Taty Delicia (ex-Tatiana Delicia)
R$ 200,00 - Telefone: (11) 9745-80448

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 136Não 10
Oral Sem:Sim 135Não 8
Beija:Sim 158Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Taty Delicia (ex-Tatiana Delicia)

#166 Mensagem por PROF487 » 17 Dez 2014, 20:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai rapaziada,
fim de ano e nada melhor que uma metida de primeira!
Então melhor não arriscar e fui na Taty, marcamos em santo André e peguei ela na estação e fomos para o motel.
Falar dela é chover no molhado, gostosa e mete muito ! Ja comecou a esfregação no chuveiro , chupeta e encoxadas ,ja na cama cavalgou e ficou d4 onde acabei no cuzinho dela.
pausa e o segundo tempo foi mais calmo , mas não menos gostoso.

Sempre muito bom!
200,00 por quase 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morenosp30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#167 Mensagem por Morenosp30 » 26 Dez 2014, 12:56

POSITIVO
Taty sem dúvida uma das minhas preferidas muito gente boa deliciosa boa conversa e aquela bunda é uma maravilha último td marcamos no cachoeiras no belem e a filha da mãe já me derrubou no oral deixou eu finalizar na boca dela mais não engoliu,e foram mais dois round só no anal e aquela cara de safada enlouquece e como já nos conhecemos a anos sempre rola td muito natural pena que nos últimos 2 meses não consegui marcar com ela
Valor 200 período quase 2h

Link:
🔗

MACHO ALPHA-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#168 Mensagem por MACHO ALPHA-SP » 26 Dez 2014, 20:28

Boa noite pessoal!

TD atrasado porém não sonegado!
Sai com a Tati em meados de 2014, no começo de fevereiro, mas não sei precisar o dia correto!
A Taty é uma loira com corpo bonito, sorriso bonito também e de bom papo, mas vamos ao que realmente interessa
TD realizado no motel Asturias, tudo combinado antes por telefone e muito bem esclarecido diga-se de passagem!
Eu a busquei na estação butantã e partimos pro motel!
Chegando, começou a pegação e a famosa química rolou! Oral bem babado, cara de safada e já encaixo no ppmm e leite na borracha! Segundo tempo peço o cuzinho mas ela não quis dar pois disse que eu era dotado! Devo ressaltar que isso foi apenas uma tentativa depois que vi aquele cusão lindo piscando para mim :D , pois ela já havia falado que dependendo do dote ela não liberaria o anelzinho, enfim, acabei socando nela de 4 e gozei mais uma vez!
Ficamos por volta de 01:40 e paguei 250,00
Repeteco? Sim, claro!

Abraços à todos e próspero 2015!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#169 Mensagem por ATHENA » 05 Jan 2015, 15:45

POSITIVO
BOA TARDE AMIGOS !!!

PRIMEIRO ENCONTRO DE 2015 COM A TATY, QUERIA COMEÇAR O ANO COMENDO ESSE RABO DELICIOSO... ENCONTRO MARCADO SEM PROBLEMA ALGUM, AFINAL SOU CLIENTE FIEL...
CHEGUEI NO HOTEL PASSEI O NÚMERO DO QUARTO E ELA CHEGA APÓS UNS 10 MINUTOS... CHEGOU DE VESTIDO E SEM CALCINHA POR BAIXO COMO EU TINHA LHE PEDIDO,,, JÁ NA PORTA COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E FOMOS PARAR NA CAMA, DESCI E LEVANTEI SEU VESTIDO E ELA ESTÁ BEM QUEIMADINHA DE SOL E COM A MARQUINHA DE BIQUINE DAS FÉRIAS... JÁ COMECEI A CHUPAR SEU GRELO E ELA GEMIA FALANDO QUE MINHA LINGUA É UMA DELÍCIA,,, GEME, SE RETORCE E FICAMOS NESSE CHUPA, CHUPA... ELA TBEM QUIS ME CHUPAR, ENGOLIA O PAU TODO E FAZIA UM BARULHO DE ENGASGAR QUANDO COLOCAVA O PAU NO FUNDO DA GARGANTA... DEIXOU ELE BEM DURO E MUITO BABADO E EU COLOCANDO OS DEDOS NA SUA BUCETA QUE TBEM ESTAVA MUITO MOLHADA, PEDI PARA COLOCAR A CAMISINHA E COMECEI A FUDER SUA BUCETA... COMI ELA EM TODAS POSIÇÕES, PPMM, LADINHO, DE 4.... FIQUEI METENDO UNS 20 MINUTOS NA BUCETA ATÉ PEDIR SEU CÚ,,, FUI ATENDIDO NA HORA, PASSOU KY E ME FALOU QUE EU IA ARROMBAR SEU CÚ, POIS ELE ESTAVA FECHADINHO DAS FÉRIAS... DEITEI E PEDI PARA ELA SENTAR EM CIMA DO MEU CACETE... COLOCOU ELE NO SEU CUZINHO BEM DEVAGAR ATÉ SE ACOSTUMAR E ELE ENTRAR TODO,,, FICOU SUBINDO E DESCENDO E EU VENDO MEU CACETE ENTRAR E SAIR DAQUELE CÚ QUENTE E APERTADINHO... FICAMOS ASSIM POR UM TEMPO ATÉ EU COLOCAR ELA DE 4 E FODER SEU RABO VENDO SUA MARQUINHA DO BIQUINE, APÓS UM TEMPO ELA FOI DEITANDO E DE LADINHO CONTINUEI FODENDO A SUA BUNDA E ELA FALOU QUE EU IA FAZER ELA GOZAR... CUSPIU NOS DEDOS E COMECOU A BATER UMA SIRIRICA E FALANDO QUE EU ERA MAU, POIS ESTAVA ARROMBANDO SEU CUZINHO.... ACELERO OS MOVIMENTOS E GOZAMOS JUNTOS... ENQUANTO GOZAVA SENTIA SEU CÚ APERTANDO MEU PAU,,, ENCHI SEU CÚ DE PORRA ( LÓGICO QUE É MODO DE FALAR... ENCHI A CAMISINHA DE PORRA ).
FICAMOS NA CAMA POR UM TEMPO E DEPOIS FOMOS TOMAR UM BANHO... APÓS O BANHO FOMOS PARA O 2º ROUND... CHUPADAS DE BUCETA E PAU POR UM BOM TEMPO ATÉ EU COMEÇAR A FODER SUA BUCETA NO PPMM,,, FICAMOS ASSIM POR UM BOM TEMPO E COMO ESTAVA GOSTOSO RESOLVI GOZAR COMO DOIS NAMORADINHOS... GOZEI NO PPMM ENQUANTO ELA BATIA UMA SIRIRICA E GOZAVA JUNTO COMIGO E NOS BEIJANDO NA HORA DO GOZO... OUTRO BANHO, NOS VESTIMOS E SEGUIMOS COM A VIDA...
R$ 200,00 DA TATY + R$ 79,00 HOTEL...
TEM REPETÉCO SEMPRE... ADORO COMER O RABO DESSA PUTINHA...

VALEU,,, INTÉ... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

socopit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#170 Mensagem por socopit » 02 Fev 2015, 10:37

POSITIVO
Bom dia!!!
Minha primeira saída do ano com a Tati.
Tudo ocorrido na sexta a tarde.
Minha delicia como ja em alguns comentário continua gostosa não perdeu o prazo de validade :roll:
A encontrei no Lido final da tarde, rabuda e simpática ,ja chega sorrindo e me cumprimentou com um beijo na boca :roll: foi ao banho ao retornar veio somente de calcinha vermelha e com os seios a mostra com marcas de biquini,não aguentei e cair de boca naqueles peitões bronzeados,meu pau que ja havia dado sinal de alerta,foi muito rápido,nem deu tempo ela chupa,joguei a tati na cama enquanto ela pegava o látex,foi o tempo dela colocar eu a virei de quatro e comi a aquela buceta,que estava bem apertadinha,com aquela marca de biquini naquela bunda gozei muito rápido :roll:
Colocamos a conversa em dia,tomamos uma breja para relaxar um pouco mais,a tati começou a chupar meu pau com a boca cheia de cerveja,que refrescante!!! (dizendo ela que estava tomando cerveja de canudo) .
Aquele rabo me olhando o tempo todo aproveitei a coloquei de quatro de novo,latex pronto e fui bombar no seu cú e que cú tem a gostosa,gozei fácil demais...covardia!!!

Custo beneficio 200 para a tati. 2 horas sem frescura e de boa conversa!
Lido 89,00

Beijo Gostosa :roll:

Link:
🔗

Canalha_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#171 Mensagem por Canalha_man » 24 Fev 2015, 01:58

POSITIVO
Boa noite

TD Realizado 15/01 com a delícia da Taty, cheguei 1° passei a suite e logo depois estava ela esta cada vez melhor, combinamos no centro .. agendado um dia antes contato fácil garota super atenciosa com aquele Rabo Maravilhoso, já chegou beijando e parecíamos dos namoradinhos beijos com vontade e longos deliciosos. fomos fazer a higiene fui primeiro e logo depois ela também foi e tesão nas alturas , ansioso pra devorar e foder esta delícia. fomos pra Cama a pegação total chupa com maestria como poucas e fui dedilhando explorando Buceta e aquele cuzinho lindo dela. ela deitou-se depois de um tempo e foi minha vez de castigar ela um pouco, comecei a chupar a buceta delíciosa ela acariciando pressionando com suas mãos a minha cabeça de tanto tesão ... bucetinha toda molhadinha e alternando para o cuzinho ... eu já não aguentando mais de tesão também encapei a rola e comecei a foder a bucetinha delicia dela e ela gemendo gostoso ... trocamos algumas posições mas quando peguei ela de quatro foi covardia aquele rabão socando lindo pra dentro a rola .. não aguentei muito e acabei Gozando .. cai morto pro laudo feito um coelho .. conversamos uma pouco, pedimos algo pra beber e fui tomar uma ducha pra animar e recuperar pois queria comer aquele cuzinho Lindo .. voltamos a cama e já começou uma nova chupeta que animou na hora colocou a camisinha e voltei a comer ela de novo não demorou muito pedi o cuzinho e ela liberou de boa, passou gel, fui introduzindo aos poucos e ela também foi conduzindo sem muita pressão pegando de leve naquele quadril delicioso fui aumentando o ritmo e dedilhando a bucetinha que por sinal estava molhadinha que Tesão !!! depois de um tempo de 4 ela deitou de ladinho e continuei a come-la ela gemendo e chupando aqueles peitos maravilhosos com bicos duros de tesão não aguentei e gozei no rabo da Taty .. quando vimos já estava dando o tempo fomos nós lavar e nós arrumamos.. quando a companhia é Boa a hora voa.

Delícia de mulher , Excelente companhia e custo beneficio
200 + Hotel por duas horas ..

Abraços

Link:
🔗

rutrasp tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#172 Mensagem por rutrasp tarado » 27 Fev 2015, 17:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
td realizado hj no lido das 14 horas as 16 horas

Fazia tempo que não saia com a taty,mandei uma msg e a taty me pedi para comfirmar hj cedo,como estava tudo acertado,parti para o lido e ao pegar a suit ,mando uma msg e não demorando muito a taty bate na porta,ao abrir a porta,ela entra e me da um beijão e pediu para ir tomar um banho,ela esta mais encorpada,adorei,achei a taty mais bonita e mais gostosa,após o banho ,batemos um papo e de imediato ja começamos a nos pegar,beijos e fui descendo até chegar nos seios,chupei muito,até que ficaram arrepiados e duros,quando a taty me pedi para eu deitar e começa a fazer um oral com direito a gagarta profunda e cuspia e chupava somente a cabeçinha do pau,me deixava doido,peço para a taty parar e quando vejo ela de 4,começo a da umas linguadas no cuzinho dela,a taty começa gemer e deitar e quando ela vira,ja de imediato caio de boca na buceta dela,auternando buceta e cu,a taty vira e me fala que estava tarado hj,quando eu começo a dar uma atençao especial no grelo da taty,chupando e fazendo lingua de gato,a taty começa a se morder e contorcer de tezão e ja coloco meu dedo dentro de sua buceta que ja se encontrava melada e a taty gemendo muito,ela pega a camizinha e me fala que quer meu pau na sua bucetinha,colocamos a camizinha e ja papai e mamae começo a socar sua buceta com a taty me abraçando e sua buceta apertando meu pau e eu la socando e a taty gemendo muito,quando ela goza,a taty me trava com suas pernas e começa somente a mexer sua sintura,me abraçando e quando ela solta as pernas ,começo novamente,mas quando pensei em mudar de posição,eu gozei muito,fiquei molinho molinho,tomamos um banho ,pedimos um almoço e conversamos,por motivo de problemas em banco e ter que resolver algumas coisa,eu acertei com ela e partimos.

Achei a taty melhor na transa,esta mais se envolvendo e com uma oral fenomenal,repeco em breve

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2015

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por ATHENA » 02 Mar 2015, 17:43

POSITIVO
BOA TARDE AMIGOS !!!

NA QUARTA-FEIRA PASSADA ESTIVE NOVAMENTE COM A TATY, CHEGOU JÁ NOS BEIJAMOS E FOMOS PARA O BANHO, DURANTE O BANHO ELA ABAIXA E JÁ COMEÇA COM AQUELA GULOSA FENOMENAL, ENGOLINDO O PAU INTEIRO ATÉ ENGASGAR, CHUPA A CABEÇA, AS BOLAS ATÉ EU PEDIR PARA ELA PARAR E EU COMEÇAR A CHUPAR SUA BUCETA TAMBÉM, MAS NO BANHO ESTAVA MEIO DESCONFORTÁVEL E RESOLVEMOS IR PARA CAMA,,, CHUPEI POR UM BOM TEMPO SUA BUCETA ATÉ ELA FICAR BEM MOLHADA, COLOCAMOS A CAMISINHA E FODI A GATA GOSTOSO NO PPMM, ELA É SAFADA E COMEÇA A FALAR QUE MEU CACETE É GROSSO E ESTA DESVIRGINADO SUA BUCETA APERTADINHA... FICAMOS METENDO POR UM BOM TEMPO EM VÁRIAS POSIÇÕES ATÉ EU COLOCAR ELA DE 4 E BOMBAR ATÉ GOZAR GOSTOSO... ELA GOZOU JUNTO... FICAMOS DEITADOS CONVERSANDO ATÉ NOVAMENTE TOMARMOS OUTRO BANHO...
VOLTAMOS PARA O 2º ROUND E LOGO JA FALEI QUE QUERIA SEU CÚ,,, ELA RI E DIZ QUE EU SOU MUITO MAU... ARROMBEI SUA XOTA E AGORA IA ARROMBAR SEU RABO... E FAZ UMA CARA DE SAFADA... COMEÇA A ME CHUPAR E AO MESMO TEMPO DOU KY PARA ELA PASSAR NO SEU ORIFÍCIO ANAL, ELA COLOCA UM DEDO NO SEU CÚ E DEPOIS DOIS... E PEDE PARA EU VER SE ESTÁ BEM LUBRIFICADO... PEGO MAIS KY E ENFIO MEUS DEDOS NO SEU RABO PARA ALARGAR E PREPARAR PARA ELA RECEBER MEU CACETE... COLOCO ELA DE 4 E VOU INTRODUZINDO MEU PAU NO SEU CÚ BEM DEVAGAR ATÉ ELA ACOSTUMAR COM ELE E COMEÇAR A REBOLAR E FALAR UM MONTE DE SACANAGENS... COLOCO E TIRO O PAU DO SEU CÚ E ELA FALA PARA TIRAR... FODER FORTE ATÉ ARROMBAR SUA BUNDA... COMEÇO A PUXAR ELA PELA CITURA E FICO METENDO COM FORÇA NAQUELE CÚ GOSTOSO... ELA COMEÇA A SE MASTURBAR ATÉ EU NÃO AGUENTAR E ENCHER A CAMISINHA DE PORRA, DETRO DAQUELE CÚ QUENTE, QUE PISCAVA E APERTAVA MEU CACETE... CAÍMOS PRO LADO E MAIS CONVERSA... TOMAMOS OUTRO BANHO E FOMOS EMBORA...
TATY= R$ 200,00 + R$ 99,00 HOTEL

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por ATHENA » 02 Jun 2015, 13:12

POSITIVO
BOA TARDE AMIGOS !!!

ONTEM ESTAVA COM VONTADE DE COMER UM RABINHO E PENSEI LOGO NO RABÃO DA TATY... MARQUEI LOGO CEDO DE NOS ENCONTRARMOS NA PARTE DA TARDE NO METRÓPOLIS.
CHEGUEI PEGUEI UMA SUITE E PASSEI O NÚMERO PARA ELA, LOGO DEPOIS ELA CHEGA ME BEIJANDO GOSTOSO E FOMOS JUNTOS NOS LAVAR... NO BANHO JÁ COMEÇAMOS A NOS PEGAR, PASSEI SABONETE LIQUIDO QUE SEMPRE LEVO COMIGO NO SEU CORPO TODO E AO MESMO TEMPO VOU ENFIANDO MEUS DEDOS EM SUA BUCETA E NO SEU CUZINHO, COM ELA SE RETORCENDO E ME CHAMANDO DE SAFADO E TARADO... FOMOS PARA CAMA E COMECEI A CHUPAR SUA BUCETA E BRINCAVA COM SEU CUZINHO, JÁ PREPARANDO ELE PARA RECEBER MEU CACETE... ELA PEDE PARA ME CHUPAR TBM E FICAMOS NESSA BRINCADEIRA ATÉ EU COLOCAR A CAMISINHA E ENFIAR PRIMEIRO EM SUA BUCETA... FIQUEI METENDO NA SUA BUCETA POR UM TEMPO, ATÉ EU PEDIR SEU CUZINHO... PASSEI KY NO SEU CÚ... DEI UMA ALARGADINHA COM OS DEDOS E COMECEI OS TRABALHOS... COM ELA DE 4 FUI ENFIANDO MEU CACETE NO SEU RABO E ELA SEMPRE FALANDO UM MONTE DE SACANAGENS PARA EU FICAR MAIS TARADO... QUANDO MEU PAU ENTRA TODO PEÇO PARA ELA VIR DE ENCONTRO A MIM COM AQUELE RABÃO LINDO... FIQUEI METENDO NO SEU CÚ POR UNS 20 MINUTOS E ELA GRITANDO E FALANDO QUE EU ESTAVA ARRONBANDO A MINHA PUTA SAFADA... FIQUEI BOMBANDO E PEDI PARA ELA SE MASTURBAR... COMECEI A AUMENTAR AS ESTOCADAS ATÉ GOZAR GOSTOSO NO SEU CÚ... CAI PRO LADO EXAUSTO POIS FICAMOS METENDO UNS 40 MINUTOS... CONVERSAMOS UM POUCO E FOMOS NOS LAVAR...
DE VOLTA PARA CAMA, MUITOS BEIJOS E CARINHOS E VOLTAMOS A NOS PEGAR COM MUITAS CHUPADAS DE AMBOS...
CAMISINHA NOVAMENTE E VOLTEI A COMER SUA BUCETA... FIZEMOS VÁRIAS POSIÇÕES ATÉ EU PEDIR SEU CÚ NOVAMENTE... DESSA VEZ COLOQUEI UM TRAVESSEIRO DEBAIXO DO SEU QUADRIL E COMECEI A COMER AQUELE CUZINHO E VENDO A CARA DE SAFADA QUE ELA FAZIA... ELA FALA QUE VAI LEMBRAR DE MIM POR DIAS POIS ARROMBEI SEU CÚ COM MEU PAU GROSSO... E FICA FALANDO UM MONTE DE SACANAGENS, ATÉ EU NÃO AGUENTAR E SOCAR FORTE ATÉ GOZAR NOVAMENTE NO SEU RABO QUENTE...
OUTRO BANHO, PAGUEI A TATY E SEGUIMOS COM NOSSAS VIDAS...
R$ 200,00 TATY + R$ 79,00 HOTEL

http://saopaulo.backpage.com/FemaleEsco ... 28/2622410

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por ATHENA » 31 Dez 2015, 18:55

comedorsavoy escreveu:Saí com a Taty umas 8 vezes (não postei antes pois era sonegador).Estou me redimindo.A Taty é uma loira muito gostosa,seios médios para grande, uma bunda maravilhosa e rosto lindo .Chupa sem,maravilhosamente bem,vaginal delicioso e anal deve ser perfeito,(não curto).Infelizmente essa maravilha vai purpurinar pois arranjou um ótimo emprego (por mérito) e falou que vai fazer uma despedida comigo e encerrar a carreira .
Muita sorte e muitos beijos para a Taty e todo o sucesso do mundo pois ela merece.É uma guerreira e vai deixar muita saudade ;
Beijos Taty espero não perder o contato com você.
AMIGO ACHO QUE INFELIZMENTE ELA ENCERROU AS ATIVIDADES... EU ERA UM ASSÍDUO FREQUENTADOR DAQUELE CUZINHO LINDO DA TATY E AGORA É SÓ LEMBRANÇAS.... KKKKK....
GAROTA MUITO GENTE BOA... MERECE TUDO DE BOM NA VIDA...

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#176 Mensagem por PROF487 » 11 Nov 2024, 13:31

Saudade de vc ma PUTA de verdade, alguém tem notícias???

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#177 Mensagem por Ducaralho » 13 Nov 2024, 13:26

Galera, somente eu não consigo acessar o blog da garota? Em qualquer navegador acusa restrição de segurança.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#178 Mensagem por Panza Verde » 13 Nov 2024, 19:14

Ducaralho escreveu:
13 Nov 2024, 13:26
Galera, somente eu não consigo acessar o blog da garota? Em qualquer navegador acusa restrição de segurança.
será que não é porque ela parou há uns 9 anos atrás?

Link:
🔗

Responder