontade. Só não quis beijar porque "apaixona" e atrás, a retaguarda eu não tentei, não sou muito fã dessa modalidade com as GP's de clínica... :roll:

Ficamos uma hora com um bom período de atividade, ela quase gozou mas não chegou lá e nesse sentido ela é bem sincera, não finge o que não é... Dei aquela gozada bem gostosa com ela de 4 e ficamos ali na cama um tempinho. Eu estava bem tranquilo quando ela voltou a me animar, bateu uma bem gostosa sem eu nem pedir, o que demonstra a dedicação da moça em servir bem, mas como tinha tido um dia exaustivo de trabalho (cansado demoro mais pra gozar) e o tempo já estava acabando, ficou por isso mesmo. 110 para

Gostei mas não quero repetir, meu lema é sempre desbravar novidades! :twisted:

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4453 Mensagem por wegaxbr » 30 Abr 2015, 17:03

POSITIVO

TD realizado nesta quarta à tarde com a linda Valentina;
Não sei porque, mas dessa vez ela estava especial. Mais linda e mais gostosa ainda. E olha que eu sou freguês.
Nem precisa falar muito. Chupeta mil, posições, carinho, entrega total.
Essa possivelmente é uma das melhores garotas que um cara pode provar. Recomendo.

Link:
🔗

Marco Gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4454 Mensagem por Marco Gato » 02 Mai 2015, 10:15

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Ele companheiros de putaria! Faz tempo que entrei nessa vida, sempre acompanhando os seus tópicos, e agora resolvi me descabaçar e postar algo haha
O fato foi consumado semana passada. Já havia saído com a Valentina há um tempo atrás, ao sair de uma festinha com a Vitória vi queda delicia e não resisti. Antes de passar lá, rápida ligada e Acabei agendando com a deliciosa para dali a 15 minutos. Chego, quarto, banho e ela entra, muito simpática e gostosa para variar. Deito e espero ela se lavar. Já chega com muitos beijos, começa pela boca e vai descendo, descendo, descendo, até eu subir haha. Domina o brinquedo com maestria, olho ela de quatro pelo espelho, com meu pau na boca, da vontade de mandar fazer uma pintura e emoldurar. Peço um 69, e me acabo naquela xaninha, a melhor de chupar que já vi. Ela abocanha novamente meu pau e pede paraeuficar de pé, chupa que é uma delicia, baba demais, não aguente e leit na boquinha é um chorinho nos seios. Vou tomar uma ducha,e logo em seguida ela. Na volta deita sobre o meu peito, e com uma cara muito deliciosa diz que me dá cinco minutos de descanso hahaha. Começa a me beijar depois de breve papo e diz que só vai me dar uns beijinhos. Ah tah hahaha, quando me dou por mim m u pau já está todo babado, e fundo na sua garganta. Com Halls preto na boca, chupa o meu pau e bolas que vou te falar viu. Deixo ela brincar mais um pouco mais não perdôo. Pego uma bala e chupo aquela buceta deliciosa por um bom tempo, judio, assopro, sinto suas mãos me puxando, me acabo. Camisinha no boneco, vou por cima dela, umas bombadasdeliciosas com ela rebolando. Viro ela de quatro, não tem como, é sensacional. Colo os seios dela na cama, aquela bunda fenomenal fica mais empinada, ela acompanha o meu ritmo, metemos forte, cada vez mais. Abro bem os seusjoelhos, que delicia, continuo por um tempo. Depois colo ela na cama, deitada de costas para mim, meto que só de lembrar já quero voltar haha. Até encher a borracha. Banhados os dois, custo a me despedir, com tantos beijos molhados de namoradinha que damos. Enfim, repeteco, to indo pra lá agora hahahahah

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#4455 Mensagem por stuka » 04 Mai 2015, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Colegas de Combate

Depois de uma longa interdição nesta base , acabei obtendo permissão para aterrissar por volta das 15:00 h , sendo recebido pela Ten.Andréia , a quem xavequei por diversas vezes , em um passado não muito distante , porém a malvada não se lembrava de mim .
A apresentação foi rápida , pois somente duas GPS se encontravam disponíveis . Destas , acabei acertando negócio com a Carol , baixinha , coroazinha , cabelo bem arrumado com franja , pernas bonitas e um conjunto plenamente comível .
No quarto a revelação : a mulher é totalmente tarada e praticamente come a gente , ao invés do contrario . Pede para cutucar o roscof com o dedo , fica pedindo para comê-lo , chupa com habilidade , os peitos apesar de médios , ficam bicudíssimos quando provocados , fala sacanagem o tempo todo e aprecia o que faz . Os beijos foram um pouco racionados , mas valeram .
Depois de ter sido subjugado por cerca de meia hora , acabei deitando-a para retaliar , e parti para os peitos novamente , para as pernas , coxas e pés ( muito bem cuidados , diga-se de passagem ) e ela fazia questão de se mostrar no espelho bem ao nosso lado , com a perninhas abertas , o que me deixava com um T danado . Desabei sobre a perseguida e caprichei na tortura , segurando a mãozinha dela , o que acabou levando a gata ao clímax ( mas confesso que fiquei em dúvida ) . Por fim deitei-me e fiquei aguardando a cavalgada , que começou de costas , ficou de ladinho e por fim transformou-se em um enorme e delicioso pistão .
Mas a estória do espelho foi muito cruel , pois ao vê-la deitada sobre mim , executando mil diabruras , acabei jogando a toalha , para dar aquela esguichada no látex .
Gostei e pretendo repetir em breve . Na saída fui procurar a Andreia , mas esta se encontrava dentro da casa , e acabei levando-a comigo somente no coração .
01 hora = R$130,00 ( no cartão )
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Responder