M. Brando escreveu:EXTRATERRESTRE escreveu:Beleza não é o fator principal pra uma puta se dar bem na carreira. O que traz a grana é o marketing. E é isso que a Camila ta fazendo.
Não sei como ela está hoje em dia. Mas quando comi ela foi uma das melhores fodas que tive. A guria foi um amor.
Ela até pode estar diferente, como acho que está. Mas anos alugando a ppk a mina vai cansando mesmo e selecionando a clientela.
É quem nem a gente nas nossas profissões. Começamos estagiários e hoje somos diretores. É carreira.
Vocês acham que ninguém ligou pra ela depois dessa entrevista? Garanto que teve vários bops dispostos a pagar os 2mil que ela disse que cobra, embora a gente sabe que esse não é o valor dela. Se bem que agora depois desse upload de mídia, possa ser. Mas é o Marketing.
Imagina a sede que ela vai dar pro cara que pagar esses 2 mil. Garanto que o bop vai sair mega satisfeito.
A Camila, de quem sou admirador, é puta para 250/300 completa.
Uma quase balzaca como ela,que fisicamente já mudou muito, é prá clientes maduros.
Pode cobrar mais em outros pagos, com um bom "empresário". Aqui não cola.
Eu tenho recebido ofertas de putas conhecidas, por agenciadores do centro do país, com cachês muito loucos...
A Talita Poa (viewtopic.php?f=83&t=122321&p=2050464&dc24e48#p2050464), que eu comi por 200, me foi oferecida há um mês por 2.500,00.
Com depósito bancário antecipado de 50%. Não sei quanto sobra prá puta.
É mole?
E ai chiruzada !!
Bom....mostrando uma óptica diferente dos amigos :
1- Comparar ascensão de carreira de puta com carreiras formais é um sacrilégio. Uma carreira é baseada em estudo,formação , empenho , dedicação , abstinência.
Putaria é baseada em vaidade, luxuria, uma pitada de demência e muita acomodaçao pessoal.
Porque ela não esta sentada numa cadeira de secretaria ralando o cérebro ao invés da piriquita para se formar e melhorar de vida ??
Desculpem os amigos, mas putaria é pra mulher acomodada e vagabunda( no sentido de fugir do batente).
E nos também somos acomodados e vagabundos. Utilizamos a putaria como atalho pra comer gostosa( pula a parte do cortejo e dedicação) e como fuga para fetiches.
Duvido muito que pegariamos as mulheres que comemos dedicando o tempo que dedicamos ao trabalho em abstinência de estética e padrões de beleza. Por isso pagamos e usamos os atalhos.
Não vejo nenhuma relação disso com qualquer relacionamento trabalhista ou formal.
2- Fetiche e tara é de cada um. Ela, para muitos , deve ser a personificaçao de fetiche perfeito. Tanto por beleza quanto por sexo. Nesse caso o valor é dado pelo limite do bolso do vivente. E ai não existem aparatos de quantificação pra isso.
3- Nós, digamos, conhecedores do backstage da putaria, temos algumas ferramentas pessoais e de uso coletivo (como o forum) para analisar boas fodas e seu custo beneficio. Digamos que seriamos a sociedade cientifica da putaria. Mas somos uma minoria.
4- Putaria não passa apenas do pagamento por beleza. Damos dinheiro e recebemos beleza. Relacionamentos superiores a isso já fogem do âmbito putaria e são complexos demais para serem discutidos. Bop, tiozao painho...e por ai vai entram em outro âmbito.
Na minha opinião essa mistificação de putaria luxuosa e upgrade de mídia funciona sim. Atingi um público diferenciado.
Na minha opinião...apenas um flash de mentira. A gente sabe que por trás de tudo ainda existem os cafetões....as drogas...o vicio....a falta de organizaçao pessoal e de metas de vida....
Sempre é sempre sera uma vida fácil, com bons lucros baseada em altos custos pessoais e onde a maioria não tem cabeça pra administrar os altos lucora em curtos espaços de tempo e a aposentadoria cedo . Oque ocasiona graves problemas de adaptaçao psico-economicas a vida social normal !!
Resumindo. Gosto de puta fora do mainstream.....botou a cara na teve e quiz pagar de feliz da vida e baozona....Eu não como !!
Prefiro as sinceras !!