POSITIVO Nome da Garota:Renata (mudou)
Beijou na Boca:SIM
Data – 14/07 - 21h00
Nesta quinta, eu e mais alguns foristas resolvemos aparecer na pirâmede para desbravar. Chegando fui muito bem recepcionado pela Bárbara e logo em seguida dou de cara com a Mara, ex-Cherry.
Simpática, atenciosa e deliciosa como sempre. Foi um prazer reencontrá-la.
Quanto à clínica, várias garotas comíveis, bem comíveis mesmo !!!!
Conversei com a Jessica, Paty, Janaína, Luana, todas muito simpáticas e gostosas, mas acabei escolhendo a Renata.
Garota: Renata – Muito simpática, delicada, olhar insinuante, atraente, despertou meu interesse..
Corpo: Falsa magra. Alta, poucos seios, merece turbinar futuramente. Bem magrinha e com a bunda carnuda, redonda e meio arrebitada, buceta raspada e carnuda tb.
Rosto : Atraente, traços delicados. Não é a mais bonita da clínica, mas também não é a mais feia.
Fight : Ela disse ser iniciante e de fato dá a impressão de ser verdade. Apenas 22 anos, não tem aquele traquejo das mais veteranas no ramo, mas para quem aprecia uma trepada com envolvimento, excitação natural e verdadeira, carinhos não artificiais e ausência total de ppp, pode ir sem medo. Além disso tudo mete com competência, geme gostoso, tudo natural.
Beija muito. Para quem já ouviu aquele ppp clássico
“beijo apaixona”.... ela faz a gente acreditar que existe um fundo de verdade nisso. Oral nem deu tempo, bucetal em várias posições, muito gostoso. Não reclamou de nada em nenhum instante. Foi sempre simpática e atenciosa.
Absolutamente nenhum ppp (maravilha !!!! ).
Menina alto astral, um doce....
Avaliação final: Aprovadíssima !!!
Pra levar embora pra casa !!!
Leva o selo PHQ com louvor!!!
Quarto/Casa: O quarto é confortável, tem cd player, tem uns melhores q outros. Tem uma enorme pirâmede sobre o colchonete. Acho que é para energizar. Atendimento é excelente pois a dupla Bárbara e Mara é muito forte !!! No bar a Bia (se não me engano) é muito simpática tb. Ambiente familiar.
Por todos esses motivos, e especialmente por causa da Renata,
retornarei.
Custo: R$80 / hora. Excelente custo benefício.