beija bem.. chupa razoavelmente, bucetinha gostosa.. mas foda um pouco mecanica..
50 reais.. sem local.. tem outras 2 que ficam com ela.. uma loira magra mais velha e uma outra morena mais gordinha um pouco..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
novacap.. pega a rua em frente a apae na entrada de barra mansa e segue em frente.. anda uns 5min (de carro)e pergunta em qualuqer bar ou taxi por ali..vao te informartanony escreveu:Que bom saber que ainda tem gente viva aqui ! hahahah
Vamos animar isso aqui!
Algúem pode me dizer onde fica a nova cap?
E vcs sabem de algum motel que não seja na estrada, de preferencia centro, em VR ou BM?
E sabem de pervas com whatsapp?
vlw!!
pkboa escreveu:Olá pessoal. Sexta 29 de junho, peguei a putinha Luna, de Barra mansa. Até que é bonita, um corpo razoável.Mas, na hora de meter , uma decepção. Após vários adiamentos por N motivos, fui pra um motel na Dutra com a puta. NO DV diz que é sem frescura etal, na cama porém,fica cheia de não me toques. Não faz anal, até aí tudo bem, avisou antes. Mas quando vai dar a buceta fica dizendo que está doendo, que está machucando,etc e regula a foda. Foda mecânica e sem graça. Não valeu os 150 pago ela. Ruim de foda. Não vale nem a pena dar o celular da puta.
é só olhar em cima no assunto da mensagem!paulo lopez escreveu:Qual o nome e o telefone da puta amigo?
Ajudaa gente...
Putz, cadê as mulheres que cobravam sessenta por meia hora? Não tem mais? Alguém que pegou, pode detalhar o td com a Yasmin ou Mikaellen? Principalmente essa última?blackstallion escreveu:é só olhar em cima no assunto da mensagem!paulo lopez escreveu:Qual o nome e o telefone da puta amigo?
Ajudaa gente...
Mas tem duas Lunas em BM?rockandroll escreveu:pkboa escreveu:Olá pessoal. Sexta 29 de junho, peguei a putinha Luna, de Barra mansa. Até que é bonita, um corpo razoável.Mas, na hora de meter , uma decepção. Após vários adiamentos por N motivos, fui pra um motel na Dutra com a puta. NO DV diz que é sem frescura etal, na cama porém,fica cheia de não me toques. Não faz anal, até aí tudo bem, avisou antes. Mas quando vai dar a buceta fica dizendo que está doendo, que está machucando,etc e regula a foda. Foda mecânica e sem graça. Não valeu os 150 pago ela. Ruim de foda. Não vale nem a pena dar o celular da puta.
tem 2 lunas fazendo programas, cuidado para nao confundirem rs rs