Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Matuto AL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió

#1246 Mensagem por Matuto AL » 30 Mai 2015, 20:09

Quero saber tbm sobre as casas de massagem....alguém me indica?
Laís ainda atende?
alguém me indica a nova geração de GP?
fico no aguardo, abraços negada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1247 Mensagem por El_Sonega » 01 Jun 2015, 11:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mirela Gaúcha (Tops): http://topsdemaceio.net/garota/mirela-gaucha

Sonegação tah foda aqui, hein? Deve ser a crise... Hehehehe :P

Um broder indicou e fui conferir. Eh bem descontraida no fone e isso me fisgou, mas naum negocia cachê. Tava de boa e resolvi pagar. Fui no flat dela e gostei do que vi qd a porta abriu, mesmo naum sendo exatamente o q vi nas fotos.

Notas (0 a 5):
Rosto: 3,5 (bonita, mas deve estar nos seus 30 e tantos, naum 22 cm ela anuncia)
Peitos: 3 (grandes, silicados, mas com a cicatriz da cirurgia visivel e ela tb naum deixa pegar forte)
Barriga: 3 (natural, sem volume, mas naum eh zerada ou malhada)
Buça: 2 (cheirosinha, mas escura, sambada, mal depilada e larga... Tem mais hora de pica que urubu tem de voo!)
Pernas: 3 (na média)
Bunda: 3 (redondinha, firme e tal, mas naum eh grande e nem durinha)
Oral: 1 (ate faz com gosto e sem capote, mas faz com pressa e tb tem uma parada chata de ficar limpando com uma toalha, o q corta totalmente o barato! naum tem cm empolgar)
Anal: - (faz, mas cobra 150 a mais para dar)
Fight: 2,5 (naum pede adiantado, mas naum empolga e nem aguenta muita pressao. A cada 5 - 6 bombadas ela inventava de mudar de posiçao, o q eh bom por um lado pq o cara demora mais a gozar, mas foram tantas vezes q teve uma hora q deu uma morgada e eu tive q "prender" em uma para poder finalizar. A mina eh gente boa e tals, da resenha, mas tah ligada no tempo e fica avisando qt ainda tem)
$: 300, 1h, 2 gozadas. Tem mt photoshop nas fotos. Ela nem tem a pele taum lisinha ou o corpo batido, durinho e empinado. Isso decepciona, mas naum compromete, pq continua sendo gata, mas naum eh aquilo tudo. Mas o serviço deixa a desejar. Jah comi outras MUITO melhores pelo mesmo preço.

Link:
🔗

Zaytsev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1248 Mensagem por Zaytsev » 03 Jun 2015, 07:32

Alguém já saiu com essa Eduarda?
Vale a pena o investimento?
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/duda

Link:
🔗

O fudião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Estrela Dourada

#1249 Mensagem por O fudião » 03 Jun 2015, 09:34

Olá,

Saí recentemente com esta profissional e posso garantir que é uma das melhores que conheci. Mas vamos aos relatos:
Ela tem um corpo lindo, malhado, esculpido. Aleḿ disso atende super bem, chupa o jr. divinamente e dá o bumbum com um gosto...
Deu duas foda, uma na xana (bem apertada) e outra no cuzinho. Topa todas as posições e é muito educada. Retorno certo

R$ 350,00 bem pagos

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/estrela-dourada

Link:
🔗

MrPutariaMCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1250 Mensagem por MrPutariaMCZ » 03 Jun 2015, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
#OBS:... Sou novo aqui, vou descrever meu primeiro TD aqui com o maximo de detalhes que eu poder.
Fala galera das putaria :twisted:
Então tava eu querendo comer um pikitinho diferente e com um trouco extra no bolso, não confio nos sites daqui, fotos muito mentirosas, dos recintos noturnos o melhor é o attenas, na real é o unico que presta que eu conheço aqui na cdd, dai comecei a pesquisar, sempre ouvi falar muito de um tal de casa verde, mais nunca a achei :? foi quando um amigo me flw de uma casa de massagem (clinibrasil) até então não a conhecia, fui la numa tarde e estava todas as meninas ocupadas e ja tinha cuecas esperando :shock: ; fui embora e voltei no outro dia logo cedo, fikei no carro só analisando os materiais que entravam na casa :twisted: 8) :lol: ; mano... foi quando vi uma moreninha LIIIIIIINDA com uma tatoo louca grande pegando bunda e um bom pedaço das costas, pensei... vai ser essa! demorei umas meia hora pra entrar na casa depois que a mesma abriu, queria analizar bem o contigente de la. pra entrar toquei a campanhia e esperei por uns 3 minutos até abrirem a porta, na boa, isso irrita! :evil: ao adentrar no estabelecimento, gostei da sala de recepção, a "Dona" me passou valor e chamou as meninas, não sei quantas trabalham lá, mais na hora vinheram 3, ela disse que eram só as que tinham chegado até o momento, uma morena cavala, uma loira que mano... PQP q JUMENTA no bom sentido, tudo aõ na mulher, bote fé! e a moreninha da tatoo que falei, aparenta ter seus 20 ou 21 anos, escolhi ela, e fomos pro quarto.
no quarto ela disse que iria tomar banho, voltou apos uns 10 minutos, num babydoll cor de vinho curtinho sem nada por baixo; pediu pra eu tirar a roupa e deitar, o fiz... ela começou a massagear-me sempre muito atenciosa e carismatica, depois virei de frente e ela me masturbou rasoavelmente, pois o capote e mamou, sentou em cima e começou a cavalgar com uns gemidos deliciosos, depois a puxei pra baixo e meti forte no ppmm, fui mamar nos peitinhos e tal e depois fui dar uma apertadinha no seio da cachorrinha, ela reclamou, disse que doia. botei ela de 4 meti mais uns 20 minutos, admirando aquele bumbum SUPER bem desenhado redondinho tamanho M pra G com um traçado irretocavel de bronzeado deixado pelo fio dental e gozei.
Considerações Finais... de 0 a 10
Ambiente7 Limpo e Organizado, demora a abrir a porta e no comodo que eu fiquei não tinha chuveiro eletrico.
A menina....
Seios 7, tam de P pra M, meio bronzeados, mamilos escuros e não pude manusealos como eu queria.
Barriga8,5 Nem é chapada e nem é saliente, porem é bem limpinha.
pernas8, limpas, sem estria sem celulite, a menina é toda minhonzinha.
Bunda9, um show, só não dou 10 pq ela não topa anal :/
BuÇa9, limpa, apertadinha, com depilação em dia, só uma listrinha super fina no meio FANTASTICA!

FINALIZANDO: a GP era bonita, novinha( entre seus 19 - 21 ) fazia gostoso, porem nao mama sem capote, nao faz anal, nao toma gagau
PREJUIZO: 120 Dilma$
Repeteco? pode ser que sim.
Somando as notas, tirando 3 pontos pq nao faz sem capote, nao da o as de copas, e nao toma gagau, dando um ponto pela tatoo e bronze em dia e dividindo pelos fatores, MEDIA de 7,9

Gostaria da colaboração dos demais, sobre qual o melhor custo beneficio das casas de massagem no momento, qual a gata mais top do momento, e onde eu acho uma tipo ninfetinha falsa magra, novinha, loira ou ruiva, q de preferencia chupe sem capote e tome gagau junto com o anal, alguem se habilita a deixar a sonegação de lado e compartilhar ??

Link:
🔗

MrPutariaMCZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1251 Mensagem por MrPutariaMCZ » 03 Jun 2015, 12:08

Uma ideia boa, era algum degustador de GP experiente daqui, que conhece todas as cassas de massagens postar uma lista com fones das casas, endereço... e agora o diferencial, se possivel, fotos das frentes (Faixadas) da casas pra que outros membros encontrassem as casas com mais facilidade.

Link:
🔗

MrPutariaMCZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1252 Mensagem por MrPutariaMCZ » 03 Jun 2015, 13:29

hm3ss1 escreveu:
MrPutariaMCZ escreveu:#OBS:... Sou novo aqui, vou descrever meu primeiro TD aqui com o maximo de detalhes que eu poder.
Fala galera das putaria :twisted:
Então tava eu querendo comer um pikitinho diferente e com um trouco extra no bolso, não confio nos sites daqui, fotos muito mentirosas, dos recintos noturnos o melhor é o attenas, na real é o unico que presta que eu conheço aqui na cdd, dai comecei a pesquisar, sempre ouvi falar muito de um tal de casa verde, mais nunca a achei :? foi quando um amigo me flw de uma casa de massagem (clinibrasil) até então não a conhecia, fui la numa tarde e estava todas as meninas ocupadas e ja tinha cuecas esperando :shock: ; fui embora e voltei no outro dia logo cedo, fikei no carro só analisando os materiais que entravam na casa :twisted: 8) :lol: ; mano... foi quando vi uma moreninha LIIIIIIINDA com uma tatoo louca grande pegando bunda e um bom pedaço das costas, pensei... vai ser essa! demorei umas meia hora pra entrar na casa depois que a mesma abriu, queria analizar bem o contigente de la. pra entrar toquei a campanhia e esperei por uns 3 minutos até abrirem a porta, na boa, isso irrita! :evil: ao adentrar no estabelecimento, gostei da sala de recepção, a "Dona" me passou valor e chamou as meninas, não sei quantas trabalham lá, mais na hora vinheram 3, ela disse que eram só as que tinham chegado até o momento, uma morena cavala, uma loira que mano... PQP q JUMENTA no bom sentido, tudo aõ na mulher, bote fé! e a moreninha da tatoo que falei, aparenta ter seus 20 ou 21 anos, escolhi ela, e fomos pro quarto.
no quarto ela disse que iria tomar banho, voltou apos uns 10 minutos, num babydoll cor de vinho curtinho sem nada por baixo; pediu pra eu tirar a roupa e deitar, o fiz... ela começou a massagear-me sempre muito atenciosa e carismatica, depois virei de frente e ela me masturbou rasoavelmente, pois o capote e mamou, sentou em cima e começou a cavalgar com uns gemidos deliciosos, depois a puxei pra baixo e meti forte no ppmm, fui mamar nos peitinhos e tal e depois fui dar uma apertadinha no seio da cachorrinha, ela reclamou, disse que doia. botei ela de 4 meti mais uns 20 minutos, admirando aquele bumbum SUPER bem desenhado redondinho tamanho M pra G com um traçado irretocavel de bronzeado deixado pelo fio dental e gozei.
Considerações Finais... de 0 a 10
Ambiente7 Limpo e Organizado, demora a abrir a porta e no comodo que eu fiquei não tinha chuveiro eletrico.
A menina....
Seios 7, tam de P pra M, meio bronzeados, mamilos escuros e não pude manusealos como eu queria.
Barriga8,5 Nem é chapada e nem é saliente, porem é bem limpinha.
pernas8, limpas, sem estria sem celulite, a menina é toda minhonzinha.
Bunda9, um show, só não dou 10 pq ela não topa anal :/
BuÇa9, limpa, apertadinha, com depilação em dia, só uma listrinha super fina no meio FANTASTICA!

FINALIZANDO: a GP era bonita, novinha( entre seus 19 - 21 ) fazia gostoso, porem nao mama sem capote, nao faz anal, nao toma gagau
PREJUIZO: 120 Dilma$
Repeteco? pode ser que sim.
Somando as notas, tirando 3 pontos pq nao faz sem capote, nao da o as de copas, e nao toma gagau, dando um ponto pela tatoo e bronze em dia e dividindo pelos fatores, MEDIA de 7,9

Gostaria da colaboração dos demais, sobre qual o melhor custo beneficio das casas de massagem no momento, qual a gata mais top do momento, e onde eu acho uma tipo ninfetinha falsa magra, novinha, loira ou ruiva, q de preferencia chupe sem capote e tome gagau junto com o anal, alguem se habilita a deixar a sonegação de lado e compartilhar ??
Vim relatar o que aconteceu com um amigo meu na Cline Brasil perto da rua do sol
Ele foi lá chamou uma puta chamada Camila ele disse que ela é mau educada, não trepa nas posições que ele queria, reclamava toda hora, disse que ele tinha pau pequeno, broxa e ejaculação precoce ainda disse que ele era feio pra caralho mais isso não é o pior ele disse que quando ele estava comendo ela de quatro a camisinha estourou e a Camila disse “pode me comer sem camisinha” e ele comeu, o que aconteceu? Ele estava 2 messes na seca sem comer ninguém comeu essa tal de Camila no outro dia ele disse que estava com umas manchas no pau foi pro medico era candidíase e gonorreia mais isso não é o pior ele está com HIV positivo por causa dessa Camila e ele disse que só comeu ela e mais ninguém por que o pau dele estava cheio de mancha ele disse que ela é meio gordinha, cabelo preto liso, rostinho bonito, cusão, peitão disse que ela é gostosa ela tem uma tatuagem nas costas vim deixar o relato dele aqui o cara está na merda quase se suicidou por causa dessa Camila estou alertando a todos pra não pegar ela se quiser pode pegar mais tem uma grande chance de pegar alguma doença como HIV
:doubt: a galera ja entendeu o problema que seu amigo enfrentou la man,
alguem sabe dizer quem é a top dakela casa de massagem que fica perto do QG farol ???

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1253 Mensagem por TinoMalta » 03 Jun 2015, 19:30

Casas de Massagem de Maceió:

Cline Brasil: R$ 120,00 (Nº 41, Farol, https://www.google.com.br/maps/@-9.6603 ... e0!6m1!1e1
Equilíbrio Massagens: R$ 130,00 ( Nº 109, Rotary, https://www.google.com.br/maps/@-9.6230 ... e0!6m1!1e1)
Trata Pé Farol (Massagens com complemento manual) R$ 100,00 (Rua Joaquim Nabuco, Farol, https://www.google.com.br/maps/@-9.6481 ... e0!6m1!1e1)

Trata Pé Santo Eduardo (Massagens com Complemento, Sexo Oral, Vaginal, e Anal) R$ 100,00 (Rua Cap. Marinho Falcão, Santo Eduardo, Nº 634, https://www.google.com.br/maps/@-9.6570 ... -4BxDA!2e0)

Holística Terapias (ex Equilíbrios Massagens) R$ 120,00 (Rua Comendador Firmo Lopes, Nº 94, Farol,https://www.google.com.br/maps/@-9.6478 ... e0!6m1!1e1)

-----
Particularmente, quando estou interessado apenas em massagem eu vou pra Trata Pé do Farol e pago pras meninas baterem uma punheta em mim. Quando estou interessado em sexo vou pra Trata Pé do Santo Eduardo ou pra Holística Terapias no Farol. Ambas são boas e qualidade das meninas também são boas.

Ficam minhas recomendações a quem tiver interesse de comer mulheres razoáveis sem querer gastar muito. A Equilíbrio Massagens da Rotary só tem 3 meninas e quase sempre que vou nunca tem nenhuma desocupada, então deixei de ir. Pra Cline Brasil eu parei de ir por causa dessa palhaçada na demora de atender... vai tomar no cú, o cara está pagando e ainda tem que ficar esperando do lado de fora, arriscando-se ser alvo de assaltantes, uma vez que aquela região alí é propícia pra isto.

Link:
🔗

MrPutariaMCZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1254 Mensagem por MrPutariaMCZ » 05 Jun 2015, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui naquela "maceiorelex" proximo ao QG farol.
ambiente legal, fui bem atendido, as meninas la eram em seis ou sete, peguei uma tal de "beatriz" uma loira falsa magra, la tinha uma bia tb mais a que eu sai foi a tal de "Beatriz".vamos a avaliação. cobrou 100 no fight e mais 50 pra fazer anal.

Rosto 8.5 gatinha, novinha, loirinha. 24 anos com aparencia de 22
pele 8.5 lisa, limpa, sem tatoo, sem estrias nas pernas ou bunda. bronzeada artificialmente.
barriga 6.5 ja teve filho, ai não tem barriguinha chapada, e tem um pouco de estrias no local, tem um pircing no umbiguinho.
seios 6,5 mesmo motivo da barriga, mamilos rosas, porem foram afetados pela maternidade, são pequenos mais nem tanto.
buça 9,0 lisinha, limpa, cheirosinha, apertadinha.
bunda 8,0 tamanho M, durinha, bronzeada, teve anal, cuzinho gostoso de meter.

fight 8,5 gosta do que faz, a massagem começa bem mais depois desleixa, no lepo lepo se garante, gosta do que faz, chupando eh nota 7 boa pressão mais ainda esbarra um pouco nos dentes. nao reclama se levar umas tapinhas na bundinha, da o cuzinho de quatro, só nao deixa gozar nem na boca nem na cara. gostei; daas meninas que la estavao, ela é a mais atraente. repeteco? talvez, mais prefiro a amanda da clinebrasil, o ruim da amanda é que nao faz anal nem deixa dar uma apertadinha nos seios.

KD essa galera pra compartilhar seus TD heim? ja basta os coruPTos sonegando, vamos compartilhar galera.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1255 Mensagem por TinoMalta » 08 Jun 2015, 09:01

É amigão, Trata Pé farol no máximo é bater punheta, na Santo Eduardo até cuzinho eu já comi (e sem pagar nada a mais). Por isto falo que o melhor custo/benefício é a Trata Pé Santo Eduardo.

Link:
🔗

guga94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1256 Mensagem por guga94 » 08 Jun 2015, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

boa tarde galera, primeiro td aqui pra ganhar experiência
marquei um encontro com uma tal de fernanda que acabei descobrindo que seu nome verdadeiro é márcia, pois bem, quem me passou o contato dela foi um amigo que disse que fazia muito tempo que tinha o contato dela, mas nunca tinha provado, ai eu liguei ela me passou as referências dela: 28 anos com corpo de 20, tudo isso segundo ela, bunda grande estilo mulher melancia, seios médios mas durinhos, morena, fazia programa completo inclusive o cuzinho, chupa sem capote. marquei com ela no vips motel quando ela chegou lá, me espantei, a mulher era totalmente diferente das caracteristicas que ela tinha me passado, ai eu mandei ela voltar, só que ela começou a chorar dizendo que precisava da grana e que ia fazer por 60 mais o mototaxi tudo que eu quisesse, na hora não pensei muito bem e acabei aceitando, vamos as caracteristica dela: ela tem 35 anos, feia , cabelo todo bagunçado, tem uma bunda realmente grande, mas flácida mole, pernas grandes, mas com as carnes moles, peitos médios , porém flácidos, ela já chegou chupando sem capote ela arrasa no boquete tenho que admitir, chupar divinamente deve ser a experiencia já, queria me beijar, mas eu não quis , fode bem , não arrega não, por incrivel que pareça tem a buceta apertadinha e o cuzinho maravilhoso e ainda gozei na boca dela ela chupando o meu pau, só para valer a pena o dinheiro que paguei.
resumindo não rola repeteco nem a pau, o custo beneficio foi bom , comi um cuzinho gostoso, uma buceta apertada naõ é fedorenta, boquete maravilhoso, e ainda gozei na boca da perva, mas a mulher é uma senhora quase kkkk.
prejuízo: 60 conto mais 20 de mototaxi, não recomendo a raiva foi tanta que exclui o contato dela na hora, e não vou atribuir notas pq foi frustante.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1257 Mensagem por TinoMalta » 08 Jun 2015, 21:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades,

Apesar de ter falado que não valia a pena, fui a Trata Pé hoje a tarde por ter ligado na Holística Terapias e todas as pervas de lá estarem ocupadas no momento. Acabei ligando pra Trata Pé farol e indo lá, mas pra minha decepção, não estão mais nem Thamires nem a Bruna (Ex-Equilíbrio, gostosa e safada), agora está uma garota chamada Keitlyn e uma outra moreninha com jeito de pervinha que não sei o nome, mas no momento só quem estava disponível foi esta Keitlyn e terminei indo com ela.
Primeira decepção foi quando a vi... barriguda, já perdi o tesão de rolar alguma coisa a mais, mas já tava numa necessidade da porra de descarregar o saco.
Começou a fazer a massagem, só fez a massagem nas costas e ainda por cima muito mal... depois me perguntou se eu ía querer algum complemento e eu disse que sim. Nesta hora foi a hora que eu realmente fiquei puto porque ela falou: É R$ 100,00 COMPLETO. Então eu pensei que era os 100 pela massagem e o sexo... mas.. ela cobrou R$ 100,00 do sexo, mais R$ 50,00 da massagem.
A boceta dela tava fedendo pra caralho, ela tem mal-hálito e ainda por cima, tem uma barriga saliente... isso por si só já tava me tirando o tesão... quase que eu não conseguia gozar. Foi um esforço que fiz pensando nas mulheres mais gostosas do mundo pra poder gozar e cair fora dalí.
FATOS: Não vale a pena e fica o alerta. Boicotem a Trata Pé Farol... Só valia a pena quando as meninas da antiga Equilíbrio trabalhavam lá (Bruna, Fernanda, Thamires, Carol), estas que lá estão não valem nem pela massagem.

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1258 Mensagem por rbraco11 » 15 Jun 2015, 00:17

hm3ss1 escreveu:Alguém já foi pro universo zen?
Eu estava procurando puta japonesa ai achei o universo zen
Site: http://www.universozen.com.br/
Fica na Av. Dr. José Sampaio Luz número 652 ponta verde
Fica aqui:
https://www.google.com.br/maps/place/Un ... da!6m1!1e1

Liguei pra lá a massagem é 60 não sei se lá dá pra fuder, alguém já foi lá?

numero:(82) 3033-8031

Cara, pare de flodar o fórum. Você posta comentário marcando como TD, fica postando direto a mesma merda de mensagem sobre Clini Brasil. Isso só atrapalha o fórum que já tem vários problemas. Na próxima vez que for postar aqui, presta atenção para não fazer merda.

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1259 Mensagem por moreninho28 » 16 Jun 2015, 10:04

Fica aqui:

hehehehe... Lá é uma clínica de massagem de verdade, e não rola putaria! A menos que vc seja um cara desenrolado pra paquerar a massagista e ela aceitar sair com vc, mas lá, que eu saiba, não rola putaria.

Link:
🔗

jabbah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1260 Mensagem por jabbah » 16 Jun 2015, 23:37

hm3ss1 escreveu:Tem uma cafetona no face é só falar com ela que ela manda vários números de gp com fotos
Eu já peguei uma dela o preço várias por gp
Face: https://www.facebook.com/jessica.lucena.758

Tem como você apresentar mais detalhes, sobre a cafetina e sobre a menina, você chegou a sair com ela?
moreninho28 escreveu:
Fica aqui:

hehehehe... Lá é uma clínica de massagem de verdade, e não rola putaria! A menos que vc seja um cara desenrolado pra paquerar a massagista e ela aceitar sair com vc, mas lá, que eu saiba, não rola putaria.

Link:
🔗

Responder