Após ter aterrissado por volta das 16:00 hs na Tangará , taxiei meu JU87 até o sofá da sala e fui muito bem recebido pela Júlia , que logo se prontificou a me fazer a apresentação do elenco . Como estava meio nostálgico hoje , perguntei pela Marcela , e ela me disse que a gata se encontrava atendendo . Diversas outras se apresentaram , entre elas algumas novidades , o que me deixou em sérias dúvidas , mas não deu 15 min aparece a Marcela na porta , toda de preto , com aquele jeitão que só ela tem . E se havia alguma dúvida , esta logo desapareceu .
Para quem não sabe a Marcela já não é mais uma ninfeta , mas tem um shape e uma classe , que muita cocota de 18 não chega nem no pezinho dela . Hoje vestia um vestidinho agarrado e transparente , bem curtinho , que mostrava todo o equipamento da aeronave . Peitos enormes e duros , pernas muito bonitas e grossas , cintura fina , com aquela tatuagem de liga colocada estrategicamente na coxa , um sorriso de arrasar quarteirão , dá para resistir ?
No quarto foi aquela rasgação de seda , pois não nos víamos há um bom tempo .
Logo me dirigi à ducha para perfumar a jararaca , enquanto ela fazia o seu strip , diga-se de passagem espetacular .
Meiga , interessada , toma a iniciativa com beijos , abraços e muita pegação no 88 mm . Na primeira oportunidade abocanhou o garoto e por ali permaneceu um bom tempo , me fazendo subir a 10.000 pés , no meio das nuvens . Retaliei deitando-a e logo partindo para mais beijos , mamando em seguida aquelas turbinas deliciosas , onde os biquinhos logo reagiram ao meu contato . Como de hábito , leme ao sul e um sobrevoo atento na barriguinha , nas coxinhas e perninhas e nos pezinhos , que eram lindos e bem cuidados . Neste sobrevoo acabei fazendo um rasante na perseguida , onde em seguida me lancei furiosamente , até o molusco melar .
Confesso fazia tempo não saboreava um marisco tão apetitoso assim : grande , greludo , cheiroso e tesudo . Por ali permaneci uns bons 15 minutos , até a gata se sacudir toda aos choquinhos , me pedindo para dar um tempo . Detei-me ao seu lado , onde namoramos mais um pouco , e quando ela se restabeleceu e fez menção em engolir meu 88 mm outra vez , encaixei-a em um 69 cinematográfico . Como a coisa já estava quase pegando fogo , solicitei a camisa .
Pedi para a gata galopar furiosamente , para eu me divertir com aqueles peitões e o seu cabelinho Chanel balançando na minha frente , e assim foi .
Acabado o meu poder de controle , com todo aquele material encantando a minha tarde de sábado , acabei jogando a toalha e dando uma sonora melada no látex .
Esta gata continua recomendadíssima , e como disse a ela pela segunda vez , se nosso primeiro encontra fosse em um outro bat-lugar , em uma outra bat-hora , hoje ela seria a Sra. Stuka .
Ainda encontrei na saída com os competentes comandantes da base , Brigadeira Vany e Alm. Yamamoto , a quem cumprimentei pelo combate que me foi oferecido , e pela base cada vez mais completa .
01 h = R$ 155,00 no c/c
Cambio e desligo
STUKA