João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Loira c/ Local / Manu Gouveia / Claudinha Mattos / Nanda Loira / Paula Loira carioca

#1966 Mensagem por davydnet » 06 Mai 2015, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal!

Depois de muito tentar finalmente consegui sair com essa loira. Não vou negar q fiquei um tanto quanto receoso de sair com ela diante da quantidade de anúncios com nomes diferentes q ela possui no site VIVALOCAL, mas mesmo assim resolvi arriscar. O que mais me incentivou a arriscar foi o fato de ela atender no mesmo bairro onde moro e ter flexibilidade de horário (fui atendido às 22h). Pois bem, depois de ligar a combinar o TD rumei para a casa onde ela atende. É próximo das 3 ruas, nos bancários. Arrisco a dizer(não tenho certeza disso) que deve ser o mesmo local onde a loira do site cafofodaloirinha atende. Combinamos serviço completo por R$ 200, e sexo oral sem camisinha, caso fosse comprovada a minha higiene. A rua é bastante discreta, parece q não tem saída, portanto quase não há movimento de pessoas, não sei se de dia tb é assim. Quando cheguei, ela pediu para a mulher q estava com ela na casa abrir o portão para eu entrar. Quando entro no quarto no qual ela já estava me esperando, quarto este que estava à meia luz e possuía um colchão no chão, deparo-me com uma mulher bonita de rosto e mais ainda de corpo, lindamente vestida com uma bela langeri, pois eu pedi por telefone q assim ela estivesse quando eu chegasse. Começamos a nos beijar e abraçar (não rolou beijo de língua), trocamos diversas carícias em pé, e aos poucos fui tirando minha roupa, eu já tinha saído de casa de banho tomado. Logo em seguida, já sem roupa alguma, ela começou a me chupar. Ela já ia colocando a camisinha, mas eu a lembrei do trato que fiz com ela, que se eu fosse higiênico ela toparia chupar sem camisinha. Comprovada a devida higiene do meu pau, a chupada foi sem camisinha, não foi das melhores mas deu pro gasto. Logo após essas chupadas, ela pôs a camisinha no meu pau e começamos a foda propriamente dita. Comecei logo comendo ela de 4, uma visão maravilhosa, ela tem um belo conjunto de pernas e bumbum, quase gozo logo de início, mas me concentrei um pouco mais e consegui segurar um pouco. Depois pedi para meter no cu, o q estava também combinado. Muito arrochado mas com jeitinho consegui, daí realmente não segurei e gozei. Pausa para algumas conversinhas, ela disse q não atende fora do seu local, que não é daqui e por isso não está disposta a atender em moteis ou hoteis. Disse q de fato não veio para ficar mas não especificou ao certo quantos meses pretende ficar por aqui. Depois dessa breve conversa, mais trocas de carícias e beijos (selinhos) e meu pau acorda, coloco camisinha nele e peço para ela sentar nele. Depois de algumas cavalgadas aliadas a algumas chupadas naqueles seios gostosos de se chupar, dei outra gozada pq a hora não me permitia ficar pois já era quase 23h. Depois fui tomar meu banho para tirar todo e qualquer vestígio que me incriminasse quando eu chegasse em casa, pois sou casado.
Resumindo: Ela e uma boa companhia, gostosa, bonita de rosto e de corpo e vale a pena o investimento.
Ficha técnica:
Altura: acho que 1,65m
Peso: acho q uns 60kg, corpo bonito e tudo no seu devido lugar
Seios: de médios para grandes, muito gostosos de chupar
Buceta: não chupei, talvez eu me demorasse mais ainda, eu não estava com tanto tempo livre.
Bumbum: gostoso e grande, aguenta rola com força!
Sexo oral: normal, nada de espetacular
Beijo na boca: selinho
cabelos: loiros e compridos, naturais
Envolvimento na transa: Normal, não achei nada de espetacular, mas considero q ela cumpriu direitinho com o combinado e com o esperado para esse tipo de transa.
Valor: R$ 200,00 (disse que pode ficar com o cliente aproximadamente 1h ou até 1h e meia)
Ambiente da casa: é um casa de fundos numa rua pouco movimentada
Links dos anúncios:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117623624
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /116608842
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117954753
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117673971

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Rebeka Love

#1967 Mensagem por Perai » 15 Mai 2015, 15:18

Carai,

Essa Rebeka Love existe mesmo???

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPB.htm

O telefone dela funciona, mas ela não atende de jeito nenhum. Todo dia que eu ligo fica chamando mas ela nao atende. Só hoje a tarde liguei de novo e nada...

Rebecaaaaaaaaaaaaaa, o Perai quer comer voce filhota, atende a porra do celular!!!!!

Perai

Link:
🔗

escondidoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1968 Mensagem por escondidoo » 19 Mai 2015, 16:44

Olá, novo aqui no fórum. Estou procurando esta profissional Aline http://www.vipsacompanhantes.com/p/acom ... _4571.html. Guardei este link por muito tempo até ter condições de finalmente fazer o que quero. O telefone informado não recebe chamadas ou não existe. Não consegui achá-la em outros sites de acompanhantes. Nem aparece mais no vipsacompanhantes. Algum de vocês conhecem essa belezura?

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1969 Mensagem por erickbr » 19 Mai 2015, 23:37

ProstibuliEligantia escreveu:Caros,

Gostaria de uma informação: a GP com perfil no coelhinhas no link http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm é a mesma que costumava manter o blog http://belaloirapb.blogspot.com.br ?

Caso seja, ela continua o mulherão que era?

Grato,
PE
Não, infelizmente não são a mesma pessoa, a gata da bela loira saiu do circuito

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1970 Mensagem por erickbr » 19 Mai 2015, 23:45

Mais uma chegadinha no Espaço Massagem ( 8821 4742) lá na Epitácio. Dessa vez a Kelly, morena mais alta, coxas saradas, seios medios durinhos, é a melhor do local. Fazia tempo que nao ia dar uma relaxada, a Kelly continua uma delicia, as coxas estão mais saradas. Ela chupa gostoso. Depois da massagem ja estava armado e coloquei a mocinha de 4 e mandei na xana dela, a safada gemia gostoso.Depois deitei no colchão e mandei ema cavalgar o que fez de forma voraz. Nao aguentei muito tempo e gozei gostoso. Relaxamos juntos e depois fomos ao banheiro tomar uma ducha, ela me lavou, ensaboou minhas costas, e lavou a pomba bem direitinho.
Atenciosa e carinhosa,
Sempre vale a pena dar uma chegada.

Massagem 110,00 (com direito a bronha)
Sexo (por fora com a garota) fechei a rapidinha por R$ 70,00

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1971 Mensagem por davydnet » 21 Mai 2015, 18:00

erickbr escreveu:Mais uma chegadinha no Espaço Massagem ( 8821 4742) lá na Epitácio. Dessa vez a Kelly, morena mais alta, coxas saradas, seios medios durinhos, é a melhor do local. Fazia tempo que nao ia dar uma relaxada, a Kelly continua uma delicia, as coxas estão mais saradas. Ela chupa gostoso. Depois da massagem ja estava armado e coloquei a mocinha de 4 e mandei na xana dela, a safada gemia gostoso.Depois deitei no colchão e mandei ema cavalgar o que fez de forma voraz. Nao aguentei muito tempo e gozei gostoso. Relaxamos juntos e depois fomos ao banheiro tomar uma ducha, ela me lavou, ensaboou minhas costas, e lavou a pomba bem direitinho.
Atenciosa e carinhosa,

Ela chupou COM ou SEM camisinha? Um abraço!

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1972 Mensagem por erickbr » 22 Mai 2015, 10:19

davydnet escreveu:
erickbr escreveu:Mais uma chegadinha no Espaço Massagem ( 8821 4742) lá na Epitácio. Dessa vez a Kelly, morena mais alta, coxas saradas, seios medios durinhos, é a melhor do local. Fazia tempo que nao ia dar uma relaxada, a Kelly continua uma delicia, as coxas estão mais saradas. Ela chupa gostoso. Depois da massagem ja estava armado e coloquei a mocinha de 4 e mandei na xana dela, a safada gemia gostoso.Depois deitei no colchão e mandei ema cavalgar o que fez de forma voraz. Nao aguentei muito tempo e gozei gostoso. Relaxamos juntos e depois fomos ao banheiro tomar uma ducha, ela me lavou, ensaboou minhas costas, e lavou a pomba bem direitinho.
Atenciosa e carinhosa,

Ela chupou COM ou SEM camisinha? Um abraço!
Acrdito que depende do Cliente, sou antigo, foi sem

Link:
🔗

Provador de Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1973 Mensagem por Provador de Xana » 22 Mai 2015, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Como vai rapaziada e pervas de plantão vi o post sobre aline ja até avia esquecido o link do site paginando me deparei com uma perva franzina estilo ninfa indiana kkkkkkk a liguei pra ela e marcamos no trevo chegou no horario marcado fez logo uma chupeta deliciosa e eu lambendo aquele cusinho maravilhoso como tava sem tempo meti na bucinha dela sem pena novinha cara de estudante puta valeu cada centavos , da geral e gosta de da sem frescura desde que lhe ajude $$$$ rsrsrsrs

Segue ai o link da perva e sai com uma indicação de ricardo toooooooooop demais posto depois fuiiiiii

http://www.vipsacompanhantes.com/2015/0 ... ueira.html

Para finalizar aqui ta esculhambado mesmo até perva se nunciando algo que tempos atraz era totalmente proibido !!!!!

Moderação João Pessoa clama uma verificação!!!!

Link:
🔗

Provador de Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1974 Mensagem por Provador de Xana » 22 Mai 2015, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Aproveidando uma saidinha de dona encrenca la vai mais uma joia !!!

Leticia lira pra quem gosta de cavala , morena siliconada rabuda da um cu que lambe os beiços kkkkkkk indicação do Ricardo acho q trabalha pra ele foi o q eu entendi pela conversa da moça afirmando que esse ricardo tem um grupo de ficha rosa aqui em jampa só garotas selecionadas a dedo !!!! tava tão seco que quando a quenga tirou a roupa o pau ficou latejando não deu tempo meter muito na primeira mas na segunda me acabei naquele cu maravilhoso kkkk ela ainda disse que não tem homem que passe mais de 10 minutos para da a primeira gozada nega escrota mesmo sabe fazer vale os tustões kkkkkk

Ei galera vou nessa

telefone da perva : 83 8763-4355 Leticia Show de bola

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1975 Mensagem por erickbr » 24 Mai 2015, 01:35

Provador de Xana escreveu:Aproveidando uma saidinha de dona encrenca la vai mais uma joia !!!

Leticia lira pra quem gosta de cavala , morena siliconada rabuda da um cu que lambe os beiços kkkkkkk indicação do Ricardo acho q trabalha pra ele foi o q eu entendi pela conversa da moça afirmando que esse ricardo tem um grupo de ficha rosa aqui em jampa só garotas selecionadas a dedo !!!! tava tão seco que quando a quenga tirou a roupa o pau ficou latejando não deu tempo meter muito na primeira mas na segunda me acabei naquele cu maravilhoso kkkk ela ainda disse que não tem homem que passe mais de 10 minutos para da a primeira gozada nega escrota mesmo sabe fazer vale os tustões kkkkkk

Ei galera vou nessa

telefone da perva : 83 8763-4355 Leticia Show de bola
Fale o valor e se ela tem site ou blog

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1976 Mensagem por erickbr » 24 Mai 2015, 13:12

Tenho algumas "jumentinhas" no meu face, e pelo fisico, pelas fotos desconfio que sao pervas na vida oculta. Alguem tem faces verdadeiros das pervas saradas que temos por ai? Se tiverem eu gostaria de tirar umas duvidas sobre minhas amigas do face. Se algum confrade puder passar via mensagem provada agradeço.

Link:
🔗

Mangoteh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1977 Mensagem por Mangoteh » 28 Mai 2015, 13:19

MANCADA
Nome da Garota:

Pessoal, vou deixar aqui um alerta para todos. Sou de Recife e teria que ir a Jampa, para resolver umas coisas. Queria aproveitar e ver o que as belezas do plantel daí tem para oferecer. Me encantei (muito) com uma branquela linda, do rabão maravilhoso, no Roubelhinhas, chamada Renata Oliveira. O link segue abaixo.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPB.htm

Puxei conversa pelo whatsapp. Disse que estava interessado em ir encontrá-la, e ela, muito sucintamente, me responde que cobra 400 por duas horas sem anal.

Como não pago por boceta, eu pago pelo cú, porque boceta se come de graça hoje em dia sem muito esforço (e alguns cús também, se você tiver lábia), eu insisti um pouco mais, com todo o jeito do mundo, afinal, bunda branca feito a dela eu não acho dando sopa por aí tão facilmente. Perguntei se ela não fazia por aquele preço ou se não faria por preço nenhum. A resposta foi curta e grossa: "que parte do não você não entendeu?". Ainda tentei contornar, dizendo que não entendia como uma mulher com uma bunda linda, branca, redonda, lisa e imensa daquelas tinha coragem de negá-la ao mundo. Ela riu, e achei que tinha aberto uma brecha para eu entrar. A conversa amenizou um pouco, mas muito pouco. No fim, voltou o espetáculo de grosserias, e falta de capacidade de atender ao cliente. Com vocativos do calão de "liso do caralho" ou "odeio pernambucano", e coisas do tipo. E garanto que não fui rude em nenhum momento até esses vocativos. Aí, sim, endureci e encurtei o diálogo. Apenas sugeri que ela mudasse de ramo, porque puta tem que saber tratar o cliente.

Creio que puta não se pode dar ao luxo de ter preconceitos, muito menos ser grossa com ninguém. A mulher que dá a boceta (no caso dela, só isso mesmo) por dinheiro, não pode ter uma postura tão adversa a um potencial cliente. Outras, que não gostam de anal, e têm um mínimo de trato na vida putanheira, dizem que compensam de outras formas, que são apertadas o suficiente na frente para não precisar de trás (já vi algumas assim), e coisa e tal. Não com grosserias para cima do cliente.

Para mim, castigo para puta ignorante é telefone sem tocar. Então, aos confrades que estejam em Jampa querendo comer uma gostosa, pulem essa senhorita, porque, se no atendimento prévio é assim, imagina como ela não deve ser mecânica na hora da foda. Sugeri a ela uma mudança de ramo de atuação: segurança de boate. Combina mais com o jeito dela tratar o cliente.

Boa sorte aos que desconsiderarem esse aviso. Seria muito bom se alguém conseguisse comer esse rabo e mandasse o vídeo pela internet.

Link:
🔗

DECO-JP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1978 Mensagem por DECO-JP » 29 Mai 2015, 13:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Ricardo_Abah escreveu:Grande confrade, acho que voce se enganou de muher, ou deve ser muito idealista, porque eu sai com a mesma, e achei ela muito gostosa, sem falar que fode muito, chupa sem capote, não tem frescura com nada e beija feito mel, acho que voce deu azar de pega-la em um dia ruim, ou você deve ser muito cavalo, a mulher é um doce, super simpatica e adora beijar, e chupa como ninguém. faça comentario quando for verdade, não minta punheteiro.

Rosto - 9,7
Bunda - 9
Costas + bunda + Cabelo (dica:coma ela de 4, porque é um delicia, gozei super rapido) 10
barriga - 8,9
INDICO DEMAIS, ESTILO NIFETINHA UNIVERSITARIA, SUPER DELICADA E CARINHOSA.

com certeza repetirei a dose Larissa ou Barbara : http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /107304834

Amigo Ricardo_abath,

Por indicação aqui dos posts saí com a Barbara ninfetinha, contudo, AGIU FORA DO COMBINADO.
É bonitinha sim, uma baixinha, gostosinha, seios durinhos, bonitos, cabelo bonotinho, mas MUITO PROFISSIONAL, chega e já fala logo em ir pra cama fazer o q ela chama de "atendimento", o tempo todo atendendo telefone, olhando para o relógio em todo instante, e pior, quando liguei ela me disse que o acerto seria 200,00, ao chegar no motel ela disse logo que tinha que pagar o táxi (na saída vi que ela estava de carro). Outro e pior ponto, NÃO ME FALOU QUESTÃO DE HORÁRIO, sei que o normal é uma putariadp de 2horas, quando deu 45minutos que els estava no quarto (já tendo tomado banho, chupado, batendo punheta), virou pra mim e disse "vamos logo que só falta 15minutos". Pense numa mulher fresca, cheia de novela. Assim, pedi para ela ir embora e paguei o dinheiro dela numa boa.
Agiu fora do combinado, não é boa na brincadeira não. NÃO INDICO.

ABS

Link:
🔗

marinheiro84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1979 Mensagem por marinheiro84 » 01 Jun 2015, 20:16

Boa noite !

Alguém tem informações sobre esta Perva ??!!

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118355636

Link:
🔗

damemas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1980 Mensagem por damemas » 01 Jun 2015, 20:47

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ESa perva no presta no sabe mamar sempre con aparehlo na voca no sabe dar boa transa no presta deperdicio do tempo colega, mais esa mosa pide mais dinero por chupar sim camisinha

Link:
🔗

Responder