Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vinny Terranova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Maringá

#1246 Mensagem por Vinny Terranova » 04 Mai 2015, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Amigos faz um tempo que não escrevo aqui.
Fui transferido de São Paulo para o Paraná e aqui devido a cidade ser menor delegada fica mais em cima.
Hoje estou em Guaíra - PR, mas semana passada fui a Maringá e aproveitei. Um dia antes entrei no bate papo e na sala de Maringá conheci uma moça que me chamou a atenção. Gosto de BBW, ela se descrevia sendo uma. Me passou o link do seu blog entrei vi fotos, então liguei ela é simpática e pratica no tel, me passou o endereço e no dia seguinte depois de resolver o que tinha que resolver na cidade fui até ela. Não gosto de ir em casas de garotas prefiro o motel. Mas ela disse que não atenda em motel. Chegando vi que a casa é bem organizada e limpa não vi outras garotas o que me deixou mais a vontade ela veio me atendeu. Bonita de rosto e corpo (pra quem gosta de BBW) tem um rabo enorme.
Fomos ao quarto e pedi pra tomar um banho fui depois ela foi voltou logo par quarto. Quarto limpo. Nos beijamos ai desci para tetas delas muito bonitas por sinal mamei um pouco e fui pra bucetinha, lisinha e cheirosa chupei um pouco. Ai deixei ela trabalhar também mama gostoso e geme quando está mando gosto muito disso. Encapou o danado e subiu em cima dele cavalgou gostoso e depois peguei ela de quatro gosei vendo aquele rabão. Ia dar mais uma mas meu horário estava vencido.Quero gozar com ela me chupando na próxima. ::oral::
Blog http://camilatrindadeacompanhante.blogs ... 6b43d3578d
Anuncio http://www.maringaquente.com.br/index.p ... l&id=Ruiva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1247 Mensagem por maxx_steel » 07 Mai 2015, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera!

Sem muita opção na cidade, fui fazer uma visita no sobradinho zona 7, cheguei la, tinha duas garotas, escolhi a Ana Rebeca, novinha, cabelo castanho claro, usa aparelho, aparenta 22/23 anos, magrinha e bonita. Fomos pro quarto, tomei uma ducha e ela ficou só de lingerie, sentei na cama abraçando-a e comecei a beijar seu corpo, que pele macia, quentinha, uma delicia...peitinhos medios, barriguinha em cima, bucetinha pequena e lisinha...que tesão...comi de varias posições....finalizei na clássica de 4. Não parti pra segunda, porque tinha pouco tempo de sobra, mas fiquei com gostinho de quero mais.

Paguei e vazei

Notas:
Simpatia: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
corpo: 10 adoro magrinha
valor: 200,00 por 1 hora, com local.
Contato: 44-9867-6796
Repeteco: com certeza

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1248 Mensagem por maxx_steel » 12 Mai 2015, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana cavali - charmenet

Fala galera!

De volta ao sobradinho zona 7, depois de muitas tentativas, marquei com a Fabiana Cavalli, cabelo castanho claro comprido, disse que tem 29 anos e aparenta, muito gostosa estilo mulher fruta, peitão grande siliconado bonito, mas artificial, cintura, barriguinha em cima e bundão grande durinho é o ponto forte. Fomos pro quarto, tomei uma ducha e ela veio, iniciou com um oral muito bom, mas com capote, boa pressão e caprichado, ficou mamando, depois começei a beijar seu corpo um tesão, mas ela já ficou intimando para comer a bucetinha, ela tenta de todas as formas conduzir a transa e fazer o cara gozar logo (ponto fraco) depois ppmm, e de 4 no cantinho da cama, visão maravilhosa, bunda muito gostosa, resultado....enchi a borracha de filhos. Não parti pra segunda porque tinha pouco tempo.

Paguei e vazei

Notas:
Simpatia: 7,0 deixa a desejar porque tenta fazer atendimento relâmpago, acho que não quer mais atender
Oral: 8,0 se fosse sem, dava 11
Vaginal: 10 bucetinha é uma delicia
corpo: 10 estilo pani cat
bunda: 10
valor: 200,00 por 1 hora, com local.
Contato: 44-9725-1887
Repeteco: na minha opinião vale a pena, pra quem tem alvará curto e quer da uma rápida, porque ela é gostosa...mas é difícil marca com ela

Link:
🔗

Fercovich
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1249 Mensagem por Fercovich » 13 Mai 2015, 13:37

dallas13 escreveu:Amigos, alguém já saiu com a Anita do model sexy ?

Será que ela atende em Portugal também ? Ou será mais um curioso caso de fotos falsas ?

Anita: (model sexy) /acompanhante/356/anita-maringa/
Ritinha: http://acompanhantes24.com/ritinha/
Ola, respondendo ao seu contato. Saí com ela faz algum tempo em maringá.

Corpo: Em média 1.60m loira, corpo médio, creio que não seja as das fotos, se for mudou muito.

Pontos fortes: Oral sem, não têm muita frescura de posições, aparência média, gosta de comandar na cama, deixa o cliente a vontade, tenta quebrar o gelo com um papo, atenciosa no telefone e prestativa ( Avisa quanto vai demorar, quando vai chegar ).

Pontos negativos: Faz oral muito "seco", não deixa finalizar na boca, fica muito no celular deixa o cliente em 2º plano, não parece tentar agradar muito, sai pegando Bebidas e etc.. sem pedir, representa que quer ir embora logo, não fica o tempo certo.

Outros: Não sei se faz anal, 200R$ 1h + Motel.

Notas:
Rosto: 4
Corpo: 6
Peitos: 9
Bunda: 9

Repeteco: Não, achei que faltou qualidade, se está no ramo que faça valer a pena procure conquistar o cliente.

Contato:
http://www.modelsexxy.com/acompanhante/356/anita ( Model Sexy )
(44) 9900-4146

Link:
🔗

edshot83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1250 Mensagem por edshot83 » 14 Mai 2015, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alessa Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
oi galera sou novo aqui, e vim relatar a minha experiençia cm os colegas , como ainda nao tenho as manhas vamos ao que interessa..
entrei no uol falei com uma garota chamada (Karla) e ela me disse que tinha uma amiga , que dizia ser oque eu procurava , nao sei ql a finalidade de ela me passar o contato no uol , nao entendi mas enfim ... dei uma olhada num site cujo nome era Luxuria , peguei o contato
liguei marcamos de ir ao motel , peguei ali proximo ao angeloni
vale obs: que tive que falar pelo skype antes mt frescura , ela é muito desconfiada
conversando pediu web ou foto antes e só então consegui marcar...

simpatica pessoalmente bem diferente do que mostrou no skype, magrinha confere com as fotos do face
pele branca olhos verdes cabelos loiros
ja no motel , ela atenciosa me ajudando a tirar a roupa me deixando a vontade =] deixando o juninho animado mas..... com capote =´[=´[ =´

mas respeito! foi bom mesmo assim =p
no geral, posso dizer que foi bom nao regula posicoes gosta de sexo, geme com naturalidade nos finalmente finalizei D4 .
entao ta ai. pra qm quiser conferir .

contato Skype tempgirl2014 antes atendia como garotamenager a Jade ruiva segundo o q ela me falou durante a conversa.

telefone ela so passa pelo skype mesmo
custo beneficio 150,00 uma hr e meia .

Amigo por favor que a puta entre em contato conosco (faça um cadastro aqui e mande MP) para confirmar dados, visto que não tem em local publico, net, jornal ou outro para divulgação.

Obrigado

matte leão

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1251 Mensagem por MOLDOR » 19 Mai 2015, 21:11

Caros confrades,

Qual a melhor casa de Maringa hoje?
A tal da Monaliza?
Terei uma reuniao de trabalho e uma noite perdida por aí.

Agradeço as indicaçoes.

Abs!

Link:
🔗

engwilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1252 Mensagem por engwilson » 22 Mai 2015, 18:44

NEUTRO
Nome da Garota:Renatinha

Em Maringa comecei a navegar e procurar uma perva pra me atender no hotel, era perto das 22hrs e as que mais me chamaram a atenção já estavam com o telefone desligado. Noite difícil na segunda feira.
Consegui o contato com a Lilian (Maringa quente) quando eu perguntei se passava cartão foi super grossa e já descartei (eu tinha o $ só queria a opção) . Foi então que atendeu a Renatinha, não era o que eu estava procurando mas pelas fotos compensava.

Quando chegou no hotel foi a decepção! Não tem nada com as fotos. Já tava la resolvi encarar, tava com um vestidinho preto que chamou a atenção e não resisti. Quando tirou o vestido a segunda decepção, bem caída Bunda mole e peitos caidinho.

Pelo menos no sexo ela tenta compensar, não regulou tempo nem posição. Oral sem capa mas com um oleosinho que ela trouxe e passou na jóia dela também.
Pecou na higiene, não tava depilada então nem pedi o rabo. Tava afim de gosar e mandar embora.

Gosei uma d4 deitamos e contou a vida dela, que vem de Cuiabá e tá a 5 anos no ramo... Blá blá bla

Como o oral compensava solicitei de novo, mais uns 10min e leite na borracha. Boa noite e nunca mais.

Rosto 5 cuiabana cara redonda
Peitos 4 natural mas caído
Bunda 4 bem mole e caída
Oral 8 aí compensou
Anal nem pedi
Sexo 6 bom, mas sou chato e não curti pelo contexto.

Tá aí as fotos que não são dela

http://www.vipmaringa.com.br/acompanhante/renatinha/

Link:
🔗

ffnand953
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1253 Mensagem por ffnand953 » 31 Mai 2015, 19:33

Boa noite putanheiros...

Alguém ai já fez TD com a Aline Lins: http://www.modelsexxy.com/acompanhante/ ... s-maringa/

Essa GP é de verdade?

Se for... ela é muito linda!!!

Link:
🔗

maringavrp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1254 Mensagem por maringavrp » 01 Jun 2015, 11:17

Quero saber dessa Aline Lins também! Já tentei contato com ela por telefone e cai na caixa postal.

Link:
🔗

comedor_viajante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1255 Mensagem por comedor_viajante » 02 Jun 2015, 00:57

FALA CAMBADA DE PUNHETEIROS
depois de um longo tempo só observando o fórum resolvi dar minha contribuição.
eu viajo o PR todo e nunca vi uma cidade tão FDP pra ter puta mentirosa igual Maringá

hoje sai com :http://www.maringaquente.com.br/index.p ... a%20fogosa
marquei no motel dunas. "estava louco pra dar um foda"
chegando ao motel ligo pra Lívia. não demora muito logo chega..
percebo que é a mesma da foto, embora com um pouco mais de idade do que nas fotos, mas, nada que tirasse meu tesão.
mas foi só a Putinha começar a falar logo perdi ele todo.. a fdp só reclamava, falando que não chupa sem capote, até ai normal..
pra eu tirar a roupa da puta demorou 20 minutos até ouvir a papagaiada toda que saia da boca dela.
pedi para ela bater uma pra mim a fdp falou que não sabia bater hahahahahahahahahhaahhaha vai toma nu cu isso.
deitei a puta na cama fui pro papai mamãe metendo nela percebia que ela não parecia gostar tinha horas que percebia que ela estava olhando no vazio.. pediu pra ficar de 4 .. meti logo rola na buceta e leite na borracha.. paguei a puta e fui embora

AVALIAÇÃO:

Rosto: 6,5
Corpo: 7,5 gostosa
BUNDA :10
seios : naturais bico gostoso.. mais a puta mal deixa chupar.
buceta: raspadinha gostosa
CU.. nem perguntei < mas pelo jeito de cocota dela nem tentei

INVESTIMENTO , 150R$ mais 55 motel
REPETECO= com certeza NÃO..

Link:
🔗

JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1256 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 02 Jun 2015, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Ruiva

Caros foristas, acho que a sorte começou a ficar do nosso lado. Pra minha alegria, e certamente de outros que já a conheceram, a Isa de Cascavel, está novamente entre nós! Não sou adepto de repetecos, mas sendo a Isa, faço uma exceção por conta da beleza e do atendimento excepcional.

Marcamos via whats e ontem à tarde nos encontramos no motel. Mantém a aparência do meu relato anterior, apresentando-se bem vestida, cheirosa, irresistível. Breve bate papo para por a conversa em dia e ela fala que realmente está deixando aos poucos o ofício, vindo pra cá desta vez só até o feriado. Tirou a roupa e estava com um lingerie azul escuro que contrasta bem com a pele branquinha e aqueles olhos verdes.

Fizemos um 69, ela chupando sem capote e eu curtindo aquela buceta rosadinha, depilada, cheirosa, irresistível. Ela curtiu, tremeu e ficou molhadinha de tesão.

Encapei a cabeça de baixo e fomos para a foda. Papai mamãe, franguinho assado, de pé, de frente com pernas no meu ombro e finalmente de quatro, vendo aquela bunda incrível, onde fiquei até gozar, com a gata gemendo e gritando de tesão.

Pausa para intervalo, higiene, carícias embaixo da coberta e logo voltamos para um repeteco. Desta vez ela fez um oral longo e caprichado, depois peguei ela de quatro, de novo, porque a visão que a gente tem da foda é incrível.

Esta é a quarta vez que saio com ela e eu não enjôo. Que profissional do sexo é esta garota! Ela se envolve e deixa o cliente a vontade, com mais tesão ainda. Sim, ela não cobrs barato, mas em tempos de crise e seletividade de investimentos, ela continua sendo uma aposta certa.

Resumo

Isa Cascavel
Tel. 45 9144 4745
Rosto e corpo 9
Seios 8
Oral 10
Vaginal 10
Anal ñ faz
Média geral 9,5
Custo 250,00 por 1h40 mais ou menos..

Link:
🔗

Bruno empresario 27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1257 Mensagem por Bruno empresario 27 » 06 Jun 2015, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi Safadinha

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:badgrin: Essa semana resolvi sair com uma GP...
Meu amigo me indicou uma a Bibi safadinha do Maringá quente,liguei pra ela menina simpática...
Passei pegar
ela caminho pro motel .
Linda simpática extrovertida ,cabelos bem cuidados realmente e a gata das fotos ,corpo com curvas
Gostei muito, oral foi dos melhores .pedi varias posições todas ela fez mais realmente a tara dela e o boquete ,sexo foi um tesão ela realmente curte fazer sexo ,Taradinha de mais gemeu no meu ouvido bem gostoso .o melhor de tudo deixa gozar mais de uma vez
Caros amigos ela gosta que mama gostoso os peitos dela ,gosta que morde puxa com tesão,percebi que era quando eu mordia e mamava que ela ficava molhadinha
...Tratamento top .quando terminamos ela ainda fez uma massagem relaxante quero mais
Bibi tesao!!!
Nota
Rosto 10
Corpo 10
Oral 10
Simpatia 10
200 por 1 hora bem merecido
Repeteco logico virei cliente

Prezada puta. Tenta a sorte outra vez tá.

matte leão

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1258 Mensagem por maxx_steel » 14 Jun 2015, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:andreia maringa gp

Nota:10
Andreia Maringá gp

Mais uma aventura deste que vos conta, essa eu conheci pelo facebook., quem quiser dar um look, basta procurar la, trata-se de uma loira, de olho azul, pena que agora ela esta em Cianorte, tem um monte de sonegadores ela atendeu em maringa mas ninguém postou. Quando vi as fotos fiquei doido, pois ela tem uma bunda maravilhosa, me mostrou um foto de costas dava pra ver a bunda e a testinha da bucetinha, não aguentei, parti pra la, não me arrependi, pelo face ela foi meio marrenta, mas pessoalmente é um docinho, diz que é casada, até fiquei meio preocupado cidade pequena, uma hora a casa cai. Ela me atendeu muito bem, diz que tem 30 anos, e aparenta a idade, rosto bonito na minha humilde opinião, olho azul, corpo branquinho, peitos pequenos mas rosadinhos, bem gostosinhos, não tem estrias e nem celulite, apesar de ser bem encorpada, bucetinha tb rosadinha lisinha uma delicia...dei duas e achei pouco...fiquei com gostinho de quero mais.

notas:
rosto: 8,5 bonita
peitos 8.0 pequenos mas gostosinho de chupar
bunda 10, mas não faz anal
bucetinha 10, lisinha gostosa, lubrificação natural
corpo geral 9,0
simpatia 10, um docinho, mas no face ela foi meio marrenta
repeteco: com certeza
cache: 150;00 por uma hora, mais motel

Link:
🔗

raffaell28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1259 Mensagem por raffaell28 » 16 Jun 2015, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:bibi safadinha

Nota:10
raffaell28

sai com ela no domingo,foi a melhor até agora em maringa,fotos reais,nao tem pressa
peguei ela e parti pro abate,no motel começou a chupar e achei que nao ia parar foi tipo 20minutos,depois retribui
ponto positivo sem cheiro..depois ppmm,de quatro,de ladinho,beira da cama...e leite na borracha...papinho mais uma namorada depois parti embora.

oral-10
bunda-9
peitos-10 natural e durinhos
valor-200,00
motel -50,00
repeteco-sempre

Link:
🔗

palomeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: aline lins

#1260 Mensagem por palomeu » 22 Jun 2015, 08:21

MANCADA
Nome da Garota:Aline Lins

consegui sair com ela....chegou em 20 minutos....infelizmente não tem nada haver com as fotos....é loira mas nada com as fotos....fiquei meio decepcionado...ela é um pouco girdinha tem uns 70 kg mais ou menos.....não gostei....é um pouco fria no atendimento....mas quem quiser experimentar boa sorte.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”