MANCADA Nome da Garota:Mila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia,
Apos anos consultando e tentando me cadastrar, eis me aqui, apesar de não fazer tds com frequência vou postar os poucos que eu terei daqui pra frente.
bom .. nao é um local bom de começar, realizado na sexta 29/05 por volta das 21:00, fui com um amigo pro castelo club do carrão (meu local preferido em materia de privê), o local eh como sempre agradável, mas para minha surpresa a Gabi gerente saiu da casa ha uns 2 meses (fez falta), e me estranhou a falta de gps disponiveis, parecia que as mais gatas estavam de folga e colocaram um time reserva...depois disso parti!
pra nao perder a viagem passei nesse antro na penha, gosto de entrar na casa e colocar 15 musicas na jukebox e mandar um rock and roll pra galera "curtir", .. com minha cerveja em maos e o rock rolando entrevistei uma garota chamada ANA, muito gata, cabelos negros, silicone, aparelho nos dentes, destoava do que estava rolando no local, mas pra minha surpresa a garota foi sincera e disse que o prive cobra muito barato e pra ela tudo eh por fora (oral, beijo,...) o valor que pagamos no caixa é só o basico, camisinha no pau e bombar em 1 posição, dispensei... nunca vi .. a mina num prive podreira da penha querer cobrar tudo por fora!@!!!!!
mais umas cervejas e meu camarada se interessou pela residente fixa de la, uma loirinha chamada Manoela... ela veio trocou ideia e convenceu ele, eu ia ficar de boa mas ele insistiu pra eu pegar alguma mina e a Manoela me indicou uma que havia acabado de chegar de roupa civil, a MILA.. troquei uma ideia com ela e abracei meia hora...
MILA:
mestiça-
bunda- pequena
seios- medios pra grandes naturais
rosto- bolacha (tipico de mestiças asiaticas)
no quarto banho rapido primeiro eu depois ela, toalhas sem lacre e chuveiro velho.... parece mais um quarto de prive no centrão.... depois do banho ela veio pra cima... disse que queria beijar eu abracei ... o menino deu sinal de vida...ela começou algo surpreendente.. um boquete com capote fenomenal... nao curto oral assim mas o dela estava realmente diferente e bem bacana... deixei ela mamar um tempo e depois pedi pra ela nao parar rs.. qdo vi que minha meia hora tava acabando pedipra ela vir por cima.. começou a cavalgar e do nada gritou que estava gozando??? nao botei fé achei meio atriz... mas me concentrei e falei pra ela nao parar ate eu encher a borracha.... tiirei a camisinha o cara ja veio bater na porta .. rs
banho de novo ... a mina pediu me deu o fone dela.. pra eu marcar por fora (sqn)
resumo:
R$16,00 cerveja
R$15,00 jukebox
R$ 80,00 gp
a mina ganha um neutro pelo oral e pela simpatia, mas nao posso positivar , 80 reais eh demais pra casa e pro nivel das mina.
abraços
Stroke