Galerinha.... Esperei sair com ela ontem de novo pra poder lançar.
Essa é Yasmin, o Green Eyes, é pra enfatizar os lindos olhos dela.
Ela é amiga da Nicole, mas ela não fica com mulher. Mas saem juntas.
Marquei com ela no Padre pelágio, peguei ela, achei meio menininha a primeira olhada. Veio de bermudinha e top. Cabelos pretos, longos. Linda, olhos lindos, corpo escultural. Babei nos olhos dela. Um verde muito bonito. Cara de menininha. 1,60. bronzeada com marquinhas...
Cheguei, dei dois beijinhos, tímida ao extremo, puxei assunto, perguntei se fazia a muito tempo. Ela disse que eu era o primeiro programa, que tava nervosa, mas que tava precisando de dinheiro.
Vamos lá, cheguei no motel, era de manha. Tomei um banho e ela veio também. Gente, que corpinho espetacular. Pirei o cabeção. Nossa vei. Seios médios, barriguinha sarada, bundinha empinada. Botei ela pra chupar. Ela não tem experiencia, fui falando. Ela chupando e e olhando pra gente, é top demais. Pedi pra colocar a camisinha em mim, ela teve dificuldades. Fui e terminei. Senti que ela ainda estava nervosa. Então antes, dei uma chupada. mas que buceta gostosa. Lisinha. Cheirosa. Ai ela se soltou mais. Pinto ainda duro não preciso nem ajeitar a camisinha de novo. Meti ela pra dentro no ppmm. Ate que fui variando lado, costas, etc. Coloquei de 4 e meti ate cansar. Ai pedi pra ela me chupar mais. A idade ta batendo galera. Não to com aquele pique de antes não.
A chupada dela, ta boa, mas pode melhorar. Agora ver ela chupando a gente com aquele olhos, é magnifico. Descansado, comecei de novo de 4. Até gozei. Bunda top. Pausa pro descanso, banhei, pedi pra chupar de novo até que ficou duro. Pedi anal, ela disse que naõ da conta de fazer de jeito nenhum. Nunca conseguiu. Disse que tudo bem. Variei em algumas posições, e o tempo foi acabando. Pedi pra chupar até gozar. Chupou até, msa não consegui finalizar só no oral. Tive que pedi pra ela chupar meus coco enquanto eu batia uma.
Olha galera, ela é linda. Olhos lindos. corpo magnifico. Só que ta no começo. A segunda vez ela já foi bem mais top. Oral já tava bem melhor. Dei umas dicas, e acho que já da pra seguir viagem.
Olhos: 11
corpo: 10
Oral 7
Buceta: 8
Meteção: 7
Seios: 8
Bunda: 8
Higiene: 10
Quarto: 45,00
Puta: 150,00
Resumo
Vale a pena. Não tem aquelas maninas. Ta no compeço, precisando de dinheiro. Uma delicinha. Coisa de ficar louco mesmo.
PS
Agora quero aproveitar e falar. Kd as putas dessa Goiânia? Vocês estão comendo e não estão lançando. Pqp moss. Ta cada vez mais difícil. E nessa crise, deve ter muita puta ai perdida. VAmos parar de amarrar, se não o foram vai acabar desse jeito.
Não vejo ninguem comentando mais. O povo sai e não comenta. Fica dificil demais.