Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#466 Mensagem por H35PB » 19 Mai 2015, 09:27

Confrades,

Boas noticias,pois a Perva PERLA MASSAGISTA(A minha eterna Negona do Recife)estará a partir de hoje aqui em Campina até a próxima semana.
Vou comer aquela Putonacom seu espartilho preto...Estou meio fora de circuito por falta deboas oportunidades aqui em CG!!! :(

Telefones da Perva Perla:

(81)9527-0575 e (83)9885-0408

http://perlamasso.blogspot.com.br/?zx=fd528d9a90420436

Para quem gosta de torar uma Negona Cavala como eu é uma boa opção.

obs.: da última vez que veio a Cg ficou atendendo nua pousada onde estava hosedada no Centro, evitando nossos gastos com Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le Gozê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#467 Mensagem por Le Gozê » 22 Mai 2015, 09:54

Olá galera de Campina Grande.

Meus amigos, estou pretendendo passar por Campina Grande por estes dias e resolvi dar mais uma varredura pela página de CG para ver se alguém já havia relatado algo com algumas destas Gostosas (pelo menos por fotos do site):

Tersa: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
Bela: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm
Antonieta: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPB.htm

Mas, apesar de já estarem no site em divulgação a bastante tempo, ainda não vi nada relatado no fórum sobre elas, a não ser um brevíssimo relato do nosso colega Hugo_Bosss sobre a Bela, que aliás, por conta disso, está em primeiro lugar na minha lista.

Então galera, se alguém tiver mais qualquer informação sobre as ditas, favor compartilhar com o amigo aqui. estou doido para testar alguma delas mas gostaria de não ir às cegas.

Agradeço antecipadamente.

Link:
🔗

Hugo_Bosss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Giulia - Re: Campina Grande-PB

#468 Mensagem por Hugo_Bosss » 26 Mai 2015, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
knibal escreveu:Ótima notícia aos putanheiros de Campina Grande!!!!

Carne nova e fresca no mercado, não só isso, um diamantezinho começando seus trabalhos de puta aqui.

TD fresquinho realizado ontem à noite.

O nome da GP é Giulia, (cel e whatsapp 9837-3257),branquinha, novinha na faixa dos 20 e poucos, com aquele perfil falsa magra!!! A conheci numa loja e la peguei seu contato... deu trabalho, dei mto em cima dela, e ela sempre correndo pois sou casado, até o dia que sugeri pagar!!! ah meus amigos com $$$ a coisa é diferente, ela me disse que ia pensare não deu mto tempo aceitou a proposta. MArquei no Parque (suíte Executivo R$ 59,00), não demorou muito tempo a pervinha chegou, muito diferente de quando eu a conheci na loja. Uma surpresa boa, muito mais gata, poderosa! Um shortinho minusculo branco que delineava a microcalcinha que a mesma vestia, cabelos soltos e mto cheirosa!! A perva me surpreendeu!! Como disse ela é falsa magra, muitos dizem "mignom", mas é uma máquina! Para o perfil, tem uma bunda muito gostosa, arrebitada e durinha, coxas e pernas proporcionais a corpo da perva que me encantou demais! Já sabem, foi ela descendo da moto (taxi), e subindo a bolsa de valores!!! me deu um selinho na entrada da suíte, e surpreendentemente, fugindo ao perfil de mtas pervas de nossa cidade, pediu um tempo para ir banheiro, me convidando em seguida para tomar uma ducha com ela....metendo devagar naquela buceta toda raspadinha.... comecei, mas meu pensamento era comer aquele cuzinho.... pedi para ela ficar de 4, ela ficou e foi a deixa para eu colocar o dedinho... ela não reclamou, eu pedi e ela consentiu.... abriu a bolsa e me deu o gel, lubrifiquei a entrada e bummm! Ah que êxtase!! Cuzinho foda do caralho!! Gozei no cú dela, de camisinha é lógico!!! TD super positivo e ganhou um cliente fiel, assim como sou da Mirella “Cavalona” Ferrari. Duas mulheres de estilos diversos, mas igualmente fodas!!!
Resumo da ópera:
Motel: 59,00
Perva: 150,00
Corpo no geral: 9,5
Rosto: 9,0
Seios: 8,0 (de médios para pequenos)
Bunda: 10,0 (grande, e cú perfeito!)
Buceta: 10,0 (cheirosa e arrochadinha)
Oral: 10,0 (9 graus na escala Mirella Ferrari de boquete perfeito!)
Telefone: 9837-3257
Avaliação: Positivo, com louvor!!
Curiosidades: não regula tempo, mas como sou casado e tinha que voltar pra casa, rolou em 1h30min; morre de medo de ser exposta no trabalho; não quer ser “falada” e portanto a dica é, NUNCA mencionem qualquer forma de exposição, por obvio o GPGUIA. Eu a avisei que ia passar o contato para alguns amigos do grupo da putaria no whats, ela me disse: poucos viu!!
HHAHAHAHA vocês são meus poucos colegas!
Um abraço daquele que adora carne humana!!!
Galera Boa Tarde!

Sai com Giullia e confirmo tudo que o amigo falou só faço um adendo quanto ao rosto, é estilo bonitinha do sitio daria no maximo R$ 6,5. Sei que é muita questão de gosto mais dar 9,0 tem que ser muito gata e achei bem normalzinha mesmo.

Veio do Rio ta com um xiado danado, mas é gente boa, tem um corpo legal, barriga sarada, peitos muito pequenos,(quase não tem) e realmente é gente boa estilo safadinha.

Indico pelo custo beneficio, mas não repetiria.

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Giulia - Re: Campina Grande-PB

#469 Mensagem por tranzao_cg » 26 Mai 2015, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Hugo_Bosss escreveu: Galera Boa Tarde!

Sai com Giullia e confirmo tudo que o amigo falou só faço um adendo quanto ao rosto, é estilo bonitinha do sitio daria no maximo R$ 6,5. Sei que é muita questão de gosto mais dar 9,0 tem que ser muito gata e achei bem normalzinha mesmo.

Veio do Rio ta com um xiado danado, mas é gente boa, tem um corpo legal, barriga sarada, peitos muito pequenos,(quase não tem) e realmente é gente boa estilo safadinha.

Indico pelo custo beneficio, mas não repetiria.
150,00 Mas rolou Anal ? tempo ?

Link:
🔗

Yankew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#470 Mensagem por Yankew » 03 Jun 2015, 11:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Galera morgada, como vão as putanhagens de CG? de maus a pior...eu sei rsrsrsr
Andei meio liso esse inicio de ano, mas voltando a CG fui conferir um contato feito a algum tempo atras e farei os relatos.

Conhecí uma perva no bate papo da UOL e marquei com ela.....o tesão estava grande, eu estava de vale night então nem pedi fotos. A garota disse fazia de tudo, oral, vaginal, anal, beijo grego...a porra toda.....fui no ato.
Chegando na pousada ela demorou cerca de 20 min e chegou. Para minha meia decepção, a mulata era meio gordinha. Mas como eu ja tinha pago o motel e tava alí, fui ver do que a perva era capaz.
A menina tem conversa legal e descontraida...profissional, sem telefone tocar, tomou um banho legal e veio com tudo pra cima de papai.
Ela tem uma puta tatoo na barriga que desce pelas pernas e uma parte da bunda...troço impressionante. kkkkkk
Mete pra caralho, não regula posição nem horário...tem um rabo que é uma maravilha, meti no cu dela de todo jeito, devagar e com força e ela curtiu. Pra quem tem pau pequeno, será uma perdição comer ela...só vai entrar a cabecinha...a bixa é jumenta...gordinha, mas recompensa com muito esforço, dedicação e postura.

Ela cobrou R$ 150.00 por uma hora e meia...com anal. (Dei 3 gozadas) Ela disse q tb faz squirting ( não sei se se escreve assim ) mas pra quem não sabe é aquelas gozadas gigantes que as mulheres dão que a porra voa pelo quarto...como eu tava afim de meter e gozar e não ver essa porra voando, não quis...mas ela disse que vale a pena...e custa 200 com a parada toda.

Vamos as notas:
rosto: 3.00
barriga: 2 buxinho saliente
bunda: 7 rabuda e gostosa demais de se ver de 4 e socar no cuzinho dela.
pernas: 5 grossas porem não definidas
Tabaca: 7 grandona, linda e cheirosa
seios: gigantes...adoravelmente perfeitos pra espanhola.

investimento:
perva: 150.00
pousada: 35.00
Repeteco: Dificilmente...mas se CG continuar assim, sem pervas novas....vai ser o jeito.
Indico aos confrades? Depende...tem gente que não curte mulher xeinha...mas vou falar na sinceridade...não atrapalhou em nada e a menina faz de tudo pra recompensar com muito gosto....

OBS: Fone e whats...só por PM...para evitar que os FDP imbecis estraguem as paradas que aparecem.
quem quiser fotos: deixe seu e-mail por PM que envio as que tenho dela...umas 8 ou 9.

Link:
🔗

Yankew
Forista
Forista
---
Ver TD's

#471 Mensagem por Yankew » 03 Jun 2015, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Galerinha...essa foi de ontem 02/06/2015!

No BP da UOL ....como quase sempre... conheci uma menina muito simpatica e que estava precisando de ajuda. Ela me falou que seu nome era Naly e me passou telefone. Conversamos no Whats e ela pediu 150 pilas. Tentei dar aquela velha reduzida e consegui fechar por 120 contos.
Marcamos e fomos pro Parque. Ela é uma menina meio novinha, cara de anjo, disse q era estudante etc e tal... tomamos banho e fomos pro fight.
Ela não tem muita experiencia, meio sem ação...o que eu achei bom, porque já percebi que não é muito rodada....rsrsrsrkkkkkk
Chupou mais ou menos, mas deu pra sentir um tesão legal. coloquei o capote e fui pra cima.. PPMM, de ladinho de 4 e leite no saco... banho novamente e umas conversas legais. Fomos pro segundo round....já percebi que ela ficou meio assim...sei lá acho que sem vontade, mas faço valer meu suado dinheirinho e insisti. A segunda é a melhor...kkkkkk coloquei ela por cima e a bixa sentou com gosto do pau.
Sem muitas delongas...a foda foi boa...nada de espetacular, mas foi boa... e só de pensar q eu era um doa primeiros a desbravar aquela pervinha...fiquei feliz.

rosto: 7 gatinha
corpo: 7 falsa magra, barriga no lugarzinho e bundinha empinada
Anal: Disse logo um não categorico...nem abriu espaço pra negociar.
Tabaca: 8 linda e sem pelos...cheirosa
Bokete sem camisinha...sim

Investimento:
Perva: 120.00
Motel: 65.00

Repeteco: Com certeza....se a galera não escandalizar logo.

telefone/Whats : SÓ por MP.
abraços.

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#472 Mensagem por tranzao_cg » 03 Jun 2015, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Yankew escreveu:Galera morgada, como vão as putanhagens de CG? de maus a pior...eu sei rsrsrsr
Andei meio liso esse inicio de ano, mas voltando a CG fui conferir um contato feito a algum tempo atras e farei os relatos.

Conhecí uma perva no bate papo da UOL e marquei com ela.....o tesão estava grande, eu estava de vale night então nem pedi fotos. A garota disse fazia de tudo, oral, vaginal, anal, beijo grego...a porra toda.....fui no ato.
Chegando na pousada ela demorou cerca de 20 min e chegou. Para minha meia decepção, a mulata era meio gordinha. Mas como eu ja tinha pago o motel e tava alí, fui ver do que a perva era capaz.
A menina tem conversa legal e descontraida...profissional, sem telefone tocar, tomou um banho legal e veio com tudo pra cima de papai.
Ela tem uma puta tatoo na barriga que desce pelas pernas e uma parte da bunda...troço impressionante. kkkkkk
Mete pra caralho, não regula posição nem horário...tem um rabo que é uma maravilha, meti no cu dela de todo jeito, devagar e com força e ela curtiu. Pra quem tem pau pequeno, será uma perdição comer ela...só vai entrar a cabecinha...a bixa é jumenta...gordinha, mas recompensa com muito esforço, dedicação e postura.

Ela cobrou R$ 150.00 por uma hora e meia...com anal. (Dei 3 gozadas) Ela disse q tb faz squirting ( não sei se se escreve assim ) mas pra quem não sabe é aquelas gozadas gigantes que as mulheres dão que a porra voa pelo quarto...como eu tava afim de meter e gozar e não ver essa porra voando, não quis...mas ela disse que vale a pena...e custa 200 com a parada toda.

Vamos as notas:

investimento:
Repeteco: Dificilmente...mas se CG continuar assim, sem pervas novas....vai ser o jeito.
Indico aos confrades? Depende...tem gente que não curte mulher xeinha...mas vou falar na sinceridade...não atrapalhou em nada e a menina faz de tudo pra recompensar com muito gosto....

OBS: Fone e whats...só por PM...para evitar que os FDP imbecis estraguem as paradas que aparecem.
quem quiser fotos: deixe seu e-mail por PM que envio as que tenho dela...umas 8 ou 9.
e ai cara, bom que vc trouxe novidades, sempre to pelo uol mas nao to dando sorte.....sobre essa gp pelos dados seria essa garota ??

http://www.classiaqui.com.br/mulata-gor ... 38-229.htm
http://acompanhantecampinagrande.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Infiel33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#473 Mensagem por Infiel33 » 03 Jun 2015, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
[quote="Yankew"]Galerinha...essa foi de ontem 02/06/2015!

No BP da UOL ....como quase sempre... conheci uma menina muito simpatica e que estava precisando de ajuda. Ela me falou que seu nome era Naly e me passou telefone. Conversamos no Whats e ela pediu 150 pilas. Tentei dar aquela velha reduzida e consegui fechar por 120 contos.
Marcamos e fomos pro Parque. Ela é uma menina meio novinha, cara de anjo, disse q era estudante etc e tal... tomamos banho e fomos pro fight.
Ela não tem muita experiencia, meio sem ação...o que eu achei bom, porque já percebi que não é muito rodada....rsrsrsrkkkkkk
Chupou mais ou menos, mas deu pra sentir um tesão legal. coloquei o capote e fui pra cima.. PPMM, de ladinho de 4 e leite no saco... banho novamente e umas conversas legais. Fomos pro segundo round....já percebi que ela ficou meio assim...sei lá acho que sem vontade, mas faço valer meu suado dinheirinho e insisti. A segunda é a melhor...kkkkkk coloquei ela por cima e a bixa sentou com gosto do pau.
Sem muitas delongas...a foda foi boa...nada de espetacular, mas foi boa... e só de pensar q eu era um doa primeiros a desbravar aquela pervinha...fiquei feliz.

Investimento:

abraços.[/

Meu primeiro TD aqui galera, depois de muito tempo sonegando.
Sai com essa pervinha tb a um mês atras, ela tem uma carinha de sapeca, pouca experiência no ramo, corpo legal, mas não aguenta muita pressão. Comigo aguentou o primeiro round, mas a vagina dela não lubrificava, o que indica pouco envolvimento e para continuar tinha que ficar massageando, no segundo Round teve que parar o vaginal e ela finalizou com um boquete até eu gozar.
Vamos as notas:
Rosto 7,5
Barriga 9
Bunda 9 ( empinada )
Buceta 9 ( apertada )
Não regula tempo, mas não gosta do 2 round.
Oral sem camisinha sim
Anal não
Preço 100
Segue o face da pervinha

https://www.facebook.com/sonaly.santosps?fref=nf

Link:
🔗

Infiel33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#474 Mensagem por Infiel33 » 03 Jun 2015, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:

[quote="Yankew"]Galera, chegando para um relato de um TD, realizado na quinta-feira antes do carnaval, com uma pervinha nova no ramo que não me recordo de ter visto por aqui.
Conheci no bate papo da UOL ( As vezes dou sorte ).
O nome da perva é Julia Batista, ela mora no centro, combinei de pegar ela na pça clementino procópio e lá a encontrei. Voando pro Parque Hotel (R$ 57,00) lá chegando fui tomar um banho, pois tinha saido do trabalho, a pervinha tb tomou e fomos pro figth.
coloquei o pau pra fora e fiz ela mamar tudo, a perva é meio inocente, sem iniciativa, chupou mais ou menos, mas a tara tava grande.
ela tem estilo ninfetinha, uns 1,60, 55kg....o que eu mais gostei é que a peste é ruiva....DELICIA....nem gorda nem magra...tudo durinho no seu lugar.
Como ja falei ela tem pouca iniciativa, mas tb não reclama de nada, geme baixinho, estilo namoradinha....não regula horário. Eu estava inspirado e dei 3 gozadas....ela aceitou de boa, PPMM, de 4, frango assado, etc

Me falou que ligasse pra ela de novo, q tinha gostado, etc... aqueles papinhos de sempre, né? rsrs,,, Mas vou repetir, gostei da perva.

Rosto: 8.0
Seios: 7.5
barriga: 9.0 retinha...
pernas: 7.0 nem grossa nem fina
BCT: 8.5 raspadinha e cheirosa
Bunda: 7.0 Ela disse q não faz anal...Vou insistir na próxima.

Tel da perva: 8197-1039
Ela é meio cismada....digam que conheceram ela no bate papo a um tempo atrás....tem q ligar antes p marcar.
Espero que gostem.
abs.[/

Mais um TD.
Sai com a Júlia Batista mês passado, ela pintou o cabelo, agora está preto, gente fina, papo legal, combinamos no delírios, ela demorou uns 15 minutos pra chegar. Não regula tempo, fode bem, não é bonita, mas também não é feia. Pequenina gostosinha, tudo durinho no seu lugar, tem muitas tatuagens e aguenta rojão, gozou junto comigo.
Vamos as notas:
Rosto 7
Barriga 8
Bunda 7,5
Buceta 8
Envolvimento 10
Beijo 9
Boquete 9
Recomendo, muito boa.
130 com o transporte

Link:
🔗

Infiel33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#475 Mensagem por Infiel33 » 03 Jun 2015, 20:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
jamesPB escreveu:TD Fresquinho de hj agora a pouco , desbravei a tal suzy mencionada no post anterior pelo caro Yankew taradão hehehehe , bom começei pelo whattsapp a uns dias atrás , quando vi a foto do perfil no whatts fiquei louco marquei um encontro e tudo mas na hora H de pegar a mesma , ocorreu um imprevisto com um amiga dela ea mesma não atendia o telefone "sem mencionar detalhes do ocorrido" eu mesmo presenciei pq dei volta pela região e viii , bom deixando de conversa fiada vamos lá : a peguei hoje na esquina da rua dela como estava naquela região achei melhor descer para o hiipe motel em bodocongó , bom durante o trajeto blz bastante comunicativa nota dez , chegando lá já dentro do quarto quem toma iniciativa sou eu se deixar ela parada meia hora ela fica , a beijei e rápidamente fui mamar na teta da cabritinha hehehe percebo logo e a mesma já ficou excitada e fui logo da assistência a buceta deliciosa chega se balançava na cama , vem nen min botei meu companheiro para fora já louco e ela veio com tudo mamar , chupou bem , mas aquele oral gostosso não foi desculpe mas não foi 100% não é 100% , depois de um bom tempo nesse vai e vem a botei de 4 e comecei socar aí sim ela sente pode meter que ela geme , depois brincamos de frente a beijando bem agarradinho é lindinha nessa brincadeira tirei o capote e fui logo dar um gozada em cima da mesma .
bom na minha opinião ela e nova gosto de mulher grauda nas faixas do 20 pra cima , umas novinhas as vezes cai bem , sendo de maior é claro , ela branquinha morena bem aparentada de rosto , seu corpo e regular não é magrela , mas tb não é aquele corpo de novinhas com aquelas curvas , sinceramente eu não teria outro repeteco , mas tb foi bom pela experiência , acho que tem que rolar uma quimica "quimica fantasiosa" ela não é ruim não faz cara feia , paguei 100,00 e pensei + 50 , pegava a mirella ali não tem não comparação sabe agradar e é uma máquina , sabe ser atriz só quem saiu com ela sabe como é , mas eu recomendo a suzy em caractér de experiência vale apena , ela tem outro nome no face e mais outro na identidade cuja éo nome verdadeiro pelo q o yankew citou , pelo o q ela disse é BI tem um filho novinho , mora no finalzinho do centenário , quando a deixei em casa mesmo na hora já tinha uma amiga descendo do carro a qual se aproximo e falou , ela disse que essa amiga tb faz prog e provavelmente tinha chegado de um , ela disse ter contato , a amiga era nova uma morena meia magra , não faz o meu perfil de jeito nenhum hehehe mas vai que algum putanho aqui explore a mina de contatos e traga novidades aqui para o forúm de campina hehehe . yankew vlw pela dica e finalzinho de semana vou trazer uma novidade tb fera , vamos compartilhar galera e por a página de CGGPGuia na ativa , abraços putanhos.
O Td teve uma hora de duração , a mesma não queria repeteco pois estava apressada devido o horário a noite para ela , então prolonguei o máximo q pude se bem não estava afim de passar tanto
tempo .

Notinhas hehehe: resumindo tudo 7,0 passou por média , na minha época no colégio era 7 hj não sei como funciona mais .

Contato da perva para reforçar : 8666-3992 eu não acho bom cita o gpguia para ela e algumas , diz q foi um amigo inventa uma conversar foi assim que fiz vlw.
Galera mais um TD, desta vez com a Suzy. Sinceramente não gostei, pois ela na foto do WhatsApp é uma gata, mas pessoalmente não empolga. Barriga saliente (pensei que estava grávida), peito meio caído, bunda?? Não tem, é pra dentro. Só comi porque já estava ali mesmo é já tinha pago o motel. Sou exigente pois trocar a titular por outra, a outra tem que ser um filé.
Notas:
Rosto 6
Barriga 2
Bunda 2
Peito 5
Perna 2
Boquete 7
Anal 8
Cobrou 100
Não regula tempo
Não condiz com a foto do whatzap.

Link:
🔗

Infiel33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#476 Mensagem por Infiel33 » 03 Jun 2015, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Putoes, segue mais um TD, desta vez com a Lívia Moraes GP.
Peguei ela perto da integração de bodocongo 3 e rumamos para Hipie motel em bodocongó, galeguinha, safadinha, malhada, baixinha gostosinha, fode bem demais, buceta apertada, não fez anal comigo pois disse que meu pau é muito grosso e não aguentaria, também não fiz questão, pois adorei meter na buceta apertada dela. Fode mais, não regula tempo, não é bonita, mas também não é feia.
Vamos as notas:
Rosto 6
Peito 3 ( quase não tem )
Barriga 9 ( sarada )
Bunda 8 ( durinha )
Perna 9 (malhada )
Boquete 10 ( maravilhoso )
Anal não fiz
Aprovadissima
Cobra 80,00
Motel 35,00

Link:
🔗

jg2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#477 Mensagem por jg2015 » 04 Jun 2015, 14:25

GALERA SO ALGUNS COMENTARIOS EM RELAÇAO A 2 PERVAS CITADAS AQUI.

1- Essa naly ja sai com ela, ela é muito diferente das fotos que ela mostra no whats, mora pelo centenario,perto da embrapa, muito fraca, tem estilo maloqueirinha, sujinha, pele manchada, ( bom, é minha opniao, gosto é gosto)

2- Essa suzy de fato, realmente esta gravida, em ponto de dar a luz ja,com certeza irá vai passar um tempinho em off para as atividades, kkkk

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#478 Mensagem por tranzao_cg » 04 Jun 2015, 16:50

Eita como ta difícil da uma foda de qualidade pelo um bom custo, mas esse mês é o mês da oportunidade de comer alguma ninfetinha afim de grana pra ir ao PP, sempre aparece pena que é caso de oportunidade......

Link:
🔗

direitofacilima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#479 Mensagem por direitofacilima » 05 Jun 2015, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Infiel33 escreveu:
Yankew escreveu:Galerinha...essa foi de ontem 02/06/2015!

Investimento:

abraços.[/

Meu primeiro TD aqui galera, depois de muito tempo sonegando.
Sai com essa pervinha tb a um mês atras, ela tem uma carinha de sapeca, pouca experiência no ramo, corpo legal, mas não aguenta muita pressão. Comigo aguentou o primeiro round, mas a vagina dela não lubrificava, o que indica pouco envolvimento e para continuar tinha que ficar massageando, no segundo Round teve que parar o vaginal e ela finalizou com um boquete até eu gozar.
Vamos as notas:
Rosto 7,5
Barriga 9
Bunda 9 ( empinada )
Buceta 9 ( apertada )
Não regula tempo, mas não gosta do 2 round.
Oral sem camisinha sim
Anal não
Preço 100
Segue o face da pervinha

https://www.facebook.com/sonaly.santosps?fref=nf

AMIGO DA PUTARIA, ME PASSA O TELEFONE DESSA NALY, QUERO DESBRAVA-LA (Y)

Link:
🔗

Yankew
Forista
Forista
---
Ver TD's

#480 Mensagem por Yankew » 05 Jun 2015, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:

tranzao_cg escreveu:
Yankew escreveu:Galera morgada, como vão as putanhagens de CG? de maus a pior...eu sei rsrsrsr

Vamos as notas:

investimento:

e ai cara, bom que vc trouxe novidades, sempre to pelo uol mas nao to dando sorte.....sobre essa gp pelos dados seria essa garota ??

http://www.classiaqui.com.br/mulata-gor ... 38-229.htm
http://acompanhantecampinagrande.blogspot.com.br/

Nobre amigo Tranzão....sim...se trata dessa mulata atrevida, sapeka e saliente.... ela não é um avião....mas sabe fazer as coisas direitinho....
Recomendo pra quem gosta de fazer de tudo!
Abraços

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”