POSITIVO Nome da Garota:Cristina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá cambada!
Estava meio confuso se postava aqui ou o tópico sobre causos sinistros, mas resolvi postar aqui, mesmo o TD sendo muito sinistro.
Sexta feira por volta das 18h30 avistei uma negra de cabelo curtinho, shorts colado e um bata de um rabao, ela estava bem em frente à saída da estação, sentido Casper Líbero, por andar sempre por ali eu já percebi que ali só tem tranqueiras e travecos. Mas cheguei perto, conversei, e vi que era mulher mesmo, e percebi que tem uns peitos deliciosos, pois estava com uma blusinha decotada. Perguntei a idade, e ela me disse tem 18 anos, pelo corpo lindo parece que tem menos, e ainda dá a impressão que frequenta academia, mas não é o caso, pois ela não teria grana pra isso, é genética mesmo. Mas a cara dela faz ela parece mais velha, pois a pele tá judiada, e ela tem cara de quem nem dorme direito à noite. Mas como eu queria só meter naquele rabáo gostoso seguimos para o hotel telaviv, que ela fez questão de escolher. No quarto eu tomei banho, e ela também, só que ela estava demorando muito embaixo do chuveiro, e eu fui conferir pq e demora; quando eu vi ela estava tocando uma siririca embaixo do chuveiro... Falei: caralho! Se vc tá com todo esse tesao eu já vi que vou me dar bem, ela disse que seria o melhor programa da minha vida, pq ela ia deixar eu fazer o que quiser com ela... Nossa! Fiquei com o pau rachando de tesao. Ela veio pra cama, e fez uma chupeta maravilhosamente deliciosa no pelo... O corpo dela é lindo! Não aguentei e gozei, e ela engoliu tudo!! Engoliu e ficou chupando o meu pau até ele amolecer na boca carnuda ela. Ela depois disse: vou me divertir um pouco. Ela sacou um cachimbo do bolso do shorts, e começou a fumar pedra de crack. Eu fiquei olhando sem saber direito o que fazer, mas deixei ela a vontade. Manos, pensa numa pessoa chapada, ela ficou meio grogue, sentava, levantava meio cambaleante, tinha dificuldade de equilíbrio... Depois queria meter, mas meu cassete não queria subir, embora eu estava louco pra comer o cu dela. Estava com tesao, mas tb estava com medo. Pedi uma cerveja na recepção pra relaxar, e ela estava tentando a todo o custo fazer meu pau levantar. Como ele não subia, ela disse que iria sair para buscar mais pedras, e falou para eu não sair dali, pois queria fumar, meter e receber o programa. Entre ela sair e voltar eu acho que tomei uma três cervejas, de tanto que ela demorou, e eu já estava querendo ir embora quando ela chegou, ela chegou pior do que quando saiu. Ela então veio mamando sem camisinhas de novo, e pediu desesperadamente para eu comer o cu dela. Falava: Vai branquinho, enfia logo essa rola rosada no meu cu!! Vai logo, eu quero gozar!!! Vai branquinho vai!! Meu cassete já estava duro de novo e eu enfiei com força até o talo!! Metia, tirava, metia de novo, e a camisinha já estava melada de bosta, e o cheira nao estava bom. Pedi para ela ir tomar um banho, e ela disse que tinha gozado, e que queria gozar mais, mas queria gozar dando a buceta... Depois do banho ela se enxugou e começou e fumar de novo. Ai começou realmente o meu drama. A perva queria de qualquer jeito que eu colocasse meu pau na buceta dela sem camisinha... E a buceta dela é a coisa mais linda, pois é bem raspadinha, pequenininha, e por dentro é bem vermelhinha, pois ela estava tocando siririca, e enfiava os dedos na buceta em um movimento bem sensual. Eu tentei colocar a camisinha, mas ela veio e tirou da minha mão, e disse que a partir daquele momento não usaríamos mais o preservativo. Eu fiquei apavorado, queria ir embora, mas de repente a moça começou a chorar, começou a dizer que eu não havia gostado dela, que ela só estava querendo agradar, que ela não era má pessoa, que não tinha aids, que queria sentir um carinho de verdade... Na hora eu percebi que a moça é muito carente, deve ser por causa da droga, pois no começo ela estava tranquila e sorridente. Então resolvi acalmá-la, e disse que sou casado, e não iria correr riscos, e que iria recompensa-lá pagando mais. Eu havia combinado R$ 80,00, mas acabei dando R$ 150,00 e aconselhei ela ir para a casa dela, e para nunca mais oferecer sexo sem proteção com pessoas que ela nunca viu na vida, e mesmo com pessoas que ela conhece ela não deveria agir assim. Embora eu tive a sensação de que dando mais dinheiro eu estava de alguma forma contribuindo para ela se drogar mais ainda. Vou dar positivo esse TD, pois ela é novinha, é linda, mas é totalmente desorientada e desgarrada da família. Depois desse TD eu acho que vou demorar um pouco da voltar ali, não me senti muito bem, mesmo porque em alguns anos atrás eu passei por uma situação parecida, embora muito mais tensa do que essa, e está relatado nos causos do mundo trash. Eu sai e deixei ela lá no hotel, e quando eu me deparei com a rua senti um alívio por ter saído dali sem maiores estress, pois aquele região ali a noite é muito sinistro. Eu cheguei em casa e vi minha filha que tem 17 anos no conforto do lar e ao lado da minha esposa, protegida, e coberta de carinho pela mãe, e interagindo com os irmãos de uma forma sorridente, com seu tablet, celular, falando com as amiguinhas do colégio que estão em férias viajando... E isso tudo me fez sentir pior ainda... Não vou sair da putaria, mas acho que depois dessa dificilmente saio com meninas novinhas assim.
R$ 150,00 por duas horas e meia.
Abraço a todos!